Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
Guardiões da Galáxia Vol. 3 é confirmado com roteiro e direção de James Gunn
Por Taiani Mendes — 17/04/2017 às 17:20
 

Trama vai concluir a história dos heróis e indicar o futuro do MCU após Vingadores 4.

139551.jpg

Por essa todo mundo esperava. James Gunn tentou fazer aquele charme, disse que não sabia se queria dedicar mais três anos de sua vida à trupe de Peter Quill (Chris Pratt), mas no fim não teve como fugir do convite da Marvel. Ele vai sim escrever e dirigir Guardiões da Galáxia 3. O anúncio foi feito via textão no Facebook, forma de comunicação oficial favorita do diretor.

"Bem, esta semana começam as entrevistas com a imprensa dos Estados Unidos, antes de seguirmos para a Europa nos próximos dias, e eu já sei algumas das perguntas que serão feitas. [...] A mais repetida será 'O que passa com Guardiões da Galáxia 3? Você irá dirigir?'. Antes de poder responder honestamente, precisei ouvir meu coração, entender o que realmente gostaria de fazer. Hollywood tem uma tradição de encerramentos caóticos de trilogias e eu não gostaria de ser mais um fingindo que o terceiro nunca existiu. [...] Sim, vou escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3."

Ele justificou a decisão dizendo que seu amor por Rocket, Groot, Gamora, Peter Quill, Youndu, Mantis, Drax e Nebula é gigantesco e que sente que eles ainda têm aventuras para embarcar. Para finalizar, o diretor deu dicas sobre a trama da sequência.

"Muito do que aconteceu no Universo Cinematográfico Marvel nos últimos dez anos era preparação para a Guerra Infinita. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá depois de tudo isso. O filme vai concluir a história dessa formação dos Guardiões e ajudar a catapultar velhos e novos personagens da Marvel nos desafios dos próximos dez anos e além. Vou trabalhar ao lado de Kevin Feige para encaminhar as histórias de forma que o futuro do MCU seja tão especial e autêntico quanto tem sido até o momento."

Ele encerrou prometendo aos fãs integridade, amor e respeito aos personagens. Leia aqui o texto na íntegra.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril. Você está pronto para dizer adeus?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardians of the Galaxy 3 will be the last time we see the original team, says James Gunn

By Bradley Russell

6 hours agoNews 
iSVS4dLkPaT8rosAepzBia-480-80.jpg
 

Are we really prepared for a universe without Groot and the gang? Well, you’d better prepare sooner rather than later, as director James Gunn has hinted that Guardians of the Galaxy 3 will be the last time we see the OG Guardians – Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket and Groot – team-up together on the big screen. It hurts just thinking about it.

When asked by Screen Rant whether Guardians 3 is truly the end for the galaxy’s motley crew of protectors, Gunn ambiguously stated, “It means it’s the end of this iteration of the Guardians of the Galaxy.”

You could read into that a whole number of ways: it’s the end of Gunn’s Guardians; there’s going to be more members added to fill out the Guardians’ ranks or, Groot forbid, a death to one of the founding members. This all comes after Gunn was confirmed to cap off the tree-logy as writer and director for Guardians of the Galaxy 3.

What do you think Gunn means by his Guardians 3 reveal? Let us know in the comments!

Image: Marvel

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardians-Of-The-Galaxy-Vol.-2-Adam-Warl


Apesar de termos referências à Adam Warlock em Guardiões da Galáxia, o personagem não aparecerá na sequência, que chega aos cinemas na próxima semana. No entanto, o veremos, enfim, no 3º filme da franquia.


Em entrevista com Slash Film, o diretor James Gunn revelou que Warlock foi originalmente planejado para aparecer no Vol. 2, mas acabou sendo cortado, já que o diretor preferiu guardá-lo para o futuro.



“Eu amo Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens favoritos. Com toda a verdade, eu escrevi um um roteiro onde eu tinha Adam Warlock. Ele era uma grande parte do roteiro e eu percebi que era um personagem muito grande. E eu adorava o personagem. Eu adorava o que tínhamos feito com ele. Acho que fizemos algo realmente criativo e original com Adam Warlock. Mas era um personagem grandes demais e eu não queria perder os outros personagens. Então eu decidi guardá-lo para mais tarde.”


Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua com a jornada da equipe através dos lugares mais profundos dos cosmos. Os Guardiões precisam lutar para se manterem unidos enquanto tentam descobrir a verdadeira origem de Peter Quill. Antigos inimigos se tornaram aliados e vários novos personagens irão se juntar aos nossos heróis ao longo dessa aventura.


Guardiões da Galáxia Vol. 2 reúne novamente Vin Diesel, Chris PrattBradley Cooper, Benicio Del ToroZoe SaldanaKaren GillanDave Bautista e Michael Rooker. Kurt Russell também estará no filme como Ego, o Planeta Vivo. A direção é novamente de James Gunn. A estreia está marcada para 27 de abril de 2017.


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marvel Phase 4 Going Cosmic With James Gunn
Posted By: Matt McGloin
04/25/2017 - 9:32pm

marvel-phase-4-cosmic.jpg

You can thank us Marvel COSMIC fans for the Guardians of the Galaxy movies as well as the MCU going COSMIC in Phase 4.

While speaking with Fandango, Marvel Studios president Kevin Feige lets it be known that going forward, they are going to refer to the MCU cosmic movies as the "Cosmic Universe," which look to be a big part of Phase 4 following Avengers 4.

“I think it’s a little early to know what it’s going to look like. I think things are going to look very different at that point, but I think the early discussions we’ve had with James [Gunn] about [Guardians of the Galaxy] Vol. 3 and beyond with what we’ll call the 'Cosmic Universe' and the Guardian characters is very exciting. Which is why he signed up and we announced that even before Guardians Vol. 2 came out.”

To catch you up to speed on what Feige is talking about, James Gunn announced he is writing and directing Guardians of the Galaxy 3 and likely sticking around the COSMIC side of the MCU for ten years to come. It sounds more or less that James Gunn will be the "Kevin Feige" of the Marvel Cinematic COSMIC Universe.

Regarding what Marvel COSMIC movies and characters we could see as part of Marvel's Phase 4, in addition to Guardians of the Galaxy 3, James Gunn hinted at the inclusion of one of his favorite characters, Adam Warlock.

Richard Rider Nova is on the top of every Marvel COSMIC fan's list for Phase 4, and the former Marvel Comics editor on the 2007 Richard Rider Nova series, Bill Rosemann, recently credited Richard Rider Nova and the 2008 Guardians of the Galaxy fans for the reason Gunn's Guardians of the Galaxy movie ever got made. Those two titles are actually the reason I put together this entire site. Let's hope Gunn comes through for us fans.

It would be pretty awesome if Marvel Studios and James Gunn could put together some sort of adaptation of Annihilation, which saw the Negative Zone invade the Marvel Universe. Obviously some kind of deal would have to be made with Fox Studios, who owns some of the characters used in Annihilation (Annihilus, Silver Surfer, Galactus), but a deal has been made before between the two companies (Ego and Negasonic Teenage Warhead), so keep your fingers crossed.

Just think, much like the Abnett and Lanning Marvel COSMIC comics, Gunn could have his own Marvel COSMIC Universe of movies that would be separate from The Avengers movies, which would give Gunn a bit of freedom, just like his Guardians of the Galaxy films.

Similar to how the regular MCU builds up to its big Avengers movies, Gunn could have the COSMIC MCU build up to its own big "Annihilation" event movies! 

Sounds awesome!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

guardians-stallone.jpg?resize=800%2C400

 

Estreando como Águia Estelar em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Sylvester Stallone deve retornar no papel em outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com James Gunn em entrevista ao Toronto Sun, já existem conversas com Kevin Feige para encaixar o ator.

 

”Sim, o plano é tê-lo de volta em outros filmes. Conversei com ele na noite passada. Estamos tentando encontrar um lugar para ele no futuro do universo da Marvel. Ainda não tenho certeza de um possível retorno em Guardiões 3, tenho que ver isso. Kevin (Feige) e eu já estamos discutindo para onde esse lado cósmico irá daqui em diante.”

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nessa quinta-feira no Brasil, com direção de James Gunn. O elenco até o momento conta com Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Michael Rooker como Yondu e Karen Gillan como Nebulosa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme irá preparar a Marvel para a próxima década de heróis

guardioes2rocket.jpg

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 desfruta de seu lançamento, o diretor James Gunn, que também estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3, contou ao Toronto Sun o que pretende fazer em relação ao terceiro filme. “No terceiro filme estarei ajudando a plantar as sementes que vão ajudar a planejar os próximos dez anos desse lado cósmico dos filmes da Marvel. Estou responsabilizado pela monitoração dos projetos que virão após Guardiões 3”, afirmou ele.
 
Ou seja, a Marvel vai pro espaco sideral...logo, teremos krees, Skrulls, Surfista, Senhor do Fogo, Galactus...etc
tumblr_inline_mrmzp5qh9t1qz4rgp_large.gi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GUARDIÕES DA GALÁXIA 4 – FILME PODERÁ TER UMA EQUIPE COMPLETAMENTE DIFERENTE!

legiao_rCHa28pb0UXBAWeFQv7NZJ_YyDwhxK3um

O segundo filme acabou de ser lançado e já temos algumas informações sobre um quarto filme da franquia!Nesta quinta-feira estreou nos cinemas brasileiros Guardiões da Galáxia Vol. 2, um dos filmes mais aguardados deste ano queI.O diretor do filme, James Gunn, já havia dito recentemente que estaria de volta para um terceiro filme da franquia, porém agora ele deu a entender que possivelmente um quarto filme também esteja nos planejamentos, mas que caso ocorra, deve ser algo completamente diferente.“Eu acho que os três primeiros filmes contam uma única história e essa história é bem simples. Eu acho que poderia haver um Guardiões Vol. 4, mas não seria o mesmo. Não seria o mesmo grupo … basicamente a história deste grupo termina com Vol. 3”. 
 
:rolleyes: 
c1fd3edc56c62c44a60eec0fc32e2d5c3b47e409
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

James Gunn não trabalhará no filme enquanto não terminar mais dois Vingadores

vingadoresguerrainfinita-696x450.jpg

Recentemente o diretor James Gunn anunciou que estaria trabalhando em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e que o roteiro já estava começando a ser escrito. Porém, de acordo com seu irmão Sean Gunn, ele ainda trabalhará em Guerra Infinita e em sua sequência antes de começar. “James está sendo muito paciente nesse momento. Principalmente porque o futuro dos guardiões depende diretamente do que irá acontecer com eles em Guerra Infinita. Então todos vocês vão ter que esperar para ver sobre o futuro”, disse ele em entrevista ao Fan Fest.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia | James Gunn diz que Matthew McConaughey está velho para ser Adam Warlock

Diretor falou sobre seus planos originais para o personagem
06/08/2017 - 20:36 - RAFAEL GONZAGA
adamwarlockcrop.jpg
 

James Gunn desmentiu os rumores de que Matthew McConaughey estaria sendo cotado para viver Adam Warlock. O personagem foi introduzido finalmente no Universo Cinematográfico da Marvel em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Ayesha diz que o conselho dos Soberanos ficará mais tranquilo quando virem o que ela está mantendo dentro de um casulo.

Em entrevista ao IGN, Gunn disse que McConaughey talvez não tenha mais algumas características que o diretor espera para o personagem. "Eu acho que McConaughey seria muito velho para o papel de Adam Warlock. Adam Warlock é basicamente um bebê porque ele está nascendo assim... Eu tenho muitas pessoas me dando idéias para Adam Warlock on-line e eu fico meio 'esses caras têm 65 anos. Como poderia ser ele? É Adam Warlock. Ele é um bebê".

Gunn falou também que Adam Warlock seria originalmente um personagem principal em Guardiões da Galáxia Vol. 2. "No original, mesmo antes de se tornar um roteiro, Adam Warlock era um personagem principal", disse Gunn. "Mas havia muitos personagens. Eu não poderia mostrar Nebula buscando justiça e Adam Warlock buscando justiça e tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, então eu decidi deixar Adam para outro dia".

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Próximos filmes do Universo Cósmico Marvel já estão sendo desenvolvidos, afirma James Gunn

guardioes2senhordasestrelas-696x365.jpg

O diretor James Gunn disse em entrevista ao site IGN que Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai apresentar uma nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, e também do Universo Cósmico, que será separado do normal.Segundo o ele, o novo filme dos Guardiões será o fim de uma trilogia, mas o início de outras e que vai prepara o universo da Marvel para várias histórias inéditas.
“Os roteiros já estão sendo trabalhados. Kevin Feige e eu conversamos todo o tempo, e inclusive tivemos uma reunião hoje. Discutimos quais serão os próximos personagens do Universo Cósmico Marvel pós-Guardiões 3 e começamos os trabalhos”, disse ele.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai construir os próximos 20 anos do Universo Marvel, diz James Gunn

image.png.b5059360d4c15b485e68b4014e2c2ad1.png

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para começar as filmagens em um tempo, mas o diretor James Gunn já tem exatamente tudo que precisa para preparar o terreno.Em uma entrevista ao Screen Rant, o diretor falou sobre o que pretende fazer com a franquia.“O que eu estou fazendo ao criar Guardiões Vol. 3, que se passará depois dos próximos dois filmes dos Vingadores, é construir os próximos 10 ou 20 anos do Universo Marvel”, disse ele rapidamente.Segundo declarações anteriores de Gunn, as filmagens devem começar em “pouco mais de um ano”, ou seja, já em 2018. Para os fãs que só esperavam uma continuação em 2020, pode ser boa notícia.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

image.png.809241c18d4f4d14809a45a51c855e3c.png

GUARDIÕES DA GALÁXIA – ORIGEM DO ROCKET RACOON PODE SER EXPLICADA NOS PRÓXIMOS FILMES!

 3d -  2.1k – Mas pra contar essa história ele precisa da perna daquele cara!

POR FERNANDO MAIDANA → Em pouco tempo, Rocket Raccoon se transformou em um dos personagens mais queridos da Marvel. O guaxinim que não leva desaforo pra casa possui alguns dos momentos mais interessantes de Guardiões da Galáxia, tanto nas cenas de ação, quanto nos momentos dramáticos.

Muito de sua personalidade se deve ao seu passado, que ainda não foi explorado mais a fundo nos cinemas. Mas, de acordo com James Gunn, isso pode mudar em breve.

Como vocês sabem, o Universo Cinematográfico Marvel está, de certa maneira, criando esses personagens. O Universo 616 é diferente. Nós vamos saber mais sobre Rocket nas próximas sagas.

Ao que tudo indica, Gunn se refere aos próximos filmes dos Guardiões da Galáxia como as continuações da saga. Mas o diretor também garante que a história do personagem será alterada.

Vai ser um pouco diferente dos quadrinhos. Nós já sabemos muito sobre o lugar de origem dele. É um pouco mais horrível do que o modo como é mostrado nos quadrinhos. Nós logo saberemos mais sobre isso.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/guardioes-da-galaxia-origem-rocket-racoon-pode-ser-explicada-nos-proximos-filmes.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que filme será lançado em 2020

Diretor anunciou o ano de estreia no Twitter
14/01/2018 - 11:42 - RAFAEL GONZAGA
 

Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve começar suas filmagens em 2018, James Gunn agora confirmou o ano de lançamento do terceiro longa da franquia para 2020. Respondendo uma pergunta de um fã no Twitter, o diretor cravou o ano de estreia da produção - confira:

"Estreia em 2020."

Em uma conversa com fãs no Facebook, James Gunn já havia indicado que Guardiões da Galáxia Vol. 3 poderia ser lançado em 2020. Questionado sobre a data de estreia, o diretor tinha dado como resposta a frase "em pouco menos de três anos".

Gunn vem alimentando as expectativas em relação ao terceiro longa desde o lançamento da segunda parcela da franquia. Em outubro, Gunn revelou que "quase todas as músicas de Guardiões da Galáxia Vol. 3  - pelo menos dez" - já foram escolhidas" - saiba mais. Alguns meses antes, o diretor havia dito que o primeiro rascunho do novo longa já estava concluído - saiba mais

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme também será dirigido por James Gunn.

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/guardioes-da-galaxia-vol-3-james-gunn-confirma-que-filme-sera-lancado-em-2020/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 26/04/2017 at 9:30 AM, GilsonDee said:

postei ali em cima... James Gun deve se tornar o cara dentro do UCM... e o Chris Pratt o novo personagem central desse universo junto com o Benedict e a Miss Marvel...

Ainda acho que Tom Holland será o cara.

Pelo menos no núcleo da Terra.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...