Jump to content
Forum Cinema em Cena
GilsonDee

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Recommended Posts

ATOR DIZ QUE A DISNEY PRETENDE USAR ROTEIRO DE JAMES GUNN NO FILME!

Capa da Publicação

Com toda a polêmica envolvendo a demissão de James Gunn, o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia acabou sendo adiado e muitos fãs começaram a se perguntar se o filme sequer irá acontecer.Em uma recente entrevista, o ator Sean Gunn, intérprete de Kraglin e responsável pelas capturas de movimento de Rocket na franquia, revelou que a Disney ainda pretende usar o roteiro escrito por seu irmão, mas que não está sendo fácil encontrar um novo diretor e ajustar a agenda de todos os integrantes do elenco.
“Eu não sei ainda o que está acontecendo com Guardiões 3,” disse Gunn. “Eu sei que a Disney quer fazer o filme. Eu seu que eles possuem todas as intenções de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, isso é uma questão muito infeliz para todo mundo, na maior parte para ele, mas eu também estive me preparando por meio ano para fazer aquele filme e agora ele está estagnado.”
Embora tenha sido afirmado anteriormente que a produção do terceiro filme dos Guardiões estava pausada por tempo indeterminado, o ator afirma que a Marvel o contatou recentemente para afirmar que os planos de executar a produção ainda estão em pauta.“Obviamente, eu acho que é uma proposta complicada pra eles encontrar outro diretor para assumir – bem como a organização da agenda de muitos outros atores que são extremamente ocupados,” disse Gunn. “Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Eu não fui contatado por um tempo, mas recentemente, a Marvel me ligou dizendo, ‘Sim, nós planejamos fazer esse filme. Nós só ainda não temos certeza de quando.'”
Além disso, o ator disse que o estúdio está preocupado em fazer com que a franquia não perca qualidade e que os fãs não sejam afetados. Gunn também afirma que chegou à conclusão de que os fãs se dividiram em dois grupos distintos: os que apoiam James Gunn e estão tristes com a demissão do diretor e os que não sabem o que aconteceu, mas também não se importam e só querem ver o filme.

Bradley Cooper não está interessado em dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3
Por Katiúscia Vianna — 28/09/2018 às 11:23

Dono da voz de Rocket Racoon, o moço surpreendeu como diretor de Nasce uma Estrela.

Você já mandou seu currículo para a Marvel? Afinal, tem uma vaga sobrando no poderoso estúdio: a cadeira de direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

A produção do longa foi interrompida, após a demissão de James Gunn, por causa de seus polêmicos tuítes com piadas sobre pedofilia e estupro. Desde então, fica a dúvida sobre quem pode assumir o comando da adorada franquia. Alguns fãs começaram campanha por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), mas que tal chamar alguém que já faz parte dessa equipe?

Por exemplo, Bradley Cooper, que dá voz à Rocket Racoon e surpreendeu a crítica com sua estreia na direção em Nasce uma Estrela. Porém, parece que o moço não está muito interessado na ideia. Em entrevista o portal JOE, o ator ficou surpreso com tal sugestão: "Eu? Dirigir? Não, eu jamais poderia dirigir algo que não escrevi."

Recentemente, Sean Gunn - intérprete de Kraglin e responsável pela captura de movimentos de Rocket no set - contou que a Disney ainda pretende usar o roteiro de seu irmão, James Gunn, para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas não sabem quando as filmagens irão começar. O filme tem previsão de estreia para 2020.

Enquanto isso, Cooper está promovendo o lançamento de Nasce uma Estrela, forte candidato para a próxima temporada de premiações. Com Lady Gaga, o remake musical chega aos cinemas brasileiros em 11 de outubro

FONTE: ADORO CINEMA

Guardiões da Galáxia 3 | Futuro de Adam Warlock no MCU é incerto, diz criador do Thanos

adam-warlock-wearing-the-infinity-gauntlet-in-marvel-comics-1068x534.jpg

A introdução de Adam Warlock no Universo Cinematográfico Marvel parecia certa ao término de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, em um cenário pós-demissão de James Gunn, não se sabe se um dia veremos o personagem nas telonas, algo ressaltado por Jim Starlin, roteirista da saga Guerra Infinita, dos quadrinhos.

Durante a ACE Comic-Con, Jim Starlin revelou que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia permanece paralisado na Marvel, mantendo a introdução de Adam Warlock como um sonho distante.

“No momento que estamos gravando isso, o terceiro filme dos Guardiões está pausado por tempo indeterminado. Não sei o que vai acontecer. Tenho minhas suspeitas de quem ele vai usar para diretor, mas não estou no meio disso, então meu palpite é tão bom quanto qualquer coisa que vocês lerem online”, disse Starlin.

Se a marca Guardiões da Galáxia não fosse tão forte, chutaria que esse filme seria cancelado...

Mas, sei lá, a grande questão na Disney é essa: Usar o roteiro do cara e fazer o filme logo, ou bolar outro roteiro e deixar esse filme pra bem na frente da fase 4. 

Um nó que a Disney resolveu dar no MCU logo no começo da fase4... Triste.

Guardians Of The Galaxy Vol. 3 Reported To Begin Production In 2021

https://wegotthiscovered.com/movies/guardians-galaxy-vol-3-reported-begin-production-2021/?utm_source=BitTest

:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Produção vai começar só em 2021, então o filme só em 2022, no mínimo. Tão quase passando ele pra Fase 5... O filme que seria o blockbuster de verão de abertura da Fase 4 em 2020, agora sabe-se lá o destino.

Como disse, só não cancelam porque a marca é forte no MCU, senão... (e sei lá, acho que corre risco forte de cancelamento mesmo).

4 hours ago, Jailcante said:

Produção vai começar só em 2021, então o filme só em 2022, no mínimo. Tão quase passando ele pra Fase 5... O filme que seria o blockbuster de verão de abertura da Fase 4 em 2020, agora sabe-se lá o destino.

Como disse, só não cancelam porque a marca é forte no MCU, senão... (e sei lá, acho que corre risco forte de cancelamento mesmo).

Cancelar não cancela nem a pau...mas esse pode ser o tempo necessário pra trocar os atores ou retomar a franquia com aquela outra tropa comandada pelo Stallone. Afinal nenhum deles vai congelar sua agenda por conta desse adiamento. Por outro lado, a Zoe fica livre pra completar a franquia Avatar..😎

ea3ca4bd0b9af754af1230ef52c202c46c6d24c26d0aeb88a1a1acc9e86dcf03.gif

É, cancelar é bem difícil, pelo nome da marca e tals, mas sei lá. Também, não me surpreenderia se cancelarem ou adiarem ainda mais, deixando o filme pra fase 5.

Só que acho que o roteiro do Gunn não sei se vai ser usado. Se forem usar, vão deixar só uma espinha dorsal ali e refazer o resto. Esse adiamento é meio que isso, creio.

1 hour ago, Jorge Soto said:

Por outro lado, a Zoe fica livre pra completar a franquia Avatar..😎

Acho que vai dar tempo pra ela fazer uns 10 Avatares hehehe.

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Título provisório do filme sugere ligação com o Natal

Resultado de imagem para Guardiões da Galáxia Vol. 3

A produção, no entanto, segue suspensa até que outro diretor seja contratado para a vaga do demitido James Gunn.

Um Natal do barulho — ou algo do gênero. Essa parece ser a ideia central por trás do título provisório de Guardiões da Galáxia Vol. 3: Hot Christmas (via Screen Rant). Mas aí vai um aviso aos navegantes: não alimentem esperanças, pois a atualização não quer dizer muito em termos narrativos e/ou logísticos em relação à vindoura ópera espacial do Universo Cinematográfico Marvel. Por mais que o nome de trabalho venha a ter alguma ligação direta com a trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3, vale ressaltar que tais títulos são escolhidos pelos estúdios para que eles possam atrair financiamentos, firmar contratos, resolver outras pendências e despistar os fãs sem necessariamente divulgar maiores informações sobre a produção em questão. Antes de receber seu nome oficial, Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo, chamava-se Mary Lou.
Assim, por mais que seja empolgante pensar em Guardiões 3 como um "filme de Natal", fato é que a Marvel/Disney tem problemas muito maiores para solucionar antes de colocar as engrenagens natalinas em funcionamento. Afinal de contas, o filme foi adiado por tempo indeterminado e segue com sua produção suspensa até que o estúdio encontre um substituto para James Gunn, polemicamente demitido pela casa de Mickey Mouse após a revelação de uma série de tuítes ofensivos publicados pelo cineasta, há 10 anos.
Não descartar o roteiro assinado pelo cineasta desligado da Marvel, aliás, não foi o suficiente para aplacar o descontentamento do elenco, representado por um frequentemente irado Dave Bautista. O ator, que vem ameaçando deixar o Universo Cinematográfico Marvel e migrar para o elenco de Esquadrão Suicida 2  — cujo script será produzido por Gunn, que potencialmente dirigirá o longa da DC —, é um dos muitos contratempos que a gigante do entretenimento precisará contornar para corrigir o curso da embarcação.
E como se não fosse o bastante, o climão entre a Disney e algumas de suas maiores estrelas, incluindo Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana e Bradley Cooper, é apenas mais uma pedra no sapato do estúdio quando se trata de Guardiões 3. Uma vez que Gunn era um cineasta em franco ritmo de ascensão dentro do UCM, o terceiro volume dos anti-heróis da Marvel teria uma posição de destaque dentro do Universo Cinematográfico, funcionando como a âncora da vindoura Fase 4. Contudo, o atraso da data de estreia — Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será lançado antes de 2021 —, fará com que a Marvel tenha que reorganizar as estruturas narrativas de seu Universo Cinematográfico para dar sequência à trama iniciada pelos Vingadores sem o auxílio imediato dos Guardiões.