Jump to content
Forum Cinema em Cena
primo

Cloak and Dagger

Recommended Posts

Foi divulgado há poucos dias pelo canal Freeform (ex-ABC Family) o trailer de “Manto e Adaga”, série de TV fruto de parceria entre o Marvel Studios e o Signature, um braço de menor orçamento da emissora ABC.

 

O programa deve ser voltado para um público de 14 a 34 anos e ter foco mais dramático que a média do canal. Aubrey Joseph e Olivia Holt interpretam os papéis principais.

 

Nos quadrinhos, as histórias da dupla foram criadas como crítica ao problema das drogas, e eles eram coadjuvantes de terceiro escalão dos gibis do Aranha, permanecendo sem muito destaque mesmo após ganharem título próprio.

 

Os protagonistas são Tyrone Johnson, o Manto; e Tandy Bowen, a Adaga; dois jovens com histórias de vida diferentes que se encontram quando adquirem seus poderes e acabam se apaixonando. Tandy consegue emitir adagas luminosas, e Tyrone tem a habilidade de mergulhar outras pessoas na escuridão. Logo, eles percebem que formam um bom time, mas os sentimentos de um pelo outro tornam o mundo ao redor ainda mais complicado.

 


 

20170420cloak_and_dagger_vol_3_14.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Engraçado, parecer ter mais uma pegadas das séries da Netflix do que das séries da ABC. Uma inclusão interessante pro MCU ao aparentemente adotar uma pegada mais adolescente, mas focando mais nas angustias desta fase. Despertou minha curiosidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manto e Adaga | "É definitivamente um desafio", diz atriz sobre viver Adaga na TV

Série trata de adolescentes que se apaixonam enquanto tentam controlar seus poderes
19/07/2017 - 16:57 - MARIANA CANHISARES
Olivia-Holt-Marvel-Cloak-And-Dagger.jpg
 

A atriz Olivia Holt afirmou, em entrevista ao Huffington Post, que viver uma das protagonistas da nova série da Marvel, Manto e Adaga, é uma tarefa difícil. Afinal, Adaga é um papel mais complexo do que os trabalhos que teve na Disney nos últimos anos. "Estou realmente ansiosa para que todos vejam. É um programa muito honesto e, mesmo tratando de dois super-heróis, fala realmente da verdade por detrás de duas crianças que cresceram em famílias desunidas."

Esta é a primeira adaptação dos quadrinhos que Holt participa, mas a atriz acredita que a produção deve agradar todos os públicos. "Quem não conhece os quadrinhos vai amar. E o público que cresceu lendo as HQs vai amar ainda mais."

A trama de Manto e Adaga gira em torno de dois adolescentes que se apaixonam e, ao mesmo tempo, precisam aprender a ter controle sobre os poderes recém-adquiridos. Manto tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão, enquanto Adaga consegue emitir adagas de luz. Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos. 

Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson e Tandy Bowen, respectivamente Manto e Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais

A primeira temporada de Manto e Adaga terá 10 episódios e deverá chegar à televisão em 2018.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×