Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cloak and Dagger


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members
Foi divulgado há poucos dias pelo canal Freeform (ex-ABC Family) o trailer de “Manto e Adaga”, série de TV fruto de parceria entre o Marvel Studios e o Signature, um braço de menor orçamento da emissora ABC.

 

O programa deve ser voltado para um público de 14 a 34 anos e ter foco mais dramático que a média do canal. Aubrey Joseph e Olivia Holt interpretam os papéis principais.

 

Nos quadrinhos, as histórias da dupla foram criadas como crítica ao problema das drogas, e eles eram coadjuvantes de terceiro escalão dos gibis do Aranha, permanecendo sem muito destaque mesmo após ganharem título próprio.

 

Os protagonistas são Tyrone Johnson, o Manto; e Tandy Bowen, a Adaga; dois jovens com histórias de vida diferentes que se encontram quando adquirem seus poderes e acabam se apaixonando. Tandy consegue emitir adagas luminosas, e Tyrone tem a habilidade de mergulhar outras pessoas na escuridão. Logo, eles percebem que formam um bom time, mas os sentimentos de um pelo outro tornam o mundo ao redor ainda mais complicado.

 


 

20170420cloak_and_dagger_vol_3_14.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Manto e Adaga | "É definitivamente um desafio", diz atriz sobre viver Adaga na TV

Série trata de adolescentes que se apaixonam enquanto tentam controlar seus poderes
19/07/2017 - 16:57 - MARIANA CANHISARES
Olivia-Holt-Marvel-Cloak-And-Dagger.jpg
 

A atriz Olivia Holt afirmou, em entrevista ao Huffington Post, que viver uma das protagonistas da nova série da Marvel, Manto e Adaga, é uma tarefa difícil. Afinal, Adaga é um papel mais complexo do que os trabalhos que teve na Disney nos últimos anos. "Estou realmente ansiosa para que todos vejam. É um programa muito honesto e, mesmo tratando de dois super-heróis, fala realmente da verdade por detrás de duas crianças que cresceram em famílias desunidas."

Esta é a primeira adaptação dos quadrinhos que Holt participa, mas a atriz acredita que a produção deve agradar todos os públicos. "Quem não conhece os quadrinhos vai amar. E o público que cresceu lendo as HQs vai amar ainda mais."

A trama de Manto e Adaga gira em torno de dois adolescentes que se apaixonam e, ao mesmo tempo, precisam aprender a ter controle sobre os poderes recém-adquiridos. Manto tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão, enquanto Adaga consegue emitir adagas de luz. Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos. 

Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson e Tandy Bowen, respectivamente Manto e Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais

A primeira temporada de Manto e Adaga terá 10 episódios e deverá chegar à televisão em 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...