Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Guerra Mundial Z 2 (David Fincher)

Recommended Posts

GUERRA MUNDIAL Z – DIRETOR DE CLUBE DA LUTA VAI ASSUMIR A CONTINUAÇÃO!
Continuação do filme de zumbis estrelado por Brad Pitt terá diretor de Clube da Luta Garota Exemplar!

POR GUSTAVO FIAUX[/size] → A Paramount está dando continuação aos planos de lançar Guerra Mundial Z 2, apesar dos problemas referentes à produção do primeiro filme. Agora, o estúdio parece ter contratado um nome de peso para dirigir o segundo filme: David Fincher. 

O diretor é responsável por filmes aclamados como Clube da Luta, Se7en: Os Sete Crimes Capitais, Garota Exemplar A Rede Social. Curiosamente, essa é a primeira continuação que ele dirige desde sua estreia como diretor em Alien³.
A notícia foi dada pela Variety. Ainda não se tem informações a respeito da data de início das filmagens do longa, ou se o roteiro já está pronto.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/guerra-mundial-z-diretor-de-clube-da-luta-vai-assumir-continuacao.html

Acho que a amizade com o Brad deve ter contado muito aqui...

David Fincher é confirmado na direção

Executivo da Paramount deu detalhes em entrevista

O primeiro foi dirigido por Marc Forster

Em entrevista ao Hollywood Repoter, o executivo da Paramount Jim Gianopulos confirmou David Fincher na direção de "Guerra Mundial Z 2". O diretor era dado como certo desde abril, mas o estúdio não tinha oficializado as informações: "Estamos em um estágio avançado de desenvolvimento", disse Gianopulos confirmando também a volta de Brad Pitt ao elenco.

Guerra Mundial Z 2 | David Fincher quer uma razão para fazer o filme, não uma desculpa

Publicado em19 de outubro de 2017 às 22h00
fincher-1-760x428.jpg

Guerra Mundial Z dividiu bastante as opiniões em seu lançamento, mas uma coisa é certa: conseguiu arrecadar o bastante para garantir uma sequência. E mais, conseguiu um diretor de renome para essa segunda parte.

David Fincher, que assume esse cargo, conversou com a Empire Podcast, e comentou sobre suas expectativas para o filme – frisando que não quer que o filme tenha uma história que seja uma “desculpa”, e não uma razão para ser gravada.

Eu trabalhei muito em uma série para a HBO e ao mesmo tempo estava fazendo Mindhunter, e depois disso, eu tenho trabalho por um ano já com Dennis Kelly em Guerra Mundial Z 2. Esperando conseguir um material para ter uma razão para fazer um filme, não uma desculpa para fazer um filme.

O último filme do diretor foi Garota Exemplar de 2014. Guerra Mundial Z 2 deveria ser originalmente dirigida  J.A. Bayona e lançada este ano, contudo o filme segue sem data de lançamento.

FONTE: JOVEM NERD