Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guerra Mundial Z 2


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

GUERRA MUNDIAL Z – DIRETOR DE CLUBE DA LUTA VAI ASSUMIR A CONTINUAÇÃO!
Continuação do filme de zumbis estrelado por Brad Pitt terá diretor de Clube da Luta Garota Exemplar!
 

POR GUSTAVO FIAUX[/size] → A Paramount está dando continuação aos planos de lançar Guerra Mundial Z 2, apesar dos problemas referentes à produção do primeiro filme. Agora, o estúdio parece ter contratado um nome de peso para dirigir o segundo filme: David Fincher. 

 

O diretor é responsável por filmes aclamados como Clube da Luta, Se7en: Os Sete Crimes Capitais, Garota Exemplar A Rede Social. Curiosamente, essa é a primeira continuação que ele dirige desde sua estreia como diretor em Alien³.
A notícia foi dada pela Variety. Ainda não se tem informações a respeito da data de início das filmagens do longa, ou se o roteiro já está pronto.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/guerra-mundial-z-diretor-de-clube-da-luta-vai-assumir-continuacao.html

 

 

 

Acho que a amizade com o Brad deve ter contado muito aqui...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

David Fincher é confirmado na direção

 

Executivo da Paramount deu detalhes em entrevista

 

O primeiro foi dirigido por Marc Forster

 

Em entrevista ao Hollywood Repoter, o executivo da Paramount Jim Gianopulos confirmou David Fincher na direção de "Guerra Mundial Z 2". O diretor era dado como certo desde abril, mas o estúdio não tinha oficializado as informações: "Estamos em um estágio avançado de desenvolvimento", disse Gianopulos confirmando também a volta de Brad Pitt ao elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Guerra Mundial Z 2 | David Fincher quer uma razão para fazer o filme, não uma desculpa

Publicado em19 de outubro de 2017 às 22h00
fincher-1-760x428.jpg

Guerra Mundial Z dividiu bastante as opiniões em seu lançamento, mas uma coisa é certa: conseguiu arrecadar o bastante para garantir uma sequência. E mais, conseguiu um diretor de renome para essa segunda parte.

David Fincher, que assume esse cargo, conversou com a Empire Podcast, e comentou sobre suas expectativas para o filme – frisando que não quer que o filme tenha uma história que seja uma “desculpa”, e não uma razão para ser gravada.

Eu trabalhei muito em uma série para a HBO e ao mesmo tempo estava fazendo Mindhunter, e depois disso, eu tenho trabalho por um ano já com Dennis Kelly em Guerra Mundial Z 2. Esperando conseguir um material para ter uma razão para fazer um filme, não uma desculpa para fazer um filme.

O último filme do diretor foi Garota Exemplar de 2014. Guerra Mundial Z 2 deveria ser originalmente dirigida  J.A. Bayona e lançada este ano, contudo o filme segue sem data de lançamento.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Guerra Mundial Z 2 | “Algumas pedras foram colocadas”, diz David Fincher sobre produção do filme

Por
 Adolfo Molina
 -
 24/11/2017
 
 
 
 
 
David-Fincher-696x430.jpg O diretor David Fincher.
Ouça este conteúdo0:0000:52Audima

A produção da continuação do sucesso Guerra Mundial Z, de 2013, que está sob direção de David Fincher, não possui tantos detalhes ainda.

 

No entanto, Fincher, em entrevista ao site White Little Lies, deu algumas atualizações sobre o progresso de filmagens de Guerra Mundial Z 2: “Nós estamos tentando fazer. Várias pedras foram posicionadas. Nós estamos desconstruindo agora contra toda a mitologia que existe para ver onde poderemos ir”, finaliza David.

Ainda não há realmente muitas informações sobre a adaptação do livro de Max Brook, de 2007. Só é sabido que Brad Pitt reprisará o protagonista Gerry Lane.

Guerra Mundial Z 2 está com previsão de ser lançado em 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Ainda é estranho ver o Fincher na direção de um filme desse tipo. Não sou fã do primeiro, mas fico curioso pra ver o que o Fincher vai fazer com esse universo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

PRODUTOR DE EFEITOS VISUAIS DE "O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON" ENTRA PARA A EQUIPE DE "GUERRA MUNDIAL Z 2"

DEZEMBRO 24, 2017
guerra-mundial-z.jpg


Novidades sobre a sequência de Guerra Mundial Z!
 

O site Omega Underground revelou que a produção contará com Eric Barba, no cargo de supervisor de efeitos visuais no filme. Vale lembrar que Barba trabalhou em  Zodíaco, O Curioso Caso de Benjamin Button, Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres e Garota Exemplar.

Ainda não há detalhes da trama, mas sabemos que o longa estreia ainda em 2018.

 

FONTE: PREMIERELINE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Guerra Mundial Z 2 | Filmagens são adiadas graças a agenda de Brad Pitt

Por
 Caio Coletti
 -
 01/03/2018
5-wwz-e1519921045492-696x366.jpg Guerra Mundial Z
 
Ouça este conteúdo0:0000:46Audima

A continuação do sucesso Guerra Mundial Z, de 2013, teve suas filmagens adiadas para acomodar a agenda lotada do astro, Brad Pitt.

 

Segundo a Variety, o estúdio Paramount planejava filmar a sequência de Guerra Mundial Z ainda no primeiro semestre do ano, mas adiou o começo para “o outono americano”, que começa em setembro.

Brad Pitt entra para novo filme de Quentin Tarantino; título é revelado

O adiamento significa que o estúdio visa uma data de lançamento entre o final de 2019 e o começo de 2020 para a produção.

David Fincher, que trabalhou com Pitt em Seven e O Curioso Caso de Benjamin Button, está confirmado na direção.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Guerra Mundial Z 2 tem produção adiada novamente por causa do roteiro e da agenda de David Fincher

Filmagens eram previstas para este ano
19/04/2018 - 16:17 - CAMILA SOUSA
Paramount Pictures/Divulgação
- Paramount Pictures/Divulgação
 

De acordo com o The Playlist (via Collider), as filmagens de Guerra Mundial Z 2 foram adiadas novamente por conta do roteiro e da agenda de David Fincher.

No começo de março foi divulgado que a sequência começaria a ser feita entre setembro e novembro, por causa da agenda de Brad Pitt. Agora, é pouco provável que o longa comece a ser feito em 2018, já que Fincher ficará o resto do ano ocupado com a segunda temporada de Mindhunter, série original da Netflix.

O site também afirma que o roteiro do longa, que já passou pelas mãos de Steven Knight e Dennis Kelly, continua em desenvolvimento, mas não está claro quem está trabalhando nisso agora. Tanto a Paramount, quanto Fincher querem fazer a sequência, mas o projeto só sairá do papel quando a história estiver pronta.

O primeiro filme chegou aos cinemas em 2013, mostrando um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que fez um documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

'Guerra Mundial Z 2': J.A. Bayona revela motivo de ter se afastado da sequência

Publicado em 26/06/2018 às 21:27 por Nefferson Taveira

Conversando com o Den of Geek, J.A. Bayona falou sobre o motivo de ter abandonado a direção de 'Guerra Mundial Z 2', projeto que o diretor estava desenvolvendo em 2013.

"Nós estávamos trabalhando naquele projeto em torno de um ano, e nós tínhamos uma ótima ideia. Estávamos muito animados. Fizemos o design de ótimos cenários, e estávamos felizes com a direção que o filme estava tomando, mas, de alguma forma, nunca conseguimos um jeito de conectar todos os elementos."

Bayona continua, "Havia um momento que estávamos perto de começar a produção, e eu não estava pronto. Eu disse para eles, 'Escutem, eu não estou pronto para isso, gente. Provavelmente há outra pessoa que poderá cuidar disso de um jeito que o filme não seja afetado,' então eu decidi abandonar o projeto."

Recentemente, a produção de 'Guerra Mundial Z 2' foi adiada por conta da tumultuada agenda de David Fincher, que assumirá a direção da sequência. Uma nova data ainda não foi revelada.

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
guerra-mundial-z.jpg

Guerra Mundial Z 2 já tem data para começar a ser rodado

POR
 REDAÇÃO
 -
 09/10/2018
 
    

Depois de muitos atrasos, Guerra Mundial Z 2 enfim tem previsão para sair do papel.

 

Em entrevista à Variety, o produtor Dede Gardner afirmou que a sequência de Guerra Mundial Z começará a ser rodada em 8 meses, em junho de 2019. Além disso, ele confirmou o retorno de Brad Pitt como protagonista e David Fincher na direção, repetindo assim a parceria de ator e diretor após o clássico Seven: Os Sete Crimes Capitais.

Dennis Kelly, criador da série britânica Utopia, assinou a última versão do roteiro, originalmente escrito por Steven Knight. Não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme

 

Fonte: observatorio do cinema

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Depois de muitos atrasos e falta de informação, parece que a aguardada continuação de Guerra Mundial Z finalmente tem uma data para começar sua produção.

 

De acordo com o Movieweb, o filme de zumbis começa a ser filmado em março deste ano, buscando por locações na Tailândia e Espanha, no que promete ser uma gravação longa, durando até 2020.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Paramount cancelou o filme.

https://bloody-disgusting.com/movie/3545302/paramount-just-pulled-plug-david-finchers-world-war-z-seque

 

Pelo jeito, foi por causa do orçamento (e Paramount já deve torrar muito com MI 7 e 8, e aí não daria pra ter outro filme com orçamento alto).

 

Diz aí que o Bratt não tá muito satisfeito com isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Paramount cancelou o filme.

https://bloody-disgusting.com/movie/3545302/paramount-just-pulled-plug-david-finchers-world-war-z-seque

 

Pelo jeito, foi por causa do orçamento (e Paramount já deve torrar muito com MI 7 e 8, e aí não daria pra ter outro filme com orçamento alto).

 

Diz aí que o Bratt não tá muito satisfeito com isso...

o estudio fez bem.. a franquia do Cruise é bem mais legal que esse filme de "zumbi Nutella" que convenhamos, não foi lá essas coisas.. O Pitt deve ta puto mesmo pois foi o maior sucesso da carreira dele.

29b0f2abe3d578a39210f930e86142ee43c88e5b34068ff35fde470ad0a85db5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...