Jump to content
Forum Cinema em Cena

Glass (Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado) - 2019


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 O trailer é ótimo.  Muito bom ver o David Dunn agindo depois de todo esse tempo. E o McAvoy parece que vai dar mais um show, como deu em FRAGMENTADO. O curioso é que cada filme dessa trilogia parece ser de um gênero diferente. O CORPO FECHADO era mais um thriller de suspense, o FRAGMENTADO ia mais pro terror psicológico, já o GLASS parece que vai ser o filme mais "típico" de super herói. Curioso pra ver o resultado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Vidro | Anya Taylor-Joy diz que filme será mais épico que Fragmentado

anya-taylor-joy.jpg

Em uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend, ela explicou as diferenças entre o novo filme e Fragmentado, dizendo que o novo longa será mais épico que o antecessor.

“Em Fragmentado, havia um sentimento de uma aventura sendo descoberta. Nós estávamos fazendo algo diferente, era estranho e tudo era intenso. Havia uma sensação de aventura em Fragmentando, enquanto em Vidro, tudo é épico. Todos os dias, todos estavam felizes porque sabíamos que estávamos fazendo história nos cinemas” disse a atriz.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vidro | Sequência de Fragmentado e Corpo Fechado ganha nova arte na NYCC

 

sequência de Fragmentado acaba de ganhar uma nova arte promocional, estampada no chão da NYCC. Confira abaixo.

 

A arte mostra o rosto de diversos personagens do filme, como se estivessem refletidos pela superfície de vidro quebrado.

vidro-arte-670x893.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Vidro | É improvável que filme tenha sequência, avisa d

iretor

Glass-movie-cast-photo-1-1068x534.jpg

 

Vidro deve realmente fechar a trilogia que começou com Fragmentado e Corpo Fechado. Ao Digital Spy, o diretor M. Night Shyamalan avisou aos fãs que mais uma sequência desse universo é improvável.

 

O cineasta garantiu que fazendo ou não sucesso, dificilmente a história terá uma continuação. Antes de Fragmentado, o diretor era conhecido por não ser um fã de sequências.

“Eu não quero reviver coisas e não quero ser oportunista, não é a relação que quero ter com a audiência, não é o que eu aspiro. Minha aspiração é que eles saibam que vão ter um suspense original todas as vezes. É onde meu gosto vai, então vou dizer não (para sequência) agora mesmo”, declarou M. Night Shyamalan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante que o personagem que menos fala em todos os trailers e o David Dunn do Bruce Willis, o super herói, aparentemente triste e deprimido, gostaria de saber oque personagem fez nos últimos 18 anos, acredito que continuo combatendo o crime. To na esperança de ver o Willis entrega uma grande atuação, ele e o Night tem boa química juntos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vidro | M. Night Shyamalan promete reviravolta surpreendente na continuação de Fragmentado

 

Vidro, filme que fecha a trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado, seguirá a tradição de seu diretor, M. Night Shyamalan, em trazer reviravoltas imprevisíveis e grande surpresas.

 

Em entrevista ao Den of Geek, o diretor e roteirista falou cuidadosamente sobre alguns segredos que seu novo filme trarão.

“Eu não quero estragar nada para vocês, mas há muitas referências ao filme que você pensa saber que será. Ele é bem ciente disso, e eu vou te dizer uma coisa, ele acaba se tornando algo completamente diferente”, promete o diretor.

 

“É como se estivéssemos de alguma forma comentando nos 18 anos que vieram antes de nós. Eu não quero estragar nada, mas há algumas coisinhas maravilhosas que você pode encontrar ali”, atiça.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Caraca... as primeiras críticas tão detonando o filme?... uma pena, mas ainda assim pretendo assistir, só não sei se no cinema?

https://cinepop.com.br/vidro-primeiras-criticas-detonam-a-sequencia-de-fragmentado-confira-198328

Poxa... disso tiro 3 conclusões:

1 - maldição do terceiro filme

2 - os filmes do Shy decididamente só funcionam sob baixa expectativa. Lembrando q ninguém esperava nada de Fragmentado e...

3 - Willis já não tem o mesmo carisma de 15 anos atrás 

PS: tô viajando, já já volto a postar...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...