UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
joao_spider

Glass (Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado) - 2019

Recommended Posts

O trailer é ótimo.  Muito bom ver o David Dunn agindo depois de todo esse tempo. E o McAvoy parece que vai dar mais um show, como deu em FRAGMENTADO. O curioso é que cada filme dessa trilogia parece ser de um gênero diferente. O CORPO FECHADO era mais um thriller de suspense, o FRAGMENTADO ia mais pro terror psicológico, já o GLASS parece que vai ser o filme mais "típico" de super herói. Curioso pra ver o resultado.

Vidro | Anya Taylor-Joy diz que filme será mais épico que Fragmentado

anya-taylor-joy.jpg

Em uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend, ela explicou as diferenças entre o novo filme e Fragmentado, dizendo que o novo longa será mais épico que o antecessor.

“Em Fragmentado, havia um sentimento de uma aventura sendo descoberta. Nós estávamos fazendo algo diferente, era estranho e tudo era intenso. Havia uma sensação de aventura em Fragmentando, enquanto em Vidro, tudo é épico. Todos os dias, todos estavam felizes porque sabíamos que estávamos fazendo história nos cinemas” disse a atriz.

Vidro | Sequência de Fragmentado e Corpo Fechado ganha nova arte na NYCC

sequência de Fragmentado acaba de ganhar uma nova arte promocional, estampada no chão da NYCC. Confira abaixo.

A arte mostra o rosto de diversos personagens do filme, como se estivessem refletidos pela superfície de vidro quebrado.

vidro-arte-670x893.jpg

Vidro | É improvável que filme tenha sequência, avisa d

iretor

Glass-movie-cast-photo-1-1068x534.jpg

Vidro deve realmente fechar a trilogia que começou com Fragmentado e Corpo Fechado. Ao Digital Spy, o diretor M. Night Shyamalan avisou aos fãs que mais uma sequência desse universo é improvável.

O cineasta garantiu que fazendo ou não sucesso, dificilmente a história terá uma continuação. Antes de Fragmentado, o diretor era conhecido por não ser um fã de sequências.

“Eu não quero reviver coisas e não quero ser oportunista, não é a relação que quero ter com a audiência, não é o que eu aspiro. Minha aspiração é que eles saibam que vão ter um suspense original todas as vezes. É onde meu gosto vai, então vou dizer não (para sequência) agora mesmo”, declarou M. Night Shyamalan.