Jump to content
Forum Cinema em Cena

E se a DC tivesse um universo Ultimate? 2.0


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pq o que é bom, tem que continuar. Vamos reaproveitar ideias do tópico anterior. rever ideias que precisem de revisão e postar novidades. 

 

Reativando o tópico 

 

E a pedido do @ O Espectro...

 

Ra's Al Ghul Ultimate 

 

Idade: Desconhecida (alguns acreditam ter mais de 400 anos)

 

Nação: Chipre 

 

Família: Nyssa Raatko (filha), Dusan Al Ghul (filho adotado),  Tália Wayne(filha - falecida) e Bruce Wayne Jr (neto)

 

Filiações: Hassassin's  e Liga das Sombras (fundador) 

 

As origens de Ra's Al Ghul remetem de séculos atrás, quando Chipre era apenas uma pequena nação dominada pelo milenar Império Turco Otomano. Filho da subjugada família que num passado distante governou Chipre, Ra's foi levado para o palácio do Grão Vizir onde recebeu treinamento para ingressar em um grupo de assassinos lendários, conhecidos como Hassassin's. Com notáveis habilidades de combate, Ra's Al Ghul foi um servo de tamanho valor para os Otomanos, que o Grão Vizir compartilhou seu maior segredo para ter os serviços do guerreiro pelo tempo que fosse necessário. Levado para uma caverna antiga debaixo do palácio real, Ra's recebeu uma graça que apenas alguns poucos Hassassin's haviam merecido. Banhar-se nas misteriosas águas misticas chamadas mais tarde de Poços de Lazaro. Com isso, sua juventude foi mantida para continuar como um dos principais assassinos do Império. No século 19, Ra's  causou-se pela primeira vez e teve um filho, Dusan Al Ghul, que anos mais tarde seguiria os passos do pai, tornando-se um Hassassin's.  Mas ainda naquele século, o domínio do império otomano começava a cair e movimentos de libertação explodiam nos territórios europeus sob do grão vizir. O filho de Ra's morre durante a independência da Sérvia e da Grécia. Pela primeira vez, Ra's contrariou ordens e em segredo, tentou reviver Dusan com os poços de lazaro. Mas algo saiu terrivelmente errado e ele renasceu deformado e com raciocínio lento, parecendo o que a cultura moderna chamaria de Zumbi. Num ataque de fúria, o revivido Dusan matou a própria mãe, na frente de Ra's que não teve escolha senão prender seu único filho no subsolo da casa real em Chipre. Onde ele ficaria preso por muito tempo. Depois desse trágico episódio, a lealdade de Ra's Al Ghul para com o grão vizir começava a declinar. pois ele o culpava pelas revoltas que lhe custaram sua família. Ainda assim, Ra's sabia que não podia bater de frente com seu senhor e teve que guardar esse rancor pelas décadas seguintes .

 

No século 19, cansado de ver as potências europeias influenciaram mais e mais povos dominados a se rebelarem contra o Império Turco Otomano, o neto do grão vizir que recrutou Ra's, declara guerra aberta as nações da recém criada União Europeia com o objetivo de manter os territórios que ainda detinha e reconquistar os povos que havia perdido em pouco mais de um século de revoltas atrás de revoltas. Ironicamente, o grão vizir teve dois novos e emergentes países europeus como aliados, sendo eles a Itália e a perigosa Alemanha,ambas inimigas declaradas da França e da Inglaterra, países que estavam inspirando os povos sob domínio Otomano, a se separarem do império. Juntos, formaram a Tríplice Aliança que pretendiam dividir a Europa em três partes. O Império Turco Otomano voltaria a ter os países do oeste europeu, tirando a Grécia, da qual o atual vizir abriu mão à pedido de Ra's (na verdade, uma ameaça velada). A Itália ficaria com os países do oeste,como Suíça, Bélgica, França, Portugal e Espanha e o resto, seria da Alemanha. E os três deixaram bem claro, isolar a Inglaterra economicamente até quebra-la. 

 

Por ordem do grão vizir, Ra's Al Ghul  lutou na primeira guerra mundial, liderando invasões na Bulgária, Romênia e Ucrânia. Esta última, trouxe a poderosa Rússia para o conflito, pois Ucrânia antes era seu território e sua independência foi amigável ao ponto das duas nações terem uma aliança política e econômica. O império, cometia o seu primeiro erro e Ra's, percebeu de imediato a diferença que os russos fariam no conflito. Em 8 longos anos de batalhas, o império otomano viu seus dois aliados caírem. A Itália, virou colônia francesa enquanto que a Alemanha que tanto desejava quebrar a economia inglesa, acabou sendo despedaçada financeiramente e por pouco não virou colônia da Áustria.No ano de 1949, o Grão Vizir era o único que ainda lutava no conflito e a resistência Rússia foi tamanha, que causou a maior das revoltas internas em seus domínios. Liderados pela  Arábia Saudita,a nova rebelião exigia o fim do regime milenar dos turcos e a prisão imediatada do grão vizir, antes que os russos invadissem o império para destruí-lo. Cercado de inimigos e sem ter como contra atacar, Ra's Al Ghul viu seu terceiro e último senhor ao longo de uma vida de servidão,cometer suicídio. Assim encerrava-se o mais antigo dos impérios. Enfim livre, Ra's retornou para Chipre.

 

De volta a sua nação ilha, Ra's Al Ghul viu conflitos internos explodirem no continente, depois da morte do Grão Vizir. Todos queriam grande partes de terra para erguer novos e fortes países no Oriente Médio. Mas a Arábia Saudita, foi quem levou a maior parte. Tornando-se uma potência na região. A pequena Chipre, teve que se fortalecer rapidamente ou seria invadida por rivais dos sauditas. Em cinco anos, Ra's criou uma força militar forte o bastante para desmotivar Iêmen Omã de tentarem tomar seu país. Curiosamente, a Arábia não via necessidade de tomar Chipre.  Em um curto período de paz, Ra's casou-se pela segunda vez e teve Tália Al Ghul(futura Tália Wayne). 

 

no final dos anos 50, a Itália inicia a sua guerra de independência sob a liderança do louco, Benito Mussolini enquanto que na Alemaha, Adolf Hitler subia ao poder de forma democrática. Observado os acontecimentos, Ra's previu que uma nova e ainda mais devastadora guerra, estava por vir. E no ano de 1963, teve inicio a Segunda Guerra Mundial com as forças do Eixo tendo sucesso naquilo que a Tríplice Aliança havia falhado. Tomar a Europa. Em parte, pq os aliados já não tinham mais a ajuda da poderosa Rússia, agora chamada de União Soviética. Em desvantagem, os aliados pensaram em chamar Ra's Al Ghul para ajuda-los. Em 10 anos, Chipre adquiriu uma força marítima poderosa e respeitada no Oriente Médio e devido a sua posição no mediterrâneo. os aliados imaginavam que Ra's poderia atacar Hitller,colocado a Alemanha nazista em uma terceira frente de batalha, o que seria demais até pra eles. O interesse em ter Ra's Al Ghul como aliado era tanto, que o soberano de Chipre chegou a reunir-se com o presidente Roosevelt, na casa branca. Mas pela segurança de sua nação, Ra's recusou a oferta, dizendo que Chipre no máximo, poderia servir de abrigo para soldados aliados. De sua ilha nação, Ra's Al Ghul viu Joseph Stalin destruir Hitler após o ditador nazista ter cometido o erro de instigar seu aliado asiático, o Japão, à atacar a União Soviética. Stalin não descansaria até ter a cabeça de Adolf Hitler pendurada na sua parede como troféu e não mediria esforços para captura-lo. Por experiência própria, Ra's sabia da força militar dos russos e apostou que Hitler não duraria muito. Com a morte de Mussolini na retomada de Páris e a fuga de Adolf Hitller horas antes de Stalin em pessoa, comandar uma invasão em massa à Berlin e isso,somado a rendição japonesa, encerrava a segunda guerra  O mundo ficará dividido em três partes. Dois montantes, dominados por EUA e URSS e uma pequena parte, ainda nas mãos do Eixo, agora comandado por Heinrich Himmler, depois do desaparecimento de Hitller (que passaria o resto de seus dias escondido).

 

Na guerra fria, foi a vez de Joseph Stalin desejar ter Ra's Al Ghul como aliado. E para isso, o ditador comunista visitou Chipre. Stalin se impressionou com a força militar de Ra's e questionou o pq do soberano de Chipre não expandir seus domínios, subjugando vizinhos fracos como Israel Líbano. Ra's Al Ghul responde dizendo que o continente é instável demais e que prefere manter-se em uma distância segura da poderosa Arábia Saudita. Stalin brincou, sugerindo que se fosse desejo de Ra's,eles poderiam tomar o imenso território saudita e reparti-lo igualmente. Mas novamente colocando o bem de seu povo em primeiro lugar, o soberano de Chipre recusou a parceria. O ditador comunista, retorna para seu país e por respeito à Ra's, decide esquecer Chipre. Naquela altura, a neutralidade de Ra's Al Ghul incomodava à todos. Tendo a quarta maior marinha do mundo para nunca usa-la. Era difícil entender o que se passava pela cabeça de Ra's. 

 

Nos anos 80, Ra's Al Ghul atendeu a um pedido de sua filha e fez de Tália Al Ghul,a embaixadora de Chipre na América. Era um modo de acalmar certas lideranças mundiais sobre o posicionamento de seu país na política internacional.  Ainda mais quando Chipre realizou um bem sucedido teste nuclear, depois de anos de pesquisa. Ra's, havia salvo cientistas da Alemanha nazista no final da segunda guerra, em troca deles desenvolverem o poderio bélico de seu país. E embora não tenha se tornado aliado de Stalin, negociou com este, a compra de matérias primas para sua industria armamentista. Chipre é muito rico em ouro, pedras preciosas e detém um segredo que apenas a liderança do extinto império otomano conhecia. (Poços de Lazaro).  

 

Ainda nos anos 80,Ra's Al Ghul recebe a chocante noticia do casamento de sua filha com o empresário de Gothan, Bruce Wayne com quem tem um filho, Bruce Wayne Jr(Batman). Esse acontecimento o forçou a visitar os Estados Unidos mais três vezes. No entanto, a relação de Ra's com os Wayne, em especial o pai e o tio de Bruce, não era das mais amigáveis. Na cabeça dos irmãos Wayne, Ra's Al Ghul era um perigo futuro. Não era certo que a quarta maior potência marítima do mundo, ficasse tão inerte. Tinha algo ai, que o soberano de Chipre certamente não contaria até a hora de colocar seus planos em prática. Mesmo o mordomo quase parente, Alfred Pennyworth, não gostava de Ra's Al Ghul (fato esse que fez com que ele escondesse o parentesco do Batman com o líder de Chipre). Tália, saia em defesa de seu pai e com isso, causava brigas na mansão Wayne. Com o tempo, os Wayne foram se afastando do casal e a enorme mansão, ficou para Bruce, Tália e Bruce Jr. Até que ocorre a trágica morte do casal Wayne, deixando o jovem Bruce Wayne Jr sozinho e rico. Ainda que solitário, tendo a companhia apenas de Alfred. Sendo informado da tragédia, Ra's até pensou em tomar a tutela do neto. Mas com o inicio de um conflito no Oriente Médio (Guerra do Golfo), ele optou por deixar Bruce Wayne Jr sob os cuidados de Alfred. 

 

Somente anos mais tarde, Ra's viria a conhecer Bruce Wayne Jr. Quando este, usando o traje do Batman, o impediu de matar o embaixador libanês. Ainda que o Líbano, sob domínio Islâmico, tivesse planos para tomar o Oriente Médio.O que Incluía Chipre. Nos anos 90, Ra's teve uma filha ilegitima, Nyssa Raatko e ainda viu seu mais habilidoso guerreiro, Slade Wilson,se voltar contra ele. Usando o que havia aprendido com Ra's, Slade fundou a Liga das Sombras. Uma versão moderna dos antigos Hassassin's, do qual Ra's Al Ghul havia feito parte. Depois, Ra'sAl Ghul quis ter um relacionamento amigável com seu neto, ainda mais depois de saber que ele é o mundialmente conhecido Batman. Mas o morcego, o via como um perigo em potencial para o mundo. Chegando a dizer que se Ra's colocasse inocentes em risco,ainda que pelo bem de seu país,  Batman em pessoal acabaria com ele. 

 

Guerra Mundial das Maquinas 

 

Na guerra iniciada por DAVE. Ra's ordenou que seu povo lutasse até o último homem contra a dominação das maquinas. E assim foi feito. Todos em Chipre, morreram. Inclusive Ra's, morto em combate contra o vilão robótico. Mas não sem antes, ter lançado uma bomba nuclear na principal fabrica de drones do vilão.Depois que a guerra terminou, Nyssa Raatko reorganizou a ilha e a repovoou com sobreviventes de Israel e Iêmen. 

 

 

Notas finais: 

 

- Um dos poucos lideres internacionais que Ra's Al Ghul respeita, é Orin/Aquaman. Tanto, que Ra's aceitaria uma aliança com Atlantis. 

- Chipre tem uma aliança secreta com Kahndaq, reino do Adão Negro, Um outro líder que Ra's tb respeita. 

- Por outro lado, Ra's Al Ghul não tem interesse em aliar-se ao que ainda resta do Eixo. E vê Arian Fuhrer, o filho do Hitler, como um louco destinado ao fracasso. 

- Ra's Al Ghul sempre quis ser aliado de Themiscera. Mas Hipólita, jamais aceitaria tê-lo como aliado. 

- A NOM quer ter Ra's como aliado e enxerga nele uma força capaz de confrontar até mesmo os mais poderosos heróis do mundo.

- Os Estados Unidos, no governo de Perry White, tb quer Ra's Al Ghul como aliado. Até por ele ser inimigo declarado da Frente Armada Islâmica(versão do ISIS deste universo) 

 

Gostaram da pequena Aula de história na ficha do Ra's Al Ghul Ultimate? 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

@O Espectro 

@ Questão

@ primo

 

Jim Gordon Ultimante (Homem Hora)

 

Filiações: Sociedade da Justiça 

 

Jim Gordon é um veterano da guerra fria e que aos 19 anos, sobreviveu a Crise em Cuba, um conflito que quase arrastou a América Latina para uma guerra. Seu batalhão,  foi fundamental para o desfecho da crise, impedindo que Raul Castro(ditador cubano) conseguisse lançar um ataque nuclear contra a costa leste americana. Na ocasião, o batalhão liderado por Gordon, sofreu um ataque de armas químicas em Guantanam e quase morrido, parecia que a carreira militar de Jim havia acabado precocemente.  Porém, o pentagono estava realizando experimentos em soldados debilitados que se ofereciam voluntáriamente, trata-se de testar uma formula especial desenvolvia desde o fim da primeira guerra mundial que em teoria, amplificaria a capacidade normal do ser humano. Jim Gordon,por querer continuar na luta contra a agressão comunista, se voluntáriou mesmo sabendo o que havia acontecido com as outras cobaias. Surpreendentemente, a formula funcionou nele e com isso, Jim não apenas teve sua saúde restabelecida, como uma ampliaçção fora do comum de seus sentidos, seus reflexos, sua resistência e sua força física. Enquanto testavam os limites da ampliação das capacidades de Gordon, decobriu-se que o efeito era temporário, durando apenas 1 hora. 

 

Outros testes foram feitos em novas cobaias mas novamente, com resustados ruins. Na verdade, piores que os anteriores, o que obrigou o Cadmus a encerrar o programa até que a formula fosse revisava por completo para entender o que estava errado. (dessas revisões, nascem coisas como O VENENO DO BANE e o soro que transmoriaria Samuel(Sam) Lane em um monstro meta humano). Ainda que tenham conseguido apenas um único resultado positivo, o pentagonose motivou para investir na formação de um grupo tático especial para combater o bem sucedido programa comunista chamado de Soviéticos Supremos. E Jim Gordon, seria o líder, recebendo o curioso nome de Homem Hora, por conta de suas capacidades aumentadas (poderes) durarem apenas uma hora. O grupo reunido pelo Cadmus, receberia o nome de Sociedade da Justiça , da qual fariam parte: Jay Garrick(O Raio), Allan Scott(Guardião Verde),  Lisa Morel(Sereia Negra), Tom Turbina, Amy Wiston(Ametista). Johnnathan Kent(Agente Kent), Martha Hudson(Agente Hudson), Kent Nelson(Sr. Destino), Hipólita e sua filha Diana Prince, Katar Hol(Gavião Negro) e sua filha (Garota Gavião) ,Starman(Pai da Stargirl), F.A.I.XA, Pantera(aqui, Pai da Mulher Gato), Ted Kord(Besouro Azul)...

 

Juntos, esse instável e submisso time de super heróis(o primeiro do mundo), venceu os Soviéticos Supremos e causou a ruína da URSS. O que restará dela, seria anexado ao Eixo liderado por Arian Fuhrer(o filho do Hitler) em uma sangrenta guerra no norte da Euro-Ásia. 

 

Mas Jim Gordon não participaria da luta final contra os Soviéticos.Depois de anos usando a fornula, descobriu-se que ela afetava as células humanas de forma negativa o que poderia causar um tipo muito raro de câncer se continuasse o uso(outro erro da formula). Isso enfim, forçou Gordon a se aposentar. A liderança da Sociedade nos anos finais da luta, passaria para Johnnathan Kent. Em segredo, Jim levou consigo o uniforme e alguns fracos contendo a formula,além de uma fotografia única reunindo todos da sociedade da justiça. (Jim tem umas três cópias existentes).

 

Aposentado e de volta a sua cidade natal., Gothan City, Jim entrou para a policia e logo foi subindo de posto até se tornar Comissário de policia quando seu histórico heróico foi relevado. Jim Gordon é talvez o maior admirado e sem duvida o melhor amigo do vigilante noturno conhecido como Batman(Bruce Wayne Jr).  Em parte, pq o morcego o faz lembrar de seus dias como herói....

 

Obs: Barbará e James Gordon, filhos de Jim, cresceram ouvindo as histórias do pai e por causa disso, Barbará se tornou a primeira Batwoman. E James, se alistou no exército, o que não acabou muito bem pra ele. (ficou louco depois da guerra do iraque e se tornou o assassino conhecido como Sanguinário).

 

Quando a NOM(nova ordem mundial) quis dar um golpe de estado após a eleição do presidente Perry White, Jim Gordon voltou uma última vez ao uniforme de Homem Hora e ajudou o Batman à salvar a Liga da Justiça de uma derrota certa. Mas após tantos anos sem usar a formula,seu efeito não foi dos melhores depois de passados os 60 minutos e Jim foi hospitalizado, recebendo a visita de vários heróis da Liga (quase todos) e dois ex-companheiros da Sociedade. Entre os membros da JL que o visitaram, estava Shayera Hol(Mulher Gavião), para quem decide contar sobre Katar Hol, ex-integrante da sociedade da justiça e que abandonou o grupo depois da morte da filha em uma missão que derá errado. 

 

Obs: Jim faz isso pq antes, o Batman tinha lhe contado que a Mulher Gavião estava na terra à procura de Katar. 

 

E quando a identidade secreta do Batman vem à tona, Jim Gordon é um dos poucos que não acredita na morte do morcego (meio mundo acreditou que ele tinha morrido)e tb, foi de vital ajuda aos associados do Batman, que estavam sendo caçados por criminosos e agentes federais. Jim, ainda deu cópias das plantas da prisão Black Gates, para o Asa Noturna(Jason Todd) o que permitu que ele libertasse o Robin Vermelho(Tim Drake) que havia sido preso e jogado lá. Nessa época, Gordon descobre que sua filha, agora paraplégica, tinha sido a Batwoman e para sua segurança, à leva para o porta aviões da Liga da Justiça Internacional.  Lá, ele tb aproveita para pedir à Ted Kord, que salve a Wayne Interprises de uma falência certa. Atendendo ao pedido do ex-companheiro do passado, Ted injeta muito dinheiro na empresa, tornando-se seu acionisa majoritário e seu presidente por um tempo.

 

Obs: Barbará Gordon fica paraplégia durante uma vingança do último Soviético Supremo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

@ O Espectro 

 

Ted Kord Ultimate (Besouro Azul) 

 

Nome Civil: Theodore (Ted) Stephen Kord

 

Idade: 67 anos 

 

Filiações:

 

- Sociedade da Justiça 

- ONU 

- Liga da Justiça Internacional (idealizador)

 

Nascido em uma das famílias mais ricas e poderosas dos Estados Unidos na década de 50, Ted Kord foi preparado desde cedo para assumir a Corporação Kord, a primeira grande empresa no ramo de tecnologia fundada na América. O pai de Ted, foi um dos homens mais importantes na Primeira Guerra Mundial financiando o desenvolvimento armamentista dos EUA e tb auxiliando a reconstrução de uma Europa devastada pelo conflito. Theodore estudou nas melhores escolas, com os melhores professores e aprendia com muita rapidez. Mesmo sabendo que iria contraria seu pai, Ted quis se alistar para lutar na Segunda Guerra Mundial,porém antes que completasse 17 anos(idade minima para o alistamento), o conflito havia terminado com a derrota do Eixo. Ainda nos anos 60, Ted e seu pai trabalharam secretamente para o Cadmus, analisando uma nave alienigena acidentada, que continha uma tecnologia desconhecida e muito avançada (O escaravelho). Foram precisos anos para que pai e filho entendessem com o que estavam lidando. Quando a Guerra Fria teve inicio, Ted decidiu usar o escaravelho em si mesmo, tornando-se uma arma tecnologia sem igual. Um nome apropriado lhe foi dado, Besouro Azul e junto com outros notáveis na década de 70, formaram a Sociedade da Justiça. Apesar de se achar o centro do grupo,Ted nunca quis a liderança da sociedade. Entendia que o Homem Hora (Jim Gordon) é que deveria comandar a equipe. Mas nem por isso, seu papel na sociedade era infimo, Pelo contrário, todo o aparato tecnologico vinha de Ted Kord e ele fazia questão que fosse assim. Ted tb aperfeiçoou a tecnologia do Tom Turbina, que era muito rudmentar. Afinal, era um antigo projeto da Corporação Kord nos tempos da Primeira guerra. 

 

Ted Kord foi um dos primeiros a perceber as más intenções do Cadmus e já pensava em convencer seus companheiros a se desligarem da divisão. Durante a guerra fria, Ted tentou concertar o cruzador Thanagariano de Katar Hol(Gavião Negro) na esperança que ele pudesse ir pra casa. Porém, sem sucesso. Quando a garota gavião, filha de Katar, morreu numa missão onde tudo derá errado. Ted foi obrigado a ir atrás do Gavião Negro, que em luto, desertou da sociedade. Os dois lutaram, não houve vencedor e Kord, virou as costas,deixando o thanagariano desaparecer pelos próximos 40 anos. 

 

Nos anos 80, a guerra fria terminou e a sociedade foi desfeita. Vendo a corrupção crescendo na política americana, Ted muda sua empresa para a Europa.dizendo que nunca mais pisaria em solo americano. O escaravelho,ficou com ele mesmo contrariando os interesses do Cadmus. Aposentado da vida de super herói, Ted Kord passou os 20 anos seguintes cuidando de sua empresa. Expandi-la no velho continente não seria fácil mas ele conseguiu firmas as novas bases da corporação kord. Na virada do século, Ted Kord escreveuum livro, contando sua vida como Besouro Azul e este vendeu milhões de cópias. Ted se tornou uma celebridade eo livro faria com que a ONU o convidasse para ajuda-los nas muitas crises que assolavam o mundo. Embora aposentado, Ted ainda tinha o desejo de ajudar as pessoas e por isso, aceitou entrar para as Nações Unidas. Lá,em menos de 3 anos, tornou-se seu mais notável, atuante e respeitado embaixador. 

 

E como embaixador da ONU, Ted idealizou a criação de uma Liga da Justiça Internacional, unicamente para lidar com problemas internacionais, coisa que a Liga da Justiça propriamente dita, costumava evitar devido a certas implicações políticas. Kord reuniu seres notáveis de diversos países, tirou o  renomado militar Steve Trevor da aposentadora precoce, para que ele lideraçe a equipe. Faltava apenas uma coisa, alguém com mais experiência no ramo. De preferência, algum ex-membro da antiga Socidade da Justiça da qual ele havia feito parte. De inicio, Ted pensou em Jay Garrick(O Raio), mas soube que ele havia desistido de ser super herói.  Depois procurou por algum filho do Tom Turbina, só que os filhos do Tom eram apenas civis comuns que nem gostavam da ideia de heroismo. Tb pensou em Kent Nelson(Sr. Destino), porém ele havia acabado de ingressar na Liga da Justiça. Foi então que Kord tomou conhecimento a respeito das atividade de uma velha amiga. Indo para a Republica Dominicana, Ted recrutou Martha Kent(Agente Kent) para entrar para a Liga da Justiça Internacional. Buscando um recomeço, ela aceitou. Tempos depois, Kord passaria a liderança do grupo para a Agente Kent .

 

Depois de ajudar a Wayne Interprises, Ted pediu a ajuda de Bruce Wayne Jr para aprimorar a tecnologia do escaravelho e assim, dar ao mundo um novo Besouro Azul. Seu assistente, Jaime Reyes. foi escolhido. 

 

Obs: 

 

- Lembrando que no DC Ultimate as guerras mundicas acontecem nos anos 40 e 60 

- Ted Kord tem admiradores na Liga da Justiça. Um deles é o Wally West(Flash) que tem o livro dele. 

- Sim, o mundo sabe que ele foi o Besouro Azul.Tipo,os inimigos dele estão velhos demais pra se vingar ou estão mortos. 

- Em uma conferência em Haia, Ted Kord sofre um atentado (por ele ser o principal embaixador da ONU).

- O lance do Ted com o Jaime é uma referência a Batman Beyond. É basicamente a mesma coisa. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...