Jump to content
Forum Cinema em Cena

HellBoy (reboot +18)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Que merda eh essa??? Vão rebootar o Hellboy com clasificação 18 anos sem Hon Perlman e Del Toro . Coia de estúdio, que besteira, Hellboy já tem seu universo estabelecido no cinema, seu tom, e humor característico, agora vão fazer um reboot pra pegar onde o Deadpool. Shame on you!!!

 

 

MAS EITA! Um novo filme de Hellboy foi anunciado! Ele terá classificação indicativa para maiores e será dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), com David Harbour (o xerife de Stranger Things) vivendo o personagem principal.

A novidade foi revelada por Mike Mignola, criador do personagem:

 

12063320_10153577332152521_6559918105628
 
artofmikemignola.com
13 hours ago

Okay, here's some news--
There IS going to be another HELLBOY MOVIE. 
It's going to be an R rated reboot directed by Neil Marshall (The Descent, Game Of Thrones) and staring David Harbour (Stranger Things) as Hellboy.
More news to come soon--

 
 
 

Ok, aqui vão algumas notíticas.

Teremos um novo filme do HELLBOY. Ele será um reboot para maiores dirigido por Neil Marshall e estrelado por David Harbour, de Stranger Things. Mais notícias em breve”

O roteiro será escrito pelo próprio Mignola ao  lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

Mais informações não foram divulgadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em vez de fazer o terceiro p fechar a trilogia, preferem um reboot? Duas adaptações fodas, com um universo incrível e muito potencial... mas não vale a pena. Vai virar mais um Anjos da Noite ou Frankesntein anjos e demônios genérico...

 

Moda mais merda de fazer reboot

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ron Perlman e Guillermo del Toro reagem no Twitter sobre remake

Nuada-in-Hellboy-2-Golden-Army-696x348.j

Os fãs de Hellboy ficaram divididos após o anuncio do remake da franquia. De um lado a boa notícia que um novo filme de Hellboy está em desenvolvimento, mas do outro, a dor em saber que nem Guillermo del Toro nem Ron Perlman estarão no projeto.Logo após o anúncio do novo filme, Perlman foi ao Twitter agradecer as mensagens que estava recebendo dos fãs. “Recebendo um monte de amor no Twitter esta noite. Estou sentindo isso. Estou adorando. Muito obrigado a vocês, que são leais”, disse. Logo em seguida, Del Toro, que é amigo de Perlman, respondeu “Eu te amo, Perl” .“Eu também, irmãozinho. Juntos, através da vida”, completou Ron Perlman. Ainda não há informações oficiais sobre o filme, mas pouco depois que o criador de Hellboy, Mike Mignola anunciou o remake no Facebook, o Hollywood Reporter confirmou que a produtora Millenium estava em negociações para o reboot e que nem Ron Perlman nem Guillermo del Toro estarão envolvidos.O filme seria estrelado por David Harbour, de Stranger Things e a direção ficaria com Neil Marshall, de Game of Thrones.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATOR DA FRANQUIA ORIGINAL CRITICA O ANÚNCIO DO REBOOT!

legiao_9KfvENiaVw5AmtBzTgnxb_6j2ryeq4lkd

Jeffrey Tambor utilizou suas redes sociais para criticar o anuncio feito por Mignola. A notícia de que Hellboy receberá um reboot +18 deixou toda a internet em polvorosa com reações tanto positivas quanto negativas – com pessoas se lamentando pelo fim da franquia original e outras celebrando o fato de que a história terá uma segunda chance nos cinemas. Quem também mostrou seu descontentamento com essa mudança foi Jeffrey Tambor, ator que participou da franquia original dirigida por Guillermo del Toro, que utilizou o seu twitter para criticar o anúncio feito por Mignola.
Nos dois filmes Hellboy e Hellboy II: O Exército Dourado, Tambor interpretou Tom Manning, o diretor de defesa e pesquisa paranormal. Assim como Perlman, que interpretou o protagonista na franquia original, Tambor sempre se mostrou muito animado para retornar para um novo filme. Suas reclamações começaram quando ele respondeu o anúncio de Mignola de maneira sarcástica, dizendo que ele não estaria disponível para o novo projeto. “Mike: Eu posso estar indisponível – e em lealdade com Ron e Guillermo, por falar nisso.” Seu comentário faz referência ao fato de que tanto Perlman quanto Del Toro fizeram diversas campanhas para conseguir finalizar a trilogia, não tendo sucesso na empreitada.
O ator voltou ao seu twitter para expressar sua raiva com a situação: “Estou recebendo diversos emails dos superiores dizendo ‘Jeffrey por favor fique quieto’ e também caracterizando meus amigos” Além disso, ele postou diversas mensagens criticando o fato de Mignola não chegou a mencionar Del Toro e Perlman, agradecendo o trabalho que eles fizeram com os seus personagens. O ator também retuítou diversos fãs que falaram com ele, tanto as mensagens a favor dos seus comentários como os que estavam irritados com seu comportamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Mignola foi mal agradecido. Não custava nada ter citado o Del Toro e o Perlman e dizer. "Valeu. Vcs foram demais mas eh hora de seguir em frente "

Aliás, ele deveria ter agradecido ao Del Toro e ao Perlman por terem divulgado e popularizado o personagem. Não fosse pelo filme, Hellboy permaneceria desconhecido para o grande público. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMEIRA ARTE DO FILME É VISTA EM FESTIVAL DE CINEMA!

O novo filme do Hellboy, que é um reboot na franquia – e que não terá nenhuma relação com os dois filmes dirigidos por Del Toro – está sendo preparado a toda velocidade. Além da informação de que o filme será para maiores de idade, sendo ainda mais assustador e grotesco, a Millennium Films aproveitou o Festival de Cannes para apresentar uma arte promocional para o seu novo filme que se chamará Hellboy: Rise of the Blood Queen, algo como Hellboy: A Ascensão da Rainha de Sangue em tradução livre.O pôster mostra uma arte do próprio criador do anti-herói, Mike Mignola que também foi o responsável por anunciar o reboot da franquia, e o logo do novo filme.Rumores apontam que o estúdio quer começar a gravar o filme logo, tendo planos de iniciar as filmagens ainda este ano. A promoção do filme em grandes festivais aumentam as chances desses boatos estarem corretos.
legiao_0t89Zl5pXPIe124DCQLM3SfFmWVTNidU6
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO FILME ESTÁ NO MEIO DE DISPUTA MILIONÁRIA!

legiao_OEouKa8NIVfS_g97A4Z0Y2nwDGyBlJjrP

Parece que o vermelhão tá sendo bem disputado pelos empresários. Faz pouco tempo que ficamos sabendo que Hellboy sofreria um reboot, mas desde a primeira notícia muita coisa já aconteceu, inclusive uma guerra por causa do filme. É claro que guerra é uma maneira de dizer, mas uma disputa bem intensa aconteceu no Festival de Cannes – onde a primeira “imagem oficial” do filme foi revelada – para saber quem ficaria com os direitos do filme na China. Nessa disputa, Hellboy: Rise of the Blood Queen, teria recebido ofertas de até 13 milhões de dólares, sendo um dos filmes mais disputados para ter seus direitos comprados. Os rumores apontam que esse é um dos lançamentos mais desejados pelos compradores da Croisette International, mas que teria sido uma empresa chinesa que teria feito essa oferta grandiosa, mesmo que ela não seja conhecida por distribuir filmes tão populares. A disputa não foi finalizada e mais estúdios estão entrando na batalha para saber quem vai conseguir a distribuição do filme no mercado chinês, agora tendo que enfrentar a oferta milionária.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Hellboy | Ron Pearlman e David Harbour se encontram em almoço

 

Após anos de campanha por um terceiro Hellboy e o agridoce anúncio de que a franquia seria rebootada, os protagonistas de ambas as versões do personagem, Ron Pearlman e David Harbour, foram vistas almoçando juntas almoçando.

 

18893121_1174847625993873_81842776301403

 

 

Desde Bill Clinton, Menachem Begin e Anwar Sadat não houve uma reunião tão épica e com resultados tão pequenos. Aparentemente Patton Oswald achou que seria uma boa ideia promover um almoço comigo e David Harbour. O resultado: eu ganhei alguns quilos e acabei com meu fígado. Enquanto isso, boa sorte, garoto! Assinado, o querido.”

O novo Hellboy será roteirizado por Mike Mignola, criador do personagem, junto com Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden. O título provisório para o longa é Hellboy: Rise of the Blood Queen e a previsão de estreia é para 2018.

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Hellboy | David Harbour diz que novo filme será mais sombrio
Longa ainda não tem data de estreia

07/06/2017 - 17:58 FÁBIO DE SOUZA GOMES













1_JSOHZXc.jpg

 

Depois de publicar fotos dos bastidores de HellboyDavid Harbour falou sobre como será o novo filme. Segundo o ator, a nova adaptação será mais sombria em relação aos filmes produzidos por Guillermo del Toro nos anos 2000 (Via The Wrap).


“É ótimo. É uma coisa nova. Eu sempre fui um fã dos quadrinhos e existe um lado mais sombrio e acredito que o ambiente onde estamos é mais sombrio... existe um desejo maior por isso... o roteiro é bom, o diretor Neil Marshall é muito bom e a estética é excelente”, afirmou.


A produção está a cargo da Millennium Films. O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com base em um roteiro escrito por Mike MignolaAndrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.


Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista. Após o anúncio do reboot, fãs de Ron Perlman mostraram apoio ao ator, que interpretou o personagem nos primeiros filmes - saiba mais.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hellboy | Ron Pearlman e David Harbour se encontram em almoço

 

Após anos de campanha por um terceiro Hellboy e o agridoce anúncio de que a franquia seria rebootada, os protagonistas de ambas as versões do personagem, Ron Pearlman e David Harbour, foram vistas almoçando juntas almoçando.

 

18893121_1174847625993873_81842776301403

 

 

Desde Bill Clinton, Menachem Begin e Anwar Sadat não houve uma reunião tão épica e com resultados tão pequenos. Aparentemente Patton Oswald achou que seria uma boa ideia promover um almoço comigo e David Harbour. O resultado: eu ganhei alguns quilos e acabei com meu fígado. Enquanto isso, boa sorte, garoto! Assinado, o querido.”

O novo Hellboy será roteirizado por Mike Mignola, criador do personagem, junto com Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden. O título provisório para o longa é Hellboy: Rise of the Blood Queen e a previsão de estreia é para 2018.

 

FONTE: OCAPACITOR

 

 

tô achando que o tio aí só aceitou por causa da bóia grátis... e do trago... arranjado pra tentar fazer os fãs hardcore do herói ficarem mais receptivos com as escolhas feitas e não acabar de forma gratuita com o filme na internet antes mesmo da estréia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hellboy: Rise of the Blood Queen começará a ser filmado em setembro, anuncia David Harbour Publicado em

8 de junho de 2017 às 10h03

Hellboy: Rise of the Blood Queen agendou suas filmagens para o fim deste ano, mais precisamente para setembro, revelou David Harbour ao The Wrap. Ele também disse que pretende fazer deste filme uma história sombria e mais focada no personagem e nos seus dilemas e sofrimentos, algo que ele classifica como “diferente dos outros filmes de herói”:

 

 

"Nós estamos agendados para setembro. As vezes filmes de super-herói podem ser muito divertidos e eu quero isso, mas ao mesmo tempo quero focar mais no personagem e nos dilemas que envolvem ele. Acho que isso pode ser mais interessante. Eu não sei, só espero que façamos um bom filme. Vocês verão e poderão julgar." Disse Harbour.

 

FONTE: JOVEMNERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Hellboy | "Ele é um herói para a América em que vivemos hoje", diz David Harbour

Ator também elogiou quadrinhos de Mike Migola
25/07/2017 - 13:54 - CAMILA SOUSA
Cpa9.jpg

Em entrevista ao THR (via HH), David Harbour falou novamente sobre Hellboy, personagem que interpretará nos cinemas em Hellboy: Rise of the Blood Queen:

"Realmente acho que os quadrinhos de Hellboy de Mike Mignola são lindos e ele é um herói para a América que vivemos hoje. Realmente penso no personagem como um anti-herói, ele nasceu assim. Não foi algo como o Batman, que escolheu combater o crime. Ele nasceu como esse meio-demônio estranho feito por ocultistas nazistas e salvo por esses caras que tentaram criá-lo da forma certa. Para ele, há um senso de descoberta. Seu destino como "herói" é o fim do mundo. Ele é a besta do Apocalipse. Então, de certa forma, sua luta para ser um super-herói é simplesmente não fazer o que ele está destinado a fazer".

O ator também falou sobre suas influências das HQs: "Eu li alguns quadrinhos, mas nunca fui um 'cara das HQs'. Li graphic novels um tempo depois na minha vida. Quando tinha uns 20 anos, meus amigos me apresetaram a algumas graphic novels mais obscuras, como Watchemen e Hellboy. Os quadrinhos não são a minha coisa. Eu gostava mais de desenhos e Dungeons & Dragons, coisas como He-Man e Thundercats".

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hellboy | Ator de Game of Thrones será o pai do herói no reboot

POR
 CAIO COLETTI
 -
 01/08/2017
 
 
 
  
ian-mcshane-696x348.jpg Ian McShane em Game of Thrones
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:48

 
 

O ator Ian McShane vai assumir o papel que foi de John Hurt no reboot de Hellboy: Rise of the Blood Queen. A informação é do THR.

 

Segundo o site, McShane vai interpretar o cientista que serve como pai adotivo de Hellboy, papel que foi desempenhado pelo falecido Hurt nos dois filmes de Guillermo Del Toro, em 2004 e 2008.

McShane é conhecido pelos papeis em American Gods e Deadwood, e também pela rápida participação em Game of Thrones na 6ª temporada.

O primeiro filme de Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece que alguem ta mordidinho...:rolleyes:

Ron Perlman detona reboot e se recusa a fazer participação especial

hellboy3.jpg

O ator Ron Perlman perdeu o papel do herói Hellboy para David Harbour (Stranger Things) no vindouro novo filme do herói, intitulado Hellboy: Rise of the Blood Queen – e parece que ele não está reagindo bem a isso. Um fã bem-intencionado perguntou ao ator se ele teria uma participação especial no novo filme, adicionando: “Não será o mesmo sem você”.Sempre franco, o ator respondeu: “Quando o inferno congelar”.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...