Jump to content
Forum Cinema em Cena

HellBoy (reboot +18)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

David Harbour quer que parem de importunar Ron Perlman com perguntas sobre Hellboy

Publicado em8 de dezembro de 2017 às 19h06
hellboy-pearlman.png

Ron Perlman, que interpretou o Hellboy em dois longas no cinema, sempre comentou que gostaria de fazer um terceiro filme do herói. Entretanto, os detentores dos direitos de adaptação decidiram rebootar a franquia e um novo ator foi escolhido para o papel: David Harbour.

Em entrevista recente, Harbour comentou que encontrou há alguns meses com Perlman e que recebeu a bênção do antigo Hellboy para interpretar o papel, mas quer que os repórteres parem de importunar o amigo:

[Ron Perlman] é um cara incrível e muito gentil, ele estava me desejando boa sorte. E ele disse algo como “apenas se divirta”, que é algo que eu preciso lembrar quando eu trabalho pois eu sou muito intenso. E a outra coisa que eu direi para todos os repórteres por aí, honrando o pedido dele: Parem de perguntar ao Ron Perlman sobre o reboot de Hellboy, parem de questioná-lo sobre isso. Eu entendo. Ele já respondeu tudo que podia. Deixem o homem em paz!

Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

A Lionsgate anunciou que o reboot de Hellboy vai chegar aos cinemas dos EUA em 11 de janeiro de 2019. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Hellboy | Filme com David Harbour já terminou suas filmagens

Estreia está marcada para 2019
27/12/2017 - 14:12 - CAMILA SOUSA
 
Capa1_jftyrQ9.jpg
 

A Variety publicou uma entrevista com o ator David Harbour, em que afirma que o reboot de Hellboy já terminou suas filmagens na Bulgária:

"Foi difícil. Tenho 40 anos e estou correndo por aí socando gigantes", brincou o protagonista falando ao site.

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento acontece em 11 de janeiro de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Hellboy | Ian McShane revela detalhes da relação entre seu personagem e o protagonista

Ator, que interpreta o pai adotivo de Hellboy, afirmou que a relação entre ambos "é bastante complicada".

 

Em entrevista para o Fandom, o ator Ian McShane (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) revelou mais detalhes sobre o reboot de “Hellboy”. Ele afirmou que seu personagem, Professor Broom, terá uma relação bastante complicada com Hellboy, seu filho adotivo, interpretado por David Harbour (da série “Stranger Things”):

“Você não pode começar com o nascimento de Hellboy… Mas o relacionamento entre eles (Hellboy e seu pai adotivo) é bastante complicado. Ele confia em seu pai? ‘Por que você não me matou? Eu sou um monstro’. É uma batalha psicológica contra Hellboy. Existe um momento bastante importante no filme, em que Hellboy meio que acredita que está lutando contra seu próprio pessoal, os intrusos. Então, ele está sendo usado pelos infiltrados, que sou eu.”

O longa, que terá a trama baseada nas HQs de “Rise of The Blood Queen”, tem ainda no elenco nomes como Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”), Sophie Okonedo (“Depois da Terra”), Brian Gleeson (“Logan Lucky: Roubo Em Família”) e Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

Dirigido por Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) e com roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola,”Hellboy” tem estreia prevista nos Estados Unidos para 11 de janeiro de 2019, ainda sem data para os demais países.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hellboy | Selma Blair está de coração partido com o reboot da franquia

Publicado em20 de janeiro de 2018 às 12h01
selma-blair-hellboy-2-760x428.jpg

O reboot de Hellboy vai acontecer, mas nem todo mundo ficou exatamente ficou exatamente feliz com isso. Selma Blair, atriz que participou da franquia original, deu uma entrevista ao CinemaBlend na qual declarou estar de coração partido:

Céus, você sabe, as pessoas são fãs de Hellboy e também fãs de Guillermo [del Toro]. Então parte de nós, os que que eram mais leais a Guillermo, nossos corações estão partidos por não ter dado certo fazer a melhor terceira parte [de uma franquia] que já foi escrita e que eu desejava participar mais do que qualquer outra coisa no mundo. Mas eu realmente espero que Mike Mignola consiga fazer com que a visão dele de um Hellboy mais sombrio apareça, e eu tenho certeza que ele vai conseguir, e David Harbour é excelente, assim como todo mundo envolvido, mas meu coração está partido.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Hellboy | David Harbour diz que filme tem clima de Logan e Deadpool

Ator comenta diferenças com versão de del Toro
-
 

David Harbour falou em entrevista ao THR que Hellboy está mais alinhado a filmes de super-herói como Logan ou Deadpool. Falando sobre as diferenças desta versão com os dois filmes anteriores, de Guillermo del Toro, o ator disse:

"Os quadrinhos são muito macabros para mim, tem muita melancolia e essência, tem mais luta e angústia. E eu sinto que os outros dois filmes foram engraçados e bobos de uma certa maneira, o que é ótimo para o que foi. Mas eu pensei em tratar o material com uma ideia diferente e fazer algo totalmente diferente do que eles haviam feito."

Ele continua: "Isto era algo que eu não poderia deixar passar porque eu amo os quadrinhos de Mike Mignola. E o clima que temos agora, eu sinto que existem duas linhas a seguir. Estão sendo feitos filmes de pipoca, com personagens de quadrinhos com só duas dimensões, e existe a linha de Logan e Deadpool. É isso que me atraiu no gênero. Eu gosto de fazer um Hellboy que você ama, mas também não tem certeza de suas intenções".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Questão said:

Por que pensa assim, CONAN?

 Não gostei de Deadpool. Não considero uma referência a ser seguida. Sem graça e forçado... 

Não vejo como esses dois filmes podem ser referência para um filme sobre essencialmente o sobrenatural e o oculto. Me preocupo com a riqueza do universo a ser criado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, conan said:

 Não gostei de Deadpool. Não considero uma referência a ser seguida. Sem graça e forçado... 

Não vejo como esses dois filmes podem ser referência para um filme sobre essencialmente o sobrenatural e o oculto. Me preocupo com a riqueza do universo a ser criado.

 DEADPOOL pode ser muita coisa, mas acho que sem personalidade não é uma delas. Nem curto tanto o filme,  mas decididamente tem personalidade (o que independe de qualidade).

 Acho que o Harbour falou mais no sentido de terem sido filmes que forçaram as barreiras das convenções do subgênero de super herói e que esse novo HELLBOY supostamente faria o mesmo, e não que DEADPOOL e LOGAN seriam referências diretas, até por que são dois filmes bem diferentes. Eu entendi isso, pelo menos

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
3 hours ago, conan said:

 Não gostei de Deadpool. Não considero uma referência a ser seguida. Sem graça e forçado... 

Não vejo como esses dois filmes podem ser referência para um filme sobre essencialmente o sobrenatural e o oculto. Me preocupo com a riqueza do universo a ser criado.

Ufa....achei que era somente eu.....

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

CRIADOR DO PERSONAGEM FALA SOBRE COMO O REBOOT SERÁ MAIS FIEL AOS QUADRINHOS!

Capa da Publicação

Hellboy está prestes a retornar aos cinemas, e muitos fãs estão ansiosos pela nova abordagem que será adotada para o personagem.
Interpretado por David Harbour, a nova franquia busca recomeçar e repaginar a primeira versão do personagem que foi idealizada por Guillermo Del Toro.Em uma recente entrevista, Mike Mignola, criador do personagem, comentou sobre como seu envolvimento no novo filme foi diferente do que ele fez nos primeiros filmes dirigidos por Del Toro.“A diferença é que eu conheci o Del Toro por seis anos na época que fizemos o primeiro filme. Neil eu conheci há alguns memes antes dele começar a trabalhar o filme. Foi bem diferente, mas eu tenho estado envolvido nisso desde que eles disseram ‘Hey faremos outro filme do Hellboy, e faremos essa história.’ Eu “bati cabeça” com eles sobre como fazer a adaptação dessa história do Hellboy em particular. Por diversas vezes eu chegava e ficava cada vez mais ativo no roteiro do que eu jamais fui nos filmes do Del Toro. O máximo que eu fiz [nos outros filme] foram coisas visuais para o filme. Guillermo me queria como artista conceitual, mas nesse filme, haviam artistas conceituais. Eu cheguei e olhei para algumas coisas, mas eles queriam fazer algo tão próximo dos quadrinhos que eles realmente se aproximaram do que eu e Duncan [Fegredo] fizemos nos quadrinhos.”
O quadrinista também comentou sobre como o novo filme buscou ser mais fiel aos quadrinhos, tendo criaturas e lugares reproduzidos fielmente.“O primeiro filme era baseado em um dos quadrinhos, mas Del Toro queria reinventar tudo. Eu acho que a diferença aqui, é que a maior parte do arco de Fegredo se passa no mundo real. Então ao invés de construir um mundo inteiro de fantasia, na verdade era, ‘Vamos achar locações que se pareçam com os locais que Duncan desenhou nos quadrinhos.’ Eu acho que a maior parte dos personagens no filme são estabelecidos pelos quadrinhos. Foi insano para mim chegar lá e ver reproduções fiéis de criaturas que eu ou Duncan criamos. Era um sentimento completamente diferente dos outros filmes. Duncan não está trabalhando nisso, ms eu vejo coisas do filme que são tão próximas do que Duncan desenhou, mais do que havia nos filmes anteriores. Foi muito animador.”As declarações de Mignola com certeza deixam os fãs mais animados e ansiosos pelo primeiro trailer do longa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Hellboy | Banner do reboot apresenta vilã Nimue

Longa chega aos cinemas em 2019
11/04/2018 - 15:20 - MARIANA CANHISARES

A atriz Milla Jovovich compartilhou o novo banner do reboot de Hellboy na sua conta do Instagram. Na imagem, além do protagonista, pode-se ver um pouco da vilã Nimue. Confira:

Resultado de imagem para Hellboy banner

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento acontece em 11 de janeiro de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Criador de Hellboy diz que novo filme não será nada parecido com filmes de super-herói

Por
 Rodrigo Scharlack
 -
 06/06/2018
hellb-696x272.jpg O novo Hellboy

Mike Mignola, o criador do Hellboy, está muito mais envolvido com a reinicialização da Lionsgate do que nos filmes Hellboy anteriores de Guillermo del Toro. Mignola é co-roteirista deste roteiro com Andrew Cosby e Christopher Golden, e em uma nova entrevista, ele reforça a idéia do filme se inclinar mais para o gênero de terror do que nunca e diz que o reboot não será como os filmes de super-herói que atualmente dominam o cenário da cultura pop.

 

Mignola conversou recentemente com o pessoal da io9 sobre todas as coisas de Hellboy, e a discussão acabou se voltando para o próximo filme da Lionsgate. Nós já sabíamos que o filme seria classificado para maiores, seria mais sombrio do que as entradas anteriores, e estaria “próximo de um filme de terror”, e na nova entrevista, Mignola indica que o filme terá um foco muito menor do que seu típico filme de super-herói:

“Bem, eu quero dizer, se alguma coisa, estamos tentando fazer algo muito diferente. Basicamente, não há parte do Hellboy que seria como os outros filmes de super-heróis. E quanto mais coisas da Marvel existem, mais coisas da DC existem, Hellboy nunca se sente – mesmo nas coisas del Toro – um filme de super-heróis. São tantos “grandes grupos de rapazes, fantasiados, correndo por aí e salvando o mundo de grandes ameaças cósmicas …” Acredito que o novo filme vai se sentir ainda menos como uma coisa normal de super-herói. A idéia com esse filme era fazer com que ele tocasse muito menos como um filme de super-herói, para minimizar os elementos de super-heróis até mais do que o de del Toro. Este é muito mais folclore / mitologia / horror, e não “grande equipe correndo para batalhar com qualquer tipo de coisa”.

 

 

Dirigido por Neil Marshall, o filme terá David Harbour (Stranger Things) na pele de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane, de American Gods).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Hellboy': David Harbour diz que encontro com Ron Perlman foi "constrangedor"

Publicado em 07/06/2018 às 14:27 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
 

O astro David Harbour, que irá viver o novo protagonista de 'Hellboy' nos cinemas, contou durante sua participação no programa WTF with Marc Maron o encontro que teve com Ron Perlman, que viveu o mesmo personagem nos dois filmes de Guillermo del Toro.

"Olha, não foi uma situação muito boa. Foi um pouco estranha, confesso. E apesar de uma certa resistência que tive no início, ao aceitar o papel, acho que os fãs entenderam, e Ron também. Ele é um cara incrível. O que me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que continuavam falando com ele sobre esse filme, e ele ficou um pouco de saco cheio, eu acho. O que posso dizer é que ele foi muito gentil, e me disse basicamente, ‘Boa sorte, garoto'"

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
hellboy2-1068x807.jpg

Hellboy | Criador conta como escolheu David Harbour para papel e revela classificação etária do filme

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 21/07/2018
 

A San Diego Comic-Con teve um painel em homenagem aos 25 anos da criação das histórias em quadrinho de Hellboy. O evento recebeu o próprio criador do personagem, Mike Mignola, que também está envolvido no novo filme do demônio.

 

Mignola fez algumas revelações sobre o filme. A primeira é que a sua esposa foi quem escolheu o ator David Harbour, de Stranger Things, para viver o personagem na nova versão. Os dois estavam vendo o seriado da Netflix e Christine disse na hora que ele deveria ser Hellboy. Não levou duas semanas para Mignola fazer a ligação.

Além disso, o criador do personagem contou que acompanha a nova produção de perto. Mignola revelou que o novo filme é mais obscuro que as duas versões de Guillermo Del Toro, Hellboy (2004) e Hellboy: O Exército Dourado (2008), e que terá a classificação para maiores de idade.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Hellboy | David Harbour compara personagem com Hopper de Stranger Things

Novo filme será lançado em 11 de janeiro de 2019

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
21.08.2018
08h56

Em entrevista à Vanity Fair, o ator David Harbour comparou os personagens de Hellboy, que ele levará às telas na versão de Neil Marshall e de Jim Hopper, papel vivido por ele em Stranger Things:. Questinado sobre a personalidade de Hellboy, Harbour explicou [via CBR]:

"Ele é aterrorizante. Existe uma questão de 'por que eu estou lutando por isso?'. Por algum senso de justiça ou senso de bondade? É uma questão muito interessante, que está em seu âmago, que lhe traz conflito. Eu sei que o roteirista, o diretor e o produtor, todos assistiram Stranger Things e viram o que eu fiz lá, o que é semelhante. Ele tem um coração do bem, com muita coisa não resolvida. O que eu estou lidando como Hellboy é muito diferente, mais grandioso, de certo modo. É muito Shakeasperiano. Demônios e bruxas, coisas assim. Mas no centro, há uma semelhança com um cara que está preso em péssimas circunstâncias, apenas tentando ser um cara legal". 

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento acontece em 11 de janeiro de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A expectativa para o novo Hellboy vem aumentando e nem ganhamos um trailer ainda. Agora, David Harbour (Stranger Things), que vai viver o protagonista, fez uma declaração para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs: Hellboy será mais sobre horror do que sobre super heróis.

O ator falou um pouco sobre o que podemos esperar do reboot durante o painel do longa na New York Comic Con, na última semana.

Um filme de horror de monstros

hellboy

Conforme o CBR noticiou, durante a última NYCC, Harbour conversou sobre os elementos principais do filme e como o clima do longa se aproxima ao das produções de horror. Um dos pontos que colaborou para isso, segundo o ator, foi a direção de Neil Marshall.

"Ele é realmente um grande diretor, para coisas de horror especialmente. Ele sabe como fazer sustos e monstros... Em sua essência, este é um filme de monstro! É um filme de horror de monstro. Não é um filme de super herói...mesmo que tenha algum desses elementos."

Mesmo no que condiz aos efeitos especiais, Harbour destacou o efeito real que as coisas práticas e o trabalho de maquiagem proporcionaram para alcançar esse clima de horror.

"Há elementos CGI...mas também há muita coisa prática, como incríveis maquiagens reais. É um filme de monstro como se tivesse saído de Frankenstein atualizado para 2018!"

Até o momento, não foi liberado o primeiro trailer do novo filme de Hellboy, mas o longa ganhou um novo pôster oficial, que pode ser visto acima.

 

FONTE: AFICCIONADOS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Hellboy-810x400.png?resize=810%2C400

 

De acordo com o Discussing Film, o ator Thomas Haden Church irá interpretar o personagem Lagosta Johnson no novo filme de Hellboy. Church é mais conhecido por seu papel como Homem-Areia emHomem-Aranha 3.

O ator já havia dado uma dica a respeito do projeto em entrevista ao JoBlo no começo deste ano, quando o entrevistador perguntou se ele voltaria ao gênero de super-heróis.

“Eu não deveria falar sobre isso, mas eu realmente voltei, mas não no mundo da Marvel, é outro mundo, mas é nesse gênero de super-heróis e supervilões. Eu não deveria falar sobre isso, é um filme que eu filmei no ano passado. Eles estão tentando mantê-lo em segredo, e boa sorte para eles com isso, porque nos dias de hoje, eu estou surpreso que ainda não tenha sido revelado.”

No universo de Hellboy, Lagosta Johnson era um vigilante ativo na década de 1930. Johnson era conhecido por empregar justiça violenta. Ele marcava os criminosos com seu símbolo de garra de lagosta depois de espancá-los.

Lagosta Johnson foi uma inspiração para Hellboy, que era jovem na época em que o vigilante estava ativo.

Mignola2.png?resize=820%2C461

Hellboy viaja para a Inglaterra para deter Nimue, a Rainha de Sangue, mas essa batalha trará o fim do mundo à tona, e esse é o destino que o protagonista desesperadamente tenta fugir.

Hellboy chega aos cinemas em janeiro de 2019 com direção de Neil Marshall (Game of Thrones). No elenco temos David Harbour (Stranger Things) no papel principal, Mila Jovovich como a Feiticeira Nimue, Daniel De Kim como Major Ben Daimio, Penelope Mitchell como Ganeida e Ian McShane (Deuses Americanos) como Professor Trevor Bruttenholm, pai adotivo do protagonista.

 

FONTE :O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...