Jump to content
Forum Cinema em Cena

HellBoy (reboot +18)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Previsões apontam que o filme terá uma fraca abertura nos Estados Unidos

david-harbour-hellboy-1068x608.jpg
O reboot de Hellboy não deve ser o sucesso que os fãs do personagem esperam. As primeiras previsões da bilheteria do site Box Office Pro apontam que o longa terá uma fraca abertura nos Estados Unidos, de apenas US$ 16 milhões.O motivo disso seria a disputa com Dumbo e Shazam!, que estrearão alguns dias antes no país. Entretanto, o filme parece ter tido um orçamento bem abaixo dos outros longas do herói, de modo que uma boa bilheteria no mercado internacional poderia garantir um razoável lucro para o estúdio.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vixiiiiiii?

LIBERADAS AS PRIMEIRAS CRÍTICAS DO FILME!

Capa da Publicação

As primeiras críticas de Hellboy, reboot da franquia iniciada em 2004 por Guillermo Del Toro, foram liberadas hoje, e as notícias não são boas para quem está ansioso pelo filme. A grande maioria dos comentários da imprensa especializada detonam o filme em diversos aspectos. Ainda que com uma ou outra fala positiva, os críticos apontam que Hellboy possui um ritmo problemático, falta de originalidade e chega até ser chamado de “pior filme do ano”. Abaixo você confere alguns dos comentários.

Para Brian Truitt do USA Today, o filme não é coeso e tem excesso de flashbacks:
“Hellboy é uma espécie lugar nenhum, com duas horas de aventuras (e desventuras) que nunca fluem de forma coesa e que matam com flashbacks as histórias de origem de praticamente todos os personagens principais.”

Eric Kohn do IndieWire diz que o filme tenta se igualar ao Hellboy de Del Toro ao mesmo tempo que tenta trazer novidades, mas não se sai bem em nenhuma das coisas:
“É difícil não ver Hellboy como uma tentativa excessivamente zelosas de revisitar o conteúdo dos filmes de Del Toro sem igualar sua sofisticação. A versão de Marshall apenas resume a substância que tornou esses filmes tão imaginativos em primeiro lugar. Por mais que tente injetar vida nova na franquia, acaba se sentindo mais como um morto-vivo.”

A crítica Susana Polo do Polygon comenta que o roteiro e a direção tentam misturar várias coisas num filme só, tudo de forma irregular:
“Hellboy está tentando fazer muito e falar demais, mas nada disso é realmente o que o filme precisa. O roteiro de Crosby tenta juntar meia dúzia de histórias discretas de Hellboy em um único filme, com ritmo e estrutura irregulares. Marshall tenta tornar isso um filme de terror, uma comédia e um blockbuster de ação, desenvolvendo um esforço mediano em todas as três áreas. Mas o maior problema de Hellboy é que ele não tem charme algum.”

Por sua vez, William Bibbiani do TheWrap elogia o filme, afirmando que Hellboy é feito para os fãs de terror:
“Hellboy, de Neil Marshall, é uma fonte de criatividade, um grande filme de super-heróis feito para fãs de terror hardcore, repleto de humor, ação e sustos.”

Para Bilge Ebiri do Vulture, Hellboy é um filme com um enredo desorganizado:
“Dirigido desta vez por Neil Marshall, ele corre de enredo para enredo com uma impaciência sem graça. É inerte onde deveria ser rápido, e desordenado e agitado onde deveria estar indo aos poucos. O que é uma pena, porque Hellboy, como concebido, é um dos heróis de quadrinhos mais interessantes que temos. Ele merece melhor que isso.”

O crítico Johnny Oleksinski do New York Post é duro e sarcástico na hora de comentar o filme:
“A corrida para o pior filme do ano está esquentando. Você poderia até dizer que está mais quente que o inferno, agora que Hellboy assumiu a liderança.”
 

Outras..

IGN: “O filme não possui nenhum charme,e falha na tentativa de rebootar uma franquia adorada pelos fãs. Além de ser repleto de personagens esquecíveis,que são motivados por uma trama confusa,vale destacar os péssimos efeitos visuais e a edição mal feita. Era melhor ter deixado Hellboy em paz.” Nota 4/10.

NY Post: “A corrida pelo pior filme do ano começou,e Hellboy está disparado na liderança. O filme é grotesco,imbecil e nojento,e ofende aqueles que eram fãs da franquia de Guillermo del Toro.” Nota 0/4.

Den of Geek: “Hellboy é um filme barulhento,sem alma,que segue todos os elementos ruins de franquias como Resident Evil,ao invés de se inspirar nas coisas boas das produções de Guillermo del Toro.” Nota 2/5.

Slash Film: “Assistir Hellboy é um grande desprazer. Certamente se trata de um dos piores filmes de quadrinhos já feitos.” Nota 1/10.

Uproxx: “Hellboy é gloriosamente burro,e gratuitamente violento. É como se um pôster de uma banda de trash metal ganhasse vida.”

 

Tô falando aqui que esse filme ia dar merda desde o tom do primeiro trailer. Hellboy não é isso aí. ??

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/19/2018 at 6:21 PM, conan said:

Material bruto parece ter, mas o tom do trailer foi meio nada a ver com o que eles venderam. Não está nada dark

A voz do Pearlman e imaginação do Del Toro fizeram falta.

espero que saio algo bom...

 

On 12/20/2018 at 1:42 AM, Big One said:

Really? Meu pai..que buesta...como bem disse o Conan..nada have com o que venderam...se era pra fazer isso..que deixassem quem fez direito....Eu estava reticente no início..depois comecei a gostar dos material e agora voltei a estaca zero....

 

On 1/14/2019 at 2:15 AM, Questão said:

Trailer bem ruim mesmo. E como a galera apontou, fator Procom pegou forte.

 

As primeiras críticas do filme são majoritariamente negativas, e o longa atualmente conta com apenas 9% no agregador do Rotten Tomatoes, contabilizando 33 críticas até o momento – e uma média de 4/10. O IGN deu nota 4/10 para o filme, afirmando que é “uma tentativa desajeitada, rasa e sem charme de rebootar uma franquia amada. É povoado por personagens esquecíveis motivados por intenções confusas, visual executado de forma barata e uma montagem confusa”. “Hellboy não oferece muito para se diferenciar de outros filmes de quadrinhos modernos. A salvação fica no elenco investido, mas fica a impressão que o mundo ao redor deles não lhes dá serviço o bastante. Fidelidade aos quadrinhos não pode salvar esse reboot fracassado do inferno eterno”, diz o Discussing Film.

 

Abaixo já começam as desculpas...todo mundo tirando da reta!? Bem, eu ja não ia ver no cinema esse trem...só ia baixar quando tivesse online?

Filmagens de Hellboy foram marcadas por briga entre diretor e e produtores
O reboot de Hellboy nos cinemas está sendo massacrado pela crítica, e parece que a situação não foi tão diferente nos bastidores da produção.De acordo com uma extensa matéria do The Wrap, o diretor Neil Marshall se viu em constante conflito com dois dos produtores do filme: Lawrence Gordon e Lloyd Levin. Os confrontos criativos se alastraram por diversas etapas da produção, incluindo com o ator David Harbour e a direção de fotografia.De acordo com o site, Marshall havia contratado seu fotógrafo habitual, Sam McCurdy, para trabalhar no filme. Ele foi demitido pela produção simplesmente porque sua visão (e a de Marshall) não batia com a do estúdio, sendo substituído por Lorenzo Senatore. Outro conflito curioso na produção envolveu discussões pelo visual de uma árvore simbólica na trama. Marshall queria uma forma mais assimétrica, enquanto Gordon e Levi insistiam em um design simétrico. Assim que Marshall entregou o primeiro corte, o filme não lhe pertenceu mais – sendo alterado de diversas formas pela produção.
Resultado de imagem para eu avisei meme

f83732ec151bafa7abf3fa43250c40586a42878618282c195b8c1b68988d5e15.png

alguem deve ter curtido e pensando: "Não chega no terceiro filme!"?

Resultado de imagem para ron perlman laughing gifResultado de imagem para ron perlman laughing gif


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:

Filmagens de Hellboy foram marcadas por briga entre diretor e e produtores

FILME PODE TER SOFRIDO COM CONFLITOS ENTRE DAVID HARBOUR, PRODUTORES E DIRETOR DURANTE AS GRAVAÇÕES!

Ontem, foram divulgadas as primeiras críticas da imprensa internacional para Hellboy, filme que serve de reboot para a franquia baseada nas HQS de Mike Mignola. Embora o material promocional e entrevistas indicassem que teríamos um filme mais violento e fiel aos quadrinhos, isso não foi o suficiente para agradar a crítica e o filme acabou não sendo bem-recebido.
De acordo com informações do The Wrap, o motivo para um resultado tão ruim se deve à algumas brigas entre o diretor  Neil Marshall e os produtores Lloyd Levin e Lawrence Gordon, que aconteceram nos bastidores da produção.O site ComicBook.com checou as informações com algumas de suas fontes e confirmou que Marshall não ficou feliz com o resultado da produção, fazendo com que ele sequer comparecesse à première do mesmo.As fontes do The Wrap afirmam que Levin menosprezava Marshall constantemente em frente o elenco e a equipe de produção, além do ator David Harbour, intérprete do personagem principal, ter deixado o set inúmeras vezes, se recusando a fazer novas cenas sob o comando do diretor.
A produção também contou com a demissão do cinegrafista Sam McCurdy, que foi substituído por Lorenzo Senatore. McCurdy possuía um histórico com Marshall, onde ambos trabalharam juntos em diversos episódios de Game of Thrones. De acordo com a notícia, McCurdy foi demitido como uma forma de “passar uma mensagem” para Marshall.Martin Singer, advogado de Levin, comentou as informações publicadas pelo The Wrap e negou que a demissão de McCurdy fosse uma forma de retaliação:“Apesar do fato de que meu cliente não irá comentar sobre a demissão de Sam McCurdy, já que esse é um assunto particular, fique ciente de que essa foi uma decisão de um grupo e que isso não teve absolutamente nada a ver com o Sr. Levin supostamente mandando algum tipo de ‘mensagem’ para Neil Marshall.”O que quer que tenha acontecido nos bastidores, isso certamente afetou a produção e o resultado não foi nada positivo.
 

Então Hellboy teve uma produção infernal, com intrigas queimando gente e agora arde nas criticas negativas.!??

image.jpeg.f692830a2af1fe0e2df582fca3a1481c.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Que merda isso. Mas dava pra sentir os conflitos já nos trailers. O diretor prometia que seria uma visão mais sombria do personagem, e coisa e tal, mas chegou na hora, parecia uma aventura narrativamente genérica igual aos filmes do Del Toro, mas sem o ótimo visual que o mexicano proporcionava.

Bem, nunca gostei da franquia mesmo (e não conheço as Hqs). Pra mim, os dois Hellboys então entre os filmes mais fracos do Del Toro. Mas tenho a sensação de que esse deve ser pior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milla Jovovich comenta críticas negativas de Hellboy: “Todos os meus melhores filmes foram massacrados”
Durante entrevista ao ComicBook, a atriz Milla Jovovich comentou as críticas negativas de Hellboy, filme que tem somente 15% da aprovação da imprensa especializada no site Rotten Tomatoes.“O que eu posso dizer é isso: todos os meus melhores filmes foram massacrados pelos críticos. É muito engraçado” disse a atriz. “Jovens, Loucos e Rebeldes? Sério? Um clássico. O Quinto Elemento? Você acharia que era o pior filme do mundo se tivesse lido as críticas em 1998. Zoolander? Massacrado. Joana D’Arc? Um desastre. Resident Evil? Ok, não vamos falar desse”.Por fim, a atriz percebeu algo bom nessa situação: “De qualquer forma, todos esses filmes agora são considerados cult. Todos eles. E Hellboy também será”.

 

Apesar das péssimas críticas, Hellboy é aprovado pelo público no Rotten Tomatoes
A nova adaptação de Hellboy para os cinemas tem sido massacrada pela crítica. No site Rotten Tomatoes, o longa foi aprovado por apenas 15% dos críticos. Entretanto, um fato interessante aconteceu no mesmo site: o longa foi aprovado pelo público. Com cerca de 2 mil notas já cadastradas, Hellboy tem uma boa aprovação de 66% do público. Ainda assim, o filme deve amargar um fracasso nas bilheterias, com uma estimativa de US$ 12 milhões arrecadados em seu primeiro fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/12/2019 at 9:29 PM, Questão said:

 

 Que merda isso. Mas dava pra sentir os conflitos já nos trailers. O diretor prometia que seria uma visão mais sombria do personagem, e coisa e tal, mas chegou na hora, parecia uma aventura narrativamente genérica igual aos filmes do Del Toro, mas sem o ótimo visual que o mexicano proporcionava.

Bem, nunca gostei da franquia mesmo (e não conheço as Hqs). Pra mim, os dois Hellboys então entre os filmes mais fracos do Del Toro. Mas tenho a sensação de que esse deve ser pior.

 

On 4/15/2019 at 8:57 AM, primo said:

e com um timing muito ruim! esse novo

 

On 4/15/2019 at 1:21 PM, Big One said:

Essa aprovação do público no Rotten não se converteu em 

E nem o massacre da Capitã no Rotten se converteu em fracasso...portanto...

 

Versão russa de Hellboy troca o nome de Stalin por Hitler
Na versão original de Hellboy, o ditador russo Josef Stalin é citado em referência à história de Baba Yaga.Hellboy descobre que a bruxa ancestral tentou trazer de volta dos mortos o espírito de Stalin.No entanto, a versão russa do filme trocou o nome de Stalin pelo do nazista Adolf Hitler.O motivo é a dificuldade ainda muito grande da Rússia revisitar seu passado (recente) ditatorial.Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

 

Reboot de Hellboy é um fracasso de bilheteria
O novo filme do Hellboy é um fracasso de crítica e bilheteria. Em um artigo para o ScreenRant, o autor Chris Agar elencou alguns possíveis motivos para esse fracasso.O filme está em terceiro lugar na bilheteria dos Estados Unidos, lucrando apenas $12 milhões de dólares no último fim de semana.Um dos motivos para o fracasso de Hellboy pode ter sido a data de estreia. O filme foi lançado nos EUA em uma data próxima de outros grandes filmes, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, o que pode ter desanimado o público que prefere investir seu dinheiro nesses outros filmes.Outro motivo para o fracasso foi o tom do filme, que é bem mais sombrio do que os filmes anteriores do Hellboy. Muitos membros da crítica especializada acharam o filme monótono e sem vida.Além disso, o filme não é tão grande quanto os da Marvel e DC, o que torna a disputa pelo interesse do público muito difícil para Hellboy.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hellboy é o reboot da franquia do del Toro que não é toda essa ruindade que andam pintando (esperava coisa pior), mas ainda assim é inferior ao anterior pela sua total falta de ritmo. O Harbour é empenhado no papel título e o filme é muito bem feito tecnicamente, mas é muita trama paralela que chega até entediar/confundir. E o desfecho é meio que abrupto, rápido demais. Fica a sensação que não foi bem editado. Uma pena pois o diretor manja do gênero e fica o gostinho do que poderia ter sido um foderoso e épico filme de herói e não foi. Sim, assisti cópia pirata bem tosca da web.  7-10

Resultado de imagem para hellboy 2019

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Hellboy sai de cartaz nos EUA com bilheteria desastrosa
O reboot de Hellboy foi um desastre em todos os sentidos, arrecando muito menos que o esperado nos EUA. A informação é do Box Office Mojo.O filme com David Harbour arrecadou apenas 21,9 milhões de dólares nas cinco semanas que ficou em cartaz nos EUA, bem abaixo de seu orçamento de 50 milhões.Além disso, o filme ficou bem atrás dos valores arrecadados pelos filmes anteriores com o personagem, que arrecadaram mundialmente 99,4 milhões (o primeiro) e 160 milhões de dólares (o segundo).Dito isso, é provável que não vejamos uma continuação tão cedo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

HELLBOY: O VIGARISTA — JACK KESY, DE DEADPOOL 2, É ANUNCIADO COMO O NOVO HELLBOY DOS CINEMAS

Personagem será um pouco mais jovem na nova versão.

Jack Kesy Hellboy

O retorno de Hellboy às telonas está cada vez mais perto. Na última semana, o site DiscussingFilm divulgou que um novo filme live-action inspirado nas histórias de Mike Mignola estaria em produção pelo Millennium Media. Nesta quinta (2), o estúdio anunciou quem é o ator escolhido para interpretar a nova versão do anti-herói: Jack Kesy, de Deadpool 2.
O ator ficou mais conhecido por seu porte físico invejável, que rendeu papel em filmes como Baywatch, de Dwayne Johnson, e Sem Remorso, de Michael B. Jordan. A escolha foi confirmada pelo Heroic Hollywood, que divulgou um comunicado do co-presidente do Millenium Media, Jonathan Yunger.
“Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e sua estatura são perfeitos para esse Hellboy mais jovem. Eu fiquei muito impressionado com ele quando trabalhamos juntos no filme Posto de Combate,” disse Yunger.
A trama será inspirada no quadrinho de mesmo nome, Hellboy: O Vigarista, que acompanha o demônio em um confronto contra bruxas nos anos 1950s, quando o Vigarista entre em seu caminho. O roteiro do quadrinho foi escrito pelo próprio Mike Mignola, criador do personagem, que retorna para o filme também como roteirista, ao lado de Chris Golden.
A direção fica por conta de Brian Taylor, conhecido por ter dirigido Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança. As filmagens estão previstas para começar ainda este ano, na Bulgaria.
Kesy será o terceiro ator a interpretar o querido demônio dos quadrinhos. Em 2004, o personagem foi interpretado por Ron Perlman, em uma adaptação de bastante sucesso por Guillermo Del Toro. Recentemente, David Harbour foi escalado para uma tentativa de reviver a franquia, que não deu muito certo. Agora Jack Kesy vai precisar provar que a sua versão consegue ser tão boa quanto a clássica, quando o filme estrear nos próximos anos.

https://heroichollywood.com/jack-kesy-hellboy-david-harbour-replacement/

 

cheiro de filme genérico até o sabugo da unha vindo aí..🤣

image.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...