Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
8 hours ago, Big One said:

Será? ? ou é click bait. Nem entrei pra ver. 

 

38E94938-D79B-4638-B825-622CB8A11203.jpeg

É clickbait mesmo (ainda mais desse site)... entrei na matéria atrás de detalhes chocantes e não vi nada demais do que já tenha sido comentado aqui... viagem no tempo estilo Volta pro Futuro 2, só que pro primeiro filme dos Vingadores. Agora o lance do Hulk perder o braço é forcacao demais da barra..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_yc_ExXrHYQvRShn3ZCmf6gw8jDaAWJ9Fl

VINGADORES: GUERRA INFINITA – DIRETORES CONFIRMAM QUE LOKI ESTÁ REALMENTE MORTO!

 4m -  616 – Eles precisam trazer ele e a Gamora de volta!

POR GUILHERME SOUZA → Recentemente, os diretores Anthony e Joe Russo realizaram uma exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita para alguns fãs, onde também responderam algumas perguntas sobre bastidores e curiosidades do longa. Em uma das perguntas, os diretores afirmaram que Loki está definitivamente morto.

Loki é conhecido por encenar sua própria morte e voltar à vida, mas ao que parece, a morte do Deus da Trapaça em Vingadores: Guerra Infinita não foi uma encenação e ele realmente deu seu último suspiro. Em uma recente participação em uma exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita para fãs, os diretores Anthony e Joe Russo foram questionados sobre a teoria de que Loki não estava morto e que ele estava disfarçado de Bruce Banner durante todo o filme, porém os diretores desmentiram a teoria e afirmaram que Loki realmente está morto.

“Os Russo foram questionados sobre uma teoria dos fãs que afirma que Bruce Banner é na verdade o Loki disfarçado. Eles responderam que “Loki está morto.”, diz a mensagem original.

Isso certamente destrói a esperança dos fãs que ainda acreditavam que Loki pudesse estar vivo, contudo, ainda existe a chance de que o personagem seja trazido de volta, junto com os demais heróis mortos por Thanos, em Vingadores 4.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vingadores-guerra-infinita-diretores-confirmam-que-loki-esta-realmente-morto.html

Mas tem a série aí conformada. Resta saber se ela passa antes, durante ou depois dos filmes. Se for depois, ele volta (porque acho que ele morreu ali mesmo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORES COMENTAM QUE CHRIS EVANS AINDA “NÃO ACABOU” COM O CAPITÃO AMÉRICA!

Capa da Publicação

 Em uma recente entrevista, Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que Chris Evans ainda “não acabou” com o papel de Capitão América, o que pode indicar que veremos o ator interpretando o personagem por mais tempo do que imaginávamos. Vingadores 4 será um filme emotivo por inúmeros motivos, mas a principal delas, talvez seja a despedida de personagens antigos do Universo Cinematográfico Marvel devido ao encerramento do contrato de seus intérpretes. Preparados para o pior, os fãs acreditam que dificilmente veremos o retorno de atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans aos seus papéis após o quarto filme da equipe, mas ao que parece, Evans ainda pode estar nos planos da Marvel para o futuro. Em uma recente entrevista, Joe Russo, um dos diretores dos dois últimos filmes da equipe, afirmou que “acha que o quarto filme dos Vingadores foi mais emotivo para Evans do que para os diretores, principalmente porque ele ainda não acabou.”
O diretor complementa sua declaração dizendo que, “não quero explicar o que isso significa, mas o público entenderá em breve.”
Isso certamente é um mistério e deixará os fãs ainda mais ansiosos com o que está por vir. Anteriormente, acreditava-se que Evans havia renovado seu contrato após Vingadores: Guerra Infinita para apenas mais um filme, mas parece que tem mais do que imaginávamos nessa renovação.

913174f6241455ec9af7a5568710b3408f6824445c3a0b09545a7f4e675da08a.gif

01acb95169c8af83bdf1dc53e986241192730ce010ec95e951e70b0de1019d3f.gif

 

OFF: Warner esta desenvolvendo filme do Besouro Azul,no caso o terceito Jaime Reyes.Jeremy Conrad e outros jornalistas dizem que algo grande esta vindo que seria noticiado provavelmente na segunda feira oque é ainda não se sabe,a e é sobre a Marvel

Resultado de imagem para besouro azul

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, primo said:

a arte do homecoming fica realmente ali meio perdida  :D

 

16 hours ago, Jorge Soto said:

pensei a mesma coisa...

Resultado de imagem para homem aranha e seus amigos

 

Esse filme do Aranhaudo teve outros posteres bem melhores, mas esse aí ficou uma negação mesmo. Pavoroso.

 

Até eu com um paint ou power point faria algo melhor....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Tensor said:

Esse trailer vai acabar saindo depois do lançamento do filme.

mas desta vez era até justificável... devido ao funeral do George W Bush, que vai ser transmitido e retrasnmitido a deus e o mundo..  a Disney de fato seria duramente criticada se lancasse o trailer no mesmo dia, monopolizando (e capitalizando) os views em desrespeito ao finado governante ianque..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers:

Tony perdido no espaço mandando mensagem pra Pepper. 

Capitão chorando, depois conversando com a Viúva. Ela frisando que 50% das criaturas vivas morreram.

Nossa! Irmãzinha do Pantera também foi pro saco. Achei que tinha se salvado...

Thor aparece triste e Nebula também.

Gavião Arqueiro aparece com o visu do Ronin no Japão.

Aparentemente, eles acharam que o Formiga tinha morrido mas no fim ele aparece na sede dos Vingadores (ele conseguiu sair sozinho do reino quântico ou alguém o ajudou?). Capitão e Viúva ficam perplexos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...