Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Diretores afirmam que filme ainda tem 3 horas: “As reações estão sendo ótimas”

endgame-1068x601.jpg
Em entrevista para o Collider, os diretores Anthony e Joe Russo falaram um pouco sobre o atual estado de Vingadores: Ultimato, que ainda permanece com três horas de duração.“Eu acho que o estúdio está dentro do que for melhor para a história. No momento, achamos que o filme está tocando bem e tivemos ótimas respostas das nossas sessões teste e estamos nos sentindo muito bem sobre o atual estado. Ainda estamos trabalhando nele. Não acabamos. De novo, isso é a culminação de 22 filmes, é muita narrativa e trabalho nele.“Emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando você precisa contar uma história bem complicada e você quer momentos emocionais fortes com os personagens, requer uma certa quantidade de consciência. Esse, em particular, parece digno de três horas”, anima o diretor.Ainda restam dois meses para a estreia do filme, e considerando que a pós-produção ainda está em andamento, é possível que a duração acabe sendo reduzida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MORRE GUAXINIM QUE SERVIU COMO MODELO PARA CRIAÇÃO DE ROCKET RACOON!

Capa da Publicação

Os Guardiões da Galáxia são uma equipe peculiar de heróis, cada um à sua maneira. Temos o desbocado Peter Quill, a sempre séria Gamora, o brutal Drax, o simpático Groot e, é claro, Rocket Racoon, um guaxinim de índole duvidosa e um senso de humor negro, mas que nunca abandona os amigos na hora do “vamo ver”. Rocket chamava a atenção dos fãs não apenas por suas tiradas engraçadas e pelos raros momentos de fofura, mas principalmente por seu visual, baseado fielmente em um guaxinim de verdade. Se este falasse e usasse armas de fogo, é claro. Essa semana, os fãs do personagem receberam uma notícia triste: Oreo, o guaxinim real que serviu como modelo para a criação de Rocket nas telas, faleceu. A notícia foi dada pelo perfil oficial de Guardiões da Galáxia no Facebook, que divulgou também uma nota de falecimento.

“Temos notícias tristes hoje.
Nossos corações estão partidos, pois perdemos nosso melhor amigo, nosso Guardião da Galáxia, o senhor Oreo Racoon.
Oreo faleceu bem cedo pela manhã, depois de uma doença que durou pouco tempo. Agradecemos muito aos nossos veterinários maravilhosos por sua compaixão e cuidado.
Oreo, você fez a vida de muitas pessoas mais feliz. Você foi um embaixador incrível para os guaxinins de todo o mundo.
Você amou todas as pessoas, de todas as idades, outros animais também, e nunca se surpreendia com nada, fosse andar pelo tapete vermelho como Rocket Racoon, uma visita a um hospital para ver uma criança doente ou o que quer que aparecesse em seu caminho. Você só curtia tudo e mostrava isso.
Você sabia instintivamente quando se acalmar, quando se agitar e nunca ficava preocupado sobre fazer algo errado, porque você nunca fazia.
Você era perfeito.
São 10 anos desde que você chegou em nossas vidas. Nós tivemos aquela ligação enquanto estávamos no teatro em Londres para dizer que você tinha nascido e que poderíamos ficar com você, já que sua mãe não tinha leite. Nós voltamos pela estrada e passamos horas tentando fazer com que você e seus irmãos bebessem [leite] de uma garrafa. Escolhemos você porque era forte e tomou tudo primeiro, mal sabendo que você seria um animal tão inspirador que faria pessoas de todo o mundo felizes.
Isso é tão difícil, rapazinho especial. Nós queríamos que você vivesse para sempre, mas nunca como você estava durante os últimos dias.
Divirta-se aí em cima na ponte de arco-íris, meu querido. Eu espero, não, eu sei, que todos aí vão te amar tanto quanto nós te amamos. Vamos sentir muito a sua falta.
Voe alto, Oreo, nosso super-herói. Nós te amamos muito.
13/4/09 -7/2/2019

 

?.?

ddb4b8941e6ceec3430e9642097b99f7254b9b435a8077b59d0940d9f6e231fe.jpg

legiao_IeLdhW3Von6XifUb9xjJAcyRMSYGutrk7pB0l41FT5.jpg

0623d449257e430d5f6bb7a31f6f256de7c50c4976ef3e7e96f498f7bef72faa.jpg

cd0a49055a7e1421cf1bbffcb0d1b1a8db2c103e79c4080000007db5781315ff.jpg

6af737fc0bfd79abb6941dfb065c39e9e9b5bb76542beba0c8126bc9f799096f.jpg

legiao_QopUrt3R_n07ABJZDXM6SFYj9vgsTPydV8Oq1LxaNk.jpg

legiao_ax2cfDOldhPU6QISG8R9V4W3wTFEueqjoZbJirysmv.jpg

legiao_B1XFgsmKwSfIi47e_5dTEcpLYj9xuzMhoWyk6lDv0O.jpg

legiao_5asnuNdfqtpEABej_7ToFH0x9U3CwzVP2YhDyc8Gkg.jpg

 

Pelo menos Oreo era doador de órgãos..?

32a0d548818ee7ffbb4f06842953baf4f54eca2739eed35b1077bb76df65fe1d.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Youtuber, o trailer de Vingadores: Ultimato tem toda a chance de ser lançado durante o Oscar para aumentar a audiência da premiação: “O Oscar vai passar pelo canal ABC, a Disney é dona da ABC. Qual vai ser o maior evento televisivo deste ano? O Oscar e se você está tentando encontrar uma maneira de mais pessoas assistirem à ela, essa é a maneira certa”.

abaixo FX dos filme anterior

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Teoria sugere onde estava a Capitã Marvel antes dos eventos do filme

00-1068x601.jpg
Os fãs da Marvel Studios terão uma dose dupla de Capitã Marvel quando a heroína de Brie Larson estrear em seu filme solo e depois aparecer em Vingadores: Ultimato, e há teorias sobre o motivo de Carol Danvers ter demorado tantos anos para se juntar ao grupo de Nick Fury.
Através de informações obtidas no prelúdio em quadrinhos da Capitã Marvel, a heroína passou duas décadas no espaço tentando garantir um tratado de paz entre os Krees e Xandar, algo que faz sentido considerando os eventos de Guardiões da Galáxia – onde Ronan quebra esse acordo.
Ainda no quadrinho, um diálogo entre Nick Fury e Maria Hill traz o diretor da SHIELD afirmando que só chamaria Carol se os Vingadores fracassassem, enfatizando ainda o pager que aparece ao final de Vingadores: Guerra Infinita.

 

?

b74a53c46095a022b62eb454630a23b675e7758c377d1f463442920e5e72b9c7.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Chris Hemsworth vai interpretar Hulk Hogan em filme da Netflix com diretor de Coringa

Resultado de imagem para Chris Hemsworth hulk hogan
O The Hollywood Reporter anunciou nesta quarta-feira (20) que Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) vai interpretar o lutador Hulk Hogan em uma biografia. Ainda sem título, o filme será dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case, Coringa) e escrito por Scott Silver (Coringa), sendo um projeto com apoio da Netflix. Phillips, Hemsworth, Michael Sugar (Spotlight: Segredos Revelados) e Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) estão entre os produtores da projeto, que será focado apenas na ascensão de Hogan no mundo da luta livre, e não deve tocar em sua fase de crise. O filme ainda não tem previsão de estreia.

? o loco, o unico a interpretar dois Vingadores...nasceu Thor pra morrer Hulk...?

Resultado de imagem para Chris Hemsworth hulk hogan

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: ULTIMATO – GWYNETH PALTROW COMPARTILHA FOTO E MENSAGEM EMOCIONANTE AO LADO DE ROBERT DOWNEY JR.!

 23h -  18 – A atriz já está preparando sua despedida!

POR GUS FIAUX  Vingadores: Ultimato vai ser a última aventura para vários personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, seja pelo fim do contrato de seus atores ou apenas pelo encerramento de suas histórias. E já sabemos que uma das baixas será Gwyneth Paltrow, que confirmou que não retornará para mais filmes da franquia.

Em seu perfil pessoal do Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado de Robert Downey Jr. – que ainda não sabemos se foi do set de filmagens de Ultimato, Guerra Infinita ou apenas uma foto casual -, e junto deixou uma mensagem curta, mas emocionante para o ator e o seu personagem:

“Vocês sabem que eu sempre vou ser a Pepper desse cara, sempre que ele precisar.”

Paltrow está neste universo desde o início, no primeiro Homem de Ferro. Desde então, ela apareceu em toda a trilogia do Vingador Dourado, além de estar em Homem-Aranha: De Volta ao LarOs Vingadores Vingadores: Guerra Infinita. Aparentemente, ela terá um papel mais ativo na ação em Ultimato.

legiao_HWiL1gQE_vqkb3VreNaT7cUdfJFmxYnOG

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-gwyneth-paltrow-compartilha-foto-e-mensagem-emocionante-ao-lado-de-robert-downey-jr.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

VINGADORES: ULTIMATO – GWYNETH PALTROW COMPARTILHA FOTO E MENSAGEM EMOCIONANTE AO LADO DE ROBERT DOWNEY JR.!

 23h -  18 – A atriz já está preparando sua despedida!

 

despedida entre aspas... afinal ela e RDJ se tornaram caros demais ao MCU, mas nada impede que eles apareçam vez ou outra em pequenas participações nos filmes vindouros. Bem, agora acho que não é o Latinha que morre, apenas se aposenta e passa o manto pralguem.?..mas o Bandeiroso acho que parte desta pra melhor..?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...