Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 4/3/2019 at 12:06 PM, Jorge Soto said:

a narrativa que os Russo iniciaram em “Soldado Invernal” para o Capitão América será concluída em Vingadores: Ultimato, novo longa dirigido por eles.Em uma recente entrevista, Anthony Russo revelou que, desde o começo, ele e seu irmão queriam mostrar uma nova face do Capitão América, levando-o ao limite e que veremos mais disso em Ultimato, mesmo que esse seja um filme que tem por objetivo principal concluir os 10 primeiros anos de filmes da Marvel Studios.
“Acho que nossa maior descoberta com aquele personagem era sobre o quanto de dimensão própria ele tem,” diz Russo.“E eu acho que essa e a jornada que fizemos com Chris Evans como nosso parceiro, e os roteiristas, Chris Markus e Stephen McFeely como parceiros em termos de como começar a explorara o Capitão América começando por Soldado Invernal. Foi realmente importante para nós encontrar uma maneira de envolve-los passando por aquela era de ouro ao qual O Primeiro Vingador se referia.” “Queríamos desafiar aquele personagem de maneiras onde poderíamos realmente ver os defeitos dele e encontrar a vulnerabilidade dele,” continua Russo. “E enquanto, certamente, seus superpoderes, sua fortaleza moral e sua habilidade de se manter simples aos seus princípios dedicado aos princípios dele, queríamos encontrar uma maneira de passar por isso com o personagem e levá-lo à áreas onde ele não poderia encontrar respostas facilmente. Então eu acho que é realmente o que isso foi – o grau ao qual poderíamos continuar explorando a humanidade complexa desse personagem e a vulnerabilidade, identificação com todos nós. E eu acho que isso é uma grande alegria – acho também que veremos isso novamente em Ultimato.

os Russo dirigiram meu filme preferido de herói.
sou muito grato

s. invernal insuperável pra mim

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pré-venda de Vingadores: Ultimato é maior que Capitã Marvel, Vingadores: Guerra Infinita e Aquaman juntos
Vingadores: Ultimato já tem a maior pré-venda de ingressos da história dos Estados Unidos. Agora, está aumentando o recorde de forma impressionante.Após uma semana de pré-venda, o longa tem quase o dobro de ingressos vendidos que Capitã Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, Star Wars: Os Últimos Jedi e Aquaman juntos.A venda acelerada foi revelada pela Atom Tickets. A curiosidade é que todos os longas passaram da casa do bilhão e tiveram grandes estreias domésticas, com Star Wars: Os Últimos Jedi superando US$ 220 milhões e Vingadores: Guerra Infinita chegando a US$ 257 milhões.

Miniatura

Miniatura

 

brinquedo abaixo pode ter revelado que os herois vao fabricar uma nova manopla pra derrotar Thanos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

D3yxm-jUUAABQ7v.jpg

 

Capa de revista deixa fãs desesperados com destino de Capitão América
A EW divulgou nesta quarta-feira (10) as capas de sua edição sobre Vingadores: Ultimato. Todos os heróis originais ganharam a sua versão, o que deixou fãs preocupados e não, animados. Em todas as capas, a frase “It’s the end of line” (Ou, é o fim da linha) aparece destacada – veja abaixo. A referência, porém, é direta ao Capitão América. A frase foi utilizada em momentos centrais dos três filmes solo do herói: Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. A expressão foi utilizada quando o herói disse para Bucky Barnes (Sebastian Stan), seu melhor amigo, que eles nunca desistiriam um do outro no primeiro filme. Depois, na sequência, foi dita para que o personagem de Sebastian Stan deixasse de ser manipulado pela Hydra. E por fim, foi o mantra para o Capitão América defender Bucky em Guerra Civil.Para os fãs, a capa está sugerindo que esse é o fim da linha definitivo. Ou seja, o Capitão América pode muito bem morrer em Vingadores: Ultimato. Por enquanto, isso é apenas teoria por parte dos internautas. 
“‘É o fim da linha’, CALA A BOCA'”, publicou um fã. 
“‘É o fim da linha’, PARE DE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS”, pediu outra. 
“Por que vocês tem que fazer isso comigo nessa bela manhã?”, questionou outro. 
“Com licença, ‘É o fim da linha’?”, se indignou mais uma. 
“Ok, como vocês ousam?”, desafiou outro. 
“Eu estou com você até o fim da linha. E ali está escrito, ‘É o fim da linha’. Vocês veem o que significa?”, se assustou mais um internauta. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/22/2019 at 11:35 AM, Jorge Soto said:

Pois é, os cara tão zuando com nossas emocões nos trailer...sacanagem, daí aparece aquele monte de teoria...e teoria da teoria...kkkk

em tempo, Thor dando as boas vindas ao Deadpool em seu universo.

 

Fiquei tão feliz que o Deadpool vai fazer parte do MCU, bicho. E mais ainda por terem mantido o Ryan Reynolds no personagem, não consigo imaginar outro ator fazendo papel de Deadpool, na moral. ❤️ 
E, sim, a Marvel quer destruir nosso psicológico. rsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em negrito ali um item da estratégia que pode até soar
básico para quem vê "pronto", mas é um sintomático tijolo no sagaz muro do planejamento


junto a isso, a boa sacada de não mostrar muito a fuça do Thanos, figura que marcou bastante a divulgação do longa anterior.
acho massa!

 

Em entrevista ao io9 (via CBM), Kevin Feige revelou o nome dos trajes mostrados no trailer de Vingadores: Ultimato:

“Os chamamos de 'trajes de equipe'. E decidimos desde cedo que revela-los seria um fator de diferenciação entre Ultimato e os outros filmes. Os Vingadores nunca tiveram figurinos combinando antes. Então pensamos que seria uma imagem intrigante, algo que faz esse filme parecer novo”.

Feige também disse por que diferenciar Guerra Infinita e Ultimato era tão importante: “Queríamos ter o sentimento de que este filme era mais do que apenas o Guerra Infinita II. Porque não é. Esses trajes de equipe adicionam algo novo. Assim como o Gavião Arqueiro, a Capitã Marvel, Scott Lang e todos aqueles que não estão no primeiro filme. Por isso que Lang e Gavião foram mostrados no primeiro trailer e a Capitã foi mostrada no próximo”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possíveis spoilers aqui:

 

Li teorias que falavam que o Capitão morreria no começo do filme, na primeira luta com o Thanos (a que vai ter a Capitã Marvel), achei que faria algum sentido isso, a equipe ficar sem o Capitão, mas não creio que vai se realizar porque já tem todo um material nos trailers mostrando o Capitão depois dessa cena (e sem falar que ele ficou sem função no Guerra Infinita, aí não deixariam ele de fora de novo...). E esse teaser aqui já joga uma pá de cal nisso, já que essa aqui deve ser a cena deles indo pro passado, com o uniforme branco, divididos em diversos times, e Capitão aqui vivinho fazendo seu discurso (creio que essa deva ser uma cena do meio do filme ou perto ali):

 

Creio que vai ter isso, eles vão pro passado, mas em diversos locais (vários filmes). Vimos o Tony e Scott devem ir pro local do Vingadores 1, mas os demais, em outros times, vão pra outros filmes (Se nota que o Thor e Capitã Marvel não estão aqui porque devem levar uma sova do Thanos no começo do filme, e aí os heróis menos poderosos vão ter que se virar nos trinta pra reverter a situação. Daí, essa ideia deles irem pro passado).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 minutes ago, Big One said:

Acho mais fácil a Capitã Marvel morrer no inicio do filme pois tem pouco material dela e muito do Capitão

Sim, a Capitã, com certeza, e creio que o Thor também, vão ser 'inviabilizados' (não sei se morrer, necessariamente, mas pode ser também) nessa luta inicial, já que são os mais poderosos, e aí ficarão os mais 'fracos' pra tentar fazer algo. O Thor deve voltar na luta final de alguma forma. Não acho que ele vai fazer parte das viagens do tempo (ele não aparece ali com o uniforme branco).

Tony e Scott devem aparecer só um tempo depois dessa luta inicial.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...