Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

opa...acho que é hora de parar de ver qualquer material divulgado, e evitar entrar no youtube! ?

Diversas cenas de Vingadores: Ultimato vazam na internet
A Marvel Studios manteve segredo durante todo o marketing de Vingadores: Ultimato, mas houve um vazamento colossal. Cerca de 4 minutos de cenas de todo o filme vazaram na internet nesta segunda-feira (15). As cenas incluem momentos de diversas porções do filme, incluindo a batalha final contra Thanos. Não divulgaremos nenhum material aqui, mas a fonte deve ser próxima à Disney. Os vídeos, gravados por celular, trazem legendas árabes embutidas – indicando que talvez o vazamento tenha ocorrido no departamento de legendagem. Aos que estão fazendo de tudo para fugirem dos spoilers, tomem cuidado pela internet, pois o material é legítimo.

Aconteceu o que a Marvel mais temia. Importantes cenas de Vingadores: Ultimato acabaram vazando e estão na internet, portanto todo cuidado é pouco. O alerta foi feita pelos blogueiro Daniel Richtman e Jeremy Conrad.

56968259_1254892251342952_57817582723399680_n.jpg

Abaixo a descrição da cena...por conta e risco! E não é nenhuma das teorias aqui citadas! SPOILERS

".. Vingadores fazendo os trajes pro reino quântico junto o Professor Hulk, o Thor (que está gordo e muito barbudo) reencontrando eles, Capitão,Hulk,Homem Formiga e Tony na batalha de Nova York procurando as jóias, Capitão América do passado vs Capitão América do futuro, Hulk colocando a manopla do Stark com as jóias, depois ele aparece sendo enterrado,provavelmente algo desabou, Thor(usando o Mjonir e o Stormbreaker) Capitão América e Homem de Ferro vs Thanos, depois aparece só o Capitão lutando com o Thanos usando o Mjonir(sim ele consegue levantar o martelo)o escudo combinados, depois aparece ele quase derrotado com o escudo quebrado com o exército gigante do Thanós na frente dele, e ouvimos o Falcão falando ´a sua esquerda´, aí os heróis que viraram pó saem de um portal junto com o exército de Wakanda, e junto com os outros o Capitão fala ´Avante Vingadores´ e todos vão pra cima do Titã louco e seu exercito e aí podemos ver a Valquiria montada num Pégaso,algumas armaduras eu acho do Homem de Ferro,o Homem Formiga BEM gigante e as naves de Wakanda indo pra cima e o Thanos decide pra cima deles também é aparece a Ordem Negra de volta,depois vemos o Homem de Ferro abraçando o Peter, a Capitã Marvel destrói uma nave gigantesca do Thanos e vemos que ela está com o cabelo curto dos quadrinhos ela interaje com o Peter que está com a manopla falando "Olá Peter Paker tem algo pra mim.. Uma sequência épica de Vingadores do passado e futuro juntos contra o vilão, além de uma cena emocionante do reencontro de Stark e Peter"

legiao_z1KPn0V6qRlXb5r_NmJ3tawc7k4YIuygLUSi9CAhGB.jpg

99e6581ce2d3a01489d81475a317cf530933e7f54ac4d66919d44a0528da51f7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putaqueopariu...os Russo e o Feige foram fanfarrões em suas declarações a respeito dos personagens da Fox!!!!?

Olha quem aparece na cena pós-creditos de Ultimato!! SPOILER

".. a cena pós-credito final é o Galactus (vilão do Quarteto) aparecendo com a frases Os Vingadores retornarão em breve..."

Resultado de imagem para surtando gifImagem relacionadaResultado de imagem para surtando gifResultado de imagem para putaqueopariu gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

 

 

Trailer lindo. Toda história da MCU aqui.

 

56 minutes ago, Jorge Soto said:

 

Poster lindo. Santa Trindade.

Cenário é o mesmo que aparece no trailer com os 3 juntos indo em direção ao Thanos. Thor deve mesmo voltar no final pra se juntar ao Capitão e Tony.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

spots com poucas cenas novas...o penultimo é legal, do Maquina de Combate dando susto no Formigão..?

 

 

 

 

 

 

 

diretores pedindo pra fãs não dar spoilers

“Para os maiores fãs do mundo,
É isso aí. É o fim. O final de um mosaico narrativo sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.
Para todos vocês que estiveram nessa jornada conosco desde o começo, dividindo cada ponto alto e baixo com suas famílias, seus amigos, seus colegas de classe e de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Derramando lágrimas. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todos aqueles envolvidos em Ultimato, trabalhamos sem descanso pelos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a Saga do Infinito.
Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.
Quando você assistir Ultimato nas próximas semanas, por favor, não estrague para os outros, da mesma maneira que você não iria querer que fizessem isso com você.
Lembre-se, Thanos exige seu silêncio.
Como sempre, boa sorte e bom filme…
Os irmãos Russo”

D4S2pm_UcAAEcKT.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

Thumbnail

 

Já sabemos 2 times nas viagens do tempo. Homem de Ferro-Homem Formiga (que vão pro Vingadores 1) e Gavião Arqueiro-Viúva Negra.

Chuto que os outros 2 são Rocket-Nebula-Máquina de Combate e Capitão-Hulk.

 

Cenários:

Vingadores 1 - Joia do Espaço

Guardiões da Galáxia - Joia do Poder e Joia da Realidade (que essa está com o Colecionador, ou podem ir pro Thor 2 pra pegar essa, não sei)

Vingadores 2 - Joia da Mente

Dr. Estranho - Joia do Tempo

 

(a joia da alma é que nem sei como vão pegar, alguém teria que se sacrificar... glup)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

curta Funko

 

57284584_292006718377051_2222656686760394752_n.jpg

 

comercial bacana da Google Pixel a partir do 0:45min

 

Cena de Homem de Ferro 2 pode ter ligação direta com Vingadores: Ultimato

homem-de-ferro-1-e1525291295598-1068x528.jpg
O ComicBook revisitou Homem de Ferro 2 e trouxe um detalhe para os fãs da Marvel. A motivação de Tony Stark para Vingadores: Ultimato pode vir do longa, que não é um dos preferidos dos fãs da editora.Na abertura de Homem de Ferro 2, Tony Stark lida pela primeira vez com o Chicote Negro. O herói, depois de uma grande batalha, consegue prendê-lo.Logo depois, Tony Stark visita o vilão na cadeia e pede qual foi o sentido do ataque. O Homem de Ferro não podia acreditar que o seu rival simplesmente matou pessoas por pura diversão.“Se você pode fazer um Deus sangrar, as pessoas vão parar de acreditar nele”, respondeu o Chicote Negro.Essa frase pode ser a esperança do Homem de Ferro para voltar a enfrentar Thanos em Vingadores: Ultimato. Em Vingadores: Guerra Infinita, o Titã Louco chegou a ser irônico depois que os heróis o atacaram e conseguiram fazer ferimentos leves.“Tudo isso para uma gota de sangue?”, disse o vilão no filme.O fato poderia desanimar qualquer herói. Mas, para o ComicBook, o Homem de Ferro parte do mesmo princípio que ouviu do Chicote Negro.

 

Conheça a emocionante história do fã da Marvel que morreu antes da estreia de Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato é a conclusão de uma história contada em 21 filmes do Universo Marvel. Ao longo dos anos, a franquia conquistou muitos fãs apaixonados, que estão loucos para ver o fim dessa história. Infelizmente, nem todos vão ter essa oportunidade.Em suas redes sociais, Caroline Susan Monroe contou a história de seu marido, Michael William Monroe, que morreu em 2018, pouco mais de 6 meses antes da estreia de Vingadores: Ultimato. Michael era um grande fã dos filmes da Marvel e sua viúva pretende honrar essa paixão.“Meu marido era um grande fã da Marvel, ele me fez assistir todos os filmes em ordem quando começamos a namorar. Ele estava tão animado para ver o Ultimato, ele tinha muitas teorias sobre o que aconteceu. Ele morreu há seis meses e meio e uma das coisas mais difíceis para mim é o fato de que ele não vai saber o que vai acontecer em Vingadores: Ultimato. Isso quebra meu coração em mil pedaços, mas eu estarei lá, com meus lenços no dia 24 de abril vendo o filme por nós dois, porquê eu sei que ele iria me querer lá”, desabafou Caroline Susan Monroe em sua conta no Instagram.Fãs do mundo todo estão emocionados com o depoimento de Monroe, que viralizou nas redes sociais.

Resultado de imagem para choro gif

 

1f9df94f9593694b3ac12cefba8141d151ff2be1061bbdfe360c8f189bb71480.jpg

 

manopla do infinita feito com balóes

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita, se isso rolar aqui por causa dos vazamentos vai dar m....?

Disney cancela exibições legendadas de Vingadores: Ultimato na Rússia
A Disney não exibirá Vingadores: Ultimato na Rússia com as vozes originais dos atores. A informação é do veículo Afisha Daily.De acordo com a publicação, o cancelamento faz parte de uma ordem de segurança da Disney e Marvel. A decisão foi tomada depois que vazamentos do filme foram feitos durante a semana.Por conta disso, os russos poderão apenas ver Vingadores: Ultimato na versão dublada. No país, o longa se chama Avengers: Final e estreia no dia 29 de abril. Os cinemas estariam devolvendo o dinheiro dos fãs que compraram os ingressos para sessões legendadas ou apenas os colocando em salas com a versão dublada.O veículo russo também informa que a mesma ação deve ser tomada em outros países, para que vazamentos sejam evitados. Por enquanto, o Brasil parece não correr esse risco. Torçamos por isso.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os fãs estão esperando para ver esse filme a mais de um ano, depois que o final devastador da Guerra Infinita deixou todos em apuros. É Claro, que Os Vingadores 3terminou com Thanos cumprindo sua meta de eliminar metade da população do universo, preparando o palco para um confronto final contra os seis Vingadores originais e alguns novos amigos (como o Homem-Formiga e a Capitã Marvel).

Diretores-dos-Vingadores-Ultimato-pedem-

Os diretores dos Vingadores Ultimato, Joe e Anthony Russo, postaram uma carta que pedem aos fãs que não estraguem o filme quando ele sair. Por mais difícil que seja acreditar, o filme está a pouco mais de uma semana de ingressar nos cinemas, concluindo a Saga Infinity de 22 filmes em 11 anos da MCU que ajudou a redefinir os tentáculos de Hollywood e popularizar o modelo do universo compartilhado.

Levando para sua conta oficial do Instagram, os irmãos Russo postaram uma carta semelhante à que eles compartilharam no ano passado antes dos Vingadores Guerra Infinita. No texto, os cineastas recapitularam o que a Infinity Saga significa para tantas pessoas e disseram que os telespectadores merecem ver o final com olhos frescos e intocados. Confira a Carta para os fãs dos irmãos Russo

fonte: Tá Pipocando

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma semana. Caralho. 

Eu to absurdamente ansioso, mas também sei que vou sentir um vazio depois de terminar. 

Onde eu saio converso com alguém sobre Vingadores, ta todo mundo enlouquecido por esse filme. 

Não tenho dúvida que é o filme mais antecipado da história do cinema. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...