Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

D40cpfLXoAE2Lmg.jpg

 

Se foi o Erico que falou isso aqui, pode ser que amanhã, ele reveja o filme e fale: "Ah, nem é tão bom assim..."

Se foi o Marcelo, deve ter homem pelado no filme.

Se foi a Natália, amanhã ela vê o filme do Pica Pau e fala: "Me surpreendi, melhor que Ultimato..."

Se foi o Thiago... Ah, sei lá. Alguém liga para o que ele fala? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

trailer final agradece todos fas por fazer parte do MCU

 

Cosplayers da Marvel ficam noivos em pré-estreia de Vingadores: Ultimato
A pré-estreia de Vingadores: Ultimato, realizada na noite de segunda (22) em Los Angeles, teve quase de tudo. Um dos momentos únicos foi um pedido de casamento. Com a ajuda dos estúdios da Marvel, Shawn Richter, que estava vestido como Capitão América, pediu Lisa Lower, fazendo cosplay de Peggy Carter, em casamento. O melhor é que o momento foi transmitido ao vivo no canal da editora. Veja abaixo. “Eu trouxe algo comigo. Lisa veio de Portland para estar aqui. Essa é a primeira pré-estreia dela. Estamos juntos há um ano e meio. Eu fui para Nidavellir (terra dos anões na mitologia nórdica), estou dizendo isso correto? Sempre erro na pronúncia – e esse anão gigante fez algo para mim. É um pouco menor que uma Manopla do Infinito, mas eu acho que você vai gostar disso. Lisa, você se casa comigo?”, pediu Richter, se ajoelhando. A noiva aceitou e os pombinhos ainda se beijaram para delírio da público. 

 

Elenco de Vingadores: Ultimato discursa após pré-estreia: “Mudou nossas vidas”

Vingadores-Premiere-1068x632.jpg
Após a pré-estreia de Vingadores: Ultimato, na noite de segunda (22) em Los Angeles, o elenco do filme subiu ao palco e deu um discurso para o público presente. Palavras emocionantes não faltaram.O encerramento do evento começou com as palavras dos diretores, Joe e Anthony Russo. Para Joe, “o filme foi feito com muito sangue”. Já Anthony agradeceu a todos envolvidos no projeto.
“Não é apenas aqui no palco. Há muitas pessoas nessa sala que merecem um grande agradecimento, que têm sido incríveis colaboradores durante os últimos sete anos, nos quatro filmes que fizemos, incluindo esse. O número de pessoas que contribuiu para esse filme é quase impossível de contar. Começa lá com Stan Lee, Jack Kirby e Jim Starlin (criador de Thanos), e passa por todo amor e apoio de nossas famílias”, afirmou o co-diretor.
Depois, os diretores passaram a vez para os integrantes do elenco original de Os Vingadores. Mark Ruffalo, o Hulk, definiu o filme como o desfecho de “uma jornada de uma vida”.“Eu estou orgulhoso por fazer parte de tudo isso. O que vocês fizeram foi lindo. Vocês, meus irmãos e irmãs Vingadores, eu amo vocês. Mal posso esperar por fazer um próximo filme com todos vocês”, destacou o ator.
Outro discurso emotivo foi o de Chris Evans, o Capitão América. O famoso garantiu que chorou “cinco ou seis vezes” durante o longa.“Tem sido um grande pedaço da minha vida, que significa mais para mim do que posso colocar em palavras. Eu tenho minha família e muitos amigos aqui, mas tenho a minha família em cima desse palco também. Realmente se tornou um laço que transcende o que fazemos ou o que nossa profissão é”, afirmou o astro.
Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, preferiu passar rapidamente o microfone. O ator afirmou apenas que “ama todos 3 mil vezes”. O astro relembrou que há muitas festas ainda para o elenco ir.Scarlett Johansson, a Viúva Negra, elogiou os colegas de elenco. A atriz se dizia muito feliz ao ir trabalhar com os seus amigos.
“Obrigado por essa última década. Tem sido absolutamente uma mudança de vida, e eu me sinto muito sortuda de fazer parte de um elenco com mente tão aberta. Tem sido uma jornada incrível, que eu não posso colocar em palavras”, agradeceu a estrela.
Kevin Feige foi alvo de agradecimentos de Jeremy Renner. O intérprete do Gavião Arqueiro creditou os seus últimos anos ao presidente dos estúdios da Marvel.
“Obrigado, cara. Estou aqui por causa de você. Eu tenho amigos para vida por sua causa. Conheci os irmãos Russo por causa de você. Deus, eu conheci pessoas que amo graças a você. Eu amo todos vocês e acho que te amo também, cara”, declarou-se o ator.Chris Hemsworth, o Thor, que também se disse emocionado, encerrou a noite com uma última declaração.
“Todas as coisas boas foram ditas. O amor irá durar, é maravilhoso. Eu amo todo esse elenco, cada um de vocês. Isso mudou nossas vidas”, concluiu o Deus do Trovão da Marvel.

 

diretores usam meme pra fas nao entregar spoilers: 

“Lembre-se que o Doutor Estranho já assistiu ao filme 14 milhões, quinhentas e cinco de vezes. E ele não deu nenhum spoiler. Seja como o Doutor Estranho”

 

 É impressão minha ou jogaram a Carolina Dieckman na premiere???

6c0ae6296e175ae80b7decac2de0d6c0ebe465499981c0c394e8f4533182b7ee.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

D40cpfLXoAE2Lmg.jpg

 

Se foi o Erico que falou isso aqui, pode ser que amanhã, ele reveja o filme e fale: "Ah, nem é tão bom assim..."

Se foi o Marcelo, deve ter homem pelado no filme.

Se foi a Natália, amanhã ela vê o filme do Pica Pau e fala: "Me surpreendi, melhor que Ultimato..."

Se foi o Thiago... Ah, sei lá. Alguém liga para o que ele fala? 

e o Romariz vai reclamar que o Thanos tá muito roxo. Sei lá??

 

os broders não asgardianos do Thor estavam lá na premiere...Liam e Luke

ede847da206272b6b5bccd551f08330d-630x420.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“3 horas depois e eu estou em choque! Meu deus, Vingadores: Ultimato é mais do que épico! É tudo o que você imagina e muito mais e é bem no estilo Marvel! Eu tenho certeza que vai fazer todo o dinheiro do mundo! Amei e assistiria de novo instantaneamente!”

 

Gavigod e sua mãe..

“Wow… palavras vão apenas trair meus sentimentos por esse filme… essa imagem da última noite representa amor, orgulho pela família, pelos amigos e loucura por minha família Vingadores. Obrigado a todos”, escreveu o ator. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel tá muito misteriosa pra Fase 4 (disse que só vai anunciar filmes depois do Homem Aranha) então não deve ter mesmo cena pós-créditos. Creio.

Ela poderia por uma cena pós-crédito meio neutra, só uma piadinha (como rolou com outros filmes), mas acho que não rola. Povo já tem 3 horas de filme, e depois tem que esperar mais uns 10 min. pra uma piada qualquer? Melhor não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo essa relação, Capitas surgiu em 1941, então não seria o caso da Marvel reservar um Capitão América 4 (se ele não morrer no Ultimato...) pra 2021 pra comemorar os 70 anos dele? Tinha largado a mão de querer um novo filme do cara com o Chris, mas vendo isso... Hummm.

Warner/DC perdeu oportunidade de fazer algo pro Superman e Batman nesse sentido, esperaria que a Marvel não fizesse o mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

do Rob Liefield, criador do Deadpool:

“Vingadores: Ultimato é o filme mais quadrinhos de todos os tempos. Esse é o melhor elogio que eu poderia fazer. Fim de papo. É simplesmente brilhante, parabéns para todos. Para mim histórias em quadrinhos são muito importantes e esse filme realmente quebrou paradigmas”

Vingadores originais e Kevin Feige deixam seu registro na calçada da fama do TLC Chinese, LA

 

tatoo da Carolina Dieckman 

scarlett-johansson-endgame-tattoo-getty-20059357-1168305.jpeg

 

Meu ranking..apenas uma correção: coloca Soldado Invernal em Muito bom e coloca o Panteroso em apenas Bom?

96e9ad9a47dfbf459f0a31b30618dbbe935bd50c82836d3cb12800181e934bf7.png

 

RDJ e Rocket..ambos sao amigos das antigas

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members
“O último filme da Saga do Infinito é uma obra-prima. É um espetáculo absoluto que precisa ser assistido na maior tela possível. É uma carta de amor para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Na verdade, eu diria que Vingadores: Ultimato é o evento cinematográfico de toda a nossa vida e atende a todas as expectativas globais que vem ganhando. Está estabelecendo um novo padrão e elevando o padrão para filmes-eventos que provavelmente não será igualado nesta geração de filmes.” Bradon Davis, ComicBook

“Ultimato é o maior capítulo de todos os tempos para os filmes da Marvel, mas felizmente um conhecimento profundo desses filmes é desnecessário. O enredo dá uns pulos em alguns momentos, o que pode confundir espectadores casuais, mas o resultado final é: não desista. É muito divertido.” Mike Sorrention, CNET
“Dito isto, os leitores também devem ser avisados que Vingadores: Ultimato depende do mais frustrante dos truques narrativos, e que nenhuma análise significativa do filme pode acontecer sem se aprofundar em algumas das escolhas feitas pelos irmãos Russo e roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Se Guerra Infinita foi anunciado como um evento imperdível para todos os espectadores, independentemente de terem ou não visto um único filme da Marvel antes, Ultimato é um grande filme para fãs, densamente recheadas de recompensas com os relacionamentos estabelecidos nos filmes anteriores, o que exige que as audiências façam a lição de casa de assistir (ou re-assistir) uma dúzia de filmes anteriores para apreciar a sensação de fechamento que oferece aos personagens mais populares da série.” Peter Debruge,Variety

“É um tipo de melancolia que permeia o filme, que dificilmente atrapalha o entusiasmo e o entusiasmo que as aventuras da Marvel quase sempre transmitem de alguma forma. O sentimento de finalidade e de despedida potencial às vezes é sugerido em silêncio. No modo como alguns momentos se prolongam, transmitindo a sensação fatalista de que esta pode ser a última vez para alguns desses personagens. No ritmo que está acontecendo, a Marvel estará por aí a maior parte do tempo, mas essa provavelmente será a última canção para alguns membros do elenco.” Toddy McCharty, The Hollywood Reporter

“Ainda assim, Ultimato é um monumento à adequação, um encaixe preciso para uma empresa que descobriu como ser suficientemente boa para pessoas suficientes o tempo todo. Não que realmente tenha acabado, é claro: a Disney e a Marvel ainda estão trabalhando em novas parcelas no dinheiro-tempo contínuo, mas os Russo fornecem a sensação de um final, uma chance de apreciar o que foi feito antes que os cronogramas sejam redefinidos e todos nós voltemos ao trabalho. A história permite alguns êxitos nostálgicos, e o desfecho é como o bis de um grande concerto, quando todos os músicos saem e juntam os braços e cantam algo como ‘Will the circle be unbroken’. Você não achou que isso aconteceria com você, mas acontece.” A. O. Scott, New York Times

“Vingadores: Ultimato funciona absolutamente como uma experiência de filme blockbuster. Se você está de alguma forma investido na situação que os Vingadores enfrentam após os eventos que o levaram até aqui, você se sentirá satisfeito com este filme. As badaladas três horas de duração não é brincadeira, mas quase todos os minutos são bem usados, exceto algumas cenas estendidas que provavelmente poderiam ter sido deixadas para o Blu-ray. Vingadores: Ultimato consegue amarrar todo o MCU com uma bela, emocional e gutural conclusão dolorosa e esperançosa, que é uma realização inegável.” Michael Rogeau, Gamespot
 

0a6cb20cfaa93705168e2466417820afb5c67658fc90b4423ff454c071f8ac12.jpg

 

Aimda assim tem quem é do contra... se liga na critica da Folha?

'Vingadores: Ultimato' é o filme mais chato de 2019
Lento e piegas, longa que vem acumulando superlativos não se compara aos três primeiros e desperdiça grandes atores

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2019/04/vingadores-ultimato-e-o-filme-mais-chato-de-2019.shtml

comecei a ler essa critica mas quando vi isto parei..?

f8f91e94ba0a7f003668f9c4e921fd0f7425750a70b7d48fbb7cc4f78b669bdd.png

 

 

Brie Larson e Scarlett Johansson piram com tatuagens dos fãs de Vingadores: Ultimato?

“isso se parece com a Noiva do Chucky”
“Essa é a minha cara. Que loucura”

legiao_sLRGqIH0ba_6nilFOhZoQVpdM3TjUft4S79WBkDmPC.jpg

legiao_0xAaIT31lOivUDdck79oKHQJyRfZeFgVY8B5MmpEC4.jpg

 

só agora vi...essa pirralha da foto é a atriz que fez a jovem Carol Danvers

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Review do Jeremy Jahns sem spoilers (e em inglês):

 

Uma coisa que ele diz é que a Capitã Marvel é melhor aqui que no filme solo, fez ele realmente gostar da Capitã Marvel e ver como ela é poderosa e tals.

E no fim do vídeo ele diz que os trailers são bem vagos, então é difícil falar qualquer coisa do filme sem dar spoilers (ele deve fazer um outro vídeo com os spoilers).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:
Aimda assim tem quem é do contra... se liga na critica da Folha?

'Vingadores: Ultimato' é o filme mais chato de 2019
Lento e piegas, longa que vem acumulando superlativos não se compara aos três primeiros e desperdiça grandes atores

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2019/04/vingadores-ultimato-e-o-filme-mais-chato-de-2019.shtml

comecei a ler essa critica mas quando vi isto parei..?

f8f91e94ba0a7f003668f9c4e921fd0f7425750a70b7d48fbb7cc4f78b669bdd.png

 

Segundo Jeremy Jahns, o filme tem partes lentas (se tem 3 horas é porque tem partes lentas mesmo, isso é meio óbvio), mas essas partes são pra desenvolver personagens e o filme faria isso tudo muito bem. Então, tô tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rufallo melancólico agradecendo os fãs

“Normalmente eu faria algo, sabe, engraçado, mas honestamente, eu estou um pouco melancólico”, disse Ruffalo no vídeo. “É o fim de uma era e eu só quero agradecer a todos vocês por todo o apoio e devoção pelo que estivemos fazendo nesses últimos 10 anos. Foi incrível. Gosto muito de todos vocês. Vamos continuar contando histórias”.

 

a Manopla ja era usada bem antes dessa franquia..?

Thumbnail

 

3 hours ago, Jailcante said:

Segundo Jeremy Jahns, o filme tem partes lentas (se tem 3 horas é porque tem partes lentas mesmo, isso é meio óbvio), mas essas partes são pra desenvolver personagens e o filme faria isso tudo muito bem. Então, tô tranquilo.

como meu profe dizia..."só não dou 10 porque não existe pessoa perfeita.."?

1933eaf349f584b25bc0e19beec999ee74926385caf9c35313c9b7ec94db527f.jpg

 

trailer versão chororô?

 

 

Farolaço acesso!

d029e3867d3a36fceedbfc7ff4494711e5c5ae7293e1fcda0b292c79244aa148.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns ao crítico da folha por falar a verdade sobre o filme. Só faço um adendo :

========================

Vingadores: Endgame = Melhor filme de todos os tempos, marcou uma época, marcou uma geração, brilhante, Oscar pra todo mundo. Nota no Metacritic = 77

The Dark Knight Rises = Pior filme do Nolan, filme horrível, cheio de furo, vilão horrível , vilã faz péssima cara quando morre, filme ruim. Nota no Metacritic = 78

HAHAHAHAHAHA ! Os críticos de verdade já responderam a Marvel.

 

Vingadores: Endgame É MAIS UM FILME DA MARVEL... ou seja, morre personagem importante ? ....mas em Guerra infinita morreu meio universo e voltou uma galera. O que me garante que quem morreu em Endgame não vai voltar daqui a uns 5 anos ? 

É filme da Marvel, nunca tem impacto real , a não ser na campanha de marketing.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jorge Soto said:

ja assistiu, meu caro ? fale mais a respeito... ta interessante sua prosa.?

Ele não precisa assistir pra saber como o filme é. Não se lembra do "Batman 5 Superman" que ele adivinhou como o filme era mil anos dele estrear? Quem ia adivinhar que o Bale estaria no filme? Pois é. hahahaha

 

**Ah, e legal ele falar que personagem da Marvel 'morre e depois volta', e cita o filme do Batman onde o Bane quebra o Batman no meio, e dez segundo depois tá lá ele andando e pulando normal. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
37 minutes ago, Jorge Soto said:

ja assistiu, meu caro ? fale mais a respeito... ta interessante sua prosa.?

É filme da marvel...quem gosta de filme da marvel vai gostar mas eu nunca gostei.  O marketing é que ta  querendo vender um momento épico, só que isso não existe, um filme épico se torna assim com os anos e não no seu marketing.

O Romariz em sua critica quis comparar o marvete"EndGame" com o "Retorno do Rei"...a para..."Retorno do Rei" ganhou 11 OSCARS ! GANHOU 11 ! e Endgame não vai ganhar nenhunzinho... esse tipo de argumento só faz aumentar a descrença das pessoas em relação ao filme pois é claramente forçado. Fizesse uma comparação mais plausível .

 

Depois que lançar o filme , eu vou fazer uma teoria de "EndGame" onde vou provar que depios de 23 filmes e 11 anos , nada aconteceu no filme da marvel...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...