Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
14 hours ago, Jailcante said:

Por isso digo, que seria bom se eles colocarem no Guardiões 3 que, por qualquer motivo que seja, a Gamorra não poderia ficar por aqui, teriam que levá-la de volta pro passado. Porque assim fica fácil, pega a pessoa no passado e traz de volta. A pessoa fica aqui e tem outra linha paralela no passado sem ela (se essas linhas não afetam em nada a linha principal, então não faria diferença nenhuma fazer isso).

Eu discordo desse argumento de "que fica fácil trazer personagens de volta, por que é só buscar eles no passado e pronto". Acho que GUARDIÕES DA GALAXIA 3 deve trabalhar isso, mas não por que a Gamora não poderia ficar no presente, afinal, se o Capitão pode ir e viver no passado, qual o problema da Gamora viver no futuro? Por que independente de ela voltar pro tempo dela, a linha do tempo dela já tá ferrada mesmo, com todo o exército do Thanos, e o próprio, morto.

A questão é que a Gamora não ressuscitou. Essa Gamora que ficou no presente é a mesma pessoa, mas ao mesmo tempo, ela não é. Ela não passou por tudo que a Gamora morta passou ao lado dos Guardiões. Peter Quill, Groot, Rocket, ninguém ali significa nada pra ela. E mesmo que ela viva novas aventuras ao lado dos Guardiões, as experiências vão ser diferentes, e isso pode fazer com que ela tome caminhos diferentes. Acho que isso é uma das coisas que acho que o Gunn vai trabalhar no novo filme dos Guardiões. Essa Gamora não é a companheira dos Guardiões, é uma estranha.

 Por isso que acho que esse argumento de "morreu, traz de volta tirando do passado" não cola. Por que a pessoa que volta, é,  mas ao mesmo tempo não é a pessoa que morreu.

7 hours ago, Jailcante said:

Sou meio contra isso, porque você tira a consequência da jogada, e "consequência de atos" tem que ter, independente se a linha do tempo muda ou não, se cria uma linha paralela ou não. Se tirar um tênis, surgiria um linha paralela sem o tênis, oras (claro, se o fato de tirar o tênis for algo relevante na linha do tempo - de repente não é, então não aconteceria nada mesmo). Ponto.

Se é assim, porque os Vingadores só não iam lá e tiraram as joias de qualquer jeito? Matam a Anciã e levam a joia dela. Pegam um tanque e invadiriam a Stark Tower matavam todo mundo e pegavam as joias de lá. Não ia mudar nada mesmo, uai. Só deixam as joias nos locais depois de usar, e tudo bem, não é? 

Pra mim, isso não funfa bem, não. Acho que anular as possíveis mudanças na linha do tempo principal, ok, porque aí tiraria os paradoxos que poderiam rolar, mas teria que ter outra consequência pros atos deles no passado, e no caso, as linhas paralelas seria o ideal (pelo menos, pra mim) pra aceitar isso melhor.

Mas enfim.

É por isso que o lance do Capitão America é um furo, por que vai contra a ideia apresentada durante todo o filme, mesmo que os roteiristas defendam que foi isso

 

6 hours ago, Jailcante said:

 

Da minha parte, já dei minha visão da coisa. Gosto de pensar que ele ficou por lá na linha principal, conseguiu dar uma lambada nas linhas paralelas, conseguiu evitá-las no processo de ficar com a Carter, e ficou nos bastidores esse tempo todo. A foto dos filhos dela aparece nessa cena do Soldado Invernal, e penso que seja filhos dele mesmo. No final, ele se recusou a falar dela pro Sam, e por consequência também dos filhos.

 

 Mas nesse caso, não seria a versão dos roteiristas? Por que o Steve ficar com a Peggy (e ter filhos com ela) pode ser uma das mudanças de impacto não cósmicos que a Anciã diz. Por que não se evita linhas paralelas, pelo menos o Capitão não tem cacife pra isso (acho que nenhum personagem tem, excetuando talvez o Doutor Estranho e a Anciã). Supondo que existiu um marido da Peggy que não o Steve, não haveria como o Steve prever as consequências desse casamento não existir. Se o Steve sempre foi o marido da Peggy, vai contra tudo que o resto do filme falou das regras de viagem no tempo  o tempo todo (pois ai viajar no tempo muda o passado, coisa que o Hulk diz que não acontece, e é comprovado quando a Nebula suicida a outra versão dela). Nesse caso, a versão mais ou menos coerente ainda é a dos diretores, de que o Steve viveu com a Peggy de outra realidade. Claro, o papinho que o Steve já velho deu um outro jeito de pular pra nossa realidade de novo é um pouco forçar a barra, já que ele podia voltar pra cá a hora que quisesse (nesse caso, o coerente seria ele voltar pelo mesmo túnel quântico do Hulk, que ele usou pra fazer a viagem mas é muito mais bonito e poético o Steve velho aparecer naquele banco de praça, por isso dá pra aceitar)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em tempo, o rato que libera o Formigão do reino Quãntico merece ser reconhecido como Vingador honorário, hein??

Thumbnail

Thumbnail

 

em tempo, A Disney comprou a Hulu, servico de streamming da Comcast que detem parte da Universal?

Thumbnail

 

 

10 cenas épicas que foram cortadas de Vingadores: Ultimato
Cuidado! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!
Vingadores: Ultimato já está nos cinemas há algum tempo, por isso, os realizadores do filme estão cada vez mais à vontade para comentar detalhes do filme e divulgar informações de bastidores.Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, estão falando cada vez mais sobre detalhes da trama, inclusive comentando sobre cenas e histórias que foram cortadas da versão final que foi aos cinemas.O ScreenRant preparou uma lista com as 10 cenas mais épicas que foram cortadas de Vingadores: Ultimato.

10 – A dizimação de Thanos aconteceria em Vingadores: Ultimato
Todos se lembram do momento épico em que Thanos estala os dedos em Vingadores: Guerra Infinita, promovendo a Dizimação que elimina 50% de toda a vida no universo. Porém, de acordo com os roteiristas, essa cena inicialmente aconteceria em Vingadores: Ultimato.O roteirista Christopher Markus explicou a decisão, dizendo que a cena em que Thanos estala os dedos foi antecipada para Vingadores: Guerra Infinita para que o filme de fato tivesse uma conclusão satisfatória e não deixasse um sentimento de inconclusão no ar. Vingadores: Ultimato tem cenas épicas o suficiente, então no fim das contas deixar a Dizimação para Vingadores: Guerra Infinita foi uma decisão acertada.

9 – Thor versus Thor
Uma das cenas mais empolgantes e divertidas de Vingadores: Ultimato é o momento em que o Capitão América enfrenta uma versão de si mesmo no passado. Bem, de acordo com os roteiristas, inicialmente a ideia era que Thor enfrentasse a si mesmo e não o Capitão América.
Isso teria sido uma escolha interessante, já que o Thor de Vingadores: Ultimato está bem debilitado e certamente teria muitas dificuldades em enfrentar uma versão sua mais poderosa e saudável.

8 – Tony Stark vai para Asgard
Outra mudança apontada pelos roteiristas de Vingadores: Ultimato envolve Tony Stark. De acordo com eles, no planejamento inicial do roteiro do filme, o Homem de Ferro iria para Asgard e não para a batalha de Nova York retratada em Os Vingadores. Essa batalha inclusive nem seria revisitada no filme, o que tornaria tudo bem diferente.

7 – Conversas durante a batalha final
Em uma versão inicial do roteiro, a batalha final de Vingadores: Ultimato seria ainda mais longa. De acordo com os roteiristas, em algum momento a batalha teria uma pausa e todos os heróis poderiam conversar sobre o confronto e planejar seus próximos movimentos. Essa cena foi cortada do filme para dar um ritmo melhor à batalha, já que os roteiristas acharam que pausar toda a sequência de ação para mostrar diálogos seria um pouco anti-climático.

6 – A cena em Morag seria debaixo d’agua
A cena de Vingadores: Ultimato em que o Máquina de Guerra e a Nebulosa vão à Morag para encontrar a Jóia do Poder seria bem diferente se os roteiristas seguissem seu planejamento original. De acordo com eles, a cena seria totalmente debaixo d’agua, mas como a ideia parecia difícil de ser executada nas telas, a cena foi alterada e acabou acontecendo do jeito que está nos cinemas, o que acabou funcionando muito bem, já que a cena em que Peter Quill é nocauteado acaba sendo bem divertida.

5 – Sem o momento “Eu sou o Homem de Ferro”
A saga do Infinito chega a sua conclusão em Vingadores: Ultimato de uma maneira épica, fazendo uma referência ao Homem de Ferro (2008), primeiro filme dos 22 do MCU. Na batalha final de Vingadores: Ultimato, Thanos diz “Eu sou inevitável” e Tony Stark responde “Eu sou o Homem de Ferro”, logo depois estalando os dedos e eliminando o titã para sempre.Apesar disso, de acordo com os Irmãos Russo, inicialmente Tony Stark não falaria esta frase, na verdade ele não falava nada, o que acabou incomodando todos os envolvidos no filme em algum momento, até que o editor de Vingadores: Utimato, Jeff Ford, sugeriu que Tony Stark falasse sua épica frase, o que encerrou a saga de 22 filmes do MCU de maneira brilhante.

4 – Thor seria motivado pela vingança e não pela depressão
De acordo com os roteiristas, inicialmente as motivações de Thor seriam diferentes em Vingadores: Ultimato. O personagem seria movido pela vingança ao longo do filme, buscando matar Thanos a todo custo. A ideia de abordar o lado depressivo de Thor veio quando os roteiristas acharam que a motivação por vingança seria muito repetitiva, já que Thor sempre buscou isso em filmes anteriores.

3 – Tribunal Vivo estaria no filme
O personagem Tribunal Vivo foi mais um dos que foram cortados em Vingadores: Ultimato. Tribunal Vivo é uma entidade cósmica que age como uma espécie de juiz de todos os seres cósmicos do Universo Marvel. De acordo com os roteiristas, o personagem foi excluído pelo simples fato de não se encaixar no filme, além de deixar a história ainda mais complexa e com mais personagens.

2 – Gavião Arqueiro se sacrificaria em Vormir
O sacrifício da Víuva Negra em Vormir foi uma das cenas mais emocionantes de Vingadores: Ultimato mas de acordo com os roteiristas do filme, ela poderia ter sido bem diferente. Na versão inicial do roteiro, quem se sacrificaria para obter a Jóia da Alma seria o Gavião Arqueiro. A mudança só veio graças à produtora Jen Underdahl, que achou que a cena seria bem empoderadora para a Viúva Negra, dando um fim digno para o arco da personagem.

1 – Morgan Stark adulta
Um dos grandes mistérios durante a produção de Vingadores: Ultimato foi a participação da atriz Katherine Langford, de 13 Reasons Why no filme. De acordo com os Irmãos Russo, a atriz interpretou uma versão adulta de Morgan Stark, filha de Tony Stark, porém a cena foi cortada da versão do filme.
Depois de usar as Joias do Infinito para eliminar Thanos, Tony teria uma visão de sua filha Morgan como adulta, que iria informá-lo que ele conseguiu de fato salvar o mundo, apesar de seu sacrifício. De acordo com Anthony Russo, a cena foi cortada porque os espectadores não teriam nenhuma conexão com Morgan Stark, o que deixaria a cena com uma carga emocional menor do que o esperado.

mais imagens

1tOjMXMh_o.jpg

QGzEquhf_o.jpg

oWBYXhy1_o.jpg

v37BsT4C_o.jpg

aQuijIx1_o.jpg

bI1cQ3Pv_o.jpg

iH67jMe9_o.jpg

D6dp5WqWwAEdPU1.jpeg

capitao-america-e-viuva-negra-em-vingadores-ultimato.jpeg

D6dp55LXsAAGEdL.jpeg

D6fH1IzXkAQE0Yb.jpeg

D6fWKHgWkAAqATk.jpeg

D6fWKHjW0AEcqMz.jpeg

D6iTXh8W0AIAWXu.jpeg

D6iTXh7WwAMLhcK.jpeg

D6eHFriWsAM2jBP.jpeg

thor-em-vingadores-ultimato.jpg

 

 

Diretores de Vingadores: Ultimato respondem as maiores dúvidas dos fãs

Russo-Brothers-MCU-Infinity-Stones-1068x534.jpg
Cuidado! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!
Vingadores: Ultimato é o maior evento da história do MCU e um dos maiores da história do cinema, quebrando vários recordes de bilheteria e emocionando fãs do mundo todo. Vingadores: Ultimato vem causando um grande impacto cultural e isso naturalmente faz com que os diretores do filme, os Irmãos Russo, sejam bem requisitados em entrevistas para falar sobre o filme, o que pode acabar sendo muito esclarecedor.O ScreenRant separou as dúvidas mais importantes sobre Vingadores: Ultimato que foram esclarecidas pelos Irmãos Russo.

15 – Como funcionam as viagens no tempo em Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato trabalha fortemente com o conceito de viagens no tempo, já que os heróis tem de voltar ao passado para roubar as Joias do Infinito e reverter a Dizimação de Thanos. O conceito de viagens no tempo tende a ser complicado, já que essa ideia sempre acaba gerando controvérsia e confusão em qualquer história. Porém, Joe Russo deu uma das explicações mais completas sobre como as viagens do tempo funcionam no filme.“Se você volta ao passado, você cria uma nova realidade. Os personagens nesse filme criaram novas linhas do tempo quando voltaram ao passado, mas não afetaram em nada a linha do tempo principal. O que aconteceu nos outros 22 filmes continua sendo oficial”, explicou o diretor de Vingadores: Ultimato.

14 – Outras missões na viagem no tempo
De acordo com os Irmãos Russo, em versões iniciais do roteiro de Vingadores: Ultimato, os heróis fariam algumas missões diferentes durante sua viagem no tempo. Tony Stark e os Vingadores iriam para Asgard e não para a batalha de Nova York retratada em Os Vingadores. Essa batalha como um todo provavelmente nem seria revisitada no filme. Inclusive nessa visita à Asgard, Thor enfrentaria a si mesmo no passado, fato que na versão final aconteceu com o Capitão América.
Outra cena de Vingadores: Ultimato que seria diferente é a que o Máquina de Guerra e a Nebulosa vão à Morag para encontrar a Joia do Poder. De acordo com os roteiristas, a cena seria totalmente debaixo d’agua, mas como a ideia parecia difícil de ser executada nas telas, ela foi alterada para apenas um encontro com Peter Quill.

13 – Por que Thanos morreu no início do filme?
De acordo com Christopher Markus, roteirista de Vingadores: Ultimato, a trama só se desenvolveu na cabeça dos roteiristas quando eles decidiram matar Thanos no primeiro ato do filme. De acordo com Markus, a única solução para a história se desenrolar foi matar Thanos, já que ele é tão poderoso que poderia impedir a missão dos Vingadores à qualquer momento.

12 – Como Thanos trouxe seu exército para o presente?
Em uma virada de trama no ato final de Vingadores: Ultimato, o Thanos do passado consegue ir junto com seu exército para o presente, atacando a base dos Vingadores. Para muitos fãs, a ida de Thanos para o presente junto com seu enorme exército foi um pouco confusa. O diretor Joe Russo explicou a cena, afirmando que Thanos conseguiu ir para o futuro graças às Particulas Pym produzidas em grande quantidade por ele.“O exército de Thanos tem um homem chamado Maw e ele é um grande mago. O próprio Thanos é bem inteligente também. Os dois juntos conseguiram produzir Partículas Pym em massa”, explicou o diretor.

11 – O mundo está 5 anos mais velho?
Cinco anos se passaram em Vingadores: Ultimato depois da Dizimação de Thanos, ou seja, as pessoas que desapareceram ficaram 5 anos desaparecidas até o momento em que os Vingadores derrotaram Thanos e reverteram a Dizimação. Isso levanta uma questão importante: As pessoas dizimadas por Thanos envelheceram ou não nesses 5 anos? De acordo com Joe Russo, o tempo não passou para as pessoas dizimadas, logo todos aqueles que voltaram continuam com a mesma idade.

10 – Como o Capitão América utilizou a Mjolnir?
Um dos momentos favoritos dos fãs em Vingadores: Ultimato foi a cena em que o Capitão América utilizou o Mjolnir, martelo sagrado de Thor. De acordo com os Irmãos Russo, Steve Rogers sempre foi digno de usar a arma e só não a utilizou em Vingadores: Era de Ultron em respeito ao Thor.“Cap tem um senso de humildade e caráter e em respeito ao ego do Thor, mesmo sabendo que poderia carregar o martelo, ele decide não carregar”, afirma o diretor.

9  – Qual foi a inspiração para a história de Thor?
O arco de Thor em Vingadores: Ultimato é bem diferente do que os fãs esperavam. Mergulhado em uma profunda depressão, o personagem se torna um alcoólatra e fica com um visual extremamente desleixado.De acordo com os Irmãos Russo, a decisão de levar o personagem pra esse caminho veio por conta das experiências traumáticas que ele viveu nos filmes anteriores e também por um pedido pessoal do ator Chris Hemsworth, que vem pedindo para que o personagem siga um caminho mais cômico desde Thor: Ragnarok.

8 – Por que a Viúva Negra teve que morrer?
A morte da Viúva Negra foi uma das grandes surpresas de Vingadores: Ultimato, já que a personagem vai ganhar um filme solo em breve. Porém, de acordo com os roteiristas e diretores do filme, a morte dela nem sempre esteve nos planos.A ideia inicial era que o Gavião Arqueiro se sacrificaria em Vormir para obter a Joia da Alma. A decisão só foi alterada graças às mulheres envolvidas na produção de Vingadores: Ultimato, que argumentaram que a Viúva Negra merecia esse momento heroico no filme.

7 – Por que a Viúva Negra não teve um funeral?
Uma das grandes críticas dos fãs em Vingadores: Ultimato é o tratamento da morte da Víuva Negra. Ao contrário de Tony Stark, a personagem sequer teve um funeral. Os diretores e roteiristas do filme minimizaram a questão, argumentando que Tony ganhou um funeral por ser uma figura pública, enquanto Natasha era uma pessoa que vivia à margem.

6 – Tony Stark poderia ter tido um final feliz?
De acordo com os diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato, o final que Tony Stark teve no filme era o único planejado. Cristopher Markus, um dos roteiristas do filme, afirmou que a historia já dá o final feliz que Tony merece durante os 5 anos em que ele vive pacificamente com sua família. É claro que esse momento de alegria é interrompido quando o personagem se sacrifica para salvar a humanidade.

5 – De onde vem a frase “Eu te amo 3000”?
A frase “Eu te amo 3000” dita pela pequena Morgan, filha de Tony Stark, não estava nos planos originais do filme. De acordo com os roteiristas, a frase foi uma ideia do ator Robert Downey Jr, que ouviu essa frase da boca dos próprios filhos e achou que seria interessante incluí-la no filme. Ele estava certo.

4 – O Professor Hulk sempre esteve nos planos?
Inicialmente, a ideia era que o Professor Hulk surgisse durante a batalha de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita, porém os roteiristas acharam que essa nova transformação do personagem não combinaria com o final apocalíptico do filme, decidindo então promover essa mudança durante o salto de 5 anos no tempo em Vingadores: Ultimato.

3 – Por que a Capitã Marvel tem um papel tão pequeno?
A Capitã Marvel é uma das personagens mais poderosas do Universo Marvel. Mesmo assim, a personagem não tem uma grande participação em Vingadores: Ultimato e existe uma justificativa para isso. De acordo com os roteiristas do filme, Brie Larson filmou suas cenas em Vingadores: Ultimato antes de gravar o filme solo da Capitã Marvel, ou seja, ela ainda não tinha construído toda a personalidade da Capitã com sua interpretação.Além disso, Vingadores: Ultimato é sobre os seis Vingadores originais e a Capitã Marvel é um personagem novo que ainda tem espaço para ser explorado no futuro.

2 – O Doutor Estranho viu algum futuro em que o Homem-Formiga não escapa do Reino Quântico?
De acordo com Joe Russo, existem de fato realidades vistas pelo Doutor Estranho em que o Homem-Formiga não consegue escapar do Reino Quântico.“Sim, o rato salvou o universo. Em muitas dessas 14 milhões de realidades vistas pelo Doutor Estranho, o rato falha em apertar o botão da van e consequentemente os heróis falham também”, explica o diretor.

1 – O que acontece no encontro entre o Capitão América e o Caveira Vermelha?
Vingadores: Ultimato termina com Steve Rogers voltando no tempo para devolver as Joias do Infinito. Porém, apesar dessa missão não ser mostrada nas telas, os fãs ficaram se perguntando sobre como seria o encontro entre o Capitão América e seu antigo inimigo, o Caveira Vermelha, que agora é o guardião da Joia da Alma.De acordo com Joe Russo, esse encontro foi pacífico, já que o Caveira Vermelha é bem diferente de quem ele era em Capitão América: O Primeiro Vingador, tendo sua existência ligada apenas a proteção da Joia da Alma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chefe da Marvel sabe se Capitão América é pai dos filhos de Peggy
Cuidado! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!
Vingadores: Ultimato termina a história do Capitão América, começada em 2011, em Capitão América: O Primeiro Vingador. O arco foi encerrado de uma maneira que ninguém esperava.O Capitão América deixa o futuro e volta ao passado para ficar com Peggy Carter. Porém, uma grande dúvida foi levantada pelos fãs.Esse fato criou uma linha do tempo alternativa ou Steve Rogers sempre foi o marido de Peggy e pai dos dois filhos dela? Em Capitão América: Soldado Invernal, a personagem, já idosa, aparece com uma aliança na mão, quando está em um hospital.
Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reedit, Kevin Feige disse saber quem é o pai dos filhos de Peggy. Porém, não deu qualquer explicação.
Ao ser questionado, o presidente dos estúdios da Marvel só respondeu, “Sim”, que sabe. Ou seja, os fãs terão que esperar ainda mais tempo, ou quem sabe mais produções da editora, para descobrir a verdade sobre os filhos de Peggy e se eles são filhos do Capitão América.
Recentemente, o co-roteirista do filme, Stephen McFeely, confirmou que o Capitão América sempre foi o marido de Peggy. Ou seja, que a história sempre teria se passado na mesma linha do tempo.Porém, vale sempre lembrar que a verdade de Kevin Feige é a mais valiosa dentro da Marvel. Diretores e roteiristas são trocados, mas o executivo é o cérebro por trás do universo cinematográfico.
 

Thumbnail

 

Thumbnail

 

Thumbnail

 

ultimo dia do RDJ no set

b8f53cc858c81e5ea1b42fbdedec88dced11d05755cc251d22135ace434675ef.jpg

 

b37bfb694267f2509adc9c73e46546361088128244074cb2ec988c68286ce4c4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo, o filme ja afundou Titanic e se torna o filme mais visto na história do Brasil! E falta pouco pra passar Avatar, na bilheteria mundial!?

Viuva zuando o bandeiroso

 

“Esse foi um dia difícil de gravar, mas olhando para trás, um dos melhores dias filmando com a incrível Scarlett Johansson”?

 

Encontre a Katherine Langford, a Morgan Stark, no video abaixo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Eu também

Kevin também hehe

Durante uma conversa com fãs no Reddit, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a sua opinião sobre se Capitão América sempre pode levantar o Mjolnir, inclusiva na cena em que os heróis tentam realizar a façanha em Vingadores: Era de Ultron. Questionado por um fã, Feige respondeu simplesmente [via CB]: "Nós achamos que ele sempre foi digno e estava sendo educado na Era de Ultron".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, primo said:

Kevin também hehe

Durante uma conversa com fãs no Reddit, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a sua opinião sobre se Capitão América sempre pode levantar o Mjolnir, inclusiva na cena em que os heróis tentam realizar a façanha em Vingadores: Era de Ultron. Questionado por um fã, Feige respondeu simplesmente [via CB]: "Nós achamos que ele sempre foi digno e estava sendo educado na Era de Ultron".

o virjão quase estourou as hemorroidas e ficou fingindo... essa desculpa é bem conveniente agora? era tão digno que escondeu do amigo o mórbido segredo do soldado invernal.. mas em Ultimato ele se redimiu! Obaaa!?

Resultado de imagem para chris evans levantando martelo ultron gif

 

Thor, o Deus do Chopão mandando ver uma guacamole

legiao_i7tYKvygWCGbB20q4swQX8cd5FPSnfRJoTHD_UEI9N.jpg

 

Keanu Reevs perguntado se quer ser heroi da DC ou Vingador... ele responde Wolverine!

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Ultimato / 20 de Maio de 2019

VINGADORES: ULTIMATO SUPERA BILHETERIA DE AVATAR NOS ESTADOS UNIDOS

Contudo, continua atrás de O Despertar da Força

POR COLIN STEVENS

Vingadores: Ultimato superou a bilheteria de Avatar nos Estados Unidos neste final de semana, tornando-se o segundo filme com a maior bilheteria na história do país.

Até o dia 19 de maio, Ultimato havia alcançado US$ 770.8 milhões após quatro semanas em cartaz. Avatar, que quando saiu de cartaz havia chegado em US$760.5 milhões, passou a ocupar o terceiro lugar, como consta no Box Office Mojo.

Confira a lista dos dez filmes com maior bilheteria nos Estados Unidos:

  • 1. Star Wars: O Despertar da Força US$ 936.662.225
  • 2. Vingadores: Ultimato US$ 770.805.870
  • 3. Avatar US$ 760.507.625
  • 4. Pantera Negra US$ 700.059.566
  • 5. Vingadores: Guerra Infinita US$ 678.815.482
  • 6. Titanic US$ 659.363.944
  • 7. Jurassic World US$ 652.270.625
  • 8. Os Vingadores US$ 623.357.910
  • 9. Star Wars: Os Últimos Jedi US$ 620.181.382
  • 10. Os Incríveis 2 US$ 608.581.744

 

Vingadores: Ultimato também já superou a bilheteria mundial de Titanic, tornando-se a segunda maior do mundo. James Cameron até mesmo parabenizou o longa pelo feito.

Para mais sobre Vingadores: Ultimato, leia o review sem spoilers do IGN Brasil, no qual dizemos que o filme "faz jus às expectativas e estabelece um nível de qualidade para o MCU que pode nunca mais ser alcançado".

 

https://br.ign.com/vingadores-4/73369/news/vingadores-ultimato-supera-bilheteria-de-avatar-nos-estados-unidos

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/17/2019 at 6:43 PM, Jorge Soto said:

o virjão quase estourou as hemorroidas e ficou fingindo... essa desculpa é bem conveniente agora? era tão digno que escondeu do amigo o mórbido segredo do soldado invernal.. mas em Ultimato ele se redimiu! Obaaa!?

Resultado de imagem para chris evans levantando martelo ultron gif

Essa do Bucky, o Capítão queria primeiro encontrar ele, conversar pra saber o que rolou de verdade pra só depois conversar com o Tony sobre. Não sei se é um atitude certa, ou aprovável,  mas é uma atitude que muita gente tomaria. Não iria entregar o amigo ali pro outro, antes de ter certeza do que rolou (Capitão tinha informação que a Hydra matou os pais do Tony, mas não necessariamente que tenha sido o Bucky - talvez ele tinha um pingo de esperança que não tenha sido, apesar de tudo indicar que sim).

Essa do martelo, eu considero que em uma festa no meio de amigos se auto zoando, é uma coisa, outra é você estar na frente do seu maior inimigo, que matou muita gente que você se importa, e ameaçando todo mundo de novo. Ele pegou aquele martelo e nem notou por causa do "sangue no zoio" que ele tava com o Thanos.

(Não querendo justificar nada nem dos filmes, nem do personagem, mas só é como eu vejo isso tudo)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, sobre a briga do Tony com o Steve, no começo quando o Tony chega ali, e ele discutindo com o Steve, berrando com ele. Mas estranhei que ele fala mais do caso Ultron e não do Guerra Civil. Ele fala que queria fazer uma "armadura pra terra" mas as pessoas eram contra e tals.

Só que no caso do Ultron, ninguém teve culpa. O Ultron bugou logo de início e já quis matar os humanos logo de cara. Não teve nem tempo de ninguém aprovar ou desaprovar a ideia, então, não teria nem como o Tony cobrar algo de alguém. Só no finalzinho é que ele chama o Steve de "mentiroso", que já aí vejo ele se referindo ao Guerra Civil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

video dos avengers estilo anime...e não é que ficou legal?

 

patetada..agora tem petição pra tudo...esses fãs são uns baita desocupados,...venham lavar minha louça! é de graça!?

campanha pro filme bater Avatar..aff

 

Video celebra a jornada do Deus Gavião...o Gavigod!

 

crossover do amor..S2 duas cosplayers que namoram a um ano se casaram numa convenção.... a Capitã Marvel pediu a Seriema em casório! O amor é lindiu!???

“Toda nossa relação e as nossas vidas são completadas com quadrinhos e heroínas”, declarou Ashley, a Cap Marvel.

a80bceaa-0b8f-4f7d-bdae-5b26d2c06a7a-engage5.jpg

 

Capitão América poderia ter estreado no MCU em filme do Hulk
O Capitão América quase estreou muito antes no Universo Cinematográfico Marvel, como revelou uma cena deletada de O Incrível Hulk. Confira abaixo.A cena em questão mostra Bruce Banner no Ártico, com a intenção de se matar. No entanto, ele acaba falhando miseravelmente e quebra uma grande geleira.A onda de impacto manda destroços da geleira para todos os lados e no meio disso está o Capitão América congelado. Ao menos é o que diz o Digital Spy, já que não dá para ver absolutamente nada no vídeo de qualidade terrível.

 

Rufallo flagrando o marteludo puxando ronco 

 

NÃO!!!!!!?

Chris Hemsworth e Tessa Thompson querem refazer O Guarda Costas

Imagem relacionada
Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que trabalharam lado a lado em Thor: Ragnarok e MIB: Homens de Preto Internacional revelaram que querem fazer um remake de O Guarda Costas.O clássico dos anos 1990, estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston, mostra um guarda-costas protegendo uma celebridade em risco.“O Chris veio uma manhã e disse que O Guarda-Costas é um filme muito bom, porque ele tinha assistido na noite anterior, então fizemos uma piada sobre gravarmos um remake e parece que as pessoas estão pensando sobre isso e há quem esteja trabalhando para que isso aconteça”, disse Thompson ao Total Film.“Seria um remake moderno, dessa vez eu seria a segurança. Ainda estamos pensando sobre isso, mas há o interesse. Um interesse grande por aí”, continuou a atriz

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 coisas sobre a viagem no tempo de Vingadores: Ultimato que não fazem sentido

avengers-endgame-spoilers-ending-explained-who-dies-1068x535.jpg
Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!
Vingadores: Ultimato é um filme recheado de momentos épicos e emocionantes, mas isso não significa que o filme também não tem os seus defeitos. Dentre os principais problemas de Vingadores: Ultimato, o que mais se destaca é a confusão que o filme faz com o conceito de viagem no tempo.O ScreenRant listou as 10 coisas sobre a viagem no tempo em Vingadores: Ultimato que não fazem o menor sentido.

10 – Por quê Tony interage com Howard Stark?
Além de botar todo o plano em risco, essa cena de Vingadores: Ultimato acrescenta pouco para a trama do filme, servindo para o único propósito de dar um momento emocionante para Tony Stark conversar com seu pai. No fim das contas, ela prova que Howard era de fato um bom homem, mas mesmo assim ela faz pouco sentido se analisarmos o filme como um todo.

9 – As interações dos Vingadores no passado
As regras de viagem no tempo são sempre confusas, mesmo assim é quase que um consenso a ideia de que interagir demais com pessoas do passado pode gerar problemas na linha do tempo. Em Vingadores: Ultimato, os heróis interagem bastante com pessoas do passado, o que torna tudo muito mais confuso, já que obviamente alguma coisa no futuro deveria mudar graças à essas interações, a não ser que os atos dos heróis acabem criando linhas do tempo alternativas no final das contas.

8 – A teoria de linhas do tempo ramificadas
Em Vingadores: Ultimato, temos a cena em que Hulk conversa com a Anciã sobre o conceito de viagem no tempo. Aqui, ela explica que caso as Joias do Infinito não sejam devolvidas ao seu lugar de origem no passado, novas ramificações na linha do tempo seriam criadas. Porém, essa explicação não faz muito sentido, já que as próprias interações dos Vingadores com pessoas do passado já causariam essas ramificações na linha do tempo.

7 – Capitão América e o Soldado Invernal
As interações do Capitão América com sua versão de 2012, juntamente com a cena do elevador em Vingadores: Ultimato deveria ter mudado pra sempre os eventos do filme Capitão América 2: Soldado Invernal, já que ele diz ao Steve Rogers do passado que Bucky está vivo.

6 – As mecânicas da viagem no tempo
Sim, em Vingadores: Ultimato temos algumas cenas em que Tony Stark explica as particularidades da viagem no tempo e como elas funcionam mas mesmo assim não parece suficiente. A audiência simplesmente tem que aceitar que os Vingadores controlam exatamente o lugar e o tempo no qual eles vão aparecer no passado, o que não faz muito sentido no fim das contas. Faltam mais explicações.

5 – Nebulosa cria uma realidade alternativa
Um dos grandes problemas de viagem no tempo em Vingadores: Ultimato envolve Thanos, Gamora e Nebulosa. No momento em que Thanos vê os pensamentos da Nebulosa do futuro juntamente com a Gamora de 2014, uma nova linha do tempo deveria ter sido criada para a Nebulosa.

4 – Thanos não poderia existir na mesma linha do tempo
Outro problema que envolve Thanos, Gamora e Nebulosa em Vingadores: Ultimato fica visível ao final do filme. Se Tony Stark usa as Joias do Infinito para eliminar o Thanos de 2014 do universo, teoricamente Thanis não deveria existir nessa mesma linha do tempo em um momento passado, certo? A única opção aqui seria considerar que na realidade tudo acontece em uma linha do tempo alternativa.

3 – O passado que eles visitam é um passado alternativo?
De qualquer forma, a única maneira de explicar a viagem no tempo em Vingadores: Ultimato é assumir que em todas as viagens, uma nova realidade sempre é criada. Com o surgimento do conceito de multiverso no MCU, que deve ser explicado em Homem-Aranha: Longe de Casa, a explicação para as viagens fique mais clara e os roteiristas acabem decidindo que na verdade eles não viajaram a um passado que eles viveram e sim um passado alternativo.

2 – Quill e os Guardiões da Galáxia
Quando o Máquina de Guerra nocauteia Peter Quill em Vingadores: Ultimato, os eventos de Guardiões da Galáxia certamente seriam mudados. É possível que os Guardiões da Galáxia nem se conhecessem graças a essa mudança, ou que eles acabassem se encontrando de uma maneira bem diferente. Nada disso é esclarecido em Vingadores: Ultimato no fim das contas.

1 – Loki escapa com o Tesseract
Esse evento nem é comentado pelos heróis em Vingadores: Ultimato e ele causa um impacto gigante no MCU. Quando os Vingadores voltam para a Batalha de Nova York em 2012, eles acidentalmente deixam que Loki consiga obter o Tesseract, o que não acontece na linha do tempo original e que certamente muda diversos eventos no Universo Marvel. Essa mudança deveria ter sido ao menos comentada durante o filme. Veremos como ela deve afetar o futuro do MCU.

 

cena deletada da Capitã

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

10 coisas sobre a viagem no tempo de Vingadores: Ultimato que não fazem sentido

 

Mais um texto de alguém que não entendeu como funciona as coisas aqui, e fica questionando as mesmas coisas que já foram questionadas. Ok... 

A maioria dos itens aí tem mesma explicação: A linha do tempo não muda. Tudo continua igual. Podem explodir a Terra lá no passado, que quando voltarem, está tudo igual. A Terra está intacta. As mudanças que cometeram no passado só formam linhas paralelas de tempo (ou 'ramificações da realidade' como dizem no filme), que não afetam diretamente a linha do tempo principal.

Loki fugir ou o Thanos não voltar a 2014, não muda o que já aconteceu, somente formam linha do tempo paralelas. Tem uma linha do tempo onde o Thanos não existe mais e assim a história do Guerra Infinita e Ultimato não aconteceram, mas não é a linha do tempo prinicpal. Tem uma outra linha onde o Loki fugiu com o Tesseract (e sabe-se lá o que ele fez por lá), assim a história do 'Thor Mundo Sombrio' não aconteceu, mas também não é a linha do tempo principal, e assim vai.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...