Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

O jornal The New York Times reuniu dois críticos, um de cinema e um de TV, para falar dos dois blockbusters atuais, Avengers e Game Of Thrones.  A conclusão desta conversa que passou por "agradar fãs" e fan service" foi que talvez a TV com Game of Thrones esteja virando mais cinema e o cinema com os filmes da Marvel estão mais parecidos com séries de TV que vendem pipoca.

 

 

https://www.nytimes.com/2019/05/10/arts/television/game-of-thrones-ending-avengers-endgame.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

em tempo, a interprete da lady Sif saiu ontem de um cirurgia no joelho, que rompeu inicio do ano...quem sabe ela é incluída na série do Loki

Resultado de imagem para jamie alexander lady sif

 

Sinto que trocaram essa pela Valquíria nos 45 min. do segundo tempo. Se Valquíria não tivesse entrado, a Sif poderia ter feito o papel dela no Thor Ragnarok e Ultimato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
45 minutes ago, Jailcante said:

 

Sinto que trocaram essa pela Valquíria nos 45 min. do segundo tempo. Se Valquíria não tivesse entrado, a Sif poderia ter feito o papel dela no Thor Ragnarok e Ultimato.

Baita troca, na minha opinião. Valquíria tem mil vezes mais carisma do que a Lady Sif sequer sonhou ter um dia. Mas ainda queria saber o que aconteceu com a Sif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

Baita troca, na minha opinião. Valquíria tem mil vezes mais carisma do que a Lady Sif sequer sonhou ter um dia. Mas ainda queria saber o que aconteceu com a Sif.

Sim, uma baita troca..mas toda beneficiada pelo roteiro. A Sif das HQs tem todo um arco de paixonite pelo Thor que sequer foi aproveitado na franquia (a atriz tem forte presença em comédias românticas), limitando o personagemn dela a mera amiguinha guerreira, idem aqueles outros três cavaleiros que foram pro saco em Ragnarok. Já a Valquíria das HQs é uma personagem totalmente apagada e sem graça, mas em Ragnarok conseguiram dar um protagonismo maior á ela (beneficiado pelo talento da atriz, claro) criando uma identidade e presença que a personagem sequer sonhou nas HQs. Tanto que agora Valquíria tem presença maior nos quadrinhos. Enfim, uma troca que deu certo... mas eu ainda gostaria de ver a Sif, que em sites gringos dizem que foi vitima do estalo.

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jailcante said:

Ator que fez o corpo do Capitão velho, desde Janeiro vinha divulgando o visual, mas sem falar do que era.

 

D7HdK1CVsAAHfhS.jpg

legenda: “Quem sou eu? Haha! Vocês nunca vão adivinhar e eu não vou dizer! Mistérios são divertidos!!!”

fico imaginando qual é o preço astronômico da multa em doletas se o cara solta um spoiler numa dessas postagens "inofensivas" em rede social..?

 

Jon Favreau cozinha para os Vingadores no trailer de The Chef Show

The-Chef-Show-1068x592.jpg
A Netflix vai ganhar uma nova série de culinária, dessa vez com ninguém menos que o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau. Confira o trailer abaixo.O Talk Show de culinária busca capturar a magia do filme Chef, também dirigido e estrelado por Favreau.Para isso, como o trailer deixa bem claro, veremos alguns convidados especiais, como Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Tom Holland, os irmãos Russo, além do diretor Robert Rodriguez.Favreau também escreve e dirige o programa, além de trablhar como apresentador.The Chef Show estreia, na Netflix, no dia 7 de junho.

 

esse filme Chef é bem legal e percebe-se que o Favreau curte muito mais cozinhar que dirigir filme..a silhueta de leitão dele ja denuncia!?

Ta cheio de atores miguxos famoso dele fazendo ponta, inclusive a Viúva, mas é daqueles filmes pra assistir de estômago cheio senão ferrou?

 

 

cachecol do Rocket no filme é o mesmo do Starlord em GoG 2

avengers-endgame-rocket.jpg

743499b361b2e3d1a5a32014db7936ca2edd0bcc04a70582e6a29698cddceb6f.png

 

ator do seriado do Demolidor e Peggy Carter numa convenção, e o primeiro pede pra assinar petição pro seriado dele voltar. Veja o video abaixo

“Como vocês sabem, estou sem trabalho. Todos assinaram a petição?”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VERSÃO INICIAL DO ROTEIRO MOSTRARIA STEVE ROGERS E SHARON CARTER MORANDO JUNTOS!

Capa da Publicação

Perdeu, Peggy! A história do Capitão América pode ter acabado em Vingadores: Ultimato, junto com toda uma era de histórias construídas ao longo de 22 filmes, mas a cada dia que passa, descobrimos novos segredos sobre a produção dos últimos dois filmes dos maiores heróis da Terra.A descoberta da vez tem a ver com o Capitão, vivido nos cinemas por Chris Evans. Apesar de seu amor por Peggy Carter (Hayley Atwell) nunca ter realmente morrido, ele acabou se envolvendo com a sobrinha dela, Sharon (Emily VanCamp).
A personagem apareceu pela primeira vez em Capitão América 2: O Soldado Invernal, como a Agente 13, trabalhando para a S.H.I.E.L.D ao lado do herói. Em Guerra Civil eles acabaram tendo um romance breve, já que a personagem nunca mais tornou a aparecer em nenhum outro filme.Em uma entrevista recente dada ao Yahoo Entertainment, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, revelaram que Sharon Carter apareceria no terceiro filme do supergrupo de heróis dividindo um apartamento com Steve Rogers, com quem estaria tendo um relacionamento em crise.A cena em questão acabou sendo limada do roteiro por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, que não curtiu muito a ideia. O romance entre os dois não foi muito bem recebido pelos fãs, que acharam estranho o fato de Steve ter um relacionamento desse tipo com a própria sobrinha da mulher que, no fundo, nunca deixou de amar.Apesar de não dar as caras desde Capitão América: Guerra Civil, a presença de Sharon Carter está mais que confirmada na série Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020 na plataforma Disney+.

 

Capitão ´´Incesto`` América? nessas horas quero ver se ele consegue levantar o martelo do Thor...?

aliás, a atriz do Sharon teria dado uma boa Valkíria..?

0af9e5ca659533de849a2140da3652385437d06316173be3b4845e694cc63565.jpg

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Jorge Soto said:

VERSÃO INICIAL DO ROTEIRO MOSTRARIA STEVE ROGERS E SHARON CARTER MORANDO JUNTOS!

Capa da Publicação

Não daria mesmo pra colocar outro relacionamento aí nesses 2 últimos filmes. Só se os 2 tivessem começado algo no Soldado Invernal e terminado no Guerra Civil, ou seja, algo já distante.

Com o final daqui, não dava pra colocar outro relacionamento pro Capitão agora, e pior ainda com algum parente da Carter...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desabafo: Sabe que estou com um vazio enorme agora com o MCU.

É que desde 2012 (quando vi o Capitão América 1 pela 1ª vez e logo depois os Vingadores) tenho esperado o 'próximo filme' da Marvel. O próximo Capitão, o próximo Homem de Ferro, o próximo Thor, o próximo Guardiões, próximo Vingadores e etc. Ver tudo se montando a cada filme, e assim todo filme que surgia tinha essa curiosidade e essa gana de querer ir ver. Mas agora, acabou isso. Não estou esperando nada especificamente.

Provavelmente, vou ver os próximos filmes com certo ânimo, mas esse Endgame meio que colocou uma pedra no meio do caminho. Até porque tudo agora vai ser um recomeço (até pra franquias que já começaram como Pantera, Estranho e Capitã), porque agora tem uma nova realidade no MCU que vai vir sem alguns personagens importantes e não sei se vão colocar uma trama fixa ligando todo filmes como rolou com as joias. Então, não sei o que esperar desse recomeço. Um vazio aí no momento.

(E como vai ser chato ter os X-men agora mas eles não vão contracenar com o Capitão/Steve ou o Homem de Ferro/Tony... PQP. Mas ok)

Não estou reclamando desse final (ele teria que vir mesmo e foi fo.da demais), mas é complicado agora enxergar essa nova realidade depois dele. Como é que vai ser as coisas a partir de agora. Então, no momento estou com essa falta de visão do futuro da MCU, e não sei se os próximos filmes (pelo menos, os que imagino que estão agendados até 2022) vão me dar essa visão.

Mas aguardar.

Depois do Aranha devem confirmar os filmes que vem por aí, e dê pra ter uma ideia do que esperar nos próximos anos. Sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

torres dos Vingadores sendo remodelada no trailer japa do teioso

D7Vf_3xUcAAdP5l.jpg:large

 

 

O Thor gordo e relaxado ganhou cada vez mais adeptos..afinal, esse aí nos representa.?ja vi que este Carnaval vai ser febre!?

“Nosso cosplay favorito na Fan Expo Dallas”, disse um fã. 
“Thor tendo a melhor vida”, publicou outra. 
“Quando não precisa fazer abdominais para ter o cosplay de Thor”, comemorou mais um.
“Eu nunca me fantasiei antes, mas quando vi o Thor em Vingadores: Ultimato, eu sabia o que usar”, revelou o internauta. 

 

 

 

figuras entregando momento iconico do Capitas

Cap1.jpg

Cap2.jpg

Cap3.jpg

Cap4.jpg

 

detalhes da Resgate toys

hot-toys-avengers-endgame-rescue-figure-1172392.jpeg

habro-marvel-legends-prop-replicas-top-1170824.jpeg

hot-toys-a4-nano-gauntlet-hulk-version-lifesize-collectible-pr1-1172391.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Ultimato indica Hulk se transformando em Maestro

Resultado de imagem para maestro marvel
Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!
O ComicBookMovie notou um detalhe em uma das falas de Hulk em Vingadores: Ultimato. Como se sabe, após a trama saltar cinco anos, Bruce Banner se transformou no Hulk Inteligente.Após os Vingadores recuperarem as Joias do Infinito, o Hulk Inteligente argumenta que ele deve ser aquele a usar a nova Manopla do Infinito. Por ser o mais resistente, seria o que sofreria menos impacto.Além disso, lembrou que a maior parte da energia das Joias do Infinito são de radiação gama. O personagem também revelou que poderia absorver os efeitos dos itens poderosos.
Por conta disso, o ComicBookMovie acredita que os efeitos da radição gama das Joias do Infinito podem levar o Hulk Inteligente para um local obscuro. A consequência seria o surgimento do Maestro.A trama seria semelhante a da HQ O Incrível Hulk: O Futuro Imperfeito, de 1992. Nela, o Hulk absorve uma grande quantidade de radiação gama após um acidente nuclear na Terra.O poder absorvido pelo herói acaba o deixando louco. Nas HQs, o Maestro é um dos piores inimigos dos Vingadores, inclusive matando muitos membros do grupo.Vale notar que as histórias do Maestro se passam apenas no futuro. Mas, se tratando de cinema, a Marvel conseguiria adaptar facilmente o vilão.
Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas.

 

essa estoria do Maestro é bem loca..Hulk ditador governa a Terra!? (repare que nem o Azulão, atrás da cabeça, foi páreo pra ele em seu projeto de dominação)

Resultado de imagem para maestro marvel

 

cena deletada de Cap Marvel

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...