GilsonDee

Os Vingadores 4: Untlited

5 posts in this topic

Kevin Feige revela que Vingadores 3 e 4 não estão sendo filmados ao mesmo tempo

Presidente da Marvel disse que a outra produção começa em seguida
12/05/2017 - 15:47 - Camila Sousa

Capath.jpg

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige revelou que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 não estão sendo filmados ao mesmo tempo, como previsto anteriormente;

"Estamos fazendo um após o outro. Se tornou complicado misturar os dois dessa forma. Algo sempre pagaria o preço. Queríamos poder filmar e focar em um filme, e então focar e filmar outro”. Ele também acrescentou que as filmagens do quarto longa devem começar em agosto.

Questionado se Thanos terá a mesma motivação da HQ, em que se apaixona pela morte, Feige respondeu:Eles serão semelhantes ao que são em Manopla do Infinito de várias formas. Acho que é a única coisa que posso falar sobre isso”.

a marvel/disney vai ter que mudar essa data de estréia, pois será epenas 3 semanas antes de star wars episódio 9.

isso é meio que loucura da disney colocar dois filmes fechamento num mesmo mês.

Vingadores 4 | Chamada de elenco revela que filme pode ter cenas no Japão

Produção procura por atores para filmagens em agosto
13/07/2017 - 11:17 - Camila Sousa

Capa6_KGAQEKB.jpg

Uma nova chamada de elenco pode indicar que Vingadores 4 terá cenas no Japão. De acordo com o Omega Underground, a produção procura por homens japoneses na faixa dos 20 aos 49 anos e outro grupo com homens e mulheres, com a idade mais ampla entre 18 e 80, para figuração.

A cena em questão será filmada no período da noite, envolvendo chuva e próteses faciais. Já a data prevista é entre 17 e 18 de agosto, o que indica que o material é realmente para o quarto longa da franquia. 

O site especula se a trama pode envolver a Yakuza ou a organização A Mão (The Hand), que está na trama das séries da Marvel na Netflix.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

parece que não vai rolar mesmo....

Quarteto Fantástico | "Não há planos para isso", diz Kevin Feige sobre volta dos personagens para a Marvel

Presidente do estúdio falou sobre possibilidade durante a D23
18/07/2017 - 11:11 - Camila Sousa

Capa10_NGO9RbZ.jpg

Em entrevista ao Yahoo Movies, Kevin Feige desmentiu rumores sobre uma possível volta do Quarteto Fantástico para a Marvel Studios:

"Estou na Marvel há 17 anos e certamente não há nenhum plano para isso. Porém, muita coisa aconteceu ao longo desses 17 anos para que eu diga que nunca vai acontecer. Mas não há nada por enquanto".

Questionado novamente sobre as chances, Feige brincou: "Existe a chance de alienígenas caírem do céu agora. E usaríamos eles no cinema para poupar o dinheiro dos efeitos visuais".

Fase 4

Confirmados:

- Homem-Aranha 2

- Guardiões da Galáxia 3

Bem Prováveis:

- Dr. Estranho 2

- Pantera Negra 2

- Capitã Marvel 2.

Sonho (meu): 

- Thunderbolts com Zemo

- Namor

Deveria ter:

- Homem de Ferro 4

- Capitão América 4

(Uma despedida do Robert e Chris a lá Logan)

Minha dúvida grande seria Homem-Formiga 3, aí vai depender do sucesso do segundo filme. 

E Thor, não sei. Mas se o Loki não voltar, tanto faz...