Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Alguem atualize por favor o constirpado do Rufallo que o Ladrao tava comemorando a reeleicao com seus comparsas de crime, escarrando isso na nossa cara.

 Eu evito discutir política nesse nosso espaço do forum (de fato na maioria dos espaços) porque as pessoas meio que perderam a capacidade de discutir isso de forma coerente. Mas o Ruffalo não tá errado, a democravia venceu. Como venceu em 2018. O povo escolheu um representante, e se quiser vai poder escolher outro daqui a quatro anos.

E não é como se o lado derrotado fosse mais digno de estar na presidência. Na verdade, todo o debate dos dois deveria começar assim...

 

Were All The Villains Here We Are All Villains GIF - Were All The Villains  Here We Are All Villains Kang - Discover & Share GIFs

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Globo irá cortar 1 HORA de Vingadores: Ultimato, aponta próprio site

Segundo o próprio site da TV Globo, Vingadores: Ultimato será exibido por 1 hora e 50 minutos - cortando 1 hora e 12 minutos das 3 horas e 2 minutos do filme.

Globo irá cortar 1 HORA de Vingadores: Ultimato, aponta próprio site

Há alguns anos, quando um filme é exibido na TV aberta, os fãs se preparam para que o filme passe por bastante cortes para se adequar dentro da programação da TV.
E hoje, a TV Globo irá exibir Vingadores: Ultimato – saiba todas as informações clicando aqui. Mas a pergunta que não quer calar é: quanto do filme será cortado pela Globo? Aparentemente, nós já temos a resposta.
Segundo o site de programação da própria Rede Globo, Vingadores: Ultimato será cortado em aproximadamente 1 hora e 12 minutos– isso sem contar os comerciais. Confira como a programação está no site:

Programacao-Vingadores-Ultimato-legadodamarvel.png
Segundo o site da Globo, Vingadores: Ultimato começa às 22:25 (horário de Brasília), e o Jornal da Globo começa às 00:15 – isso cronometra apenas 1 hora e 50 minutos de sua duração de 3 horas e 2 minutos.
Não sabemos se isso é um erro do site, ou se ainda haverá atualização. Só que no momento da publicação desta matéria, o que conta no site da Rede Globo é que teremos mais de 1 hora de Vingadores: Ultimato cortado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Administrators

Trecho nda reportagem da Variety. Será que o Feige vai apertar o botão vermelho?

 

Com Iger reconhecendo publicamente a desvantagem do excesso de TV da Marvel que “diluiu o foco e a atenção”, os guardiões do império dos quadrinhos estão considerando alguns movimentos dramáticos. Fontes dizem que houve negociações para trazer de volta a gangue original para um filme “Vingadores”. Isso incluiria reviver o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e a Viúva Negra de Scarlett Johansson, ambos mortos em “Ultimato”. (Isso não deveria ser um obstáculo – nos quadrinhos, personagens amados são frequentemente mortos, apenas para serem ressuscitados graças ao poder de coisas como o multiverso.) Mas o estúdio ainda não se comprometeu com a ideia – se for fossem capazes de trazer esses atores de volta, não sairia barato. Fontes dizem que o salário inicial de Downey Jr. em “Homem de Ferro 3” foi de cerca de US$ 25 milhões.  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...