Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top Gun: Maverick


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Top Gun 2 começa a ser filmado em 2018, diz Tom Cruise

Ator confirmou a informação em entrevista
23/05/2017 - 20:55 - Thiago Romariz
 

A continuação de Top Gun terá a volta de Tom Cruise e o ator garantiu, em entrevista a um programa de TV estadunidense, que as filmagens começam em 2018. Confira o vídeo abaixo:

 

http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/tom-cruise-confirms-top-gun-10486563

 

Tom Cruise voltará para reprisar o papel de Maverick e Val Kilmer também retornará ao papel de Iceman. A continuação, que deve focar a guerra moderna, com drones, ainda não tem um novo diretor desde a morte do cineasta do filme de 1986, Tony Scottem setembro de 2012. O produtor Jerry Bruckheimer volta para liderar o projeto.

Leia mais sobre Top Gun 2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembro de ter visto uma matéria sobre o Guerra dos Mundos, onde o Spielberg falou que tinha pensado no personagem do Tom Cruise como um piloto aposentado, como se fosse o mesmo personagem de Top Gun, algo assim.

 

E achei que encaixou bem esta descrição que ele deu para aquele personagem, ou seja, eu tinha comprado a ideia.

 

Sobre essa continuação... Se for nessa pegada de drones, acho que vai ser tosco.

 

Tem um filme abordando esse tema já, que é focado no lado psicológico de quem "pilota" estes drones e acaba tirando a vida de pessoas inocentes para atingir potenciais alvos terroristas. Não lembro se era com o Bradley Cooper, acho que era. Pelo IMDB não era ele e não sei quem era.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que. O legal da coisa são os caças. Se mostraram os caças modernos seria louco.

 

No primeiro tinha toda a tensão deles pilotando os caças, fazendo as manobras, a vida por um fio.

 

Drones... VAi tar o velho barrigudo numa cadeira na frente do monitor comendo Burritos e comemorando um loop? hahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

passo...caça-niquel total...com certeza vão ignorar totalmetne o Tom Skerrit, Meg Ryan, Tim Robbins, Michael Ironside e principalmmetne a Kelly McGuillis, a crush do Maverick, que atualmetne ta uma trubufú que nem CGI conserta.. :P  logo, essa sequencia ja me cheira de longe algo parecido com Independence Day 2.. :angry:  :(  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tom Cruise revelou durante uma entrevista para o filme A Múmia o título da sequência de Top Gun. O ator afirmou que não queria um número e, sendo assim, a continuação se chamará Top Gun: Maverick, em referência ao nome de seu personagem.

 

O ator despistou sobre o retorno de outros atores do longa original e não deu mais detalhes sobre o filme, explicando apenas que a produção contará com aviões. “Nós vamos ter o mesmo tom do primeiro filme. Esteticamente será o mesmo, teremos a mesma trilha sonora de Harold Faltermeyer, posso dizer isso”, afirmou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise revelou durante uma entrevista para o filme A Múmia o título da sequência de Top Gun. O ator afirmou que não queria um número e, sendo assim, a continuação se chamará Top Gun: Maverick, em referência ao nome de seu personagem.

 

O ator despistou sobre o retorno de outros atores do longa original e não deu mais detalhes sobre o filme, explicando apenas que a produção contará com aviões. “Nós vamos ter o mesmo tom do primeiro filme. Esteticamente será o mesmo, teremos a mesma trilha sonora de Harold Faltermeyer, posso dizer isso”, afirmou.

Tom Cruise estará pilotando aeronaves novamente em um novo Top Gun. E nesta sexta-feira (2) o ator revelou qual será o título da sequência do clássico de 1986. Em entrevista ao Access Hollywood, Cruise explicou que não gostaria de ver um número no nome do longa e garantiu que ele se chamará Top Gun: Maverick.  “Eu não quero um número. Você não precisa de um número”, avisou o ator, ao explicar um pouco como será o novo Top Gun. “Aviadores estão de volta, e com necessidade de velocidade. Nós vamos ter grandes máquinas rápidas. Vai ser um filme de competição, como o primeiro… mas com uma progressão para Maverick”.
 
ou seja, vai ser Top Gun: Ethan Hunt  :P  :D  :rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Top Gun 2 | "Estou pronto", avisa Val Kilmer
Ator publicou foto com camisa do primeiro filme nas redes sociais
07/06/2017 - 9:16 THIAGO ROMARIZ

Val Kilmer, uma das estrelas do primeiro Top Gun, mandou um recado para a produção da vindoura e confirmada sequência em um post no Twitter. Confira:

 

DBsE_Z8W0AIiYxj.jpg

 

 

Estou pronto, só dizendo...", escreveu Kilmer.

Tom Cruise voltará para reprisar o papel de Maverick e Val Kilmer também espera retornar no papel de Iceman. A continuação deve focar na guerra moderna, onde se utilizam drones. Tony Scott, diretor da produção original, faleceu em setembro de 2012. O produtor Jerry Bruckheimer volta para liderar o projeto.

 

FONTE: OMELETE

Caraca, câncer é uma merda. Há uns dois anos o Kilmer tava todo gordão, e agora... Mas espero que ele se recupere, e possa participar da sequência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos ver quem vai ser o novato que vai ficar sob a tutela do Cruise nesse novo filme. Chris Pratt, Tom Holland, Chris Pine?

 

 

Mas nunca fui muito fã de Top Gun. Na vida, devo ter visto só uma vez, achei legalzinho, e depois nunca mais vi.

 

Só que o acho nostálgico pela trilha sonora e visual (tom de videoclip anos 80, eu curto bem). Hoje o valor dele, pra mim, é esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sob a tutela do Cruise nesse novo filme. Chris Pratt, Tom Holland, Chris Pine?

 

Curiosamente, não consigo ver nenhum dos três ajustados ao

clima da... bem, franquia. Talvez o Garrett Hedlund (foto abaixo),

que tem uma atmosfera mais clássica

 

Mas, de modo geral, o filme marcou bastante minha juventude. Tô num hype forte aqui!

 

 

 

200px-Garrett_Hedlund_by_Gage_Skidmore.j

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Top Gun 2 define diretor e ganha data de estreia
Por Felipe Ribeiro — 03/07/2017 às 10:45
 

Tom Cruise volta para as telonas como Maverick em 2019.

395260.jpg

Respirem fundo e tenham paciência, pois Top Gun 2 irá estrear nos cinemas apenas no dia 12 de julho de 2019. Além de definir a data de estreia da sequência, a Paramount Pictures também determinou que Joseph Kosinski - até então favorito para dirigir - irá comandar o longa. Este será o segundo trabalho do diretor com Tom Cruise, com quem já trabalhou na ficção científica Oblivion (2013).

 

Com previsão de começar as filmagens no início de 2018, Top Gun: Maverick (título oficial) continuará a história iniciada em Top Gun - Ases Indomáveis (1986). Cruise irá reprisar seu papel como Maverick, experiente piloto da força aérea que agora trabalha como instrutor de voo para os jovens.

Kosinski também assina a produção do filme, cujo roteiro foi escrito por Peter CraigJustin MarksAshley Miller e Zack Stentz. A ideia de realizar uma sequência de Top Gun veio à tona há anos. Inicialmente seria comandada por Tony Scott, diretor do filme original, mas o suicídio do cineasta em 2012 fez com que o projeto ficasse parado por alguns anos

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nunca fui muito fã de Top Gun. Na vida, devo ter visto só uma vez, achei legalzinho, e depois nunca mais vi.

somos dois... nunca vi graça nesse trem que só minha irmã adooora! mas a trilha sonora tenho em LP, cd e digital  :rolleyes: no mais, to nem aí pra sequencia da mesma forma que antes...e anotem...replay de Independence Day 2!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ícone do seu tempo TOP GUN trazia propaganda armamentista dos EUA embalada numa formula que uniu as melhores máquinas de combate aéreas, que encheu os olhos dos homens e pilotos saradões para deleite das moças. Eh um ótimo filme pipoca com destaque para a empolgante cena de abertura ao som de Danger Zone de Kenny Loggins. Aumenta o som.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ícone do seu tempo TOP GUN trazia propaganda armamentista did EUA e uma formula que uniu as melhores máquinas de combate que encheu os olhos dos homens e pilotos datadora para deleite das moças. Eh um ótimo filme pipoca e destaque pra cena empolgante de abertura ao som de Danger Zone de Kenny Loggins

e que gerou um genérico meia boca da Cannon Group que, a diferença do original, ganhou franquia própria.. :lol:  :D  :rolleyes:

dvd-aguia-de-aco-louis-gossett-jr-jason-

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro é tão... Homoerótico mas "no armário", afinal nos anos 80 não ia colar bem para um filme desse, até por que a "don't ask, don't tell" ainda era regra.

 

Aposto que agora, décadas depois, algum personagem recorrente assumiu, vai ser que nem LeFou no Beauty and The Beast.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ícone do seu tempo TOP GUN trazia propaganda armamentista dos EUA embalada numa formula que uniu as melhores máquinas de combate aéreas, que encheu os olhos dos homens e pilotos saradões para deleite das moças. Eh um ótimo filme pipoca com destaque para a empolgante cena de abertura ao som de Danger Zone de Kenny Loggins. Aumenta o som.

 

 

Ótima essa. Tem essa "Top Gun Anthem" que é uma belezura também.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosamente, não consigo ver nenhum dos três ajustados ao

clima da... bem, franquia. Talvez o Garrett Hedlund (foto abaixo),

que tem uma atmosfera mais clássica

 

Mas, de modo geral, o filme marcou bastante minha juventude. Tô num hype forte aqui!

 

 

 

200px-Garrett_Hedlund_by_Gage_Skidmore.j

 

 

 

 Não sou muito fã do original. Vi numa "Sessão da Tarde" da vida, e não colou muito na minha memoria não. Quanto ao ator, não conheço muito o trabalho dele, mas tem o mesmo perfil dos protagonistas do original, então poderia funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Top Gun 2 | Sequência vai ter “tudo o que os fãs querem”, garante Val Kilmer
POR CAIO COLETTI -  27/07/2017
   

Val Kilmer em Top Gun
Ouça este conteúdo
0:00
00:46
A sequência de Top Gun foi confirmada por Tom Cruise e pela Paramount, e o ator Val Kilmer está animado com a produção. Em conversa com os fãs no Reddit, o ator deu uma atualização sobre o filme.

“Eles estão sendo muito cuidadosos para não vazar nada do roteiro, o que é compreensível. Mas o filme terá tudo o que os fãs querem, posso garantir”, disse.

De acordo com o estúdio, Tom Cruise liderará a sequência que será lançada em julho de 2019, logo após a versão com atores de Rei Leão.

Jerry Bruckheimer, que produziu o Top Gun: Ases Indomáveis, também produzirá a sequência com Cruise e o CEO da Skydance Pictures, David Ellison

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Top Gun: Maverick contrata novo roteirista; estreia é prevista para 2019

Lesão de Tom Cruise no set de Missão: Impossível não deve atrapalhar o projeto
30/08/2017 - 12:15 - NATÁLIA BRIDI
 
1_87aUPBp.jpg
 

Eric Warren Singer (Trapaça) é o novo roteirista de Top Gun: Maverick, a continuação do filme de 1986. A informação foi revelada pelo produtor Jerry Bruckheimer ao site alemão FilmStarts (via /Film), que também garantiu que a lesão de Tom Cruise no set de Missão: Impossível (leia mais) não afetará a previsão de estreia do filme para 12 de julho de 2019. A previsão é começar a rodar o longa entre janeiro e fevereiro de 2018. 

Cruise reprisa o papel de Maverick e Val Kilmer retorna como Iceman. A continuação deve focar na guerra moderna, onde se utilizam drones. Tony Scott, diretor da produção original, faleceu em setembro de 2012

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Off topic. Trump fazendo trumpices

 

Nova gaffe de Trump desta vez com o 'Top Gun'

 

Presidente norte-americano disse que os pilotos da Força Aérea são "mais bem parecidos" do que Tom Cruise, numa referência à personagem do ator no filme 'Top Gun'. O problema é que a personagem Maverick era um piloto da Marinha.

 

Nova gaffe de Trump desta vez com o 'Top Gun'

© Reuters

Notícias ao Minuto

13:48 - 16/09/17 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

MUNDO EUA

Desde que chegou à Casa Branca, têm sido várias as declarações polémicas e as gaffes cometidas por Donald Trump. Esta sexta-feira durante um discurso perante uma plateia composta por membros da Força Aérea na base de Andrews em Maryland, Trump fez uma piada que não correu muito bem, segundo o Huffington Post.

O presidente quis fazer uma comparação com a personagem interpretada por Tom Cruise no conhecido filme 'Top Gun', Maverick.

"Eu acabei de conhecer algumas destas pessoas. São melhor parecidas do que o Tom Cruise e sabemos que lutam melhor e que voam melhor. É melhor que saibam. Grandes pessoas", disse Trump.

Mas a referência cinematográfica do presidente não está totalmente correta. É que Maverick era um piloto da Marinha e não da Força Aérea.

 

Como se sabe os utilizadores das redes sociais não costumam perdoar as falhas de Donald Trump.

Um desses utilizadores disse que esta afirmação "parece normal vinda de um homem que está praticamente fora da realidade".

 
DJyyhiFWsAEEJlr.jpg

Trump actually compared Tom Cruise in Top Gun (Navy pilots) with real Air Force cadets. Seems normal for a guy mostly out of reality

 
 

 

Outro escreveu que o responsável pelos discursos de Trump "esqueceu-se de mencionar que 'Top Gun' é um filme da Marinha".

So I guess Trump's speechwriter forgot to mention that "Top Gun" is a Navy movie?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Top Gun 2 | Diretor fala sobre a possibilidade de filme ser sobre drones

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 08/10/2017
 
 
 
  
Top Gun 2 Tom Cruise Tom Cruise em Top Gun
 
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
00:38
 
 

A sequência de Top Gun continua a caminho para 12 de julho de 2019, conforme anunciado anteriormente pelo estúdio. E durante uma entrevista, o diretor Joseph Kosinski, de Tron, falou sobre a possibilidade de mudar o tema do filme para drones.

 

“Pessoalmente, eu nunca veria um filme sobre drones. Para mim, Top Gun sempre será sobre pilotos de avião”, disse ele.

O diretor Joseph Kosinski (Tron: O Legado) deve comandar a sequência – e Cruise já foi visto treinando ao pilotar um helicóptero.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de ‘Top Gun 2’ garante que filme não será uma cópia do original

Publicado em 10/10/2017 às 10:28 por Gustavo Barreto
COMPARTILHE!
122

Em entrevista concedida ao site ComingSoon, o diretor Joseph Kosinski falou sobre seu mais novo filme, ‘Only the Brave‘, e respondeu a algumas dúvidas sobre seus próximos projetos, dentre eles ‘Top Gun 2‘.

Durante suas declarações, Kosinski quis deixar claro que a sequência da obra de 1986 não será um “copia e cola” da realidade da marinha norte-americana dos anos 80, mas sim algo adaptado para os dias de hoje.

“A marinha está muito diferente hoje em comparação com o que era em 1986. Até então, eles não tiveram nenhuma guerra por 15 ou 20 anos. O tom do filme então era muito diferente. Agora em 2017, a marinha tem estado em guerra por mais de 20 anos. É um mundo diferente, logo não é possível fazer o mesmo filme duas vezes. É necessário uma adaptação. O foco será apropriado para os dias atuais.”, afirmou.

Quando questionado se ele abriria mão do já saturado CGI para aproveitar melhor o uso de efeitos práticos, Kosinski deixou claro sua preferência pelo realismo que os efeitos práticos garantem ao filme, que envolverá no enredo o uso de Drones como substitutos de pilotos humanos.

 

“Certamente! Em ‘Only the Brave‘, tive a possibilidade de fazer um filme com muito pouco CGI para poder captar o máximo possível com a câmera, e esse certamente será o método que utilizarei em ‘Top Gun também.”, conclui.

Previsto para estrear em 12 de julho de 2019, a sequência de ‘Top Gun‘ contará com o retorno do super astro Tom Cruise, protagonista da obra original.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...