Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mulher-Maravilha 1984 | Como Steve Trevor está no filme?

Presença do personagem na década de 80 carece de explicação
13/06/2018 - 16:01 - NATÁLIA BRIDI
 

Mulher-Maravilha 1984 oficializou o início das suas filmagens e com o anúncio vieram duas imagens. A primeira mostra Gal Gadot em frente a diversos televisores, situando Diana Prince na década de 80 (veja aqui), e a segunda levanta um mistério: como Steve Trevor estará na sequência?

- Warner Bros./Mulher-Maravilha 1984/Divulgação

A diretora Patty Jenkins publicou no Twitter a imagem de Chris Pine com a legenda “Bem-vindo a Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!”. O personagem, porém, foi dado como morto no primeiro filme da heroína, tendo se sacrificado para destruir as armas criadas pelo exército alemão. Mesmo que tivesse sobrevivido, ele não chegaria a 1984 com a mesma aparência que tinha durante a Primeira Guerra Mundial. Também é pouco provável que essa seja uma visão de Diana do seu antigo companheiro, já que na nova imagem o personagem aparece vestido no estilo da década de 80 (com direito a pochete, como mostram os vídeos feitos no set - veja aqui).

Durante as filmagens do primeiro filme circularam rumores de que Pine interpretaria dois personagens: avô e neto. O primeiro encontraria Diana durante o período da Primeira Guerra Mundial e seria responsável por mostrar o mundo para heroína e também por ajudá-la a salvá-lo. Vários anos após a sua morte, a Mulher-Maravilha conheceria o neto, que seria exatamente igual ao avô (veja aqui). Logo, é possível que esse plano tenha sido mantido, apenas dividindo os personagens de Pine em dois filmes, com o primeiro longa focando no Steve Trevor original e o segundo apresentando seu descendente, devidamente batizado em homenagem ao herói de guerra. 

É a explicação mais plausível, sem envolver deslocamentos temporais ou um congelamento de Steve Trevor à la Steve Rogers para que ele desperte intacto em outra era. Como Trevor não menciona ter uma família para Diana e os dois acabam tendo um envolvimento romântico, ainda será necessário explicar a conveniente presença do seu neto na continuação. Teria o Trevor original um filho desconhecido? Teria ele milagrosamente sobrevivido e formado família depois da guerra? Ou Flashpoint ainda está nos planos da DC, alterando o desfecho do primeiro filme? Assim Trevor sobreviveria e, sem encontrar, Diana continuaria com sua vida.

- Warner Bros./Mulher-Maravilha/Divulgação

Nos quadrinhos, Steve Trevor é uma figura constante na vida de Diana, acompanhando todos os reboots da personagem. Logo, é natural que o estúdio busque manter a sua presença, ainda que indiretamente. Com os planos da DC de tornar seus filmes mais independentes, isso estabelece um universo próprio para a heroína, com os seus próprios personagens recorrentes. 

Além do misterioso retorno de Steve Trevor e a informação de que se passa em 1984, o filme tem confirmada a vilã Mulher-Leopardo, que será interpretada por Kristen Wiig. Apresentada pela primeira vez em 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs, a Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na cidade perdida de Uzkartagan. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra. Minerva e Diana se conheceriam no novo filme por conta do seu interesse em comum em antiguidades.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 2 | Detalhes da Mulher-Leopardo são revelados

Por
 Rodrigo Scharlack
 -
 13/06/2018
o-KRISTEN-WIIG-facebook-696x348.jpg Kristen Wiig
 

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR

 

Em meio à enxurrada de notícias da DC Films sendo lançadas, Mulher-Maravilha ficou em evidência e o repórter da Vulture, Kyle Buchanan, revelou alguns novos detalhes sobre o papel de Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, que estará indo contra Mulher-Maravilha no novo filme. Mas as duas não vão começar como inimigas.

“Como hoje é um bom dia para a Mulher-Maravilha, ouvi dizer que Kristen Wiig começa a sequência como amiga de Diana, não sua inimiga”, escreveu Buchanan no Twitter. “Ela emula Mulher-Maravilha, então procura usurpá-la.”

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô curtindo tudo. Reconstituição de época ótima.

 

Só quero ver a Diana e o Trevor indo nos cinemas da época pegar uma sessãozinha boa de A Hora do Pesadelo, ou Sexta-feira 13 Capítulo Final, ou Gremlins, ou Um Tira da Pesada, ou Karatê Kid, ou Loucademia de Polícia, ou Caça fantasmas, ou Indiana Jones e o Templo da Perdição... Uau! Agora sei porque a Diana tá em 1984. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei legal legal e corajoso a decisão da Patty Jenkins  de tomar a liberdade criativa,  situar a trama nos saudosos anos 80. Que tem uma grande referencias da cultura pop e trazer de volta o galã Chris Pine,  seja como Steve Trevor original, ou como neto deste que seje.  A DC filmes esta acordando apesar do Batman ter citado ter escutado apenas da Mulher Maravilha na 1 guerra mundial no Liga da Justiça, ou seja 100 anos a Diana Prince parada,  agora vão mostrar outras historias da heroína, que se passa neste hiato do tempo. O que e muito legal e deixa a obra artística  em aberto com uma continuidade própria da Mulher Maravilha. Que vão enriquecer no futuro o próprio universo dc e sua mitologia nos cinemas.

Boto fé muito fé e confiança neste longa, junto com o Aquaman a DC ainda vive e resiste e vai nos surpreender positivamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/18/2018 at 1:04 PM, Jorge Soto said:

Seriema ensinando o Flash como se corre

https://mobile.twitter.com/loveforgal/status/1008495246035087360/video/1

E não esta tosqueira onde parece que o cara ta tropecando..

90e5e806531b44c4bbc1ad97dd3830d1b2949cd4

 

 

Essa cena foi gravada pelo Snyder será? Porque se pegar todas as outras cenas do Flash e se pensar que a cena final dele seria ganhando o traje novo do Bruce, será que essa cena aí foi do Whedon? Fiquei curioso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/19/2018 at 12:15 PM, Jorge Soto said:

 

Conheci ela com jato invisível. 

Ou ela voa ou ela usa jato invisível, e no DCU ficou claro que ela não voa, então é jatão mesmo. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 1984 | Local que aparecerá no filme levanta novas possibilidades; entenda

Uma chamada de elenco de Marinella Humesob o pseudônimo de Magic Hour revela que Mulher-Maravilha 1984 apresentará a Casa Branca.

Isso é muito revelador de possíveis pontos de enredo para o filme, especialmente a provável inclusão do presidente Ronald Reagan. A chamada de elenco pede pessoas entre 30 e 55 anos de qualquer etnia. A imagem para o elenco é uma reminiscência dos anos 80 para que os trajes sejam definitivamente mais adequados ao período de tempo.

O filme usará a Guerra Fria como um ponto importante da história, então não é surpresa que a Casa Branca e possivelmente Ronald Reagan apareçam no filme. A escolha de usar os anos 80 como a configuração do tempo do filme aparece nos limites do sucesso de Stranger Things, que teve grande sucesso ao jogar com a nostalgia das pessoas pelos anos 80.

 

Imagens adicionais do local mostram Diana e Steve Trevor (Chris Pine) se movendo em meio a um tumulto, onde parece que os dois personagens sofreram ferimentos. Como já havia sido divulgado anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 1984 | É divulgada primeira foto de Kristen Wiig no filme

A primeira imagem de Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984 foi revelada. Na foto ela aparece antes de se tornar a vilã Mulher-Leopardo.

 

A diretora Patty Jenkins foi quem compartilhou com os fãs a publicação que diz “Entre Barbara Minerva”, nome verdadeiro da personagem.

Nos quadrinhos, Minerva era a herdeira de uma vasta fortuna que desenvolve um gosto pela arqueologia. Suas viagens a levaram a uma tribo na África, onde ela recebeu os poderes imortais da Mulher-Leopardo.

Não está claro as semelhanças da personagem no filme com os quadrinhos.

wonder-woman-2-kristen-wiig-600x400.jpg

 

Para mim esta tudo ok, sem grandes surpresas oque e muito bom

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...