Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

The Upside (Intocáveis - Remake) - 09/03/2018

Recommended Posts

Remake americano do drama/comédia francesa de 2011 vai trazer Bryan Craston e Kevin Hart nos papéis principais.

 

kevin-hart.jpg

 

Vai ser dirigido por Neil Burger. E também traz Nicole Kidman, Julianna Margulies e Aja Naomi King no elenco. Sendo produzido pela The Weistein Company.

 

http://www.comingsoon.net/movies/news/858777-intouchables-remake

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vim aqui postar um NNNNÃÃÃÃOOOOO!!!!

 

Mas li seu comentário e fiquei mais aliviado.

 

Também confundo os dois pelo nome :D

 

Em tempo, não assistirei, acho o filme francês ótimo, não há o que esta versão possa acrescentar, pelo contrário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Intocáveis | Para afastar comparações, remake de filme francês muda de título

POR
 CAIO COLETTI
 -
 02/08/2017
 
 
 
  
intocaveis-696x464.jpg Bryan Cranston e Kevin Hart em Intocáveis
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:48

 
 

The Intouchables, o remake americano do hit francês Intocáveis (2011), trocou de título para afastar comparações com o original. Agora, o filme se chamará The Upside (“O Lado Bom”, em tradução libre).

A trama baseada em fatos reais gira em torno do relacionamento entre um tetraplégico rico (feito originalmente por François Cluzet e agora por Bryan Cranston) e seu cuidador imigrante (Omar Sy no original, que será interpretado agora por Kevin Hart).

A nova versão foi escrita por Paul Feig, diretor do reboot de Caça-Fantasmas, e tem direção de Neil Burger (Divergente, O Ilusionista). A estreia ficou para 9 de março de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Refilmagem hollywoodiana de Intocáveis é vendida pela The Weinstein Company e sai do limbo
Por Renato Furtado — 17/08/2018 às 14:50
  

Comédia dramática coestrelada por Bryan Cranston e Kevin Hart estava engavetada por causa do escândalo envolvendo o ex-produtor.

0985680.jpg

O público estadunidense finalmente terá a chance de ver, de fato, a adaptação hollywoodiana de Intocáveis. Coestrelado por Bryan Cranston Kevin Hart nos papéis originalmente interpretados por François Cluzet e Omar SyThe Upside entrou em uma espécie de limbo porque era propriedade da falida The Weinstein Company. No entanto, de acordo com informações do Collider, a empresa do epicentro do escândalo de abusos sexuais de Hollywood, Harvey Weinstein, vendeu o projeto, que agora será distribuído pela STX.

Como a gigante da indústria foi à bancarrota devido às décadas de abusos sexuais cometidos por seu fundador - que corre o risco de ser condenado à prisão perpétua -, todos os lançamentos futuros da companhia foram colocados em pausa e/ou cancelados. Com a entrada da STX na jogada, que herda o longa de Neil Burger (Sem Limites) da Lantern Entertainment, empresa que absorveu as dívidas e bens da TWC, The Upsideterá a oportunidade de ganhar as telonas e, a julgar pelo elenco estelar que ainda inclui Nicole Kidman, disputar um troféu ou outro durante a temporada de premiações.

Na trama, Dell (Hart) é contratado para cuidar de Phillip (Cranston), um milionário, rabugento e preconceituoso tetraplégico. Forçados a superar suas diferenças, os dois encontrarão um meio-termo inusitado e uma amizade inesperada. Agora resta aos executivos da STX marcarem a data de estreia de The Upside, que segue sem previsão para chegar às salas de cinema brasileiras.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Big One said:

Quem viu o original, o que achou do trailer???

Bem nhééé, previsível, dispensável e desnecessário!  o charme do original era justamente o carisma politicamente incorreto do Omar Sy..aqui sendo xerocado de forma canhestra e caricata pelo Hart

A Kidman ta se especializando em remake, pois mal acabou de sair da versão gringa (e fiasco) do "Segredo dos seus Olhos"..  

Eu passo, mas recomendaria a quem nunca viu o original... mas quem não viu original não sabe o que ta perdendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×