Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem eu vou chutar uma lista de atores que podem fazer o Flash no cinema, já que acredito que o filme deve ser uma aventura bem -humorada

simonbaker.jpg

Simon Baker

bradleycooper.jpg

Bladley Cooper

 

orlando_bloom.jpg

Orlando bloom

 

jude_law.jpg

Jude Law

 

4.jpg

 

Matt Damon

 

owen_wilson.jpg

Owen Wilson

 

luke_wilson.jpg

Luke Wilson

 

matthew.jpg

Matthew McConaughey

 

02.jpg

 

Patrick Wilson

 

 

chrisevans.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                          Chris Evans

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 URSA, o Flash tá na media de idade do Lanterna Verde, só é mais imaturo. Quanto a sua sugestão:

 

 Tambem não conheço o trabalho dele, mas acho q poderia encarnar o Barry sim. Mas de todas as sugestões q surgiram até então, acho q oq melhor se encaixa é mesmo Bradley Cooper

Bradley-Cooper-41066-702.jpg

 
Questão2010-02-13 16:03:07
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme de Flash tem um candidato a diretor

Site diz que Greg Berlanti é o favorito ao posto

25/02/2010

Com a reestruturação da DC Entertainment e a nova política da Warner Bros. para os filmes baseados nos personagens do Universo DC, era questão de tempo até que o longa-metragem de Flash tivesse novidades.

Segundo o IESB, Greg Berlanti é um dos candidatos a dirigir o filme. Berlanti é conhecido por coescrever Lanterna Verde e durante a pré-produção era listado como o diretor deste filme, até ser substituido por Martin Campbell. The Flash seria, portanto, uma espécie de prêmio de consolação para Berlanti.

O site diz que o estúdio aprecia bastante o trabalho preliminar que Berlanti fez com o Lanterna. Vamos ver se o nome dele será oficializado, portanto. Depois de tantas idas e vindas, é difícil saber em que ponto está o roteiro de The Flash. Vamos aguardar mais informações.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Warner promete pelo menos um filme de herói DC por ano - Flash pode ser o próximo

Alan Horn fala na Showest que o Universo DC substituirá Harry Potter dentre as prioridades do estúdio

the_flash2.jpg

Alan Horn, presidente da Warner Bros., confirmou em uma conferência na Showest uma notícia que muita gente estava esperando: sim, a partir de agora os heróis DC serão a grande aposta do estúdio no cinema. Segundo Horn, eles tomarão o lugar dos filmes de Harry Potter - o último sai em 2011 - como os principais lançamentos de meio de ano da WB.

Começa com Lanterna Verde, ano que vem. Horn não confirmou, mas segundo nossos parceiros do Collider, presentes na Showest, correm rumores de que 2012 terá não só o próximo filme do Batman como também um longa-metragem de Flash. As movimentações nos bastidores do filme do velocista se intensificaram nas últimas semanas.

Mulher-Maravilha deve entrar na lista em seguida, sem contar o recomeço da franquia Superman. Esse, afinal, é o motivo da grande reestruturação da DC iniciada no ano passado, que a transformou em DC Entertainment.

Alan Horn continua prometendo anúncios grandes para os próximos meses. Vamos ver.

Também acho que o Flash e bola da vez, já teve um seriado bacana nos anos 90 e um herói que não tem nada complicado o uniforme e simples e básico assim como os seus poderes de velocidade.

 

E claro que tem que ter uma boa história para segurar um filme de 2 horas e um diretor competente. Um cara que tá em baixa podia dar um toque legal seria Barry Sonnenfeld que fez os Homens de Preto e Famila Addams.

 

Ou diretor russo Timur Bekmanbetov do Procurado, sei lá tem que ser alguém com bala na agulha

 
CACO/CAMPOS2010-03-21 17:54:31
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Rob Gordon por aqui?

 

Enfim, para Iris West...Bryce Dallas Howard não pois ela já foi a Gwen Stacy. Essa outra aí não fui com a cara, de G.I.Joe prefiro a Sienna Miller.

 

Para combinar com Bradley Cooper e ruiva...tem a Alicia Witt, mas acho que vão querer alguém mais jovem, claro.

 

alicia-witt.jpg

 

 

 

 

 

 

 
Ursa2010-08-16 22:21:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué...estou sempre por aqui, nem que seja em off...mas não me sinto a vontade para discutir com especialistas do tema...apenas isso...06

 

Agora...The Flash é um dos meus personagens favoritos de quadrinhos (o outro é o Batman)...mais do que normal eu aparecer de vez em qdo aqui tentando argumentar com quem sabe bem mais que eu...já que em se tratando de quadrinhos e castings, não sou mto bom...

 

A Ursa é minha diretora de casting favorita...quase sempre eu concordo com o que ela diz...Alicia Witt realmente caberia no papel, mas concordo na questão da idade tb...até por isso sugeri aquelas duas...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não conheço muito essa personagem (quase nunca lia uma historia do flash) se ela for apenas um par romantico, qualquer rostinho bonito e que saiba atuar serve pra fazer ela, mas se for uma personagem que tenha uma importancia pra história e pro flash (como a rachel em batman) ai sim teria que escolher com mais cuidado.

 

Eu acho que a pergunta é ela é uma personagem forte??? já fez alguma coisa importante nos quadrinhos que poderia ser aproveitado no filme???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bom LEOSPIDER, Iris West esta para o Flash como Lois Lane esta para o Superman. Foi com ela q o heroi se casou no final das contas. Ela tambem é tia do Wally, q assumiria o manto do Flash depois da morte do Barry. Iris é radialista em Keitsone City, e é chamada de "A bela voz da cidade".

 

 Uma outra sugestão para Iris West, Carey Mulligan

 

carey_mulligan.jpg

 

 Não conheço muito o teabalho dela, mas dizem q ela esta muito bem em EDUCAÇÃO, e ela parece ter o perfil e a idade certa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Quanto ao resto do elenco' date=' todo heroi precisa d um par romantico. Quem viveria Iris West, grande amor do Flash?

 

 
[/quote'] Mas será mesmo que todo herói precis ater um interessa romântico? O filme do Flash não poderia quebrar isso ou inserir apenas em um possível segundo filme?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Claro q eu disse d maneira genérica, PRIMO, é q eu sou um grande fã d frases d efeito06 mas no caso do Flash eu acho q precisa. É q ele é tipo um heroi mais rômantico, saca? Aquele q é ovacionado pela galera e tudo mais. Por exemplo, acho q o Flash precisa muito mais d um par rômantico do q o Lanterna por exemplo.

 

 Mas entendo oq vc quer dizer, a personagem poderia ser inserida e o romance desenvolvido aos poucos, por exemplo surge uma centelha em um 1° filme tipo uma amizade colorida, e só estoura em um 2º filme. Seria algo assim?
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...