Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ex-diretores de Han Solo podem assumir o filme

 

Cineastas teriam se encontrado com a DC durante um hiato do derivado de Star Wars

 

 

(Via The Wrap) Phil Lord e Christopher Miller, ex-diretores de "Han Solo", teriam realizado

reuniões com o DC Films para assumir a direção de "The Flash".

Recentemente, a dupla deixou o derivado de Star Wars por conta de divergências criativas com a Lucasfilm.

 

Depois da saída de Rick Famuyiwa, a dupla teria realizado uma reunião sobre o projeto. Contudo, o site explica que é incerto se a saída deles de "Han Solo" já era considerada.

 

A dupla escreveu a história do longa e chegou a ser cotada para dirigir a produção no início do projeto e chegaram a elogiar Famuyiwa. Atualmente, Joby Harold está reescrevendo o roteiro e Robert Zemeckis é o favorito para cadeira de diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tese da tese da tese: Eles que pediram pra sair do filme do Han Solo pra fazer do Flash, aí Disney orgulhosa resolveu falar que foi demissão, que nem Snyder falando da filha pra esconder demissão.

 

Tudo é encoberto em Hollywood. Só quem lê blogs da deepweb sabe de tudo! rs

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

ATENÇÃO

 

A DC acaba de anuncia em painel na comic con san diego que o seu próximo filme é Flashpoint. 

 

-----

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/sdcc-2017-filme-do-the-flash-mostrara-o-ponto-de-ignicao/

Flashpoint | Filme do Flash vai adaptar Ponto de Ignição

Warner Bros. confirmou o título do longa do herói
 
Flash_PdvnoLx.png
 

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes adicionais não foram divulgados até o momento. A nota será atualizada assim que novas informações surgirem.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52

-----

O Se vão fazer Flashpoint vão rebootar, vai ser SOFTREBOOT igual DAYS OF FUTURE PAST pois nas HQs o Flashpoint levou aos novos 52 e a uma série de novas timelines. Podem mudar atores para mais jovens.A mulher maravilha pode ser mantida pois ela existia nos eventos anteriores a tudo, na 1º Guerra. 

O Ben affleck disse que continua mas não tem como o Ben affleck ou o Jared leto subir em um painel e dizer que vai sair pois isso prejudicaria o marketing da liga e do universo mas o anuncio do filme flashpoint cria oportunidades para novas timelines com versões alternativas dos personagens abrindo caminho para um batman jovem , outro Super, apagar o coringa do jared leto , o lex luthor do Einsenberg, caso eles queiram fazer. A Hollywood reporter não disse que o ben affleck sairia agora, disse que no futuro ele poderia sair "de forma gentil" e isto se mostrou verdade com esse anuncio do flashpoint. Creio que tudo depende do resultado do filme da liga pois o The batman vai ser lá para 2020.

Flashpoint esta previsto já para 2019.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme solo do Flash se chamará ‘Flash Point’ e deve se passar em realidade alternativa com novo Batman

Publicado em 22/07/2017 às 17:11 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
833

O filme solo do personagem Flash já ganhou um nome, que foi divulgado pela Warner/DC durante o seu painel na Comic-Con. A produção se chamará ‘Flash Point’, fazendo uma clara alusão aos quadrinhos ‘Flashpoint’.

Caso a produção siga a premissa original dos quadrinhos homônimos, é bem provável que tenhamos um novo Batman. Para os que desconhecem, a HQ, ela traz Barry Allen fazendo uma viagem no tempo, a fim de reverter a morte de sua mãe.

No entanto, essa alteração acaba modificando a linha temporal, causando uma espécie de “Efeito Borboleta”, alterando fatos cruciais da narrativa que até então estava em curso. Uma das mudanças é a morte de Thomas e Martha Wayne. Desta vez, quem acaba morrendo é Bruce e não os seus pais. O resumo da ópera acaba trazendo Thomas como aquele que vestirá o manto de Batman, para proteger Gotham City.

Caso essa seja a abordagem adotada pela Warner e pela DC Comics, isso significa que Jeffrey Dean Morgan poderia interpretar o próprio Batman. Para os que não se recordam, em ‘Batman V. Superman’ é ele quem faz o papel de Thomas Wayne na produção.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

DC/Warner jogando pesado, hein? Não sei se é muito cedo começar logo adaptando FLASHPOINT com um velocista ainda em início de carreira, mas é a história mais popular do Flash, que é o que o publico quer ver (Vem BatNegan ai). A pergunta é se a DC vai usar o filme pra fazer reboot em alguns elementos do cinema, como as Hqs fizeram ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Num filme dá pra contar tudo? Porque acho q vai ser só um filme, depois tudo volta ao normal, q nem na série q foi tudo num episódio só. 

Problema é q seriado já tinha todo universo do Flash criado, aqui não vai ter nada, o que ele vai mudar vai ser em cima do universo DC/Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, primo said:

Jail, no quesito adaptação, o q vc achou daquele
filme em animação, "Ponto de ignição"?

é que eu não li a HQ ainda. Conheço a história apenas por esse filme e por artigos.

https://cdn-cosmos.bluesoft.com.br/products/7892110078894

deixa eu meter o meu?

se adaptassem a animação pro cinema seria muito animal. mas foi isso que tinha postado no final de semana e o forum engoliu (sei, está com problemas por adaptação)

flashpoint merecia um filme evento, e não ser uma história solo par ao flash. ainda mais por se tratar do primeiro filme do herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, GilsonDee said:

história solo

Acho que depende do quão abrangente vai ser a trama, no sentido de impacto direto nesse universo. Steve Rogers teve um terceiro filme mais abrangente, e o público recebeu bem esse lance de ser focado nele. Não estou comparando diretamente, mas pode não ser um problema. Apesar de vermos uma guerra entre Diana e Aquaman, o foco precisa ser a família do Barry e o trabalho do Thomas para levar Barry de volta. Algo meio... Homecoming. heheh Tem que dosar bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou grande fã dessa animação Flashpoint. Também gosto do arco dos quadrinhos.

 

Nos quadrinhos tem um momento em que a Coringa (Martha Wayne) descobre sobre o mundo alternativo e pergunta sobre o seu filho (que morreu) para o Batman (Thomas Wayne). Thomas diz que ele cresceu e é "como o pai", Martha assusta e pergunta "Médico?", Thomas só abaixa a cabeça e diz "Não." Martha quebra em choro pois seu filho, num outro universo, era como Batman...

É de quebrar o coração... O que também acontece no filme animado, quando Bruce recebe bilhete de seu pai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A animação é fantástica mesmo. Conseguiu condensar muito bem a extensa trama das Hqs em um filme intenso e cheio de ação, eliminando histórias que até funcionam nas Hqs, mas que tirariam o ritmo da história em um filme longa metragem, como a Martha Coringa, e o Capitão Frio, protetor de Central City.

  Só acho que apesar de tudo, é meio over o Flashpoint logo em um primeiro filme do Flash. Afinal, que universo particular do herói você vai construir, se a primeira aventura solo dele no cinema já se passa em um mundo paralelo?

Mas que é uma senhora história pra se adaptar, isso é. Só não sei se é mesmo a melhor opção para um primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Questão said:

se a primeira aventura solo dele no cinema já se passa em um mundo paralelo

Rapaz... curioso é que achei exatamente o contrário nesse aspecto! 

Fox apresentou seu corredor em Future past.
Disney apresentou seu agora finado corredor em Ultron.
O grande diferencial do velocista no DC Films é o lance das viagens para outras realidades e épocas. Sua inocência, sua empolgação, seu pai preso e outros elementos estarão no filme da Liga. Sim, não faz o papel de um filme solo de origem, mas prepara o terreno (com audiência considerável) pra chutar a porta e mostrar os dilemas do personagem de modo ainda mais intimista, com o público compreendendo ainda melhor a abrangência de suas habilidades, responsabilidades e ligações familiares. Talvez (um exercício aqui, apenas) estejamos acostumados demais com a apresentação prévia que temos dificuldade em ver o quanto esse caminho alternativo pode ser benéfico, de um modo novo, para o público, o cinema, o personagem e o cenário macro do DC Films.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

Rapaz... curioso é que achei exatamente o contrário nesse aspecto! 

Talvez (um exercício aqui, apenas) estejamos acostumados demais com a apresentação prévia 

Estamos completamente acostumados. Você não deixa de ter razão. Não vejo problema também necessariamente o problema em uma trama mais macro envolvendo todo o UDC (Mesmo que um UDC alternativo, e melhor que seja um alternativo), pois no fim ainda pode ser uma aventura muito limitada ao universo particular do Flash, diferente de GUERRA CIVIL por exemplo. Também temos precedentes de filmes que trabalham com a temática da realidade alternativa sem ter que necessariamente desenvolver uma franquia antes. Está longe de ser impossível. Se bem feito em vinte, vinte cinco minutos se apresenta bem a vida cotidiana do Barry longe da Liga, com seu trabalho na polícia, namoro com a Iris (caso exista) de boa.

 Mas vai ser um filme pra desenvolver personagem, e não universo particular do herói, com a galera de Central City tal como é e tal, o que só ocorreria em um eventual segundo filme. E talvez isso não seja ruim mesmo. Talvez seja ótimo, inclusive. Só não é aquilo que a gente tava esperando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kiersey Clemons fala sobre início de produção 

Atriz também comentou gravações de Liga da Justiça

Kiersey Clemons (Transparent), já havia sido confirmada no filme solo do Flash, que terá Ezra Miller no papel principal, como Iris West. Antes disso, porém a atriz fará sua estreia como a personagem em Liga da Justiça, que estreia em novembro.

Em entrevista ao ComingSoon, a atriz falou sobre como está em relação à espera para começarem os trabalhos do longa solo do velocista. “Estou pegando um projeto de cada vez. Eu tenho vários projetos que eu não vou necessariamente estar atuando, mas produzindo e escrevendo. Estou preenchendo esse espaço trabalhando nessas coisas, então, quando se trata de Flash, posso fazer o filme e depois posso produzir minhas próprias coisas. Flash vai tomar muito do meu tempo ao longo do ano atuando, então eu quero me certificar de que estou me preparando para fazer as outras coisas que eu quero fazer quando se trata de criar! Eu quero ver homens negros sensuais em um filme, entende o que eu quero dizer?! Esses são os filmes que vou fazer.”

 

Publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adptar o arco, mas não foi satisfatório.

A atriz falou também que não participou das refilmagens de Liga da Justiça feitas após Joss Whedon assumir o longa. “Já terminei todas as minhas partes. Desejo o bem para Zack [Snyder] e não tenho ideia do que está acontecendo agora, mas tenho certeza de que tudo o que está sendo feito é necessário. Eu sei que as partes que eu fiz, interpretando Iris, ficaram muito legais. Mal posso esperar para ver o filme. Estou tão feliz que fui apresentada a este gênero de filmes porque, na verdade, nunca tive nenhum tipo de desejo de fazer parte de algum universo de super-heróis. E então pisei no set de ‘Liga da Justiça’ e percebi que estava meio: 'Meu Deus do Céu'!” 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, primo said:

Kiersey Clemons fala sobre início de produção 

Atriz também comentou gravações de Liga da Justiça

Kiersey Clemons (Transparent), já havia sido confirmada no filme solo do Flash, que terá Ezra Miller no papel principal, como Iris West. Antes disso, porém a atriz fará sua estreia como a personagem em Liga da Justiça, que estreia em novembro.

Em entrevista ao ComingSoon, a atriz falou sobre como está em relação à espera para começarem os trabalhos do longa solo do velocista. “Estou pegando um projeto de cada vez. Eu tenho vários projetos que eu não vou necessariamente estar atuando, mas produzindo e escrevendo. Estou preenchendo esse espaço trabalhando nessas coisas, então, quando se trata de Flash, posso fazer o filme e depois posso produzir minhas próprias coisas. Flash vai tomar muito do meu tempo ao longo do ano atuando, então eu quero me certificar de que estou me preparando para fazer as outras coisas que eu quero fazer quando se trata de criar! Eu quero ver homens negros sensuais em um filme, entende o que eu quero dizer?! Esses são os filmes que vou fazer.”

 

BrlFhxkIUAEfm15.jpg

 

a gente entende sim.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em matéria que acaba de sair da revista Forbes,

é citado que Gal Gadot estaria no filme solo do Flash.

A matéria fala sobre a bilheteria doméstica de "Mulher-Maravilha" e acrescenta que a personagem aparece no cinema duas vezes em 2017 e também em seu segundo longa solo, em 2019, e  no filme do velocista, em 2020.

185?cb=20140726070406

imagem "mera" mente ilustrativa:

datrint-i-datrinti-does-it-again-a-fan-a

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MULHER-MARAVILHA PODE APARECER NO FILME SOLO DO FLASH!

Capa da Publicação

Agora só falta confirmar o Jason Momoa e tá pronta a guerra.Fãs de quadrinho ficaram um tanto quanto estarrecidos durante a Comic Con 2017, pois no painel da Warner/DC tivemos a confirmação de que o filme solo do Flash seria chamado de Flashpoint, o mesmo nome do famoso e aclamado arco dos quadrinhos do herói.De acordo com a revista Forbes, pode ser que tenhamos uma participação um tanto quanto esperada neste filme. A revista, que detalhava o sucesso de bilheteria do filme de Gal Gadot, acabou dizendo:“Gadot também deverá retomar seu papel como Mulher-Maravilha na próxima produção Flashpoint, que será o filme solo do Flash, mas também é mais uma união de super-heróis com vários heróis da DC adicionais. O Flashpoint está programado para ser lançado em 2020. Então, veremos a Mulher-Maravilha duas vezes este ano, novamente em 2019 e em 2020. Essa é uma média de uma aparição por ano, e significa que Mulher-Maravilha poderia aparecer em tantos filmes diferentes como Batman fará ao longo dos próximos anos no DCEU.”Ter Mulher-Maravilha em um filme sobre Flashpoint é algo que já começa a moldar a possível história do filme, já que uma parte importantíssima da história nos quadrinhos é a guerra entre Atlantes e Amazonas (Aquaman vs Mulher-Maravilha) que praticamente devasta o mundo inteiro.

 

ja pensou?:o:lol::rolleyes:

10d12ce6245e44fea81830777bbb5cdae0585a4ca672fd6f094b990ff889f7bb.jpg

 

é o bicho!B)Batima encapetado

5cb1cc767e1f845b46855b6259593478d2b6a72ca463ab8e511e7ccf9fa7c8b8.png

9a09370d6914a08f8f07c2247a5623022ea8021caa2c0a0499965d8c1333d9cf.jpg

 

venha monstro..:P

99bc251ea193a39426a56279752e787421767524c915187925f373233ab923bc.jpg

 

na boa, se esse filme for BEM feito nao so a Seriema aparece mas toda LigaB)

31ec9b450cf5227a088dd2be203290db16374df20ad7cb8336921dc105000fda.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

na boa, se esse filme for BEM feito nao so a Seriema aparece mas toda LigaB)

 Muito provável. Vai ser o GUERRA CIVIL da DC. Não é filme de equipe, só que é. Cada um dos membros da Liga (ou versões deles) tem um papel muito importante na trama, que em primeira instância, não vejo sendo substituído por membros do elenco de apoio do Flash.

  Mas como eu disse mais acima, acho que a DC pode fazer um filme bem mais contido aqui do que foi o filme da Marvel. No filme da Marvel, embora fosse um filme protagonizado pelo Capitão América, cada Vingador foi impactado de forma direta pelos eventos do filme. Bem ou mal é um "Vingadores 2.5", até por que o material base é uma aventura dos Vingadores, não uma história solo do Capitão.

 No caso de PONTO DE IGNIÇÃO é uma aventura em um mundo paralelo, e por mais épica que seja, no fim do dia pode impactar apenas o mundo do Flash, e não precisa irradiar pro resto do UDC. Muita gente acredita que assim como nos quadrinhos, a DC pode usar essa história pra realizar algumas correções de rumo, como aconteceu na própria HQ. É possível que aconteça, mas não sei se é uma boa. Fãs de quadrinhos estão acostumados com os "soft reboots" e "Full Reboots" da DC que aconteceram ao longo dos anos com as Crises e tudo mais. Mas a galera do cinema tá preparada pra isso? Não sei. Apesar dos erros que a DC cometeu pelo caminho, eu não mexeria nisso não. Mantém as consequências isoladas ao universo do Flash e era isso.

 

 Em tempo, assim como GUERRA CIVIL era uma aventura dos Vingadores nas Hqs, PONTO DE IGNIÇÃO era uma história da Liga da Justiça com foco no Flash. A adaptação tem que ser um filme do Flash com participação da Liga da Justiça. Por isso, acho aconselhável substituir o máximo possível na adaptação elementos que são "extra universo do Flash" por elementos que são de dentro do universo do Flash. Por exemplo, o importante papel desempenhado por Lois Lane na HQ poderia perfeitamente ser desempenhado por Iris West.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, primo said:

Qual foi mesmo?

Lembro dela investigando e tal.. e sendo pega pelas amazonas, né isso?

O Flash Reverso a salva das amazonas como forma de atrair o Flash para a Inglaterra (então nova Themiscera). Ela também que descobre que as forças de Atlântida pretendem invadir a Inglaterra e transmite a mensagem aos heróis, e também ela que inspira o confuso e assustado Kal El dessa realidade a se juntar a Liga na batalha final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Uma coisa que me pergunto e como a Warner vai trabalhar o tom do filme. Não sei se vai ser algo tão sombrio quanto as Hqs e o longa animado (e tenho quase certeza que não vai ter a violência presente no material base). Afinal, em LIGA DA JUSTIÇA, o Flash será apresentado como o alívio cômico, o "cara divertidão". Se o personagem é apresentado assim, não me parece que o seu primeiro filme solo será uma aventura sombria e pesada. Não que a história não possa manter fortes elementos dramáticos, mas com certeza deve ser BEM mais leve que o material base. E não me refiro só ao quesito violência.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...