Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

e a sugestão sempre rolava aqui no fórum ...

Ryan Reynolds falou sobre um outro herói que gostaria de ter interpretado no cinema: Wally West

Durante a SDCC, o ator revelou que viver o Velocista Escarlate era um de seus objetivos, mas nunca aconteceu (Via Geektyrant).

“Eu queria ter sido o Wolverine, mas meu Deus, eu seria terrível. Honestamente, eu queria ter vivido o Flash – a versão do Wally West -, mas acredito que não tenho mais nenhuma chance de interpretá-los”, explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members
On 8/8/2018 at 9:26 AM, Cir-El said:

The Flash | Filme solo deve começar produção em fevereiro

Ezra Miller retorna ao papel do velocista

De acordo com o Deadline, o filme solo do Flash deve começar sua produção em fevereiro de 2019. 

A Variety acabou de dizer q a filmagem foi mais uma vez adiada pra só começar  final de 2019... motivos? Roteiro ainda sendo ajustado e principalmente agenda do ator q faz o herói, q deve tá ocupado com a terceira parte de Animais Fantásticos. Logo, o filme só deve estrear em 2021... isso se de fato sair do papel. 

Tá osso ser DCnauta?

https://variety.com/2018/film/news/flash-standalone-movie-release-date-1202980356/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

De acordo com um novo relatório da Deadline, os desenvolvimentos de O Homem de Aço 2 e Flash “perderam força” e os projetos não são mais prioridade para o estúdio.

 

Isto ocorreu porque o estúdio está discutindo ativamente o desenvolvimento de personagens como Supergirl, Batgirl e até mesmo Zatanna, o que indica que o foco estará em personagens mais secundários nos próximos anos.

O próximo filme da DC é o aguardado Aquaman.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Se esse filme tá dependendo do Animais Fantástico pra começar a ser filmado? Então, mais uma má notícia aí...

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 TEM INÍCIO DE FILMAGENS ADIADA

Accio, produção!

POR JESSIE WADE

A Warner Bros. decidiu atrasar o início de produção de Animais Fantásticos 3. A informação é do Deadline.

A decisão se deve à necessidade de um tempo maior na pré-produção e as filmagens estão marcadas para começar no fim de 2019, quando inicialmente começaria em julho do mesmo ano.

Atores do terceiro capítulo de Animais Fantásticos foram informados sobre a mudança no calendário de filmagens. O Deadline informa que, anteriormente, a Warner pretendia apressar os filmes para manter as datas de lançamento, mas desde que rumores indicaram que Animais Fantásticos 3 estrearia em 2020, executivos do estúdio estão permitindo mais espaço para produções maiores.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre Animais Fantásticos 3, exceto que o terceiro filme terá mais foco na relação entre Grindewald e Dumbledore e que questões que se aproximam dos Crimes de Grindewald serão respondidas. David Yates irá dirigir o longa, que terá produção de J.K Rowling, David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Para mais sobre Animais Fantásticos, leia o review de Crimes de Grindewald do IGN Brasil, em que dizemos que o filme é "divertido durante a maior parte do tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald oscila entre alguns momentos muito bons e outros bem menos interessantes".

 

https://br.ign.com/animais-fantasticos-3/70182/news/animais-fantasticos-3-tem-inicio-de-filmagens-adiada

 

Ezra Miller ainda tá preso a essa franquia?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
16 hours ago, Big One said:

Fazendo com cuidado

Os trechos da entrevista:

“[O filme] está ficando realmente bom. Qualquer um que conheça um pouco sobre Barry Allen sabe que ele sempre está atrasado, mas quando chega ele faz o que deve fazer. E é exatamente assim que a agenda dessa produção está acontecendo. Estamos um pouco atrasados, mas a razão para isso, e essa é realmente a razão, é porque estamos todos (e eu me incluo nisso), totalmente focados em fazer um filme que não será apenas um dos melhores longas de super-heróis que podemos fazer, mas também um presente para os fãs. Esse filme será realmente puro para os fãs desse material”.

“Estamos falando sobre criar todo um novo universo, que não é apenas o multiverso da DC, mas também o multiverso dos velocistas. E os velocistas são as pessoas que conectam todas as peças discrepantes. Porque a Marvel é um universo, apenas um mundo e todos os personagens estão lá. A DC é um multiverso com todas essas histórias, diferentes realidades, personagens, versões dos personagens e os velocistas são aqueles que se movem através de tudo isso. Eles são como a ponte de ligação entre todas essas partes diferentes”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORES DO FILME TAMBÉM SERÃO RESPONSÁVEIS PELO ROTEIRO!

Capa da Publicação

O universo dos super-heróis da Warner/DC parece ter finalmente entrado nos eixos depois dos sucessos de Mulher-Maravilha e Aquaman. Várias produções envolvendo os personagens da editora estão sendo desenvolvidas no momento, como o filme do Coringa, o das Aves de Rapina e Shazam!, que está há poucas semanas de sua estreia.
Entretanto, um dos maiores heróis da DC Comics segue com a produção de seu filme paralisada: trata-se de The Flash, estrelado por Ezra Miller. Apesar dos atrasos que o filme está sofrendo, o ator garante que ele está sim sendo feito e que vai valer a pena esperar.
Agora, a novidade vem da dupla de diretores, John Francis Daley e Jonathan Goldstein (de A Noite do Jogo). O site Deadline, uma fonte bastante segura de informações, relata que os dois também estarão responsáveis por escrever o roteiro do filme, acompanhados por Michael Disco como produtor.
Antes de Daley e Goldstein serem contratador para tocar o filme, Seth Grahame-Smith (de LEGO Batman) seria o diretor, mas acabou deixando o projeto por problemas criativos. O mesmo aconteceu com Rick Famuyiwa, que no momento está comprometido com The Mandalorian, série em live action de Star Wars.

 

que ironia isso, o heroi mais rápido de todos tem o filme mais lerdo de ser feito..?

tartarugamancareal.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Contrato de Ezra Miller na DC expira em maio

Justice_League_2017_The_Flash_hero_Ezra_Miller_533499_1920x1200-1068x668.jpg
The Flash é certamente a produção mais problemática da DC na Warner Bros, e que ficou ainda mais complicada quando o astro Ezra Miller se juntou a Grant Morrison para escrever um novo roteiro do filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros permitiu essa drástica mudança pois o contrato de Miller para viver Barry Allen expira em maio, deixando a entender que o ator provavelmente não voltará a viver o Velocista Escarlate nos cinemas. Tendo seu filme solo anunciado há alguns anos, The Flash garantiu diretores na forma da dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo),Adiado muitas vezes, o projeto já teve Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite) e Rick Famuyia (Dope) anexados à função.Além de Miller, o elenco do filme também conta com Kiersey Clemmons no papel de Iris West. The Flash ainda não tem data de estreia oficial.

 

EZRA MILLER PODE ABANDONAR O PAPEL DO HERÓI!

Capa da Publicação

O filme do Flash é um dos projetos DC que mais vem sofrendo em termos de produção. Diversos diretores abandonaram o longa e, segundo um informe do site ComicBook, o próprio Ezra Miller, intérprete do herói, pode abandonar o uniforme do Velocista Escarlate.Segundo o site, Miller, junto do escritor de quadrinhos Grant Morrison, escreveu um roteiro para o filme solo do Flash. Caso o estúdio deixe esta versão do roteiro para escanteio em favor daquele escrito pelos diretores do longa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, Miller pode acabar abandonando o filme.Segundo o CB, o roteiro assinado por Miller e Morrison traz uma história mais sombria, enquanto o de Daley e Goldstein é mais leve e bem-humorado. De acordo com o site, Miller está em batalha com a Warner Bros. para aprovar seu roteiro, visto que a mudança de tom recente do estúdios vem funcionado muito bem, vide Aquaman e Shazam!, que já está coberto de críticas positivas.Vale apontar que, por enquanto, se trata de um forte rumor que vem ganhando tração. Será que o Universo Cinematográfico DC sofrerá mais um desfalque em seu elenco? Vale destacar que Ben Affleck já pendurou o uniforme de Batman enquanto diversos rumores circulam a situação de Henry Cavill no papel do Superman.

 

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

perguntaram a situacao do filme pro co diretor.. essa é a sina de lerdeza do heori mais rápido das hqs... (tirando mercurio)rs

Warner Bros. “não teria problemas” em escolher outro ator para o herói, diz site
A situação do filme do Flash é bastante delicada e novas informações foram reveladas sobre o estado da produção.
Antes, entenda a história: insatisfeito com o trabalho dos diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o ator Ezra Miller convidou o quadrinista Grant Morrison para escrever sua própria versão do roteiro. A Warner Bros. terá escolher entre as duas versões, sendo que há um detalhe muito importante: se o estúdio preferir a versão de Daley e Goldstein, Miller simplesmente abandonará a produção. Já se o roteiro de Miller e Morrison for escolhido, são os diretores que se mandam.
De acordo com o Full Circle Cinema, Ezra Miller não tem nenhuma vantagem por ser uma estrela de cinema. A Warner Bros. não teria nenhum problema em afastá-lo da produção, escolhendo outro ator para o papel, se acreditar que não pode fazer o melhor possível com as ideias que ele apresentar junto de Morrison.
Além disto, o site adiciona que o estúdio está muito satisfeito com o trabalho de Daley e Goldstein. Somente Ezra Miller teve problemas com a versão do roteiro escrita por eles.
O contrato de Ezra Miller para interpretar o Flash é de 5 anos e, como foi firmado em 2014, termina em maio. Portanto, o estúdio simplesmente tem a opção de não renovar com o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

off: parece que a saga Flashpoint foi pro saco mesmo.... e a batfamilia vai de vento em popa?

Contratos dos atuais The Flash e Ciborgue terminam neste mês
Fim da linha para primeira Liga da Justiça dos cinemas? O portal ComicBook trouxe um forte indicativo de que os filmes de The Flash e Ciborgue podem não acontecer, ao menos os que estavam em desenvolvimento.O portal informa que Ezra Miller, o Flash, e Ray Fisher, o Ciborgue, não farão mais parte do time da DC a partir do dia 1° de junho. Os contratos dos atores terminam ao final de maio.Assim, se a DC não anunciar a renovação dos acordos, é seguro afirmar que os projetos de The Flash e Ciborgue serão pausados ou até descartados. A DC e os atores não se pronunciam até o momento.O jornalista Thomas Polito também informa que um novo acordo pode demorar para sair. Caso a DC queira lançar, futuramente, filmes dos heróis.Ray Fisher e Ezra Miller apareceram pela última vez como Ciborgue e Flash em Liga da Justiça, de 2017.
 

 

Nada de Flash, por enquanto. Creio que WB só vai pensar em fazer filme dele depois do fim da série de TV.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...