UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
RegisPN

Flashpoint (2019)

Recommended Posts

e a sugestão sempre rolava aqui no fórum ...

Ryan Reynolds falou sobre um outro herói que gostaria de ter interpretado no cinema: Wally West

Durante a SDCC, o ator revelou que viver o Velocista Escarlate era um de seus objetivos, mas nunca aconteceu (Via Geektyrant).

“Eu queria ter sido o Wolverine, mas meu Deus, eu seria terrível. Honestamente, eu queria ter vivido o Flash – a versão do Wally West -, mas acredito que não tenho mais nenhuma chance de interpretá-los”, explicou.

On 8/8/2018 at 9:26 AM, Cir-El said:

The Flash | Filme solo deve começar produção em fevereiro

Ezra Miller retorna ao papel do velocista

De acordo com o Deadline, o filme solo do Flash deve começar sua produção em fevereiro de 2019. 

A Variety acabou de dizer q a filmagem foi mais uma vez adiada pra só começar  final de 2019... motivos? Roteiro ainda sendo ajustado e principalmente agenda do ator q faz o herói, q deve tá ocupado com a terceira parte de Animais Fantásticos. Logo, o filme só deve estrear em 2021... isso se de fato sair do papel. 

Tá osso ser DCnauta😭

https://variety.com/2018/film/news/flash-standalone-movie-release-date-1202980356/

De acordo com um novo relatório da Deadline, os desenvolvimentos de O Homem de Aço 2 e Flash “perderam força” e os projetos não são mais prioridade para o estúdio.

Isto ocorreu porque o estúdio está discutindo ativamente o desenvolvimento de personagens como Supergirl, Batgirl e até mesmo Zatanna, o que indica que o foco estará em personagens mais secundários nos próximos anos.

O próximo filme da DC é o aguardado Aquaman.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Se esse filme tá dependendo do Animais Fantástico pra começar a ser filmado? Então, mais uma má notícia aí...

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 TEM INÍCIO DE FILMAGENS ADIADA

Accio, produção!

POR JESSIE WADE

A Warner Bros. decidiu atrasar o início de produção de Animais Fantásticos 3. A informação é do Deadline.

A decisão se deve à necessidade de um tempo maior na pré-produção e as filmagens estão marcadas para começar no fim de 2019, quando inicialmente começaria em julho do mesmo ano.

Atores do terceiro capítulo de Animais Fantásticos foram informados sobre a mudança no calendário de filmagens. O Deadline informa que, anteriormente, a Warner pretendia apressar os filmes para manter as datas de lançamento, mas desde que rumores indicaram que Animais Fantásticos 3 estrearia em 2020, executivos do estúdio estão permitindo mais espaço para produções maiores.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre Animais Fantásticos 3, exceto que o terceiro filme terá mais foco na relação entre Grindewald e Dumbledore e que questões que se aproximam dos Crimes de Grindewald serão respondidas. David Yates irá dirigir o longa, que terá produção de J.K Rowling, David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Para mais sobre Animais Fantásticos, leia o review de Crimes de Grindewald do IGN Brasil, em que dizemos que o filme é "divertido durante a maior parte do tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald oscila entre alguns momentos muito bons e outros bem menos interessantes".

https://br.ign.com/animais-fantasticos-3/70182/news/animais-fantasticos-3-tem-inicio-de-filmagens-adiada

Ezra Miller ainda tá preso a essa franquia?