Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tipo, tem aquele ator que fez baby o porquinho atrapalhado, mas eu fico dividido porque nesse ele fez um papel de alguem "bonzinho" vamos dizer assim, mas quando o cara faz vilão ou um cara mais sério dá raiva dos personagens dele hehehe

 

Então será que ele ficaria bem num papel como o do pai do Barry??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Otima sugestão da URSA, curti bastante. Como pudemos ter esquecido da filha do McClane? Nesses momentos é bom ter uma diretora d cast nata no forum06

 

 Parece q ainda não conseguimos encontrar o candidato ideal para Heny Allen, o pai do Flash. Alguem tem mais alguma sugestão? Farina e Aiello são boas opções, mas pessoalmente acho a ainda falta algo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para Nora Allen poderiam ser...

 

Melissa Leo (Frozen River)

 

Melissa%20Leo%20in%20Sony%20Pictures%20Classics%20Frozen%20River

 

Patricia Clarkson (Vicky Christina Barcelona)

 

Patricia%20Clarkson%20at%20the%202008%20Film%20Independent%20Spirit%20Awards%20in%20Santa%20Monica

 

Elas têm 50 anos, então não se se poderiam fazer o papel de mãe do Bradley Cooper, que acho que já tem uns 37 anos (eu preferiria um Flash mais jovem).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho q são mesmo novas demais, URSA. Quanto ao Cooper, é só um ano mais velho q o Reynolds, e tem aquele jeito d gurizão q o Flash precisa. Vai por mim, ele é o cara.

 

 Me veio a mente um nome para Nora Allen q acho q combinaria. A eterna sra. Corleone, Diane Keaton

 

diane-keaton.jpg

 

Oq acham?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Ursa veta todo mundo que participou de "O poderoso chefão"!

06

 

 

 

 

 

Apesar de eu não ter sugestão de atriz por enquanto, acho que ela não pode

aparentar ser muito idosa, pra não cair no estilo "Martha Kent e Tia

May", que já está mais enraizado na cabeça do público. Temos que ter um

casal diferente.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Po URSA, oq vc tem contra O PODEROSO CHEFÃO?06 E volto a perguntar pq a Diane Keaton não toparia. Hj em dia tem muito ator do 1º time participando destas adaptações, pq não a Diane Keaton?

 

 PRIMO, acho q Henry e Nora podem ser um casal entrando na terceira idade, mas longe dos velhinhos classincos. Podiam fazer referencia a geração hippie (inclusive como uma referencia ao passado d Treat Williams), e podia ser um casal q tenta acompanhar o seculo 21, como a May e o Ben Parker do universo ultimate. Resumindo, um casal moderno, longe dos velinhos classicos. Nora podia inclusive ser uma mulher vaidosa e tal.

 

 E ainda acho q Diane Keaton daria uma boa Nora Allen.
Questão2010-08-23 20:54:13
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...