Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
 LEOSPIDER e URSA' date=' pq vcs acham q uma Patty Spivot mais velha seria mais interessante?17

[/quote'] 

 

Ah Questão, sei lá, acho que uma mulher mais ou menos da idade do Flash passaria mais "seriedade", não sei se essa é a palavra, mas enfim. Uma mais nova teria que ser de personalidade madura né, tipo a personagem de Ellen Page em Inception.

 

 E URSA' date=' acho q a Patty deveria ser o tipo classico d beleza oculta. Ninguem nota q ela é bonita, já q não é vaidosa, e se esconde atrás da postura de "rata de laboratório".
[/quote']

 

Concordo com vc, eu não disse que ela teria que ser feia, mas não tão bonita, mais comum, pois quem tem que chamar a atenção é a Iris.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas é exatamente assim q a Patty é, URSA. Sua personalidade lembra muito a da Ellen Page em A ORIGEM, com o diferencial q ela tem um sarcasmo afiado, com o qual esta sempre alfinetando o Barry, devido a seu jeito d gurizão. O contraste entre os dois é q apesar d ser mais nova e inexperiente, a Patty é muito mais "careta" q o Barry.

 

 E é verdade, URSA, a personagem feminina q deve chamar a atenção d fato é a Iris.

 

 Então, alguem tem mais alguma sugestão d atriz para viver a Patty?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 D fato LEOSPIDER, haviamos começado pelo Grodd. Vou repostar oq postei na pag anterior, só pra refrescar a memória.

 

grodd3.jpg

 Uma coisa q tenho notado, é q parece q nos filmes d herois da DC, a grande ameaça enfrentada pelos herois da DC, é uma ameaça externa, para só depois surgirem supervilões locais, como uma consequencia a presença do heroi. Foi assim com Batman, que teve Ras Al Ghul como primeiro grande desafio, e tudo indica q sera assim com o Superman, q supostamente tera Brainiac como primeiro grande desafio.

Portanto, Grodd poderia surgir como primeiro grande inimigo do Flash, querendo dominar os humanos de Keytsone City. Entretanto, nos outros casos q eu citei, os vilões tem suas origens ligadas com a do heroi, e não carregam uma mitologia consigo.

 

No caso de Grodd, ele carrrega toda a mitologia dos Super Gorilas, com direito a outros coadjuvantes, e a Gorilla City na Africa, oq seria dificil d explorar em um filme d origem. São varias as opções neste caso, ou Grodd não serve para um primeiro filme, ou elimina toda a mitologia q ele carrega, o transformando em um acidente de laboratório ou coisa parecida, ou em ultimo caso, se apresenta o vilão em um 1º filme, e continua a explorar seu universo nas sequencias.

 

 E então, oq acham do Grodd como vilão em um 1º filme?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Exato PRIMO, faço minhas as suas palavras.

 

Pegando o Grodd como exemplo, q mudanças poderiam ser feitas?

 

 LEOSPIDER, um gorila que fala realmente corre grande risco de não ser levado a sério, pois um gorila falante é bizarro. Mas lembre-se q o bizarro tem duas facetas, o ridiculo é um, o outro é assustador? Vc já leu o arco "Macacos Me Mordam" do Flash, escrito pelo Geoff Johns? 

 

 Pra mim ele é o melhor escritor a trabalhar com o Flash, e apesar do nome ridiculo, o autor conseguiu transformar um gorila falante em algo assustador, mesclando o lado selvagem e genio do vilão, causando uma situação caótica e sangrenta em Keytsone, e fazendo o Flash sofrer muito no processo.

 

 Acho q pode ser feito sim, mas teria q ser trabalhado com muito cuidado. oq o LEOSPIDER disse podia ser levado em conta inclusive no filme. Tipo, como assim um gorila falante? 

 

A propria origem do vilão evoca ficção cientifica, pois a super inteligencia desses gorilas é devido a intervenção alienigena aqui na terra.

 

 Então pessoal, alguma idéia das  mudanças q poderiam ser feitas para inserir Grodd no cinema?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Então pessoal, alguma idéia das  mudanças q poderiam ser feitas para inserir Grodd no cinema?"

 

Para começar, a origem dele. Uma espaçonave alien caindo na África e o acidente dando super inteligência não seria muito convincente.

 

Nos quadrinhos mudaram isso. Atualmente a fonte da inteligência deles é o mesmo meteorito que deu poderes ao Hector Hammond, vilão do Lanterna Verde. Poderia ser uma forma de criar um elo entre os dois filmes.

 

Ainda assim, uma nação de gorilas inteligente vivendo em uma cidade escondida na África seria irreal ao extremo. Deveriam alterar isso para que o Grodd fosse o único exposto ao meteoro.

 

Além disso, seria melhor o evento acontecer na América, na cidade base do Flash. Afinal, ficaria muito forçado um gorila super inteligente vir da África justamente para a cidade onde o Flash acabou de surgir.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele poderia ir pra cidade do flash em busca de algum artefato belico tecnológico e quanto a origem deles, eles poderiam ser parte de uma esperiencia genética alienígena aqui na terra.

 

Mas eu acho que o Grood deveria vir como um ultimo vilão num terceiro filme e a historia dele ser mostrada aos poucos durante os filmes.
LEospider2010-08-27 17:07:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que em um filme no qual já temos um homem correndo além da velocidade do som e um gorila falante, telepata e super inteligente, experiências alienígenas seriam um excesso de conteúdo.

 

Aliens tirariam o foco da atuação do Flash que é basicamente contra inimigos mais... hmm... "ligados à Terra" (na falta de termo melhor para o contrário de ameaças cósmicas).

 

E ainda corremos o risco de ter um Grodd que se redime no final (péssimas lembranças de HA), pois só se tornou vilão porque foi vítima de aliens.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha gente além do gorila Grodd o Flash tem outros inimigos no seu acervo como:

Capitão Frio

Mestre dos Espelhos

O Flautista

Capitão Bumerangue

Anti-Monitor

Professor Zoom, o Flash Reverso

O Pião

Senhor Elemento

Doutor Alquimia

Onda Térmica

Só depende de um bom roteiro para explorar a crueldade do vilão e dar sentido a ela

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pois é CACO/CAMPOS, vilão é oq não falta ao Flash.

 

 Mas ainda sobre o Grodd,goste bastantei das idéias do NOSTROMO para adaptar o Grodd ao cinema. Em LANTERNA VERDE, Hector Hammondd vai ganhar os seus poderes ao entrar em contato com o nucleo da nave de Abin Sur. Um fato q esta passando quase despercebido é a presença d Amanda Waller no filme, e sua relação com os Hammond. Amanda Waller significa Cadmus.

 

 Em FLASH, podiamos ver o Cadmus pesquisando o nucleo em Keytsone city, usando gorilas como cobaias, e dai daria origem ao Grodd. Tambem concordo com o NOSTROMO quando diz q Grodd deve ser o unico super gorila. O legal q veriamos as ações nocivas do Cadmus se espalhando aos poucos pelo filmes da DC

 

 Fechando, gostei muito da sugestão da URSA para Patty Spivot. Alexa Vega daria uma Patty Spivot bem interessante.
Questão2010-08-27 19:12:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pois é CACO/CAMPOS' date=' vilão é oq não falta ao Flash.

 

 Mas ainda sobre o Grodd,goste bastantei das idéias do NOSTROMO para adaptar o Grodd ao cinema. Em LANTERNA VERDE, Hector Hammondd vai ganhar os seus poderes ao entrar em contato com o nucleo da nave de Abin Sur. Um fato q esta passando quase despercebido é a presença d Amanda Waller no filme, e sua relação com os Hammond. Amanda Waller significa Cadmus.

 

 Em FLASH, podiamos ver o Cadmus pesquisando o nucleo em Keytsone city, usando gorilas como cobaias, e dai daria origem ao Grodd. Tambem concordo com o NOSTROMO quando diz q Grodd deve ser o unico super gorila. O legal q veriamos as ações nocivas do Cadmus se espalhando aos poucos pelo filmes da DC

 [/quote']

 

Ótimas idéias. 10

 

 

 

Quanto aos outros vilões, Capitão Bumerangue não rola né... Sem condições de levar esse vilão a sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sera q não, NOSTROMO? Apesar dos pesares, é um vilão classico do Flash, e forte candidato a ser vilão do filme. Vamos então analisar o Capitãcaptboomerang.jpgo Bumerangue para ver como ele poderia ser adaptado no cinema?

 

 

 

 

 

 

 Em primeiro lugar, o uniforme classico deste personagem decididamente não cabe no cinema. A roupa com bumeranguisinhos é realmente ridicula. Acho q um uniforme mais proximo ao usado por seu filho ficaria mais interessante

 

 

 200px-Owen_Mercer_001.jpg

 

 Segundo, este negocio de Digger Harkness ter aprendido a jogar bumerangues na pratica para depois se voltar para o crime com os bumerangues especiais não cola no cinema Afinal, ele consegue muitas vezes acertar um cara que corre na velocidade do som.

 

 Acho que Harkness podia ser um ex militar que foi treinado no uso deste tipo de arma, em uma especie de programa secreto do governo, mas desertou e se tornou assassino profissional. Ele vem a Keytsone contratado pelos chefões do crime que querem se livrar do Flash. Q tal?

 

 Alguem tem mais alguma idéia d como o Capitão Bumerangue poderia ser adaptado decentemente para o cinema?

 
Questão2010-08-27 23:22:48
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...