Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Formiga - (Ant-Man, 2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quer meu perfil no facebook e endereço?!

Registro Federal? O que tu quiser...

 

 

 E que diabos eu faria com essas informações?

 

 Sério que tu me ofereceu o seu endereço? :wacko:  Eu hein. Isso sim é bizarro. Não to interessado não.

 

 

"Só o Vingadores que foi bom até agora, e talvez o soldado invernal"

 

 

 Cara, ou tu tá muito equivocado ou tu é um baita mentiroso. Eu nunca disse isso, nem nada que se aproximasse remotamente disso.

 

 

 

Que pena!

 

 Sinto muito que se sinta assim (bom na verdade não sinto, mas...)  Whatever

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 E que diabos eu faria com essas informações?

 

 Sério que tu me ofereceu o seu endereço? :wacko:  Eu hein. Isso sim é bizarro. Não to interessado não.

 

 

 Cara, ou tu tá muito equivocado ou tu é um baita mentiroso. Eu nunca disse isso, nem nada que se aproximasse remotamente disso.

 

 

 

 Sinto muito que se sinta assim (bom na verdade não sinto, mas...)  Whatever

 

Uma coisa é você dizer, teu gosto é uma bosta.

outar coisa é dizer, tu é um mentiroso.

 

CUIDADO!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To aqui pelo top, não pela treta.
 

01. Vingadores - 5/5
02. Capitão América: O Soldado Invernal - 5/5
03. Guardiões da Galáxia - 5/5
04. Vingadores 2: A Era de Ultron - 5/5
05. Homem Formiga - 4/5
06. Capitão América - 4/5
07. Homem de Ferro - 4/5
08. Homem de Ferro 3 - 3/5
09. Thor: O Mundo Sombrio 3/5
10. Thor - 3/5
11. Hulk - 3/5
12. Homem de Ferro 2 - 3/5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a hélice! 

 

Tu pegou as dores do Mozts e fica aí, querendo debater comigo. Tu é muito chato e metido.

 

 Eu não peguei as dores do MOZTS até por que ele se defende muito bem sozinho.

 

 O que eu fiz foi reprovar o seu comportamento lamentável e total falta de respeito com a opinião alheia.

 

 Você entrou em um frenesi tão grande aqui que surpreendeu até o SOTO. Chegando inclusive ao ponto de fazer afirmações equivocadas (ou falar mentiras mesmo) sobre a minha opinião sobre os filmes da Marvel.

 
 Mas toca o barco
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

To aqui pelo top, não pela treta.

 

01. Vingadores - 5/5
02. Capitão América: O Soldado Invernal - 5/5
03. Guardiões da Galáxia - 5/5
04. Vingadores 2: A Era de Ultron - 5/5
05. Homem Formiga - 4/5
06. Capitão América - 4/5
07. Homem de Ferro - 4/5
08. Homem de Ferro 3 - 3/5
09. Thor: O Mundo Sombrio 3/5
10. Thor - 3/5
11. Hulk - 3/5
12. Homem de Ferro 2 - 3/5

 

 

esse seria meu ranking também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O que eu fiz foi reprovar o seu comportamento lamentável e total falta de respeito com a opinião alheia.

 

 

uhauhahuauhauhauhuhauha.

 

até pq historicamente, tudo que vai contra sua opinião, você fica discursando até o fim do mundo.

 

sua opinião é jogada aqui como verdade, só perde pro Rick!

 

Faz a enquete:

 

Questão = Dono da razão

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim Capitão 1 foi por um bom tempo o melhor filme de herói individual da Marvel. É uma das minhas histórias de origem preferidas, acho que tudo ali funciona. Um dos poucos protagonistas realmente admiráveis, onde os valores que o transformarão em Capitão são muito bem apresentados. E também ele funciona com todo o elenco de apoio: a admiração reciproca dele com o Stanley Tucci é espontânea e bonita, a amizade com o Bucky sentida, o romance com a Carter elegantemente construído. Caveira Vermelha no tom e imposição certos, acho que só perde pro Loki mesmo no MCU. Ótima dosagem entre humor e aventura. Aquele final da despedida com o diálogo sobre a dança ainda acho um dos melhores momentos da Marvel atual no cinema.

Sei que o queridinho da fase 1 (depois de Avengers) é Homem de Ferro. Mas acho que Capitão funciona até melhor que esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 To com o TENSOR. Ainda prefiro HOMEM DE FERRO, por ser simplesmente mais divertido, mas CAPITÃO AMERICA apresenta muito bem o seu protagonista, estabelece de forma exemplar a dinâmica do herói com seus coadjuvantes, tem cenas de ação competentes (não incríveis), a "mocinha" mais carismática e charmosa do MCU, que chegou a ganhar série própria, e um ótimo vilão defendido de forma divertidíssima pelo Hugo Weaving. Fora todo aquele clima de aventura retrô e o final melancólico.

 

CAPITÃO AMERICA traz lições que teriam sido muito bem vindas para este fraco HOMEM FORMIGA..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to com o Gust, também não sou fã do Cap 1. Acho mediano, mas acho melhor romance dos filmes da Marvel é da Peggy com Steve. Elenco e trilha muito bons. Contudo, não clicou comigo como Iron Man 1 por exemplo. Aliás, até Winter Soldier aparecer para dar umas porrada achava Steve um tanto monótono e chato de aocmpanhar. Ele beneficiou bastante de ser o "peixe fora d'agua" do passado.

 

Ant-man tá lá no fundo da minha lista junto com Thor 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim Capitão 1 foi por um bom tempo o melhor filme de herói individual da Marvel. É uma das minhas histórias de origem preferidas, acho que tudo ali funciona. Um dos poucos protagonistas realmente admiráveis, onde os valores que o transformarão em Capitão são muito bem apresentados. E também ele funciona com todo o elenco de apoio: a admiração reciproca dele com o Stanley Tucci é espontânea e bonita, a amizade com o Bucky sentida, o romance com a Carter elegantemente construído. Caveira Vermelha no tom e imposição certos, acho que só perde pro Loki mesmo no MCU. Ótima dosagem entre humor e aventura. Aquele final da despedida com o diálogo sobre a dança ainda acho um dos melhores momentos da Marvel atual no cinema.

 

Sei que o queridinho da fase 1 (depois de Avengers) é Homem de Ferro. Mas acho que Capitão funciona até melhor que esse.

To com o TENSOR. Ainda prefiro HOMEM DE FERRO, por ser simplesmente mais divertido, mas CAPITÃO AMERICA apresenta muito bem o seu protagonista, estabelece de forma exemplar a dinâmica do herói com seus coadjuvantes, tem cenas de ação competentes (não incríveis), a "mocinha" mais carismática e charmosa do MCU, que chegou a ganhar série própria, e um ótimo vilão defendido de forma divertidíssima pelo Hugo Weaving. Fora todo aquele clima de aventura retrô e o final melancólico.

 

CAPITÃO AMERICA traz lições que teriam sido muito bem vindas para este fraco HOMEM FORMIGA..

 

Posts perfeitos (excluindo a parte do HF ser fraco, mas ok, eu 'perdoo')

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Criança deficiente ganha cosplay incrível do Homem-Formiga!

27 de maio de 2016 

fa64359d4ec97b16639f73c0cc648edb.jpg


A Walkin’ & Rollin’ Costumes, uma empresa que não visa lucros, está desenvolvendo uma linha incrível de fantasias para crianças deficientes. Sua mais nova criação foi um incrível traje completo de Homem-Formiga para um jovem rapaz, incluindo uma cadeira adaptada que representa ninguém menos que Antony, a fiel formiga do heróis nos cinemas!

 

 
A fantasia foi exposta na Planet Comicon, a maior feira de quadrinhos do Kansas, e acabou rendendo um merecido prêmio de “Melhor Cosplay” para o rapaz. A empresa se tornou popular por criar fantasias especiais para crianças com deficiência física. Eles não cobram nada pelos serviços, e se mantém à base de doações.

 

 

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/crianca-deficiente-ganha-cosplay-incrivel-homem-formiga.html

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Arnim Zola (Capitão América 1 e 2) apareceria no filme, naquela cena Flashback dos anos 80 entre Hank Pym,Howard Stark, Peggy Carter e Mitchell Carson, mas foi cortado no fim das contas. Agora foi divulgado o visu que ele teria no filme, pelas artes conceituais do ilustrador Josh Nizzi:

 

legiao_G03onXBJLrlSyuMK1zHDk4QZmUAe8C2Ig

 

legiao_hc6IKdJ02mWHaM8Qp1VRF3fXy5G_PNvlO

 

legiao_sM_6zKXJfWw3iePLyUolFTImVcA7aQd9D

 

legiao_H7NKeUA4WdmGytDJv9SPu1VsFxQ_6jgfi

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-formiga-nova-arte-conceitual-revela-que-um-grande-vilao-cortado-do-filme.html

 

 

Pra mim, a melhor é a 3ª imagem, mas como era anos 80, a última imagem caberia mais. hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...