Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Cobra Kai (Karatê Kid)

Recommended Posts

Karate Kid (o original) terá sequência com Ralph Macchio e William Zabka!

Publicado em 4 de agosto de 2017 às 10h34

A franquia original de Karate Kid está para ganhar uma continuação depois de mais de 28 anos (estamos ignorando o quarto filme com a Hilary Swank nesta contagem, porque né…), que até mesmo trará de volta os astros Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence)!

Segundo o THR, não será um filme, mas sim uma série de comédia intitulada Cobra Kai, que será produzida para o serviço pago YouTube Red. O programa contará com dez episódios, cada um com 30 minutos de duração.

A história acontecerá 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Tanto Macchio quanto Zabka são produtores da nova série, com Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevendo o roteiro.

Cobra Kai está previsto para 2018 no YouTube Red.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/karate-kid-o-original-tera-sequencia-com-ralph-macchio-e-william-zabka/

 

image.png.ce25f3711fa3e211225021432f8b1367.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trecho de um episódio da série How I Met Your Mother com participação da dupla  Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence)!

Muito legal. Para o personagem Barney o herói do filme não eh Ralph Machio. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Karate Kid | Ator fala sobre a nova série da franquia

Publicado em4 de agosto de 2017 às 20h31
ralph-760x428.jpg

Hoje mais cedo, o YouTube Red anunciou que vai produzir uma série que vai continuar a franquia original de Karate Kid. Os fãs dos filmes enlouqueceram e o THR foi atrás de Ralph Macchio, o próprio Daniel LaRusso, para saber mais alguns detalhes do novo projeto. A série, intitulada Cobra Kai, vai explorar o que aconteceu com Daniel e Johnny Lawrence 30 anos depois dos acontecimentos originais. Segundo o ator, o que fez ele topar encarnar o personagem de novo foi o conceito de explorar a história do ponto de vista de Johnny:

O que me fez dizer sim depois de tantos anos — e eu protejo muito a franquia — foi que esses caras tinham em mente um novo e inteligente ponto de vista para contar essa história. Eles souberam como fazer isso do ponto de vista de Johnny. Não é como Creed que era um filme sobre o filho de Apollo Creed mas que você tinha o Rocky ali. Cobra Kai não vai ser a primeira vez que vamos contar uma história do ponto de vista de um vilão, mas isso está sendo feito de uma forma inteligente, mostrando essas vidas duplas e essa rivalidade de um jeito inteligente e divertido — tudo isso embalado no mundo dos colegiais, que está lá para as novas gerações.

Na série, Johnny vai reabrir o Cobra Kai e ensinar o filho de Daniel:

Johnny começa a ensinar um dos filhos de Daniel e é assim que conectamos o mundo dos adolescentes com o nosso mundo de rivalidade. Temos uma grande quantidade de cenas de ação e artes marciais, mas o humor da coisa vem com o fato de que esses dois cinquentões ainda se odeiam. Volta para aquelas épocas onde você não deixa a mágoa de lado e ainda é um adolescente no coração ao mesmo tempo que precisa ter uma vida adulta. É a ascensão do Cobra Kai. É o pior pesadelo para alguém como Daniel.

O ator também explicou que a morte do Sr. Miyagi será algo central na trama de Cobra Kai:

O Sr. Miyagi é o Yoda humano para o jovem Luke Skywalker. Como adulto e como pai — meus filhos tem 20 anos agora — eu adoraria ter tido um pouco da sabedoria do Sr. Miyagi para educar meus próprios filhos. Ele é uma peça da vida de Daniel que está faltando e que vai dialogar com o lado dramático da série e onde as artes marciais, que foram importantes para ele, são trazidas de volta pelo seu inimigo que está com a bandeira do Cobra Kai. Daniel não pode deixar isso acontecer.

Cobra Kai estreia em 2018 no YouTube Red.

 

FONTE: JOVEM NERD

 

Fiquei bem com o pé atrás com a série, mas essa entrevista do Macchio já me deixou um pouco mais curioso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

karate-kid-2.jpg

RALPH MACCHIO, O DANIEL SAN | Macchio vai retornar ao papel na série de TV planejada para 2018. Depois de Karate Kid, ele teve papeis em séries como Ugly Betty, Psych e na vindoura The Deuce, ao lado de James Franco e Maggie Gyllenhaal.


karate-kid-3.jpg

RANDEE HELLER, A LUCILLE | A mãe do protagonista foi indicada ao Emmy em 2011 por seu papel em Mad Men. Fez também outras séries, como Wilfred, In Plain Sight e A Juíza.
 

karate-kid-4.jpg

ISRAEL JUARBE, O FREDDY | Ele continuou atuando até o finalzinho dos anos 90, quando o papel na série Sliders marcou sua aposentadoria. Hoje, trabalha por trás das câmeras como editor.
 

karate-kid-5.jpg

PAT MORITA, O MESTRE MIYAGI | O saudoso ator ganhou uma indicação ao Oscar pela atuação em Karate Kid, o que impulsionou a parte final de sua carreira para um nível de fama que não alcançou antes. Ele faleceu em 2005, aos 73 anos.
 

karate-kid-6.jpg

ELISABETH SHUE, A ALI | O crush de Daniel no filme foi interpretado por uma das grandes estrelas dos anos 80. Ela foi também a namorada de Marty McFly em De Volta para o Futuro, e mais tarde seria indicada ao Oscar por Despedida em Las Vegas (1995), além de estrelar a série CSI entre 2012 e 2015.
 

karate-kid-7.jpg

WILLIAM ZABKA, O JOHNNY | O ator conseguiu outro papel de destaque na série How I Met Your Mother, interpretando uma versão ficcionalizada de si mesmo. Também vai retornar para a continuação da saga em 2018. Como produtor, foi indicado ao Oscar pelo curta-metragem Most (2003).
 

karate-kid-8-606x420.jpg

ROB GARRISON, O TOMMY | Como ator, teve pouquíssimos trabalhos após Karate Kid, e hoje em dia trabalha como gerente de um restaurante.
 

karate-kid-1.jpg

RON THOMAS, O BOBBY | Ele praticamente não atuou desde que apareceu em Karate Kid e sua sequência, lançada em 1986. Ao invés disso, atua como um palestrante inspiracional.
 

20707565_10214395070613509_1403412080_n.jpg?oh=ab30a675e4c43dbc56a60840b7e3ddd7&oe=598A6057

MARTIN KOBE, O SENSEI JOHN KREESE John | Desde que apareceu em Karate Kid apareceu em quase todas suas sequências. Foi figurinha carimbada em filmes de ação, geralmente interpretando o vilão. Apareceu em Rambo 2 e Crocodilo Dundee 2, além de participação em seriados.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutes ago, primo said:

Esse filme tem ligação com aqueles do Charles Bronson?

É um remake que vai ter do filme original com o Charles Bronson, agora estrelado pelo Bruce Willis, e a Elisabeth vai ser a esposa dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cobra Kai | Série que dá sequência a Karate Kid revela mais detalhes da trama

Série vai ao ar via Youtube Red
19/09/2017 - 15:54 - MARIANA CANHISARES
karate.jpg
 

Novos detalhes sobre Cobra Kai, série em 10 episódios do Youtube Red que dá sequência a Karate Kid, foram revelados (via Joblo). Sabe-se que Daniel tem uma vida quase perfeita, com bom emprego e casa, além de já ter constituído família. Seus grandes dramas giram em torno dos seus filhos, sobretudo o namoro da sua filha mais velha, Samantha. Seus amigos Anoush e Vic são seus conselheiros nestas questões.

As coisas não se saíram tão bem para Johnny, que limpa tanques sépticos e já chegou a ser confundido com um morador de rua. Ele acaba se isolando cada vez mais, mas vemos que ele também é bastante solidário com aqueles que precisam. Por exemplo, ele ensina técnicas de defesa pessoal a Miguel, funcionário da loja de conveniências.

Seu desejo de repaginar o Valley surge, entre outras razões, porque quer impressionar Elisabeth Shue. O dojo, porém, está sob o domínio de novos bullies, liderados por Kyler, o namorado da filha de Daniel.

Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) farão o roteiro.

"Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta", afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado. A estreia é prevista para 2018.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×