Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
38 minutes ago, Jailcante said:

Mais ou menos isso aí... Personagem do Henriksen foi destruído por um Alien, mas não exatamente 'morreu', já que ainda estava funfando no Alien 3 de alguma forma e "morreu" de vez lá sem nenhum alien por perto.

Ele leva vantagem sobre o Paxton porquê também esteve noutras duas franquias poderosas..  enfrentou o anticristo no segundo A Profecia e ajudou a criar os mutantes da brazuca Caminhos do Coração ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 minutes ago, Jorge Soto said:

Ele leva vantagem sobre o Paxton porquê também esteve noutras duas franquias poderosas..  enfrentou o anticristo no segundo A Profecia e ajudou a criar os mutantes da brazuca Caminhos do Coração ?

E ainda foi morto pelo Ghostface em PÂNICO 3. Não tem pra ninguém. É Henriksen na cabeça. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETOR DE O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO FALA SOBRE EXISTÊNCIA DE SUA VERSÃO DO FILME

Capa da Publicação

A moda pegou! Depois que a campanha para o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi bem sucedida, os fãs se deram conta do poder que tem e passaram a pedir outras “versões do diretor” de filmes diversos. Até mesmo diretores passaram a fazer coro aos pedidos, como é o caso de David Ayer com seu Esquadrão Suicida. E pode ter mais um vindo aí.Em uma entrevista ao site CBR, o diretor McG revelou que um outro corte de O Exterminador do Futuro: A Salvação, um dos filmes mais criticados da saga, não só existe, como ele tem interesse em lançá-la.Ao site, ele disse:“É interessante porque eu sinto que fizemos muitas coisas certas com O Exterminador do Futuro, mas no fim das contas, tudo deu errado o bastante para que apanhássemos um pouco dos fãs e isso realmente partiu meu coração. Agora, estranhamente, eu acho que o filme começou a envelhecer melhor. E há um corte diferente: eu tenho meu próprio corte do filme e há pessoas na internet falando sobre quererem vê-lo. E isso é interessante! Mas acho que há muitas coisas certas nele.”
Em seguida, ele elogia o trabalho de sua equipe no filme, e torna a dar a entender que gostaria de lançar seu corte de alguma maneira:
“Obviamente, acho que o [roteirista não creditado] Jonah Nolan é um roteirista muito, muito sério e ele fez o melhor que podia. Christian Bale é talvez o ator mais talentoso ativo hoje, e Sam Worthington fez um trabalho realmente bom. Acho que tive que levar a culpa por não ter acertado na expressão final daquele filme e, quem sabe, talvez o corte escondido que eu tenho do filme seja a resposta. É mais sombrio! [risos] Eu não sei, isso são os fãs que vão dizer.”
Lançado em 2009, O Exterminador do Futuro: A Salvação custou $200 milhões aos cofres da Warner Bros. e arrecadou apenas $365 milhões mundialmente, sendo considerado um grande fracasso pelo estúdio.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me lembro que na época que ele tava sendo filmado, vazou o final (supostamente) e era bem fo.da.

Se for aquele, espero que lancem essa versão (se bem que nem lembro mais como era esse final, só que era fo.da hehehe).

 

**Acho que a luta entre o pior da franquia vai ficar entre o Genesis e o Destino Sombrio, esse Salvação vai se beneficiar e ficar na frente deles um pouco, porque pelo menos é o mais diferente da série, já rolando no futuro depois do fim do mundo, sem o lance de perseguições sem fim entre humanos, máquinas ou ciborgues.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

ARNOLD SCHWARZENEGGER PASSA POR CIRURGIA NO CORAÇÃO

Capa da Publicação

O ator Arnold Schwarzenegger foi submetido a uma cirurgia cardíaca esta semana. Quem conta essa história é o próprio astro, que através do Twitter publicou fotos e um agradecimento especial à equipe médica que realizou o procedimento.
A estrela de O Exterminador do Futuro e ex-governador da Califórnia conta que a partir de agora possui uma nova válvula aórtica, uma estrutura muito importante do coração. A operação ocorreu em Cleveland, no estado do Ohio, cidade por onde Schwarzenegger já está passeando.
Confira a mensagem e uma das fotos postada pelo ator:
“Graças à equipe da Clínica Cleveland, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar a válvula pulmonar da minha última cirurgia. Me sinto fantástico e já tenho andado pelas ruas de Cleveland curtindo suas estátuas incríveis. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!”
image.thumb.png.7f9b289a1f981fde0bd06c5d070f180b.png

 

Pois é, agora que as "bombas" tomadas anos a fio tão cobram seu tributo, e não tem como negar isso porque ja não é primeira vez que o ator tem problemas desse naipe... by the way, desejo pronta melhora porque ele é um ator insubstituível e que curto muito! Stallone que se cuide também..?????

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘O Exterminador do Futuro 7’: Mackenzie Davis fala sobre uma possível sequência

 

Em entrevista ao NME, Mackenzie Davis, que estrelou o reboot ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, revelou não acreditar que o público queira mais um filme, descartando a possibilidade de uma nova sequência.

“Eu realmente amei o filme ‘Destino Sombrio’ e estou orgulhosa do que nós fizemos, mas o longa fracassou nas bilheterias e acredito que não há uma demanda para um sétimo filme.”

Ela continua, “É preciso prestar atenção no que o público quer. Eles querem coisas novas e eu também. Há muitas ideias interessantes que não se encaixam no padrão dessas grandes franquias que não são dadas a chance de serem desenvolvidas. Nós devíamos investir nelas atualmente.”

Destino Sombrio‘ fracassou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 261 milhões a partir de um orçamento de US$ 195 milhões, tornando-se uma das maiores decepções do ano.

Recentemente, Linda Hamilton, intérprete de Sarah Connor, confessou que “ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia.”

 

“Cinema não deveria ser um empreendimento de alto risco no qual milhões de dólares estão em jogo.”, disse ela. “O público de hoje é tão imprevisível e eu não consigo lembrar quantas vezes me disseram: ‘Bem, as pessoas não vão mais ao cinema’. Então eu ficaria feliz em nunca mais voltar para a franquia. Não tenho esperança sobre isso, estou cansada.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ prometia resgatar a essência da franquia e ser o primeiro de uma nova trilogia, mas Hamilton acredita que o filme não tinha capacidade para isso.

“Eu não acho que Sarah e John iriam continuar essa história se estivessem felizes e seguros. A morte de John foi um novo combustível para Sarah Connor retornar à luta, e esse foi um argumento muito bom. Mas não acho que isso sustentaria novas sequências. Não costumo me apegar às ideias do passado, seria mais interessante se o roteiro tivesse outro ponto de vista.”

Apesar das críticas, a atriz disse que se divertiu muito e adorou contracenar com Natalia Reyes e Mackenzie Davis.

https://cinepop.com.br/o-exterminador-do-futuro-7-mackenzie-davis-fala-sobre-uma-possivel-sequencia-272702/

Deus me livre de fazerem sequel desse filme. 

de3b2d1d9cbd84bd3e9599334250ca99.gif

 

Preferiria sequel direta do Genesys ou do Salvação do que desse...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...