Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dias Anteriores


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Boa informação

Sabe quando Ta $$$ smiley4.gif

 

 

Bom' date=' eu tava na procura faz umas 2 semanas e não achei. Acabei comprando no Submarino por 26,00.

Vale a pena, a trilha é bem legal mesmo. Pra mim só a versão

completa do tema principal já valeu o CD. Mas poderia ter mais coisas,

principalmente da segunda temporada. E as faixas extras, pelo menos pra

mim, não fazem falta nenhuma.[/quote']

 

 

Valeu velho; 26 Pila Vale a pena .

Vou ver o que faço por aqui T+

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Fonte: Outerspace.

24: The Game

 


 


Distribuidor: Sony
Programador: Sony
Gênero: Ação/Aventura
Plataforma: Playstation 2
Data Lançamento: Segundo semestre de 2005

 


 


Última atualização: 30/03/2005

Depois de alguns rumores, confirmados extra-oficialmente, a Sony Computer Entertainment da Europa finalmente anunciou o desenvolvimento do jogo baseado no seriado 24 Horas, da Twentieth Century Fox.

Seus eventos acontecerão entre as temporadas 2 e 3 do seriado, revelando muitas informações interessantes aos fãs, como quem realmente esteve por trás da tentativa de assassinato do presidente Palmer, como Kim Bauer conseguiu seu emprego na Los Angeles CTU, como Jack e Edmunds começaram a trabalhar juntos, entre outras.

24: O Jogo terá uma história com vários caminhos diferentes, que variarão de acordo com as ações do jogador, e virá com mais de 100 missões bem variadas, com tiroteios, elementos furtivos, solução de enigmas, prática de tiros de precisão e pilotagem de veículos, com perseguições e missões de disfarce. Além disso, em algumas fases precisaremos interrogar suspeitos, analisar pistas para desvendar crimes e utilizar equipamentos “hi-tech” para examinar e decodificar informações.

Várias das pessoas envolvidas no seriado estão auxiliando na produção do jogo. Atores como Kiefer Sutherland (Jack Bauer), Elisha Cuthbert (Kim Bauer) e Carlos Bernar (Tony Almeida) estão dublando seus respectivos personagens, Sean Callery (compositor da trilha sonora do seriado) está preparando as músicas e Duppy Demetrius (escritor do seriado) está a cargo do enredo.

24: O Jogo será lançado no segundo semestre de 2005, exclusivamente para o Playstation 2.

1388_0014.jpg

1388_0010.jpg

1388_0006.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse vai ser o jogo do ano!
Ah,e tmb tem um site que tem o trailer desse jogo, apresentado pelo kiefer sutherland. É mto massa, e depois de assissitr ele todo mundo que viu e nao tem ps2 ficou com vontade de comprar só pelo jogo.

Pra ver o trailer é só ir no site :

http://www.playstationstudios.com/24/ e entra com o nick preview e senha C3%qt24

obs: demora um pouco pra carregar
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tmb to querendo comprar um PS2, procipalmente agora, com esse super jogo aí.

Só o que eu nao gostei mto nesse jogo é que a michelle ta mto feia, (putz, conseguiram fazer a mais linda fikar a mais feia) e tmb o jack bauer nao tá taaaaao parecido assim nao, só a expressao (é o que improta né, masss...) pq formato do rosto nao ta tao parecido.

No resto, acho q vai ser bem massa o jogo, pelo menos tem tudo pra ser né.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só vi a primeira temporada, mas estou providenciando a segunda e a terceira para ver (a segunda irei ver neste fim de semana).

Mas antes que eu entre em assuntos, já que ainda vou evitar para que eu não leia spoiler da segunda ou terceira, me respondam:

Já existe previsão para o lançamento do BOX da Quarta Temporada aqui no Brasil? E haverá uma Quinta Temporada?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só vi a primeira temporada' date=' mas estou providenciando a segunda e a terceira para ver (a segunda irei ver neste fim de semana).

Mas antes que eu entre em assuntos, já que ainda vou evitar para que eu não leia spoiler da segunda ou terceira, me respondam:

Já existe previsão para o lançamento do BOX da Quarta Temporada aqui no Brasil? E haverá uma Quinta Temporada?

[/quote']

Previsão não tem. Se seguirem o mesmo esquema dos outros boxes só lançam depois que a quarta temporada terminar na Globo.

Quanto a quinta temporada, ainda é cedo pra falar, mas provavelmente sim. A série tá indo muito bem nos EUA, tanto de publico quanto de crítica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, como a série começou em março aqui no Brasil, é bem capaz que eles passem a série em fevereiro ou mesmo março e semanalmente, pois as férias do Jô acabam nesse período. A 3ª temporada começou em fevereiro na Fox aqui no Brasil, e a globo só passou em Janeiro. Se for assim, a 4ª temporada passa em fevereiro e todo Domingo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que "obviamente"?

Afinal' date=' quando a Globo passou a segunda temporada, o BOX da segunda temporada já estava à venda, se não me engano.

E é a Globo quem define as datas de lançamento? (é uma pargunta séria)

[/quote']

Não, assim como na primeira, a segunda foi lançada mais ou menos uma semana depois que a série terminou na globo em outubro do ano passado. Com a terceira foi a mesma coisa. Com certeza tem um acordo entre a Fox e a Globo pra isso.

Se seguirem esse esquema, eu acho que só no ano que vem. Na Fox a temporada termina em agosto. Na globo deve passar em dezembro ou em janeiro, provavelmente no mesmo esquema da primeira e da terceira, ou seja, de segunda a sexta (eu acho que, talvez a Fox não tenha gostotado nada de ter que esperar 6 meses pra lançar o segundo Box, meio que obrigando a Globo a voltar para o esquema diário na terceira temporada).

Com tudo isso, eu acho que o Box chega por aqui em fevereiro/06.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"24" faz do Reino Unido centro de download ilegal de seriados

 

LONDRES (Reuters) - O Reino Unido se tornou o maior mercado mundial para downloads piratas de seriados de TV. O país tem internautas experientes e pouco dispostos a esperar pelos novos episódios de programas populares da televisão norte-americana como "Desperate Housewives" e "24".

A posição britânica como núcleo de atividade ilícita de downloads de programas de TV, revelada em estudo divulgado pela consultoria de tecnologia Envisional na quinta-feira, pode representar problemas para a rede de TV paga britânica BSkyB, que conta com as séries de sucesso norte-americanas como "24" para atrair novos assinantes ao seu serviço de TV via satélite.

De acordo com a Envisional, o Reino Unido responde por cerca de um quinto dos downloads de televisão, por meio de redes de troca de arquivos como a BitTorrent e a eDonkey, total superior ao de qualquer outro país, seguido pela Austrália e pelos Estados Unidos.

"Porque existe tamanha demanda pela programação de TV norte-americana, o Reino Unido é o principal ponto de download", disse David Price, consultor de pesquisa da Envisional.

Seriados populares de TV norte-americanos como "The West Wing", "The Sopranos" e "Friends" em geral são exibidos em território britânico meses depois de suas transmissões norte-americanas. Para os fãs impacientes, a Internet oferece versões piratas, sem propagandas, que podem ser baixadas em algumas horas por meio de uma conexão de alta velocidade.

Os episódios da série sobre contra-terrorismo "24" surgem na popular rede de troca de arquivos BitTorrent minutos depois de irem ao ar nos Estados Unidos, de acordo com a Envisional, e um episódio termina baixado, geralmente, por cerca de 100 mil usuarios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuando......

A empresa disse que "24" é o seriado mais pirateado da Internet, com "The Simpsons", "The OC" e diversas séries de ficção científica como "Stargate SG-1" e "Enterprise" também demonstrando popularidade.

A Sky e outras redes de televisão, como a Channel 4, que transmitem grande número de seriados norte-americanos, dizem que estão monitorando a crescente popularidade dos downloads de seus programas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O final da segunda temporada(o presidente sendo infectado pelo vírus)

foi feito só pra q a temporada tivesse um final chocante,numa tentativa

de conseguir o mesmo impacto do final da primeira? smiley5.gif

 

 

 

Ou houve alguma razão real para ele ser infectado? eu fiquei esperando

a 3ª temporada inteira pra ver no que isso iria dar, mas como eu

suspeitava, não deu em nada!!!! Ou eu perdi alguma coisa? smiley2.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...