Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dias Anteriores


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Perdeu' date=' pq no começo tudo é explicado....eles dizem que o Palmer prendeu todos os que estavam por tras de seu atentado.

[/quote']

Ou seja, pegaram toda aquela adrenalina que deixaram no final da segunda temporada e jogaram no lixo. Foi como se nada tivesse acontecido.

Esse é um dos pontos que eu considero mais fracos na série até hoje. Pra começar eles não explicaram tudo, já que é dito que as pessoas por tras dos atentados foram presas, mas não se sabe de quem eles estão falando. Aí fica a minha esperança de que algum dia se descubra que prenderam os caras errados, ou que não prenderam todos, ou ainda que eles consigem fugir e essa trama seja retomada. Do modo como fizeram ficou ruim demais.

Sinceramente, não gosto do final da terceira temporada. Achei muito sem sal, mas pelo menos é muito mais honesto que o final da segunda, não alimentando falsas expectativas.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Creio (se basendo em spoilers e curiosidades) que no final da quarta temporada eles mostrem algumas coisas sobre o final da segunda. É só aguardar para vermos...E tmb ta vindo aí o jogo que vai mostrar algumas cosas entre a segunda e a teceira. Mas nao creo que vá esclarecer mto, já que eu,pelo menos,quando jogo um jogo nem faço idéia da historia, simplesmente vo jogando e fazendo as missoes.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Uma curiosidade que eu tinha a visto qdo estava assitidno a 3° temporada, ou tb conhecida como Day 3.

 

 

 

Numa cena de perseguição, com um civil ferido no chão e o Jack

debruçado sobre ele, reparei q 2 figurantes atrás estavam rindo, isso

mmo, rindo...do que eu não eu sei...

 

 

 

Figurantesrindo2.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A minha temporada favorita ainda é a segunda, mesmo com os problemas, como a história da Kim que era uma porcaria e só servia pra parar a trama principal. A primeira temporada é arrasadora também.

Já a terceira... é boa, mas pra mim é muito inconstante, a história começa bem mas demora pra engrenar, tem pelo menos um personagem insuportável (Chase) e umas histórias paralelas só pra encher linguiça, tipo as partes em que o Chase e a Kim mesmo com o mundo vindo abaixo param pra ficar falando o quanto amam um ao outro e aquela do bebe. Enfim, até a hora 14 mais ou menos vai alterando altos e baixos e aí sim a coisa engrena pra valer (quando começa a parte do Hotel) e só vai melhorando. O ápice dessa temporada pra mim é a hora 18, um dos melhores de toda a série, considerando as 3 primeiras temporadas. Os 6 episódios finais também são muito bons.

Nem diria que a terceira temporada é só boa. Tem muito mais acertos do que erros e no geral é muito boa, mas na comparação com as 2 primeiras que são maravilhosas, perde.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pra quem perdeu o Day 4, como eu, aqui vai a chance, a Fox vai exibir a maratona de 24 Horas, Day 4 em maio.

 

 

"Já a maratona de "24 Horas"

será realizada em duas partes. A primeira será no sábado, dia 07 de

maio, com os quatro primeiros episódios da 4ª temporada da série, que

serão exibidos das 16h00 às 20h00. E no sábado seguinte, 14/05, vão ao

ar mais quatro episódios no mesmo horário."

 

 

 

Fonte: Séries OnLine.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb só assisto com som original(Deus é muito bom! Eu tenho tecla sap no meu televisoe estéreo!Hhhahahaha)

Mais acho muita sacanagem com a galera q não saca nada de inglês e q acompanha a série pela Globo desde a 1ª temporada! Falta de respeito, cara!

Pelo q eu fiquei sabendo vão trocar o cara só pq ele pediu uma aumento no salário e os caras não quiseram dar. Sem noção! O público q se dane, né?! Até pq eles sabem q a galera não vai deixar de assistir por causa disso, já q depois de um tempo todo mundo acostuma com a nova voz...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Aproveitando que esse tópico tá meio parado, a confirmação da renovação da série. Bom pro pessoal que sempre fica preocupado com isso.

do series online:

Fox renova "24 Horas" por mais duas temporadas
Terça-feira, 17 de Maio de 2005

24 Horas

"24 Horas"

Após anunciar a renovação de "Arrested Development" na segunda (16/05), dia em que o canal americano NBC estava divulgando sua nova programação para a temporada 2005/06, a Fox fez o mesmo na terça, quando era a vez da ABC e da WB anunciarem suas novidades.

Dessa vez a Fox americana confirmou que renovou por mais duas temporadas o premiado e inovador drama
"24 Horas", que deve ficar no ar até sua 6ª temporada em 2007.

Segundo os principais jornais de Hollywood, as negociações entre a Fox e a produtora 20th Century Fox Television foram complicadas porque os produtores queriam aumentar o valor a ser pago por cada episódio da série, após a licença de quatro anos da Fox terminar.

Além disso, na semana passada surgiram rumores de que a NBC estaria interessada em exibir a próxima temporada da série.

A atual 4ª temporada de "24 Horas" foi eleita por diversos críticos como a melhor temporada da série, que está em um dos seus melhores momentos na briga pela audiência. Cerca de 12 milhões de telespectadores acompanham semanalmente a série nos EUA.

Após receber três indicações, "24 Horas" recebeu o prêmio de Melhor Série Drama do Globo de Ouro em 2004.

A Fox americana anuncia oficialmente sua programação para a temporada 2005/06 na quinta-feira (19/05).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu geralmente tenho postado no forum sobre o day 4. mais essa é uma pergunta mais geral e queria saber a opiniao de outros fas.

esse lance de haver um espaco tao grande entre os dias 2 e 3 é um jogada dos criadores p/ lançar produtos da serie em outros meios ? agora vai ser lancado o jogo p/ psp 2 q fala uma pouco sobre esse espaco de tempo, e tb a primeira comic book sobre 24 foi sobre esse periodo entre os dias 2 e 3?

será q foi planejado p/ ser assim e p/ q eles pudessem lançar mais produtos com a marca da serie e " tirar " mais dinheiro dos fas ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, pensando por esse lado, acho que foi uma jogada de markting msm. Pq nao tinha motivo msm de se passar taaanto tempo desde o dia 2.

Agora mais uma pergunta: Alguém aki acha que seria legal se fizessem uma série spin-off de 24( tirando o 24 do celular), tipo um CTU New York, ou CTU Las vegas???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, eu ainda acho que esse espaço entre o dia 2 e 3 foi mais pra não ter que se prender nas perguntas que ficaram no ar do que outra coisa.

Quanto a uma spin-off, eu acho que não funcionaria de jeito nenhum. Essa série que foi lançada pra celulares eu ouvi falar que é um lixo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...