Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dias Anteriores


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu naum sei em qual episodio e de qual temporada (com certeza o dia 2 ou 3, q sao as temporadas q eu tenho em dvd) existe uma citacao a uma CTU sao francisco. quer dizer existem outras CTUs, mas naum axo q daria certo uma franquia (tipo CSI) ou um spin off.

seria mto dificil achar um outro ator como Kiefer e tb seria dificil construir uma historia para esse novo agente , nessa nova CTU. pq convenhamos muito do programa está baseado na personalidade de Jack Bauer. todo o sentimento de cumprimento do dever, todo o sofrimento por conta da morte da Teri (enquanto ele cumpria o seu dever) e ainda as atitudes meio extremas q ele faz uso ( e q sao justificadas pelos fins q ele alcanca, lembra-se do q ele diz qdo volta no dia 2? vcs - falando para george mason - querem resultados, mas naum querem sujar as maos...).

se estivessemos falando de X-files, diriamos : seria dificil construir uma outra mitologia tao boa como essa..rsrsrsrs

e convenhamos 24 horas las vegas!? rsrsr atentados aos cassinos? o par romantico do heroi seria uma striper de alguma boate? rs os viloes seriam jogadores profissionais q contam cartas ? rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

e olhando pelo outro lado, um 24 horas - o filme , seria interessante, desde q os fas naum exigissem q o filme fosse sobre o periodo de um dia. poxa vida, contar 24 hrs em 2 hrs de filme? rs seria tipo um filme com Kiefer vivendo Jack Bauer em um outro tipo de missao, com uma contagem de tempo diferente da serie.

alias, em alguns site por ai correm boatos q o filme tem possibilidades de vir acontecer mesmo, o proprio Bauer , quer dizer , Kiefer disse q gostaria de fazer um filme, algo no estilo de Duro de Matar. (John Mclane é outro cara q consegue se meter em situacoes super dificeis em um curto espaco de tempo, e é outro " o cara " , o rapaix é duro de matar mesmo... rs)

caso eu encontre essa reportagem novamente, ou se alguem do forum encontrar, pf postar aqui.

FLW!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse texto foi retirado do site: www.24horasbauer.zip.net



24 - O filme??

Segundo o site da revista britânica Empire, a série 24 horas (24), exibida no canal Fox, pode ganhar um longa-metragem.

De acordo com a nota, Kiefer Sutherland, o ator que interpreta o azarado agente Jack Bauer, disse que a transformação da ação policial da telinha para a telona seria uma progressão natural do programa. "Eu sei que todo mundo está esperando ansiosamente para que isso aconteça. Nós temos um espetáculo do nível do Duro de matar em nossas mentes", disse.

O grande diferencial da série, no entanto, seria o grande problema de um possível filme. O programa ficou famoso por mostrar em tempo real as 24 horas vividas por Jack e as pessoas ao seu redor, repletas de conspirações, traições e muitas reviravoltas. Manter o mesmo nível da trama em apenas duas horas será um trabalho dificílimo para os roteiristas. Jack Bauer que se cuide! Se num dia "normal" ele não pára um segundo, imagine só num dia de duas horas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só por curiosidade, olha ai como são diferentes os boxs da serie lá fora.

B0006IO77I.01.LZZZZZZZ.jpg

esses sao os extras. parece q o season 2 tem um extra diferente. (em negrito)

DVD Features:

Available subtitles: English, Spanish

Available Audio Tracks: English (Dolby Digital 2.0 Surround), English (Dolby Digital 5.1)

All three days (72 episodes) on 20 discs

Season 1:

Alternate ending to season 1 finale

Season 1 intro by Kiefer Sutherland

Season 2:

Original extended version of the season 2 premiere

Cast and crew commentary on selected episodes

44 branched deleted scenes

Featurettes: "On the Button: The Destruction of CTU," "Making of an Episode: Production," "Making of an Episode: Post-Production"

Multi-angle studies: scene 1, scene 2

44 deleted scenes with optional commentary

Season 3:

Original extended version season 3 premiere

Cast and crew commentary on selected episodes

Deleted scenes and alternate takes

Season 4 teaser and promo

24: On the Loose

Boys and Their Toys

Biothreat: Beyond the Series

Multi-angle study

45 deleted scenes with optional commentary by Jon Cassar

Number of discs: 20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alex, com relação a outras unidades da CTU existem mesmo. Não lembro dessa menção a de São Francisco, mas na primeira temporada o Jack faz uma ligação pra CTU New Orleans.

Um filme,eu acho que seria legal, mas não sei como fariam com relação ao formato. Mas eu acho que seria o meio ideal pra se fazer uma história em flashback (tipo como o Jack prendeu o Victor Drazen ou alguma história pasada entre as temporadas). É esperar pra ver já que nada de muito relevante foi dito sobre isso até hoje.

Quanto aos dvds, as versões lançadas aqui são iguais as americanas. O box do primeiro ano é até um pouco melhor, já que tem a opção de seleção de cenas (coisa simples mas que não tem no americano) e os episódios na íntegra. Nos EUA a primeira temporada teve alguns cortes que foram mantidos no dvd (por exemplo, a cena em que a Teri diz pra Nina que ela tá grávida).

O da segunda e terceira temporada são identicos. Esses extras que voce colocou em negrito são as versões extendidas dos episódios de estréia dessas temporadas. Diferença mesmo só num extra da terceira temporada que é uma espécie de curta que mostra alguns acontecimentos entre a terceira e a quarta temporada.

 

Ringu38506.0687962963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

blz ringu... o q eu me liguei qdo vi os BOXs é q as fotos sao diferentes e tb o lance dos primeiros episodios extendidos assim como vc falou.

com relacao a CTU new orleans , isso é novo p/ mim. A de sao francisco eu ouvi em algum lugar no dia 2 ou 3. vou procurar certinho o episodio.

valeu pela sua resposta.

FLW!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aeh galera, prá movimentar o forum um pouco, duas enquetes bem simples :

1- qual foi a melhor temporada ?

2 - qual o momento (cena, situação) q vc mais gostou em todas as temporadas ?

minhas respostas. o dia 1 continua sendo imbativel na minha opiniao. nessa ordem, as melhores:

dia 1, dia 2, dia 4 (ate agora)e um pouco inferior, dia 3.

melhor momento: 10-11am dia 4. Jack salva o sec Heller momentos antes de sua execucao via internet. entra sozinho no esconderijo dos terroristas, impede a execução e salva audrey, sem auxilio da CTU até o momento q eles perceberam q Jack conseguiu o resgate. DETALHE: uma missao para bombardear o lugar estava prestes a ser executada, com ordens do presidente. Jack Bauer rules!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela ordem

1) Day 2 - mesmo com uns problemas (tipo a história da Kim, totalmente sem rumo) ainda considero essa a temporada mais movimentada e instigante de todas.

2) Day 1 - perde pra segunda por muito, mas muito pouco mesmo, nos detalhes. Acho que o maior mérito dessa temporada é não deixar o espectador perceber as horas em que não acontece muita coisa de relevante. Pelo menos pra mim pareceu assim.

3) Day 4 (até o episódio 15) - os outros anos tiveram estilos bem definidos, esse atual me parece meio que uma mistura das outras temporadas, principalmente a primeira e a segunda. Acho que nunca se viu na série tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo como agora.

4) Day 3 - essa melhorou bastante pra mim depois que eu revi em DVD, mas ainda assim fica abaixo das outras 3. Alguns problemas com o roteiro incomodam (como o vício do Jack que desaparece depois de um certo tempo e fica só sendo mencionado). Como já disse em outro post é uma temporada muito boa, mas perde pras outras 3 na comparação.

Quanto ao melhor momento, fica difícil apontar só um. A uns tempos atrás, influenciado por aquela promoção da Fox eu fiz uma lista com os 24 melhores e piores momentos da série na minha opinião aí vai os que eu acho os melhores (só tem momentos das 3 primeiras temporadas):

1) A revelação de Nina (Day 1) – André Drazen recebe um telefonema de “Yelena”, que conta que Palmer continua vivo.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

2) A explosão da Bomba Nuclear (Day 2) – Depois de Jack saltar do avião, Mason o leva para o seu destino final.

 

3) O confronto Palmer\Sherry (Day 1) – Palmer vê pela TV que a imprensa já sabe que ele não morreu no atentado. Ele vai até Sherry e descarrega toda a sua raiva.

 

4) A armadilha pra Alexis no hotel (Day 1) – Com tudo armado pra grampear Aléxis no hotel, Elizabeth acaba perdendo a razão e seguindo o extinto.

 

5) O interrogatório de Sayed Ali (Day 2) – Não conseguindo arrancar nada de Ali, Jack ameaça matar os filhos dele, com ele assistindo. Cumpre a palavra, pelo menos aparentemente.

 

6) O primeiro encontro de Nina e Jack depois da tragédia (Day 2) – Nina é trazida da cadeia pra CTU logo que se descobre que foi ela quem vendeu as plantas da agência para terroristas locais. Jack a interroga.

 

7) O atentado a CTU (Day 2) – Apesar de todas as tentativas de Jack, o tempo se esgota e as bombas plantadas na CTU explodem.

 

8) A morte de Chapelle (Day 3) – Um dos melhores momentos da terceira temporada. Sounders exige a morte de Chapelle, do contrário mandará que um dos frascos com o vírus mortal que possui seja acionado em um lugar aberto. Sem opções, Jack cumpre a exigência, depois que Chapelle não consegue se matar.

 

9) A vingança de Jack nas docas (Day 1) – Enganado pelos Drazen, que através de Nina fazem ele pensar que a filha morreu, Jack vai ao encontro de Andre e Victor culminando num tiroteio animal. .

 

10) Mandy e Palmer (Day 2) – Quando tudo parecia terminado, Mandy ressurge para o azar de Palmer.

 

11) Jack informa a Mason sobre Nina (Day 1) – Após descobrir que Nina é uma traidora, Jack liga pra CTU revelando a Mason a verdade sobre ela. Ele pede provas e Jack as consegue, em um vídeo interno que mostra Nina matando Jamie Farrel. 

 

12) Jack “mata” Nina (Day 1) – Mil vezes melhor do que a verdadeira morte dela  (Day 3), essa seqüência mostra Jack sendo obrigado a cumprir as ordens de Ira Gaines pra salvar sua família.

 

13) Chase se sacrifica (Day 3) – No único bom momento de Chase durante a sua participação na série, ele, olhando pra um machado na parede, pede pra que Jack faça o que tiver que fazer pra tirar o detonador contendo o vírus preso em sua mão.

 

14) Jack e Sherry no coliseu (Day 2) – Numa colaboração meio inusitada, Sherry vai ao encontro de Peter Kingsley, auxiliada por Jack, que a salva e elimina todos os inimigos. Um tanto “Rambo” mas ainda assim uma grande seqüência.

 

15) Sounders capturado (Day 3) – Apesar da estupidez na ação de Sounders (o que fica ainda pior se considerar o quanto ele tinha se mostrado inteligente até então), toda a seqüência em que ele tenta fugir, logo após a tentativa de troca pela sua filha por Michelle, é bem eletrizante.

 

16) Tony no Shopping (Day 3) – Próximo de capturar Kyle Singer, Tony é surpreendido pelo capanga dos Salazar que também estava seguindo o garoto.

17) O reencontro de Jack e Kim no fim do dia (Day 2) – Jack e Kim só se vêem cara a cara na primeira e na última hora dessa temporada, culminando numa seqüência emocionante.

18) Jack, gente que faz o que tem que fazer (Day 2) – Após aceitar voltar a CTU temporariamente, Jack precisa arranjar um jeito de chegar até Joseph Wald. Pra isso manda trazer uma testemunha crucial contra Wald e sem pensar 2 vezes o mata logo depois dele entrar na sala, sem esquecer o toque final, quando ele diz pra Mason: “vou precisar de uma serra”.

19) “Alan York” e Jeanne no hospital (Day 1) – Quando parece que tudo vai terminar bem pra azarada Jeanne, Alan York, que ela logo vê que não é o seu pai, surge em seu quarto pra provar o contrário.

20) O Julgamento de David Palmer (Day 2) – Traído por seu maior aliado no governo, Mike Novick, Palmer enfrenta o seu vice e o gabinete num processo que termina na sua deposição do cargo.

21) Marie Warner e o destino de Reza (Day 2) – Tratado como suspeito desde o início, Reza Nair vive seus últimos momentos descobrindo que a aparente inocente noiva Marie é na verdade a responsável pelo envolvimento dos Warner na bomba nuclear.

22) Nina e Teri no corredor (Day 1) – Insistindo em procurar pelo em ovo, mesmo após saber que tudo está bem, Teri vai atrás de Nina, que está em uma sala nos fundos da CTU, preparando sua fuga. Ela acaba pagando o preço por isso...

 

23) Jack e Nina no estacionamento (Day 1) – Após passar pela segurança, eliminando todos no seu caminho, Nina entra em seu carro e vai saindo, encontrando Jack na entrada. Com Nina dominada, Jack segura seu impulso de terminar tudo ali, persuadido por Mason e Tony.

 

24) Gael, o bonzinho (Day 3) – Numa grande reviravolta, é mostrado que Gael, que desde o início foi mostrado como um agente infiltrado dos Salazar estava na verdade colaborando com Tony e Jack em um plano para colocar novamente Jack  no clã dos Salazar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

minhas justificativas

dia 1 - how Jack Bauer became Jack Bauer. É a melhor por mostrar mais o lado pessoal do Jack. boa intriga politica, bons arcos dentro da historia e um motivo sempre interessante por detras de toda a serie q é a vinganca do Drauzen contra Bauer e Palmer.  

dia 2 - boa historia politica, ver a volta dos personagens e seu desenvolvimento foi mto bom. continuamos tendo a impressao q Bauer naum é infalivel, imortal ou um super agente e mto menos a CTU q foi explodida. o reencontro de bauer e nina. O mundo é real...clock is ticking...

dia 4 (ate agora) - a ameca do terroristas continua crescente. tentaram matar um senador, depois jogar uma bomba nuclear em L.A, depois espalhar um virus (inda tem akela teoria do alem mar aki) e agora derretimento de usinas em todo o pais, atentado ao presidente!!! triangulo amoroso entre Paul, bauer e audrey ate a metade do seriado. tem tb o melhor vilao.

dia 3 - apesar de ter acontecido aki o fato com maior impacto na administracao palmer, naum gostei mto das tramas politicas. chase foi mais um q entrou pra atrapalhar jack. como se já naum bastase a linda Kim... o lance do vicio naum foi mto aproveitado tb. foi a temporada da limpeza, morreram nina, sherry, chapelle, gael, chase foi inutilizado pra outras temporadas e levou a kim junto. renovaçao é isso ai...

melhores momentos

1 - jack salva o sec heller - day 4;

2 - tiroteio nas docas contra os drauzen, um jack totalmente insano pela "perda" da filha, Bauer usa 2 pistolas como em um filme de Jhon woo!!! - day 1;

3 - luta do jack no final do dia 2 , qdo ele quebra o pescoco do adversario. - day 2;

4 - simulacao da execucao dos filhos de syed ali. (qtos naum axaram a foi verdade?)- day 2;

5 - jack mata nina numa situacao totalmente sem nocao, pura maldade - day 3;

6 - nina faz refem jack apos a queda do aviao q os levavam, palamer autoriza a execucao com o direito deperdao a nina. - day 2;

7 - morte do chapelle, axei, axo q tdo mundo tb, q bauer iria dar um jeito, quase q rolou mas...- day3;

8 - morte da teri gravida. foi o final de um serie mais sombrio, pessimista e realista q eu ja vi. marcou mto. day 1;

9 - jack's back. jack mata wald na frente de mason e pede uma serra pra cortar a cabeca do infeliz...- day 2;

10 - dialogo entre bauer e kim qdo bauer estava pilotando o aviao com a bomba nuclear. supostamente ele iria cumprir a missao kamikase. day2;

11 - mais uma da serie "o mundo é real". jack chora no final do dia 3.

12 - amputamento da mao de chase - day3;

13 - explosao da CTU. - day2;

14 - jack toma de assalto uma loja de conveniencia so pra perseguir um terrorista. day 4;

15 - jack já pegou durante a serie, teri (sua esposa, a oficial), nina, kate warner, a mulher de um dos salazar e agora a audrey. só falta a michelle (e criar mo intriga com o tony), e a chloe.

16 - esposa de gael mata saunders em plena CTU. - day3;

17 - jack seguindo a pista da gravacao da fita q poderia evitar o pior, encontra sherry no apartamento de alex hewitt. - day2;

18 - emboscada na mesquita a syed ali - day2;

19 - o confronto entre jack e as drogas no inidio do day3. usar ou naum usar? eis a questao?

20 - kim mata o seu patrao (eskeci o nome dele)- day2;

21 - nina lanca um virus(por tel!!!) e trava o sist da CTU - day 3;

22 - palmer do ordenou prenderem akele reporter q sabia sobre a ameaca terrorista, mandou torturar um dos seus chefes de gabinete e resitiu frente ao senado em naum ordenar o atake a algum pais do oriente medio- day 2;

23 - atentado ao presidente no final do day 2;

24 - o final do dia 4. esperar pra ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

retirado do site: http://www.canalpop.mundoperdido.com.br/news/6857/

Confirmado o filme baseado na série 24 HORAS
– Roteiro ainda sendo pensado

pix_trans.gif"

por Redação em 18/06/2005

COMENTAR ESTA NOTÍCIA

IMPRESSÃO AMIGÁVEL

ENVIAR ESTA PÁGINA

 

 

24_horas.jpg

24 HORAS

O canadense CalgarySun informa que um filme baseado na conhecida série de TV 24 HORAS, da Fox, estrelada por Kiefer Sutherland como Jack Bauer, está sendo produzido.

De acordo com a reportagem, o longa-metragem nas telonas terá uma primeira hora que não será em tempo real, mas depois alguma coisa acontecerá e a ação passará a ser mostrada no famoso timing da série. O roteiro da transposição ainda não começou a ser escrito.

O produtor/diretor Jon Cassar diz na página que ainda não sabe qual trama será utilizada no filme. Segundo ele, o roteiro provavelmente dependerá do que estiver acontecendo na telessérie para que seja criado um gancho com o longa-metragem.

"Pode ser que ainda demore uns dois anos, então ainda é muito cedo para dizer", diz, acrescentando que, mesmo que soubesse, não poderia revelar a informação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

retirado do site : www.omelete.com.br

 

Novos roteiristas para 24 horas<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Por Marcelo Hessel
19/4/2005

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

<?:namespace prefix = w ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:word" />Na semana passada informamos que 24 horas, ao lado de várias outras séries, foi renovada para ganhar mais uma temporada a partir de setembro/outubro nos Estados Unidos. Chegou a hora das especulações sobre o quinto dia de cão de Jack Bauer, portanto.

Já há algumas semanas, David Fury, um dos escritores de Lost (outro programa renovado), vem sendo cogitado para mudar de lado ou trabalhar em ambos. Agora Manny Coto (Star Trek: Enterprise, Odyssey 5) também aparece nas apostas para integrar o time de roteiristas de 24 horas.

Atualmente exibida pela Fox brasileira toda segunda, às 21h00, a quarta temporada mostra que o personagem de Kiefer Sutherland agora trabalha para o Secretário de Defesa (William Devane), mas tem de voltar à CTU após a explosão de um trem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera, prá quem manja inglês vale a pena dar uma lida. Kiefer fala sobre a sua participação com produtor da série e o q ele pensa sobre uma possivel renovação da série incluindo a sua propria substituição no papel principal. aliás, nesse ponto (uma possivel morte de jack bauer) ele diz praticamente o mesmo na sua entrevista para a playboy no mês passado(capa da flávia monteiro). não contém spoilers.

FLW!!!

Interview: Keifer Sutherland<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Keifer Sutherland talks about his role as Jack Bauer on television series 24, as well as working with his daughter and his relationship with his father...

Has 24 taken over your life?
My professional life? Absolutely. It's been interesting though. I've been so lucky, I love doing this show, I love this crew, I love the subject matter, I love the character. I could not imagine what it must be like for an actor on a show that they don't enjoy doing, because I'd become suicidal.


Why were you nervous before series three?

Season one, it was all new, we had done a show with the time format and kind of blew through by the seat of our pants. Season two was an effort to maintain a level of quality that we felt season one had. By season three, the success of the show was measured by the degree with which we're capable of suspending an audience's disbelief. And each season down the line, that's going to be more difficult. I believe very strongly that if you're not going to be able to maintain the quality and the excitement of the previous seasons, then you shouldn't be doing it. You just don't know until you're in the middle of making it. So it's a real leap. I'm constantly amazed with how clever I think the writers have been in being able to spread this out.

Are you kept in the dark like everyone else?

If they're in the dark, I'm at dusk. I probably get a little more information than all of them. But there's nothing that you can do. I mean when the writers are still working on the last four episodes right now in their head, I don't know what they don't know. It's one of those very weird circumstances that's very different from a film. That you just never know what your ending is until you're actually almost shooting it. I am a producer of the show, but I'm no exception. I think that it's very important for an audience to know that at any moment I can get killed too. Otherwise you're just watching a guy who, every situation he gets into, he can get out of. I think one day Jack's luck might run out. I would like to do the show as long as possible. But if they think there needs to be a change.I'm going to read a script one day and go, "Oh, shoot!" just like everybody else.

Have you had as bad a day as Jack?

No. No. I think I might have thought I had when I was feeling sorry for myself once or twice, but in reality, no.

Do you get tired of living the same day during one year?
No, because they have a lot of stuff going on in that day. I think some of the girls get a little frustrated because they have to wear the same clothes all the time, but it doesn't bother me at all.


What do you think are the factors that make the show so successful?

I think ultimately it's. Because it's not just in America. I think the time format. It takes a genre, that of the thriller-which I think is fantastic anyway-and adds to it. That time format will inherently give you more angst. It makes you nervous, to watch that clock ticking. "Oh, my God, something's going to have to happen right now. It has to happen within the next two minutes." And it gives it a sense of urgency. We really did change the genre, in that regard.

Were you expecting it to be as successful, as good as it's been?
No. I was hoping for a good script. I was reading a bunch of scripts and 24 was in the middle of a pile. When I first started reading it, I didn't know it was a television series. I thought it was a film. I liked it, and went for it from that vantage point. I was aware though, that in the last five years the onus that had been placed on television as being a negative place for actors has certainly changed. West Wing is fantastic. And ER was the beginning of really changing television. NYPD Blue, and then you have the fantastic HBO shows-everything from Six Feet Under to The Sopranos. And Sex In the City and so on. The movie industry has changed dramatically. Each studio used to make 50, 60 movies a year. Now they're making 20. The movies that I liked to watch and that I like to make aren't being made anymore. The Ordinary People's and films like that, they just don't exist. They've moved into television. So I just go where the work is.


What about the price of fame?

I go out. I've been recognized for 20 years. It's no different to me. It's nice when you go out and someone actually has something to say to you as opposed to "Wow, in the 80's I really liked the film you did." It's a little nicer now that someone talks to you about something that's current.

Is your father proud of you?

I think he's very happy for me, but I think he was proud of me before. We have a running joke because when he gets an award he's very witty and kind of graceful and very funny. And we joke that I'm not. I get very shy very fast. He's going to help me with that one day.

Do you like the fact that people many times compare between you, because you also look very much alike?
They compare us on that level. You're talking about one of the greatest actors in film, period. He's the real deal, my dad. He's it. I will work very hard over the course of my career to try and be as good as I can be. But from my perspective, he's an icon. You take a look at the variety of work, from Ordinary People to Fellini's Casanova to 1900, and just take a look at the difference in all those characters, it's staggering. You're talking about some of the most important work in cinema.

Is it frustrating, to have such a high role model?
Oh my God, no, it's fantastic. My God. Most people would be very lucky to even meet him, and I have him as a dad.

Are you guys close?
We don't see each other a whole lot. He lives in France and I live here. And that's hard. I grew up in Canada when he lived here, and so we've never been able to spend as much time together as I think both of us would've liked. But I have a huge respect for him and I believe that's mutual. I care for him a lot.

In the series, Jack's working with his daughter. Could you actually work with your daughter in real life?
She worked on this show. She was a production assistant and an A.D. for a little while. There was a funny moment. On set, there are people that'll stand around and they'll call out "Rolling" so that people outside know to be quiet and things like that. For some reason, every once in a while someone will call "Rolling" in the middle of a take and they won't be aware that we've actually been rolling for a while. And I was in the middle of a scene, and right in the middle of the scene I hear this voice: "ROLLING!" I went "Who the...? Oh no. That's my daughter, isn't it?" The whole crew just fell apart laughing. She kind of ran the show for a while.

Were you quite protective of her when she was on the show?
We were shooting two units, and I made sure she kind of worked on another unit. I really wanted to see how she did, and stayed away. I was really impressed. She made very good friends with people, and she actually worked really hard, which I was very impressed with as well.

Having her around though, do you have to be on your best behavior all the time?
She has a forgiving heart. (laughs)

Do you think Jack will get married again? Do you think you will get married again?

Don't know, don't know. (laughs). I think you have to fall in love.

You said that this show doesn't actually leave you time for romance?
Someone might've written that, but I never said that. No, I have ample time to have a personal life. But right now, my energy is focused on this show. I love making it. I think there's room to make it better and more exciting, and we're all working very hard to try and figure out how to do that. This is just where my energy's at, what I'm focused on.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a traduçao da primeira parte, onde ele fala sobre a serie. o restante q não traduzi é sobre o relacionamento com o pai, e com a filha enquanto ela trabalhou no programa.

FLW!!

Interview: Keifer Sutherland<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Kiefer fala sobre seu personagem Jack Bauer na serie 24 horas, e tb sobre trabalhar com sua filha e o relacionamento com seu pai (Donald sutherland).

24 horas tem tomado sua vida?

Minha vida professional? Absolutamente. Tem sido interessante. Eu tenho tido sorte, eu gosto de fazer esse programa, eu gosto da equipe, eu gosto do tema, eu gosto do personagem. Eu não poderia imaginar como uma ator não gostaria de estar em um programa desse, pq eu me mataria por isso.

Pq vc estava nervoso antes da terceira temporada?

Na primeira temporada, tudo era novo, nós tínhamos feito um programa com um formato de tempo e q era algo nosso. A segunda temporada foi um esforço para manter o nivel d qualidade q nos sentimos q primeira temporada teve. Na terceira temporada, o nível de sucesso do programa foi medido pelo grau com o qual nos somos capazes de manter um publico descrente. Qdo cada temporada se vai, mais difícil fica de se manter o nível. Eu realmente acredito q se vc não é capaz de manter a qualidade e a excitação das temporadas anteriores, q vc não deveria então estar fazendo isso. Mas isso vc não sabe até q vc se encontre fazendo-o . é um verdadeiro salto. Eu fico constantemente maravilhado sobre quão espertos os escritores tem sido para continuar com isso.

Vc é mantido as cegas como os outros?

Se eles estão no escuro, eu estou na penumbra. Eu provavelmente sei um pouco mais do todos os outros. Mas não há nada a fazer. Quero dizer, qdo os escritores estão trabalhando os ultimos 4 episodios em suas cabeças, eu não sei o q eles não sabem. Essa é uma das muitas estranhas situacoes diferentes de qdo vc está fazendo um filme. Vc nunca sabe o final q vai ter até q vc esteja prestes a filma-lo. Eu sou um dos produtores so programa, mas eu não sou uma exceção. Eu acho q é muito importante q o publico saiba q a qq momento eu posso ser morto tb. Senão vc estaria assisitindo um cara q toda situação q ele se mete, ele consegue se safar. Eu acho q um dia a sorte abandonará jack. Eu gostaria de fazer o programa o maximo q eu puder. Mas, se eles pensarem q é necessário uma mudança. Eu vou ler o roteiro um dia e, “oh! Fui baleado!” assim como todos os outros.

Vc já teve um dia ruim qto jack?

Não.não. talvez eu tenha pensado q eu tive um qdo eu me lamentava uma ou duas vezes. Mas realmente, não.

Vc se cansa de viver o mesmo dia durante uma ano?

Não. pq há um monte de coisas acontecendo durante esse dia. Eu acho q algumas das atrizes se frustam um pouco pq elas tem q vestir a mesma roupa todo o tempo, mas isso não me aborrece.

Em sua opinião, quais são os fatores q fazem o programa ser um sucesso?

Eu penso ultimamente q é. Pq não é apenas na américa. Eu acho q o formato do programa. Q pega um gênero, q é o de thrillers, o qual eu penso é sempre fantastico de se adicionar coisas. Esse formato de tempo lhe proporcionará mais angustia. Faz vc ficar nervoso, observar o relógio correndo. “meu Deus, alguma coisa vai ter q acontecer agora mesmo. E tem q ser nos próximos 2 minutos” . isso lhe dá um senso de urgencia. Nos realmente mudamos o gênero, nessa consideração.

Vc esperava q a serie seria tão bem sucedida, assim como tem sido?

Não. eu estava esperando por um bom roteiro. Eu estava lendo um monte de roteiros e 24 estava no meio deles. Qdo eu começei a ler pela primeira vez, eu não sabia q era uma serie para a tv. Eu pensei q era um filme. Eu gostei, eu parti para esse roteiro a partir desse ponto. Eu estava consciente q nos últimos 5 anos o ônus de estar na televisão, como um lugar ruim para os atores, havia mudado. West wing é fantastico. E ER (plantao medico) foi o comeco da mudanca na televisão. NYPD blue, e dai vc tem os fantasticos programas da HBO como Six Feet Under e Sopranos. E tem ainda Sex and the City. A industria do cinema mudou drasticamente. Cada estúdio costumava fazer 50 ou 60 filmes em um ano. Agora fazem 20. Os filmes q eu gostava de assisitir e q eu gosto de fazer não são mais produzidos. Os filmes e pessoas como essas não existem. Eles se mudaram para a televisão. Então eu apenas vou aonde o trabalho está.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rapaix, esse lance da morte do chapelle sempre foi e sempre será motivo de um monte de teorias. o mais legal é a serie deixa essa janela prá q possam exisitir várias interpretações sobre o q acontece, prá mim é melhor do q se tdo fosse explicadinho demais, de mão beijada. caramba!! penso , logo existo.

eu penso q sauders ao saber q alguém estava rastreando suas movimentações bancárias (e esse alguém era o chapelle), poderiam descobrir sua ligação com sua filha. (não eskeça q ele mesmo distante dela, ele a mantinha com uma especie de mesada e um eskema de segurança).

certamente com receio de q sua filha fosse envolvida, resolveu eliminar quem estava rastreando essa pista. e chapelle foi premiado.

agora, não é pq o cara tava afim de matar meio mundo q ele não poderia se importar com a filha. é claro q sim!! no meu ponto de vista, foi uma tentativa dos escritores d confrontar jack com uma velha situação q ele conhece bem. "O q fazer qdo as pessoas q vc ama estão em perigo? "por isso houve o lance da kim ser a sosia da jane, o confronto entre jack e tony com relação a michelle. se Jack já havia passado por isso, ver sua mulher e filha em perigo, o q ele faria se um outro alguem tivesse quem ama em risco? agiria da mesma forma? deixaria q agissem como ele agiu? ou jack simplesmente faria o q teria q ser feito? pra mim a ideia é essa. colocar o personagem principal novamente nesse dilema, só q em outra posição.

prá terminar, é só ver o bauer acabou fazendo. matou o chapelle, e usou a filha de saunders contra ele. quer dizer, mesmo  conhecendo o sofrimento q isso poderia ser, pq ele mesmo passou por isso, Bauer não hesitou em fazer o mesmo contra seus "inimigos". (lembre-se do q ele fez com os filhos de syed ali) por isso ele é o cara. mesmo sendo um dos "mocinhos", bauer é meio desequilibrado, não mede esforços, não dá a minima prá o q os outros vão pensar ou como vão reagir, ele é meio "vilão", um tipo de anti heroi.

alex prescott38529.5310300926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras...o sauders matou o cahapelle simplesmente pe ele tava quase descobrindo da jane.

Sobre o IRA ter mandado matar a nina....tipo, ele nao sabia que ela era parte do esuqema....e tmb ela disse que nao tabalhava pros drazen, e sim pra outras pessoas. Os drazen eram só um passa tempo que arrumaram pra ela.

Sobre o negocio do tempo real...nem me lembro disso, mas mesmo que tiver acontecido, agente tem que dar um diconto pros caras né...quem ja viu o dvd da segunda tempo viu como é dificil fazer esse seriado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Chapelle, não acho que o motivo do Sounders ter mandado matar ele seja simplesmente por causa da filha, já que o próprio disse que conhecia o Chapelle. Mas mesmo que tenha mais alguma coisa por trás da morte dele além do fato dele estar investigando a Jane era irrelevante pra história.

Quanto a Nina, já foi dito que o Gaines nem desconfiava que ela era uma agente infiltrada. Mas os Drazen não eram só um passatempo, se fosse ela jamais estragaria o disfarce dela por causa deles.

Agora, erros com o tempo real tem que dar uma relevada, se voce ficar se pegando em detalhes jamais vai conseguir curtir a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é isso aí mesmo, Só que no caso do saunders eu ja vi mil vezes a terceira e tenho certeza de que foi por isso mesmo, pq ele, alem de ta quase conseguindo achar pela conta, tava quase sabendo da jane....mas talvez tenha algo mais por tras né....querendo vinganaça do chefe talvez hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem aki tem orkut? ja fizeram uma pesquisa sobre as comunidades usando o nome Jack bauer? cara..tem kda comunidade mais louca q a outra...

- nosso psicopata favorito ;

- jack bauer é o meu heroi ;

- efeito jack bauer ;

- jack bauer para a PM do Rj ;

- minha mae adora jack bauer ;

- eu confio no jack bauer ;

- jakc bauer é jedi ;

- eu queria ser jack bauer.

tem umas trocentas....essas saum mto boas... qto a 24 horas, tem um outro monte. 24 fox, 24 globo, tem comunidade pra kim, pro tony, michelle, mason, chapelle, tem uma "eu so voto no palmer", eu odeio 24 horas... e por ai vai...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...