Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dias Anteriores


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Análise do primeiro episódio!!!

Eu já tinha dito a mim mesmo que não ia acompanhar pela FOX, porque sei que não terei condições de acompanhar a série toda, porque  no horário que passa estou em aula. E a reprise passa tarde demais. Mas como eu sou muito curioso, resolvi ver o primeiro episódio segunda-feira passada.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

É um absurdo terem matado o presidente David Palmer logo no primeiro episódio, mas sei que foi para dar emoção ao episódio, mas ficou chato. O mesmo digo da morte da Michelle, ta certo que eu não gostava dela, mas ela foi importante na temporada passada, e depois ela vem e é morta assim como se fosse um nada, acho isso meio sem noção.

De qualquer modo, o episódio foi muito bom, angustiante. Meus batimentos cardíacos foram a 250 quando a Chloe estava fugindo daquele bandido. Eu pensei comigo mesmo, se a Chloe morrer, juro que nunca mais assisto essa série idiota. Sorte deles que não mataram a Chloe, senão iam perder minha audiência. Sinto que a Chloe irá nos proporcionar momentos históricos nesta temporada. Ela tirou aquela franja de nerd horrível que ela tinha na quarta temporada, agora ela está mais bonitona. hehe.

Enfim, gostei do episódio. Ainda não sei se vou continuar assistindo na FOX, pq sei que vou ter que abandonar o barco na metade do caminho. Talvez eu alugue a box quando lançar, mas isso pode demorar, ou então espero o Jô Soares sair de férias de novo.

É isso ae.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressionante a quantidade de spoilers neste tópico. Ainda estamos no episódio um' date=' e o pessual ta comentando o episódio treze.[/quote']

Também acho. Por mais vago que sejam os comentários, eu não acho que quem tá assistindo pela fox queira ficar recebando "dicas" do que vai acontecer. Quem tá acompanhando a série junto com os EUA tem o outro tópico pra comentar....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É

um absurdo terem matado o presidente David Palmer logo no primeiro

episódio' date=' mas sei que foi para dar emoção ao episódio, mas ficou chato.

O mesmo digo da morte da Michelle, ta certo que eu não gostava dela,

mas ela foi importante na temporada passada, e depois ela vem e é morta

assim como se fosse um nada, acho isso meio sem noção.

[/quote']

 

 

 

Você não perde por esperar. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Não tem videocassete? smiley17.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ja achei que a morte do Palmer e da Michelle foram corajosas pra caramba. Eliminar 2 personagens principais em 15 minutos do primeiro episódio da temporada poderia ser um desastre, mas não achei isso. Diferente do que aconteceu na terceira temporada (pra mim as mortes da Nina e da Sherry não se justificaram muito) as mortes deles parecem ter tido um propósito dentro da trama, não foram atiradas só com a intenção de chocar quem ve a série. E aquela cena do carro explodindo com o Tony abraçado com a Michelle... meu deus!!!

E falando em trama, esse ano tá mais complicado em saber o que vai acontecer do que na quarta temporada, que também já não tinha seguido a linha dos 3 primeiros anos, com uma ameça inicial bem definida. Julgando pelos 2 primeiros episódios vai ser a temporada mais imprevisível de todas, por mais incrivel que pareça.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quais são os horários de 24 Horas na Fox. Vi o primeiro e segundo episódio da quinta temporada e gostei muito. Quais são os dias inéditos e reprises?
desde já: obrigado.



    Ê Katucheiro' date=' até q enfim resolveu assistir uma série antes de falar q ela é ruim smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

pô, colabore então. eu vi 24 Horas e gostei. mas não sei quando passa. quais são os horários da fox?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quais são os horários de 24 Horas na Fox. Vi o primeiro e segundo episódio da quinta temporada e gostei muito. Quais são os dias inéditos e reprises?

desde já: obrigado.


    Ê Katucheiro' date=' até q enfim resolveu assistir uma série antes de falar q ela é ruim smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

pô, colabore então. eu vi 24 Horas e gostei. mas não sei quando passa. quais são os horários da fox?

 


    Olha só, vou colaborar com vc então:
- Segunda-feira: 21:00 e 02:00
- Sábado: 18:00

 

    smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

quais são os horários de 24 Horas na Fox. Vi o primeiro e segundo episódio da quinta temporada e gostei muito. Quais são os dias inéditos e reprises?
desde já: obrigado.



    Ê Katucheiro' date=' até q enfim resolveu assistir uma série antes de falar q ela é ruim smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

pô, colabore então. eu vi 24 Horas e gostei. mas não sei quando passa. quais são os horários da fox?

 



    Olha só, vou colaborar com vc então:
- Segunda-feira: 21:00 e 02:00
- Sábado: 18:00

    smiley2.gif

Jack só corrigindo, esse horário de 21:00 na Segunda é para o episódio anterior o inédito passa às 22:00. smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quais são os horários de 24 Horas na Fox. Vi o primeiro e segundo episódio da quinta temporada e gostei muito. Quais são os dias inéditos e reprises?

desde já: obrigado.


    Ê Katucheiro' date=' até q enfim resolveu assistir uma série antes de falar q ela é ruim smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

pô, colabore então. eu vi 24 Horas e gostei. mas não sei quando passa. quais são os horários da fox?

 


    Olha só, vou colaborar com vc então:
- Segunda-feira: 21:00 e 02:00
- Sábado: 18:00

 

    smiley2.gif

Jack só corrigindo, esse horário de 21:00 na Segunda é para o episódio anterior o inédito passa às 22:00. smiley2.gif

 

 

    Vlw Nacka, é q eu nunca assisto nesse horário smiley2.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom comecei a ver a terceira temporada. Havia lido que nesta temporada quiseram dar uma nova cara a série, que dividiu opiniões pois quase se tornou uma novela mexicana, etc.

Pois bem: ainda é cedo pra dizer, vi só os S3E01 e 02, mas ja digo: não gostei. Ficou meio Lost, ou seja, meio parado, lento. 24 Horas é adrenalina, reviravoltas, coisas de tirar o folego, te deixar com o queixo no chão e ansioso pelo próximo ep, e não foi o que aconteceu aqui.

Jack Bauer não precisa de parceiro (lance patético). Pra ser sincero ele nem precisa de filhas chatas tbm.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...