Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dias Anteriores


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Meus comentários:

 

1) Achei corajosa e empolgante matar o Palmer e a Michelle logo no 1º capítulo. O primeiro não tinha mais muito sentido na série. Precisava forçar muito para colocá-lo na série, a exemplo da Kim. Quanto a Michelle, parece que ela está em outra série de sucesso. Logo não teria tempo ou interesse de continuar participando do seriado.

 

2) Creio que esta temporada está parecendo demais c/ a primeira. Matar o Palmer, culpando o Jack. Acho que já vi este filme.

 

3) Será que se o Tony sobreviver, seguirá o caminho do Jack de ter suas mulheres sempre assassinadas em combate...

 

4) O Jack encaminhando a CTU p/ 1 armadilha p/ não matarem o seu "entiado" me lembrou do Tony quando ele fez coisa semelhante p/ salvar a Michelle. A diferença é que o Jack, além de estar como civil, tinha uma carta escondida na manga.

 

5) Como aquele entiado do Jack é chato!!! Sinto falta da beleza da Kim. smiley19.gif

 

6) A audrey não se surpreendeu tanto c/ a ressurreição do Jack quanto eu esperava...

 

7) Não me convenceu o pretexto p/ culpar o Jack pela morte do Palmer. Quem iria saber que o Palmer junto c/ Tony, Michelle e Chloe eram os únicos que sabiam da sobrevida do Jack? A principio, nem os terroristas, nem a CTU teriam como saber disso, lembrando que a Chloe sobreviveu bem como fez a ligação entre as mortes e o Jack por sorte.

 

8) Ainda não ficou esclarecido como o Jack estava na fita relativa ao assassinato do Palmer.

 

9) Foi idiota a fundamentação da atitude dos terroristas de tentar barrar a negociação do tratado com o atentado no aereoporto. Se o presidente cogitasse parar a negociação por causa disso seria a prova da eficácia das ações terroristas. Daí, p/ barrar qualquer decisão do governo, seria só sequestrar e ameaçar executar algumas dezenas de cidadãos amerianos escolhidos a esmo.

 

10) Se o atentado não passou de uma cortina de fumaça, qual era a finalidade? Precisava fazer tudo isso p/ entregar ao engravatado o cartão para abrir a caixa de armas ? Que tipo de armas são? Químicas?

 

11) E aquele gordinho chato mostrou-se esperto e útil no final das contas ao traduzir o código do Jack. Ponto p/ a série.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meus comentários:


5) Como aquele entiado do Jack é chato!!! Sinto falta da beleza da Kim. smiley19.gif

6) A audrey não se surpreendeu tanto c/ a ressurreição do Jack quanto eu esperava...




Comentando só esses 2 pontos. Fiquei com a impressão que o muleque lá vai virar uma espécie de clone da Kim e ser sequestrado a cada 5 minutos...

com relação a surpresa a descoberta de que o Jack continuava vivo, não só a Audrey, mas pra mim a reação de todos, do Logan até o Buchanan não foi lá muito realista. Todo mundo agiu como se tivesse falado com ele na semana anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

agora. além das reações inverossímeis também teve aquele negócio de "posição 2' date=' posição 2" aquilo foi grotesco. mesmo assim, isso não atrapalha a diversão.

[/quote']

 

 Será que fui o único que achei inteligente, visto que é normal em ações policiais a utilização de códigos para determinar o tipo de formação a ser utilizada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de ver a primeira temporada (vi em 2 diasaah.gif)

Maravilha o seriado. O melhor que já vi (melhor, segundo, já que simpsons é o meu favorito).

O que notei de legal é que as cenas não soam forçadas (não muito vai); os suspenses são ótimos, não consegui descobrir nenhum espião antes de serem revelados...

Gostei mais das 4 primeiras horas e as duas ultimas horas do primeiro dia de jack bauer.

Fantástico!!

Já estou ansioso para ver as demais temporadas! Os feriados que me aguardem!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kiefer Sutherland assina contrato para mais "24 Horas"
Segunda, 10 de abril

Jack vai voltar apesar de todo o poder de fogo dos bandidos em cima dele. Kiefer Sutherland assinou o contrato para mais 3 temporadas como o agente secreto Jack Bauer na série "24 Horas".

Como parte do acordo, Sutherland vai abrir uma companhia de produção baseada na 20th Century Fox Television, anunciou o estúdio nessa segunda; Ele também vai ser co-produtor executivo da série.

Sutherland "é um ator extraordinário com instintos fantásticos.Ele é inteligente e tem um gosto fantástico" disse a co-presidente do estúdio Dana Walden.

"Quando ele nos contou que tinha ambições de criar e produzir séries de televisão, nos logo corremos na primeira chance em ajudá-lo a atingir esse alvo" Ela disse.

Nenhum detalhe financeiro foi revelado.

Sutherland estrelou por cinco temporadas como Jack Bauer, que trabalha na na fictícia Unidade Contra-Terrorismo(CTU ou UCT) e que a trama é exibida em tempo real, com cada temporada mostrando 24 Horas em que Bauer enfrenta crise atrás de crise.

Nos episódios antigos, Sua mulher foi morta lutou contra o vício da heroína, salvou a humanidade de terroristas e fingiu sua própria morte.

O papel lhe rendeu um Globo de Ouro e dois SAG's. Sutherland também vai estrelar o filme "The Sentinel" com Kim Basinger e Michael Douglas.

Traduzido do site: http://tv.yahoo.com/news/ap/20060410/114472746000.html

24 Horas até a 8ª temporada, gente!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou há 10 dias assistindo apenas 24 horas. Nesses dias vi a 1º, a 2º, a 3º e estou no 4º episódio da 4º temporada!!! Haja tempo!!! E estou virando noites em claro só vendo 24 horas... Estou maravilhado com esta série!smiley4.gif

1° temporada - Assisti em 2 dias

2º temporada - Assisti em 3 dias

3° temporada - Assisti em 3 dias

4° temporada - 5 episódios em 1 dia

Já passei 2 noites em claro assistindo esta série do demo!!! Vc não consegue parar!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca! Terminei a 4º temporada! É no feriado que começarei a assistir a quinta temporada!!! Isso nunca terminasmiley36.gif

TOP das Temporadas:

1º Temporada: 10

4º Temporada: 9,7

3º Temporada: 9,5

2º Temporada: 9,0

 

TOP 5 dos meus personagens favoritos:

1) Jack Bauer: Não preciso dizer nada! 24 horas funciona por causa de Keifer Sutherland.

FA717A3A-99C9-450C-9C78-E728A83AE31B.jpg

Presidente David Palmer: Adorei ver as todas as suas cenas, principalmente quando ele teve suas conversas com Jack Bauer. Fundamental nas 3 primeiras temporadas (fez uma falta danada na 4º temporada) .

President_Palmer271.jpg

Nina Mayers: Impressionante como essa personagem manipulou no seriado. E ainda me convenceu desde o início que ela seria a única que não poderia ser a traidora de Jack Bauer. Espetacular atuação Sarah Clarke. 

24heureschrono05.jpg

Chloe O'Brian: Analista de informática de CTU me cativou com aquleas caras e bocas. Me proporcionou as cenas mais engraçadas da 4º Temporada. Fiquei fã da atriz Mary Lynn Rajskub.

350px-Tv_24_chloe.jpg

Tony Almeida: Grande personagem que teve sua participação aumentada com o passar das temporadas! Ótima parceria com Jack Bauer, apesar de achar que na 1º temporada ele podia ser um traidor (que engano meu!).

24_Tony_Almeida_190354c.jpg

maximum2006-4-20 12:4:46
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...