Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dias Anteriores


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Entãoesse aqui é para quem vai assistir pela fox' date=' por favor respeitem..... [/quote']

Nada disso... Se quiser postar spoiler da quinta temporada aqui, pode esquecer. Use o outro tópico (o fixo) para isso.

nao, infelizmente o outro topico foi mudado pra comentar os spoilers com relação a exibição nos EUA (mesmo esquema do topico sobre Lost) o que significa que quando a quinta temporada estrear aqui na fox a galera vai comentar por aqui mesmo....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nao da mais pra usar o outro topico ja que tao comentando sobre espisodios que ainda nao passaram aqui. Entao é obvio que quando a quinta temporada estrear aqui na Fox vão comentar nesse tópico. No outro só ta entrando quem já ta assistindo a quinta temporada. (é o mesmo esquema dos tópicos sobre Lost - um pra quem acompanha junto com os EUA e outro pra quem ve pelo AXN).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entãoesse aqui é para quem vai assistir pela fox' date=' por favor respeitem..... [/quote']

Nada disso... Se quiser postar spoiler da quinta temporada aqui, pode esquecer. Use o outro tópico (o fixo) para isso.

nao, infelizmente o outro topico foi mudado pra comentar os spoilers com relação a exibição nos EUA (mesmo esquema do topico sobre Lost) o que significa que quando a quinta temporada estrear aqui na fox a galera vai comentar por aqui mesmo....

È só vcs criarem o tópico 24 Horas Day 5,e postarem os spoilers lá do mesmo modo que se fazia no tópico 24 Horas Day 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    É isso aí Alex, disse tudo!....Spoiler tem como definição contar alguma coisa antes q a maioria saiba, e contar episódios q passaram só nos EUA é isso, ou seja, um tópico de spoiler é correto e bem-vindo, não tem do q reclamar, quem não quiser spoiler, é só não entrar lá, é simples assim 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistindo a 4º temporada de 24 horas.

 

 

 

Nunca

tinha tido interesse em assistir por se tratar de um seriado americano.

Tenho pre-conceito com seriados americanos por me lembrarem seriados

adolescentes, mas fui obrigado a ver um capítulo de 24 horas na casa de

um amigo (logo depois que os terroristas vão ao deserto pegar a "bola"

nos destroços do avião). E não é que é bom mesmo? Me chamou a atenção o

fato de Kiefer Sutherland segurar (muito bem) as pontas como

protagonista e da série não ter cenas ou personagens fora do contexto.

 

 

 

Não

muita ação, rítmo muito bem amarrado, que prende a atenção, diálogos e

interpretações alucinantes e drama muito bem conduzido. O melhor de

tudo: os problemas são resolvidos na base da inteligência. Instigante.

 

 

 

Ps.: aquele acessor (o que tem o cabeção) do vice-presitende Logan é o melhor em cena.

 

 

 

9,5/10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assistindo a 4º temporada de 24 horas.

 

 

Nunca

tinha tido interesse em assistir por se tratar de um seriado americano.

Tenho pre-conceito com seriados americanos por me lembrarem seriados

adolescentes' date=' mas fui obrigado a ver um capítulo de 24 horas na casa de

um amigo (logo depois que os terroristas vão ao deserto pegar a "bola"

nos destroços do avião). E não é que é bom mesmo? Me chamou a atenção o

fato de Kiefer Sutherland segurar (muito bem) as pontas como

protagonista e da série não ter cenas ou personagens fora do contexto.

 

 

 

Não

muita ação, rítmo muito bem amarrado, que prende a atenção, diálogos e

interpretações alucinantes e drama muito bem conduzido. O melhor de

tudo: os problemas são resolvidos na base da inteligência. Instigante.

 

 

 

Ps.: aquele acessor (o que tem o cabeção) do vice-presitende Logan é o melhor em cena.

 

 

 

9,5/10

[/quote']

 

    Por esse preconceito vc já perdeu muitas séries de grande qualidade smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por esse preconceito vc já perdeu muitas séries de grande qualidade smiley2.gif

Quais por exemplo?

Lost, Desperate Housewifes, Deadwood, CSI, CSM Miami, Weeds, House, Família Soprano, Six Feet Under, Carnivale, Grey's Anathomy, The Shield, Lei & Ordem, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, Battlestar Galactica, Invasion, Medium, Veronica Mars, Prison Break, The Dead Zone, Alias, Arrested Development...

Essas são algumas das que eu gosto e me considero exigente. O nível dos "enlatados" americanos subiu muito e há série pra tudo quanto é gosto. 

leoff38750.7740277778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Por esse preconceito vc já perdeu muitas séries de grande qualidade smiley2.gif

Quais por exemplo?

Lost' date=' Desperate Housewifes, Deadwood, CSI, CSM

Miami, Weeds, House, Família Soprano, Six Feet Under, Carnivale, Grey's

Anathomy, The Shield, Lei & Ordem, Lei & Ordem: Unidade de

Vítimas Especiais, Battlestar Galactica, Invasion, Medium, Veronica

Mars, Prison Break, The Dead Zone, Alias, Arrested Development...

Essas são algumas das que eu gosto e me considero exigente. O nível

dos "enlatados" americanos subiu muito e há série pra tudo quanto é

gosto. 

[/quote']

 

 

 

Domingo começa a passar na Globo. Larga de ser idiota e começa a assistir, Shyriu. smiley36.gif

 

 

 

É muito mais adulto que Cavaleiros do Zodíaco. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Cavalca38751.0796527778

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A morte do Marwan foi uma das coisas mais clichês que eu me lembro de ter assistido nos últimos tempos. Incluindo um sonoro: "Nããããããão...". smiley36.gif

 

 

 

Mas o final do episódio é muito bom! smiley32.gif

 

 

    Quer idéia mais genial do q matar o Marwan com um clichêzão daqueles smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Claro...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

A cara de psicopata do Marwan enquanto cai também é algo...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

POSSÍVEL SPOILER.

Acabei de ver o último episódio (gravei quando passou ontem na Globo).

Gostei da temporada como um todo. Afinal, é 24 Horas! Tudo no mesmo estilão..não tem muita diferença...quem gosta da primeira, gosta da segunda, que gosta da terceira e assim por diante!

Mas eu axei que essa temporada começa muito bem, tem um meio meio enrolativo e um final interessante. Mas faltou um grande traidor. Mas aquele final do Jack morto e ressucitando....de ele caminhando sozinho foi muito bom!smiley32.gif

Esperemos agora as próximas férias para passar a "nova" temporada.smiley36.gif

Semana que vem começa LOST. Estou interessado.... Mas eu andei penssando "se LOST reservar uma grande explicação para tudo akilo que aconteçe no final da temporada, a segunda temporada não existitria jah que o mistério foi solucionado"...isso tá quebrando minha cabeça...hehehee

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que a tv aberta terminou de passar a 4ª temporada, acho que não tem nada a ver mais falar dos spoilers da temporada aqui né. Afinal, td mundo ja viu...

Uma coisa me me deixou intrigado foi que o Seninha (Beirus) simplesmente desaparece, apos ser trocado pelo Jack que estava como refem do Marwan. Pô, não mostra nem se o coitado do muleque vive ou morre. Talves ele volte na quinta temporada, quem sabe...

Acho que o final da quarta temporada foi bem maneiro, e triste tbm... Ahhh e o jack colocando o óculos escuros e olhando pro horizonte. hahahaha...

Eu estava conversando hj com uma amiga minha que tbm curte "24", e agente tava tentando descobrir como que o Jack faria pra voltar pra UCT na quinta temporada... putz, agente bolou umas teorias malucoas. hauhahauah, tipo EUA contra China e tal, uahuahuaha... sem noção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...