Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gata Negra e Sabre de Prata (Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capa da Publicação

GATA NEGRA E SABRE DE PRATA – NOVOS DETALHES SOBRE A TRAMA DO FILME SÃO REVELADOS!

 24m -  1  Novas informações mostram como as vilãs do filme ficarão juntas!

POR CRISTIANO RANTIN  Mais novidades sobre o spin-off de Homem-Aranha, que contará a história das duas vilãs (ou Anti-heroínas) Gata Negra e Sabre de Prata unindo suas forças, foram reveladas. Depois que uma suposta lista dos personagens que estariam presentes no filme ter sido divulgada, novos detalhes sobre a trama do filme chegaram a público.

Agora, pelo que foi dito, tudo indica que Felicia Hardy, a Gata Negra, vai acabar sendo caçada por Mendel Stromm por ter roubado algo dele, usando o que é descrito como um “aprimoramento”. Isso vai colocar Sabre de Prata, a mercenária letal – que no filme será uma caçadora de recompensas do departamento de justiça – no rastro da ladra, já que seu principal objetivo é chegar até Stromm, que estava fazendo experimentos nas pessoas de Symkaria.

Assim, as duas decidem colocar suas diferenças de lado e se unirem para derrotar Stromme seus aliados: Escorpião e Tarântula.

De acordo com esse relatório, Sabre de Prata pode ser a grande protagonista do filme, enquanto Gata Negra teria um papel mais secundário. Também existem menções ao fato de que o estúdio está em busca de atrizes, na faixa dos vinte anos, para viverem as personagens.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/gata-negra-e-sabre-de-prata-novos-detalhes-sobre-trama-filme-sao-revelados.html

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Homem-Aranha | Filme de Sabre de Prata e Gata Negra terá figurinista de Pantera Negra

Gina Prince-Bythewood comanda a produção
 
Ruth-E-Carter1.jpg

Ruth E. Carter, a figurinista de Pantera Negra, foi confirmada em Silver & Black, filme derivado de Homem-Aranha (via Omega Underground).

O longa deve mostrar a Sabre de Prata reunindo novamente a Wild Pack depois de receber a tarefa de capturar Gata Negra. A missão será seu modo de se vingar do vilão Mendell Stromm.

Atualmente, a diretora Gina Prince-Bythewood está revisando o roteiro, baseado nas primeiras versões escritas por Christopher Yost e Lisa Joy. A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2Gina Prince-Bythewood será a diretora.

Tom Hardy em Venom e agora isto, parece que e o oficial mesmo, seria bacana se tivesse a participação do Aranha, algo simples mais eficiente como em Guerra Civil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...