Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shaft (Tim Story)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

New Line preparando Son of Shaft (Filho de Shaft) com direção do Tim Story. Escolhido o ator Jessie T. Usher pra ser personagem principal. Samuel L Jackson, o Shaft dos anos 2000 e Richard Roundtree, o Shaft original dos anos 1970, estão negociando pra fazer participações. Roteiro por Kenya Barris. deve começar a filmar no próximo outono americano (set-dez).

JESSIE T. USHER TO PLAY SON OF SHAFT; JACKSON AND ROUNDTREE TO REPRISE

9 minutes agoby: Steve Seigh
shaftfbman1.jpg

Who's the black private dick that's a sex machine to all the chicks?

(Shaft)

Ya damn right!

Word on the street is that New Line and director Tim Story have chosen Jessie T. Usher as the offspring of detective John Shaft for the studio's forthcoming SON OF SHAFT. I can dig that, man. What I can also groove on is that Samuel L. Jackson is said to be negotiating a deal to reprise his role as the smooth-talkin', no jive toleratin' action icon.

For now, sources are also claiming that Richard Roundtree, who appeared in the original 1971 film (and again in the 2000 John Singleton reboot), will return as well. The script for the film is being penned by Kenya Barris and is expected to begin filming later this fall.

From what I've read via Deadline Hollywood, it sounds as if the search for the right man to play Shaft's son was a long and exhaustive process. You might recall Usher from his turn as Dylan Hiller, son to Will Smith's Captain Steven Hiller character, in INDEPENDENCE DAY: RESURGENCE. Now, Usher will star as the son of Shaft who, after long being estranged from his father, finds himself teamed up with him. The young man is an FBI agent, a cyber expert, and the partnership with dad is an uneasy collision of old school meets new school.

http://www.joblo.com/movie-news/jessie-t-usher-to-play-son-of-shaft-jackson-and-roundtree-to-reprise-455-02?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Shaft: Netflix está negociando para produzir reboot com Samuel L. Jackson
Por Katiúscia Vianna — 02/10/2017 às 16:10
  

Jessie Usher co-estrela o projeto da New Line.

5423148.jpg

Novidades na produção do novo Shaft! A Netflix está negociando com a New Line para financiar metade do orçamento do projeto (US$ 30 milhões no total), em troca dos direitos de distribuição internacional, além de poder exibi-lo na plataforma duas semanas após a estreia nos cinemas norte-americanos. A informação é do Deadline.

Dirigido por Tim Story, o filme traz o retorno de Samuel L. Jackson como John Shaft - papel que interpretou em 2000. Já Jessie Usher (Independence Day: O Ressurgimento) foi escalado como o filho do protagonista, um agente do FBI especializado em tecnologias que será obrigado a trabalhar com o pai num caso. Espécie de continuação, o roteiro é assinado por Kenya Barris (Black-ish).

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Shaft | Novo filme terá Alexandra Shipp, de X-Men

Samuel L. Jackson retorna ao papel na continuação

   

POR MARCELO HESSEL 
20/11/2017 - 22:12

Alexandra Shipp, a Tempestade de X-Men - Apocalipse, vai aparecer ao lado de Samuel L. Jackson no novo filme de Shaft. Segundo o Deadline, ela está em negociações finais para o longa, que terá Jessie T. Usher(Independence Day: o Ressurgimento) como o filho do protagonista.

Richard Roundtree, o Shaft original dos longas dos anos 1970, também aparecerá no filme. Jackson interpretou o personagem-título no remake de 2000. Anteriormente o novo longa era planejado como um segundo reboot, mas a New Linedecidiu seguir com uma sequência da produção lançada há 17 anos. Tim Story dirige a comédia de ação, a partir do roteiro de Kenya Barris.

Na trama original, John Shaft é um detetive da polícia de Nova York que investiga crimes com seu comportamento linha dura. O personagem de Usher, agente do FBI perito em tecnologia, é forçado no filme a cooperar com o pai em uma investigação.

A New Line lançará Shaft nos cinemas dos EUA e em seguida a Netflix distribuirá em outros países

 

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Shaft | Sequência deve estrear em junho de 2019

O Pintassilgo também ganhou data de lançamento

   

POR MARIANA CANHISARES 
29/11/2017 - 23:40

A Warner Bros. definiu a data de estreia do novo filme de Shaft, de acordo com o Deadline. Produção chega aos cinemas norte-americanos no dia 14 de junho de 2019. No novo cronograma, o estúdio também estabeleceu que O Pintassilgoestreia em 11 de outubro de 2019.

Richard Roundtree, o Shaft original dos longas dos anos 1970, e Samuel L. Jackson aparecerão no filme. Jackson interpretou o personagem-título no remake de 2000. Anteriormente o novo longa era planejado como um segundo reboot, mas a New Line decidiu seguir com uma sequência da produção lançada há 17 anos. Tim Story dirige a comédia de ação, a partir do roteiro de Kenya Barris.

Na trama original, John Shaft é um detetive da polícia de Nova York que investiga crimes com seu comportamento linha dura. O personagem de Usher, agente do FBI perito em tecnologia, é forçado no filme a cooperar com o pai em uma investigação.

A New Line lançará Shaft nos cinemas dos EUA e em seguida a Netflix distribuirá em outros países.

 

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Son of Shaft | Clifford “Method Man” Smith entra para o elenco da continuação

O filme tem data de estreia prevista para 14 de junho de 2019.

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator e rapper Method Man, nome artístico de Clifford Smith (da série “Luke Cage”), foi escalado para interpretar um velho amigo de John Shaft, personagem interpretado por Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira”), que também retorna como detetive da polícia de Nova York.

A trama da continuação irá acompanhar o filho de Shaft, que será interpretado por Jessie T. Usher (“Independence Day: O Ressurgimento”). Ele é um agente do FBI especializado em tecnologia, e a parceria com seu pai leva a uma colisão nada fácil entre o velho e o novo.

O longa será lançado pela New Line nos EUA, enquanto a Netflix será a responsável pela distribuição da obra no resto do mundo.

O elenco ainda conta com Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”) e Regina Hall (“Férias Frustadas”). Richard Roundtree (“Speed Racer”), o John Shaft de 1971, também deve voltar ao papel, como o tio do personagem de Samuel L. Jackson. A direção é de Tim Story (“Policial em Apuros”) e as filmagens já começaram.

“Son of Shaft” tem data prevista para estrear em 14 de junho de 2019.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Com o mesmo look, as três gerações do filme aparecem em set

Samuel L. Jackson, Jessia T. Usher e Richard Roundtree formam três gerações de Shaft e para exemplificar isso, os três aparecem usando a clássica roupa do personagem em set de reboot, Son of Shaft.Nessa segunda-feira (19), foi compartilhada uma imagem pelo Instagram do estilista Aleks Musika, onde os três estão perfilados, vestindo uma blusa um casaco vermelho longo, óculos escuros no rosto e blusas e calças escuras.O trio atuará junto no terceiro reboot de Shaft, no qual Usher fará o filho do Shaft de Samuel L. Jackson.Son of Shaft está com previsão de estreia para junho de 2019.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Shaft | Samuel L. Jackson retorna ao personagem em primeira foto

Filme deve chegar aos cinemas em junho

  •  
  •  
  •  
  •  
NATÁLIA BRIDI
20.12.2018
17H08
ATUALIZADA EM
20.12.2018
17H29

A revista EW revelou a primeira foto do novo filme de Shaft. A imagem reúne Samuel L. Jackson com Richard Roundtree, o Shaft original, Alexandra Shipp Jessie T. Usher, que interpreta o filho do personagem de Jackson,  um agente do FBI perito em tecnologia que é forçado a cooperar com o pai em uma investigação. 

Shaft.jpg
EW/Reprodução

Inicialmente o novo longa era planejado como um segundo reboot, mas a New Line decidiu seguir com uma sequência da produção lançada há 17 anos, em que Jackson interpreta o sobrinho do Shaft original. Tim Story dirige a comédia de ação, a partir do roteiro de Kenya Barris.

Na trama original, John Shaft é um detetive da polícia de Nova York que investiga crimes com seu comportamento linha dura. A produção chega aos cinemas em 14 de junho.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Não foi dessa vez que Shaft conquistou o coração dos críticos.

 

O novo filme com Samuel L. Jackson, que funciona como continuação de Shaft está sendo massacrado pelos críticos.
 

Atualmente, o longa está com 41% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 37 críticas levadas em conta.

A nota média do filme é 5,18 até o presente momento, com uns chamando de “catastrófico”, enquanto que outros consideram apenas sem sal.

O filme marca o retorno da clássica franquia de detetives. O longa promete reunir três gerações da famosa família, que conta com Samuel L. Jackson.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Do Tim Story eu não esperava muito mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Filme bem esquecível mesmo. Sendo um filme do Tim Story, a comédia pega forte (diferente do filme do primeiro que o Jackson fez com o personagem nos anos 2000, que tentava dar uma pegada mais séria aouniverso blackxploitation habitado pelo detetive), mas esse não é o problema. O problema é que o humor do filme raramente funciona. Acho que esse filme ainda é mais ligado nas raizes Blackxploitation da série do que o filme original, mas acaba expondo o Shaft como um personagem datado, cujo humor politicamente incorreto não é bem aplicado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...