Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members
10 minutes ago, GilsonDee said:

mas não tem nada haver com spinoff...  é a mesma coisa que star wars mostrar um outro darth vader...

Olha tá com cara de spin off, mas pode ser que o Coringa do Leto seja alguém que substituiu o Coringa do DiCaprio. O filho dele ou algo assim, pra poder encaixar no universo DC, já que seria outro ator no personagem e outra época e etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha... acho possível, mas não sei se é isso que eu queria ver. se fosso pra acontecer poderia ser uma coisa mais adiante, qdo o universo compartilhado começar a saturar pois os principais personagens já foram abordados,  mal comparando, uma coisa assim seria pra depois de infinity war, caso a dc fosse a marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
51 minutes ago, GilsonDee said:

aí que vira uma zona mesmo. tv, streaming e cinema cada um com seu universo compartilhando os mesmos heróis?

Mas pelo menos são plataformas diferentes. Mais fácil do publico fazer a separação. Me parece melhor que a alternativa de socar mais de um universo correndo em paralelo no cinema.

Afinal, as pessoas identificam que tem o Superman da TV e o do cinema, e o Flash da TV e do cinema. Aqui seria a mesma coisa. As pessoas teriam mais facilidade em diferenciar o Coringa do cinema do Coringa do streaming.

Repetindo, não acho esse projeto (caso exista) uma boa ideia, pois acho que de todas as histórias que poderiam se contar com o Coringa, uma história de origem é uma das opções menos interessantes (fora que o Coringa é aquele tipo de personagem que funciona muito melhor como o coadjuvante que rouba a cena do que como protagonista). E pessoalmente, continuo acreditando que não passa de rumor e que o projeto não existe.

 

Mas esse novo boato trazido pelo CIR EL dá um pouco mais de sentido pra história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me permita discordar. .. pra mim não faz sentido e beira a mediocridade, incompetência. 

Afinal apesar de poder ser feito em diferentes plataformas, boato ou não, esse tipo de atitude da warner em não compartilhar suas histórias e seus personagens num mesmo universo e sim expandir ele explodindo a visão para os fãs, em duplicidade de personagens e histórias, negando aos Fãs a possibilidade de conexão não ajuda no hype da marca, na ânsia do consumo pelo produto e na positividade das críticas que ajudariam a dar corpo a DC no cinema. 

Portanto para mim, que seja louco, mas não se acovarde em tentar fazer algo que a concorrência faz tão bem e por isso lidera o mercado. 

Afinal hformiga e qqer outro personagem medíocre da Marvel por estar inserido no contexto fez e fará sucesso. 

Por isso é preciso acreditar que se inserido no contexto de um universo quer seja ele o atual ou um paralelo dele o coringa é muito mais personagem que muitos sendo usados pela marvel em seu universo. 

Venom. .. todos xiaram por falarem que o filme do vilão não será parte do universo aranha. E se for? A recepção seria outra, pq se fizerem nesse contexto o povo compra, sabendo que cedo ou tarde terão sinergia ou melhor, a união com outeas histórias. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas não acho que sua comparação com a Marvel seja válida aqui;

 Vamos pensar que existam dois Coringas, o Coringa do Leto, e o Coringa desse boato. Em dezembro, eu vejo um filme no cinema do Coringa do boato, seis meses depois eu vejo um filme com o Coringa do Leto, e um ano depois com o Coringa do boato. Tipo "What, the fuck? Assim, se você separa os "coringas" por plataforma, torna tudo isso bem mais palatável para o publico.

2 hours ago, GilsonDee said:

negando aos Fãs a possibilidade de conexão não ajuda no hype da marca, na ânsia do consumo pelo produto e na positividade das críticas que ajudariam a dar corpo a DC no cinema. 

 Como assim? Mas MOS, BVS, ES, E MULHER MARAVILHA não fazem exatamente isso? Estabelecem o universo compartilhado. As séries da CW não fazem exatamente isso? Quem está negando o que?

 

2 hours ago, GilsonDee said:

Portanto para mim, que seja louco, mas não se acovarde em tentar fazer algo que a concorrência faz tão bem e por isso lidera o mercado. 

 

 Não vejo como covardia muito pelo contrário. Primeiro, que isso dá uma certa organização pra DC que a gente sabe que ela precisa. Segundo, que enquanto todos os filmes e séries da Marvel se passam no mesmo universo, a DC poderia estabelecer que tais histórias se passam em um multiverso. Assim, no futuro, o Flash do Ezra Miller poderia encontrar o Flash do Grant Gustin, por exemplo, assim como esse Coringa aqui poderia encontrar o Coringa do Leto. Ou simplesmente não, se a ideia é fazer uma trama mais fechada que não se conecte a universo algum, como o boato parece sugerir. Nesse sentido, o streaming seria a melhor opção.

 

A divisão em plataformas (DC da TV/DC do Cinema/DC DC/Streaming) seria mais por questões de organização mesmo. Ai não confunde o publico tendo que lidar com dois atores diferentes no cinema interpretando o Coringa, o Superman e por ai vai.

 

3 hours ago, GilsonDee said:

Venom. .. todos xiaram por falarem que o filme do vilão não será parte do universo aranha. E se for? A recepção seria outra, pq se fizerem nesse contexto o povo compra, sabendo que cedo ou tarde terão sinergia ou melhor, a união com outeas histórias. 

 

A comparação não é valida com o assunto do tópico, creio eu. Já que não temos dois Venons por ai

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, GilsonDee said:

Sério..? ? comparação com o assunto do tópico? 

Ok.

Sua interpretação é melhor do que isso, GILSONDEE. Quer mesmo que eu explique por que eu acho que o exemplo do Venom não se aplica? Ou se você acha que se aplica, explique por que. É mais produtivo pro debate do que adotar essa postura passivo agressiva não acha?

 

1 hour ago, Big One said:

Isso já não existe em menor escala hoje? Já não tem o Flash da série de TV e vai ter o do cinema   Bem como tinha Smallville e o Super na telona. Pode funcionar muito bem. 

Exato. Mas é preciso que se lembre que são públicos diferentes. Assim, caso o boato que o CIR EL trouxe de fato exista, teríamos um Coringa do cinema, um Coringa da TV (da série GOTHAM) e um Coringa do Streaming, nesse suposto filme que o  Scorsese vai produzir.

 

43 minutes ago, primo said:

pois é. A novidade seria a tentativa de melhorar a qualidade: Scorsese etc.

 

 Lembrando que Scorsese já está experimentando o formato streaming como diretor com THE IRISH MAN para a Netflix.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 minutes ago, GilsonDee said:

Passivo agressiva questão? Com que? Com vc? Nada haver. Foi com a idéia. 

Cara teimoso. Só posto oq eu penso e que me agrada. Vc insiste até tentar converter os outros. Diz oq pode ou não pode ser dito e relacionado. Vai acabar sozinho mano. 

Fui tbm.

SR. VC ESTÁ CERTO. 

image.thumb.png.ae5c30f5ab98052dfdd0c52d9e949253.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, primo said:

há cerca de um ano, Geoff disse algo sobre três coringas live action... Será?
Geoff querendo levar o Multiverso para as telas? ele nem curte Multiverso.. :rolleyes::D

 

 To vendo que devemos esperar o pai do Batman virar o Comediante, o pai do Flash virar o Dr. Manhattan, e o irmão do Aquaman virar o Coruja :rolleyes::D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...