Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 9/16/2018 at 9:32 PM, Big One said:

Primeiras fotos

e pelo vídeo, parece que o Joaker Phoenix tá saindo ali de
algum teste na agência de talentos Ha Ha's 

na parede, podemos ler Amusement Mile, nome do parque de diversões abandonado onde o Coringa cria o esquema para deixar o comissário Gordon louco ao fim do clássico "A piada mortal", do Alan Moore. Na série Arkham, o jogador pode acessar o distrito de Amusement Mile, onde fica o parque na velha Gotham.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É..dois filmes focados no Coringa e nenhum do Azulão..? agora percebe-se os porquês do Cavill mostrar desânimo em continuar na pele do personagem?

38c19043b1810b299a93c3a7b21040f577c7fd7cee07a8164e5c9fb4433c14bd.jpg

 

CORINGA E ARLEQUINA – ROTEIRISTAS REVELAM OS PRIMEIROS DETALHES DO FILME!

Capa da Publicação

O estúdio DC/Warner segue desenfreado em suas adaptações de quadrinhos. Desta vez, os roteiristas Glen Ficarra e John Requa entregaram o roteiro para o filme sobre o relacionamento entre o Coringa e a Arlequina, que deverá ser inspirado na HQ “Mad Love“. Agora, ambos roteiristas divulgaram alguns detalhes do filme em entrevista com o Metro. Segundo Ficarra, o longa deverá começar com o casal de pombinhos loucos procurando ajuda para ajeitar seu relacionamento… atípico: “É ótimo. A coisa toda começa com Harley sequestrando Dr. Phil [um psicólogo bem famoso dos EUA]. Interpretado pelo Dr. Phil, tomara. Já que ela e o Coringa estão passando por problemas no relacionamento. Nos divertimos muito, não sei se já nos divertimos mais escrevendo algum outro roteiro em nossa carreira.”
Ficarra e Requa foram responsáveis pelos roteiros de projetos como Papai Noel às Avessas tanto quanto da série dramática This Is Us. Segundo Ficarra, o filme combina ambos os tons destes projetos: “É meio que, nós escrevemos Papai Noel às Avessas alguns anos atrás, e é aquela sensibilidade misturada com nossa sensibilidade de This Is Us, meio que misturamos ambos juntos. Estávamos fazendo um filme de relacionamentos com a sensibilidade de um Papai Noel às Avessas, coisas f*didas, pessoas mentalmente desajustadas. Foi bem divertido.”
A DC, no entanto, anda bastante ocupada produzindo o filme do Coringa estreado por Joaquin Phoenix e com Aves de Rapina na fila da espera. Sendo assim, os roteiristas do filme sobre Coringa e Arlequina não sabem qual a posição da adaptação na lista de prioridades da DC. Ficarra falou um pouco sobre isso: “Nós cuidamos do roteiro e todo mundo amou, mas não sei quando vão fazer o filme. Já sei que querem fazer Aves de Rapina e o filme do Coringa de Todd [Philips]. Talvez se Aves de Rapina ir bem [nas bilheterias], o nosso será o próximo.”
 

09e189f0487f3f602c45c3428179de08dbae8333d18532d644fee176feda7a26.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A produção segue bem rápida e aparentemente eficiente, Phoenix parece uma decisão acertada no papel titulo, e vai mostra talvez a faceta mais humana do palhaço do crime, e a sua viagem a loucura e o mundo crime. Mas a presença de Thomas Wayne vivo e disputando a prefeitura, ou seja Bruce ainda e uma criança e se fomos pegar dai vai ter uma diferença de mais 20 de idade entre o herói e vilão. Sendo que o surgimento de ambos e diferença de poucos meses ou poucos anos. Espero o Thomas Wayne apareça no passado ou como flashback na historia, mas como e um universo alternativo, tudo pode acontecer

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, primo said:

agora que reparei..

tá escrito "Wanye" ali no alto do cartaz :D
embaixo, Wayne

Elseworld?

pics.. carro da policia de Goyham no set

legiao_fwUI9GNZo7RTK4WFxl6qHD2c5gYS0nPjdeJLbh1BA_.jpg

 

putz, na boa...DC estranha...sai mais deste filme que do Aquamoa, que ja ta quase estreando..? outra pic lancada pelo diretor..

legiao_7zwGml6PUIL1NRsXKZa5EAhCFeyxWQ3ndYtuq_9Bi2.jpg

legiao_XSmwqziVLOpjDrU_c5CxAJ8HERBnk91Fs

 

lembra aquele palhaco do apocalipse zumbi..

O-palhaco-zumbi-do-filme-Zumbilandia-Divulgacao.jpg

 

RIP Leto??

125cc48dc1516752f889415511165f629f27c63fd882650be6faabba89b2f00c.jpg

a9c74c09b6161b071e990a6f199ffa703e52cd18

82341a82258382c9a5940abdf9b19600dfa9c3e6e6dc888aac7cb404e20f9014.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scott Snyder elogia visual de Joaquin Phoenix

Conhecido por ter criado "Noite de trevas: metal" e a fase dos Novos 52 do Batman, Scott Snyder elogiou o visual do Coringa de Joaquin Phoenix.

“Eu sinto que NÃO DEVERIA funciona e mesmo assim... eu estou genuinamente louco para ver. Parece desafiador, estranho, sombrio de uma maneira que pode ser visionária.

No fim das contas, a maior ofensa ao Coringa seria fazer algo chato e seguro .. então estou empolgado para isso”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

??

"Segundo alguns rumores, em Coringa, conheceremos Arthur Fleck, um filho bastardo de Thomas Wayne, que acaba se tornando o vilão Coringa. De acordo com imagens e vídeos dos bastidores, Thomas Wayne será um candidato à prefeitura da cidade de Gotham, porém o Coringa fará de tudo para se certificar que Thomas não vença a eleição."

Imagem relacionada

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...