Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roteiro do filme está quase pronto e filmagens devem começar em 2018

O jornalista Justin Kroll da Variety afirmou, via Twitter, que a primeira versão do roteiro do filme solo do Coringa, escrita por Todd Philips, está quase pronta e deve ser entregue na semana que vem.

Com isso, ele considera viável que as filmagens do longa se iniciem em 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Variety afirma que Joaquin Phoenix negocia participação


Todd Phillips dirige e escreve o longa, com produção de Martin Scorseese
 

Joaquin Phoenix negocia papel de Coringa no filme solo do vilão, de acordo com a Variety. O diretor e roteirista do longa, Todd Phillips, já havia expressado seu desejo de trabalhar com o ator que, ao que parece, aceitou. A Warner não confirmou a informação.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 08/02/2018 at 5:59 PM, primo said:

Variety afirma que Joaquin Phoenix negocia participação

Joaquin Phoenix sobre filme do Coringa: “Não sei do que está falando”

Joaquin Phoenix - o próximo Coringa?

Joaquin Phoenix está no centro das atenções do universo dos filmes de herói após ter seu nome ventilado sobre um possível Coringa no filme de origem. Só esqueceram de avisar ao ator. Em entrevista para o site francês Allocine, para promover seu próximo filme, Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot, de Gus Van Sant, Phoenix foi questionado sobre o filme do Coringa. No entanto, o ator não parecia saber muito sobre o que estava sendo perguntando. “Qual filme sobre o Coringa? Não tenho ideia do que você está falando”, respondeu o ator. Todd Phillips, o diretor do filme de origem do principal vilão do Batman está já no projeto e segundo a Variety, ele e o estúdio Warner estão priorizando Phoenix para o papel.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
38 minutes ago, primo said:

ou o boato (sobre o Joaquin) é intriga da oposição. Podem dizer: ah, mas a oposição não precisa. Não só precisa, como é regra de mercado.

O problema é que a DC é oposição. Atualmente, o "outro lado" é situação.:D.

E por que não vemos essa "intriga" contra o "outro lado"?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DETALHES DAS FILMAGENS DO FILME SOLO DO VILÃO SÃO DIVULGADOS!

Capa da Publicação

O longa deve sair do papel muito antes do que esperávamos! A Warner Bros. parece realmente estar seguindo em frente com os planos do filme solo do Coringa, e agora o The Wrap finalmente divulgou alguns detalhes das filmagens. De acordo com o site, o longa começa a ser rodado no segundo semestre de 2018, o que garantiria um lançamento em 2019 ou no começo de 2020. Na equipe de produção, permanece o mesmo grupo, liderado por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) na direção, que deve escrever o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). O filme será produzido por ninguém menos que o icônico cineasta Martin Scorsese.  Ainda segundo os informantes do site, o filme se passará na década de 80, e vai retratar as origens do vilão: aqui, ele será um comediante fracassado que se transforma em Coringa após ser detonado pelo público. Ainda não temos um ator confirmado para o papel, já que Joaquin Phoenix desmentiu os rumores de que estaria negociando para interpretar o vilão.

:rolleyes:

e64fb5fec6a7581d563df42a36d8b23227c4beb4d42603394f1918a961b505fd.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

NICOLAS CAGE QUER INTERPRETAR O CORINGA OU O DOUTOR DESTINO NOS CINEMAS!

Resultado de imagem para nicolas cage quer interpretar o coringa

Um filme do Coringa, em teoria, está nos planos da Warner e da DC Comics. Além disso, o personagem voltou às telonas recentemente, com Jared Leto no papel. Mas e se outro ator interpretar o personagem? E sele for Nicolas Cage? O ator comentou sobre a possibilidade recentemente, bem como a possibilidade de viver outros vilões, em entrevista para o site JoBlo, falando sobre como os filmes de super-heróis têm sido representados no cinema, já que ele viveu o Motoqueiro Fantasma em 2007 e 2011. Nic Cage disse o seguinte: “Sabe, eu acho que meus dias de quadrinhos estão meio que… Estou em outros locais agora, mas eu sempre achei que faria um ótimo Coringa e creio que eu daria um bom vilão em algum filme da Marvel, tipo Doutor Destino. Mas, com o Doutor Destino, eu teria que usar uma máscara, ainda assim, creio que a história seria interessante. Mas, no atual estado, se eu voltar para esse lance, será como um vilão.” Por ora, tudo não passa de uma opinião de Nicolas Cage sobre os personagens, mas seria uma boa pedida vê-lo como Coringa ou Doutor Destino? Ou, quem sabe, algum vilão do Motoqueiro Fantasma, só pela licença poética? Outro ator que falou a respeito de ter a possibilidade de viver o Coringa foi Joaquin Phoenix.

3f79443ce01fee2d9f58ce19be368b08c227f70a14d5f64365140e116d58fd4e.gif

d01e6264c432efcc602e1ce4d83fc6bae4828c957968be92a16ca7752b2f02ac.gif

Resultado de imagem para nicolas cage quer interpretar o coringa

34d82deaa563f9326f1fcee97006be334fe7c384f173bfe260e861188e4c82c3.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Warner prepara filme solo do Coringa de Jared Leto

6-coringa-696x391.jpg

 

O Coringa interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida (2016) vai ganhar um filme solo, segundo a Variety.

Fontes da revista afirmam que Leto estrelará o projeto e também assumirá a produção executiva. A ideia é criar mais derivados de Esquadrão Suicida: a Harley Quinn de Margot Robbie também deve ter um filme solo após o já anunciado de Aves de Rapina.

É interessante notar que o longa não é relacionado ao filme de origem do Palhaço do Crime, que está sendo desenvolvido por Todd Phillips e Martin Scorsese. Essa história de origem seria parte de uma outra iniciativa da Warner Bros., que planeja que vários atores interpretem diversas versões dos personagens nas telonas - algo parecido com os diferentes universos das HQs.

Nem a DC ou a Warner Bros. confirmaram a informação até o momento.

 

Nossa que confusão, que falta de foco, e investimento correto não só longa. Querem abraçar tudo de uma vez e não entregar um material competente, vai sair mais uma bomba  

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, CACO/CAMPOS said:

segundo a Variety.

Fontes da revista afirmam que Leto estrelará o projeto e também assumirá a produção executiva. A ideia é criar mais derivados de Esquadrão Suicida: a Harley Quinn de Margot Robbie também deve ter um filme solo após o já anunciado de Aves de Rapina.

É interessante notar que o longa não é relacionado ao filme de origem do Palhaço do Crime, que está sendo desenvolvido por Todd Phillips e Martin Scorsese. Essa história de origem seria parte de uma outra iniciativa da Warner Bros., que planeja que vários atores interpretem diversas versões dos personagens nas telonas - algo parecido com os diferentes universos das HQs

Disney tá pagando bem a
empresa de fake news ?
bom.. brincadeiras à parte,
o que temos de confirmado sobre possível filme com o Joker, além de rumor? Phoenix? o ator disse que não foi procurado. Scorcese? o cara confirmou? não lembro, confesso. Se a Disney tem um universo compartilhado bem planejado, seria ótimo pra ela que a concorrência tenha mais de um ator interpretando mesmos personagens na mesma época. Já ocorre com Flash, Superman (TV e cinema) e, caso confirme, ocorreria com o Coringa. Chega a ser suspeito isso. Justo o que não deveria, ou ocorre ou é alvo de boato. A própria escolha pelo Snyder, lá em MoS, é perfeita para a Disney. MoS, pro exemplo, tinha uniforme mais orgânico. Daí, os caras trocam a fôrma da roupa para o BvS, o cara fica parecendo uma action figure, e o conceito do uniforme de MoS é "transferido" para o Pantera Negra. Então... fica difícil não estranhar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, CACO/CAMPOS said:

Warner prepara filme solo do Coringa de Jared Leto

ATOR DE GUARDIÕES DA GALÁXIA FAZ PIADA SOBRE FILME DO CORINGA COM JARED LETO!

Capa da Publicação

Ontem nós ficamos sabendo que existe uma grande possibilidade de termos um filme solo para o Coringa de Jared Leto, que tivemos no infame filme Esquadrão Suicida. Obviamente a reação da internet foi flamejante e bem extrema, mas até mesmo alguns outros astros de filmes de quadrinhos se manifestaram. A alfinetada da concorrência veio de Dave Bautista, que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia. Dave comentou em seu Twitter fazendo uma piada sobre o fato de fazerem este filme: “Mas no lado positivo, que eu geralmente tento olhar … se isso pode acontecer, então as chances de eu conseguir um filme do Drax têm que ser astronomicamente altas! Tão alto que vou parar de twittar e sentar ao lado do telefone e esperar que a @MarvelStudios ligue! …. qualquer segundo agora!”
 

Coringa tentando entender a piada destruidora do Bautista?

7814548a9d5039da63d8ee0f783c1e8baf693b15f2925d2ae27306dc97f5b72e.jpg

get?url=https%3A%2F%2F78.media.tumblr.com%2F45795d6fd943a9106d7a6fff73c46fb5%2Ftumblr_opvbn1DZUU1rrkahjo1_500.gif&key=OGK2-1ZxXzLZjoRO5NugjQ&w=600&h=500

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, primo said:

Disney tá pagando bem a
empresa de fake news ?
bom.. brincadeiras à parte,
o que temos de confirmado sobre possível filme com o Joker, além de rumor? Phoenix? o ator disse que não foi procurado. Scorcese? o cara confirmou? não lembro, confesso. Se a Disney tem um universo compartilhado bem planejado, seria ótimo pra ela que a concorrência tenha mais de um ator interpretando mesmos personagens na mesma época. Já ocorre com Flash, Superman (TV e cinema) e, caso confirme, ocorreria com o Coringa. Chega a ser suspeito isso. Justo o que não deveria, ou ocorre ou é alvo de boato. A própria escolha pelo Snyder, lá em MoS, é perfeita para a Disney. MoS, pro exemplo, tinha uniforme mais orgânico. Daí, os caras trocam a fôrma da roupa para o BvS, o cara fica parecendo uma action figure, e o conceito do uniforme de MoS é "transferido" para o Pantera Negra. Então... fica difícil não estranhar.

 

20fd42cdbc1f907dac955447c9be79cc1e4fde10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix começa a filmar ainda esse ano

 

27-joaquin.w710.h473-e1520511561399-696x348.jpg

O THR voltou a reportar sobre a confusão dos múltiplos filmes do Coringa atualmente em desenvolvimento dentro da DC/Warner.

 

Enquanto o projeto de um filme solo do Coringa de Jared Leto, que nos foi apresentado em Esquadrão Suicida, continua em desenvolvimento, um projeto paralelo anunciado meses atrás também segue firme.

Batman: O Cavaleiro das Trevas | Coringa aparece em foto de bastidores nunca antes divulgada

Trata-se do filme de origem do Coringa a ser dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e produzido por ninguém menos que Martin Scorsese.

 

A escolha oficial do filme para interpretar o Palhaço do Crime é o talentoso Joaquin Phoenix, e o THR afirma que o longa deve ser rodado ainda esse ano, com um orçamento de “apenas” US$ 55 milhões, considerado baixo para um blockbuster.

A Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal.

 

Eu ponho fé neste longa com Joaquin Phoenix , bom ator que sabe muito bem surpreender e Todd Philips e sabe dirigir o humor e o caos como ninguém. Um baixo orçamento e um filme enxuto, urbano e como trama mais cerebral. O Coringa e um grande personagem pode render uma boa historia, mas o outro longa com Jared Leto aff ai tenho medo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Filme com Joaquin Phoenix começará a ser filmado em Setembro, afirma site

O Coringa

 

O filme de Origem do Coringa que será estrelado pelo ator Joaquin Phoenix deverá começar a ser filmado muito em breve, afirma o site Omega Underground.

Segundo que foi noticiado, a Warner deverá iniciar as filmagens do longa em setembro, na cidade de Nova York. O filme deve se passar durante a década de 80.

Batman: O Cavaleiro das Trevas | Coringa aparece em foto de bastidores nunca antes divulgada

Trata-se do filme de origem do Coringa a ser dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e produzido por ninguém menos que Martin Scorsese.

A escolha oficial do filme para interpretar o Palhaço do Crime é o talentoso Joaquin Phoenix, e o THR afirma que o longa deve ser rodado ainda esse ano, com um orçamento de “apenas” US$ 55 milhões, considerado baixo para um blockbuster.
 
O interessante que os envolvidos como Joaquin Phoenix , Scorsese e Philips não desmentem a noticia, então vai acontecer, mas cade o resto do elenco ? O Batman no minimo deve fazer uma ponta ou aparição importante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix pode ter Robert De Niro no elenco

 

de-niro-696x435.jpg

O Hashtag Show informa que a Warner Bros. e a DC Films estão atualmente de olho em Robert DeNiro para um papel no próximo filme de origem do Coringa.

 

O site revela que DeNiro pode estar pronto para o papel de Murray. Enquanto uma descrição para Murray ainda não foi revelada, o site relata que ele é um forte personagem de apoio.

 

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix ganha título de produção

joker-696x348.jpg

 

De acordo com o site That Hashtag Show, o filme solo do Coringa, que terá Joaquin Phoenix como protagonista, ganhou oficialmente seu título de produção. Esse título é de Romeo, um possível código para algo dentro do longa, como geralmente acontece com os nomes durante as filmagens.

Ainda segundo a notícia, essa será a volta da união do diretor Todd Phillips com Lawrence Sher, diretor de fotografia. O último trabalho dos dois foi em Cães de Guerra, a dois anos atrás.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, CACO/CAMPOS said:

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix pode ter Robert De Niro no elenco

se não tiver um bom roteiro pode ter mil Robert De Niro que vai ser uma merda... Liga da Justica tinha Jeremy Irons, Affleck, JK Simmons,  Ezra Miller, etc.. e deu no que deu..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
37 minutes ago, Big One said:

A coisa está andando.....

 

 

 

 

 

 

lembrando que esse filme sequer foi oficialmente confirmado... e se rolar, mesmo tendo o Scorcesse no meio, é desnecessário! O Coringa é vilão do Batman! Esse filme vai ser algo de gangster com vagas referencias ao palhaco...credo...Warner perdidinha mesmo..??

08ef9afb1dd54b09db6ae56e273030ae5580e2e9e0b13cf9b7120984463927f2.gif

 

REVELADAS DESCRIÇÕES DOS PERSONAGENS DO FILME SOLO DO VILÃO!

Capa da Publicação

Enquanto desenvolve seu Universo Estendido da DC Comics, a Warner Bros. continua pensando em outras formas de trazer quadrinhos para os cinemas. O estúdio já está firme no desenvolvimento do filme solo do Coringa, que pode ser protagonizado por Joaquin Phoenix e terá Martin Scorsese ativo na produção. Agora, graças ao That Hashtag Show, temos algumas descrições dos personagens que estão sendo selecionados na chamada de elenco do filme. Ao que tudo indica, o longa deve fugir das ruas fictícias de Gotham City, e aparentemente vai se situar no bairro Lower East Side, de Nova York. Confira as descrições a seguir:
“RANDALL – HOMEM COADJUVANTE (40-59 anos) Caucasiano. Pensa que é a pessoa mais sábia e bem-informada em qualquer lugar que está, e tenta se apresentar como um mentor para todos, mas na verdade está apenas cuidando de si mesmo.”
“GARY – HOMEM COADJUVANTE (30-49 anos) Aberto a qualquer etnia. Anão. Melhor amigo de Randall. Ele possui uma natureza boa e é um ótimo colega de todos que trabalham com ele. É uma das únicas pessoas decentes em todo o filme.”
“PENNY – MULHER COADJUVANTE (60-74 anos) Pobre. Era muito atraente quando nova, mas ainda se sente dessa forma. Recentemente, sua saúde começou a falhar e ela está quase confinada à sua cama em um apartamento do Lower East Side de Nova York, que ela compartilha com seu filho crescido, que acabou de voltar para casa. Ela é obcecada com seu ex-empregador, e não consegue acreditar que é assim que vai terminar sua vida, que chegou a esse ponto…”
“SOPHIE DUMOND – MULHER COADJUVANTE (27-34 anos) Afro-americana ou latina. Não é bonita, e possui uma rigidez. Ela é uma mãe solteira vivendo no Lower East Side, fazendo o melhor que pode para criar seu filho, e sobrecarregada pelo peso da cidade. Ela entende como o sistema é voltado contra ela e as pessoas de sua comunidade, e como tudo é injusto. Ela apenas quer uma folga…”
“HOYT VAUGHN – HOMEM COADJUVANTE (50-69 anos) Aberto a qualquer etnia. Ele é o gerente antiquado de um hotel. Já viu de tudo, e acha difícil continuar se importando com qualquer coisa.”
“DETETIVE GARRITY – HOMEM COADJUVANTE (50-59 anos) Aberto a qualquer etnia. Ele é Detetive de Polícia em uma cidade à beira do colapso. Um policial exemplar, desgastado de todos os anos que esteve junto à Força. Ele não se importa com nenhuma das ramificações sociais e políticas de seus casos.”
“DETETIVE BURKE – HOMEM COADJUVANTE (30-39 anos) Aberto a qualquer etnia. Parceiro de Garrity. Ele é um babaca, que abusa de sua autoridade. Ser um policial é como ele se define.”

 

só faltou emendar no final..

FÃS - HOMEM OU MULHER - 12 A 75  ANOS

Sofrido, com poucas esperanças nos seus personagens prediletos, espera ver o Coringa ser bem representado no futuro. Por enquanto vê em outra empresa o bastião das adaptações para que um dia a Warner siga pela mesma qualidade. Acha tudo isto uma péssima ideia, mas não tem outra opção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...