Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Keanu Reeves pode ter papel importante em casamento de astro de Coringa! 

Resultado de imagem para keanu reeves and joaquin phoenix wedding
Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”. O ator vem alcançando cada vez mais sucesso, e já é considerado o namoradinho da internet. Em 2021, dois grandes filmes do ator devem chegar aos cinemas no mesmo dia: Matrix 4 e John Wick 4. Mas nem só os fãs de cinema gostam de Keanu Reeves! O ator também é um grande amigo de várias estrelas de Hollywood. Quem o conhece, afirma que sua personalidade é extremamente afável e gentil.
Por isso mesmo, Reeves pode ter um papel mais do que especial no casamento de Joaquin Phoenix, o novo Coringa. O site GossipCop revelou como tudo isso pode acontecer; confira abaixo!
De acordo com o GossipCop, Keanu Reeves será o padrinho do casamento de Joaquin Phoenix com a atriz Rooney Mara.
Phoenix namora Mara desde 2016. Eles se conheceram nas gravações do filme Ela, e desde então contracenaram em A Pé Ele Não Vai Longe e Maria Madalena. Em junho do ano passado, o casal anunciou o noivado. Keanu Reeves era um dos amigos mais próximos de River Phoenix, irmão do ator de Coringa que morreu tragicamente em 1993 após uma overdose.
De acordo com vários tabloides, Reeves teria sido convidado para ser o padrinho do casamento de Joaquin Phoenix para “simbolizar” o irmão do ator.
“Existe um grande respeito entre Joaquin e Keanu, e ele também gosta muito da Rooney. Keanu se emocionou muito com a homenagem que Joaquin fez para River no Oscar, e está ansioso para participar do casamento.
A cerimônia de casamento de Joaquin Phoenix e Rooney Mara, no entanto, ainda deve demorar para acontecer. Com o coronavírus, aglomerações e festas estão sendo proibidas ou desincentivadas por governos e celebridades.

Resultado de imagem para keanu reeves and joaquin phoenix wedding

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Joaquin Phoenix tá querendo fazer Arkham City na vida real..o cara é ótimo ator, mas quando cisma em falar merda ele se supera.... sai do personagem, porra!?

 

JOAQUIN PHOENIX, O CORINGA, PEDE QUE GOVERNADOR DE NOVA YORK ESVAZIE PRISÕES

Capa da Publicação

Joaquin Phoenix, astro de Coringa, é um homem conhecido por lutar por várias causas e defender o que acredita, se dirigindo diretamente à políticos e pessoas com poder na tentativa de mudar o mundo para melhor. Mas sua última investida nesse quesito é bastante polêmica. O ator agora pede para que o governador do estado do estado de Nova York, Andrew Cuomo, esvazie as prisões do estado.A justificativa de Phoenix é que essa seria uma medida para prevenir que o COVID-19 se espalhe ainda mais, infectando os presos e por consequência os carcereiros e os demais funcionários.
Em um comunicado ao público, Phoenix se justificou: “O surto do coronavírus em prisões ameaça a saúde e a segurança de todos nós. Quando você está encarcerado, não existe algo como distância social e assegurar a higiene não é uma opção. Líderes devem fazer todo o possível para prevenir que pessoas encarceradas e aquelas que trabalham em prisões fiquem doentes e espalhem o vírus. Eu conclamo o governador Andrew Cuomo a tomar uma atitude e garantir clemência aos novaiorquinos nas prisões. As vidas de muitas pessoas dependem dessa ação. Ninguém merece morrer na prisão de COVID-19.”
Alguns estados e países tomaram ações similares à que Joaquin Phoenix está sugerindo, libertando alguns prisioneiros que atingem certas qualificações como uma maneira de diminuir a possibilidade de um surto dentro das prisões. Contudo, Phoenix não diz em sua mensagem que categoria de prisioneiros ele espera que sejam libertados das cadeias de Nova York, fazendo um apelo geral para a clemência dos prisioneiros.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

tava demorando..?

Timothy O’Donnell, um homem branco de 31 anos, é acusado de colocar fogo no tanque de gasolina de um carro da polícia nos protestos de Chicago, fazendo-o arder em chamas. O homem foi identificado por causa de algumas fotografias registradas durante um protesto, onde ele aparece cometendo o ato criminoso.

O homem utilizava uma máscara idêntica a que os partidários do Coringa usam no filme de 2019 – você pode ver todas as fotos do caso em um documento do Departamento de Justiça dos EUA. Esta não seria a primeira vez que pessoas se apropriam da imagem do Coringa para praticar atos como esse.

link do caso abaixo

https://www.justice.gov/usao-ndil/press-release/file/1282466/download

image.png.6501b9f5cac7ba1a6f717ea067815284.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sempre tem uns malucos que querem aparecer...já vi um cara vestido de homem aranha sentado numa marquise, e um de Batman com um megafone no meio da galera..e ele tinha uma moto igual ao filme do The Batman...enquanto estão fazendo só cosplay tudo bem...o ruim eh quando podem machucar pessoas como no cidadão acima..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Members

https://cinepop.com.br/coringa-2-e-3-warner-ofereceu-us-50-milhoes-para-joaquin-phoenix-fazer-as-sequencias-afirma-jornal-278806/

 

Eu não sou contra sequências, mas há filmes que são auto contidos em uma história e tentativa de burlar isso prejudica a essẽncia da obra. São casos bem raros, talvez os 2 únicos que eu não queria que tivesse uma sequência e me lembrei agora foram "Seven" e "O silêncio dos inocentes", então "Coringa" seria a completude do triunvirato de exemplos de filmes em uma história una, sem necessidade de parte 2 e/ou 3.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...