Jump to content
Forum Cinema em Cena

It: Capítulo 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

It: A Coisa 2 terá um novo diretor de fotografia

Por
 Pedro Vieira
 -
 19/04/2018
pennywise-1.jpg O palhaço Pennywise em It: A Coisa
 
 

It: A Coisa 2 não terá o retorno do diretor de fotografia do primeiro filme, Chung-hoon Chung.

 

Segundo o Collider, a Warner chamou Checco Varese (Jack Ryan), como o nome para substituir Chung na função. A causa da mudança dos diretores de fotografia não foi especificada.

It: A Coisa 2 | Crianças ganharão o dobro por continuação

A trama da segunda parte de It: A Coisa vai se focar nas versões adultas das crianças do filme original.

 

James McAvoy e Bill Hader podem estrelar a sequência como versões crescidas de Bill e Richie. Jessica Chastain já foi confirmada como Bervely.

O roteiro será Gary Dauberman e, segundo as informações divulgadas, é esperado que o Capítulo 2 da franquia comece a ser filmada em 3 de julho, com data de fim de filmagens programada para 20 de outubro.

O ator Bill Skarsgård (Pennywise) e o diretor Andy Muschietti devem retornar. It: A Coisa, Capítulo 2 está marcado para 5 de setembro de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

It: A Coisa 2 | Ator de A Entidade é escalado para ser o Eddie adulto

james-ransone-e1526482954991-696x338.jpg

 

O ator James Ransone, conhecido pelo papel no terror A Entidade, foi escalado para viver a versão adulta de Eddie em It: A Coisa 2.

 

Ele revelou a informação em seu Twitter, que ainda é “trancado” para não-seguidores, mas o Collider conseguiu um print da declaração.

No primeiro filme, Eddie foi interpretado por Jack Dylan Grazer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após confirmarem o ator James Ransone no elenco de IT: Capítulo 2(Saiba mais Aqui). Andy Bean (Power, Here and Now), também se juntou ao elenco. De acordo com a Variety, o ator viverá a versão adulta de Stanley

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e você pode conferir nossa crítica AQUI. A continuação do longa, adaptando o período pós-timeskip do livro. O filme está agendado para para 6 de setembro de 2019.

 

Fonte: O Ponto Nerd

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa | Jay Ryan interpretará versão adulta de Ben na sequência

Ele é conhecido pela série do Hulu Mary Kills People e por Top of the Lake
 
- Hulu/Divulgação // New Line/Divulgação
 
O ator Jay Ryan, conhecido pelas séries Mary Kills People e Top of the Lake, entrou para o elenco da sequência de It: A Coisa, de acordo com o Deadline. Ele interpretará a versão adulta de Ben Hanscom, personagem vivido por Jeremy Ray Taylor no primeiro filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

'It: A Coisa - Parte 2': Bill Skarsgard diz que sequência será uma experiência muito diferente

Publicado em 31/05/2018 às 22:12 por Nefferson Taveira

Em entrevista ao Den of Geek, o ator Bill Skarsgard, intérprete do icônico Pennywise, falou sobre seu retorno atuando como o palhaço dançarino em 'It : A Coisa - Parte 2', afirmando que a sequência será uma experiência muito diferente.

"Eu estou muito ansioso. Será uma experiência muito diferente desta vez. Há todos esses incríveis e adultos atores para interagir ao invés de só ter crianças. Será uma experiência diferente, com certeza."

Sobre a produção da sequência e o início das filmagens, Skarsgard disse:

"Nós estamos nos juntando agora, então eu estou no processo de voltar a incorporar o Pennywisenovamente. Eu estou me preparando, e nós estamos nos reunindo para isso. Acredito que eles irão começar em julho. Não sei exatamente quando eu começo, mas será em algum momento durante o verão.

 

 

FONTE:  CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa 2 | Ator de Shadowhunters será o Mike adulto

e7ec143a-ceb9-4695-9d17-216d254e882f-696x392.jpg

A Warner acaba de escalar mais um ator para It: A Coisa 2. Trata-se de Isaiah Mustafa, ator conhecido pela série Shadowhunters, que no filme interpretará a versão adulta de Mike.

 

A notícia foi revelada pelo ator Chosen Jacobs, que interpretou Mike no primeiro filme, em sua conta no Instagram.

O elenco adulto de It: A Coisa 2, que mostrará o Clube dos Perdedores confrontando Pennywise novamente décadas depois, está quase completo.

Jay Ryan (Ben), Jessica Chastain (Beverly), James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie), James Ransone (Eddie) e Andy Bean (Stanley) já foram escalados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa | James McAvoy confirma início de filmagens da sequência

Longa estreia em 6 de setembro
20/06/2018 - 7:26 - JULIA SABBAGA
 

James McAvoy confirmou, em seu Instagram, o início de filmagens da sequência de  It: A Coisa. A foto é apenas a imagem de um queijo, onde na legenda ele confirma: "Dia 1 em It 2". Veja:

O diretor Andy Muschietti retornará para a continuação.

Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. O primeiro filme conta apenas a parte da infância, e a continuação deve mostrar como os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa | Xavier Dolan e Will Beinbrink entram para o elenco da sequência

Os dois terão papéis de coadjuvantes
 
- Divulgação
 

De acordo com o DeadlineXavier Dolan e Will Beinbrink entraram para o elenco da sequência de It: A Coisa. Dolan será Adrian Mellon, personagem gay do livro de Stephen King que sofreu bullying e acabou nas mãos de Pennywise. Já Beinbrink será Tom Rogan, namorado abusivo de Beverly.

O diretor Andy Muschietti retornará para a continuação. Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. O primeiro filme conta apenas a parte da infância, e a continuação deve mostrar como os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa | Teach Grant deve interpretar a versão adulta de Henry Bowers na sequência

Jess Weixler também foi anunciada no elenco
25/06/2018 - 14:42 - MARIANA CANHISARES
 
robert-rowland.com/Divulgação
- robert-rowland.com/Divulgação
 

O ator Teach Grant, que recentemente esteve em Altered Carbon e Damnation, interpretará a versão adulta de Henry Bowers na sequência de It: A Coisa, de acordo com fontes da Variety. O personagem foi vivido por Nicholas Hamilton no primeiro filme.

A atriz Jess Weixler também foi confirmada no elenco como a esposa de Bill, que será agora interpretado por James McAvoy.

O diretor Andy Muschietti retornará para a continuação. Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. O primeiro filme conta apenas a parte da infância, e a continuação deve mostrar como os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

It: A Coisa, Capítulo 2 | Ator de Gossip Girl entra para elenco do filme

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -

 10/07/2018

 

Taylor-Frey-1068x713.jpg
 

O ator Taylor Frey (conhecido pelo seu papel na série Gossip Girl) foi confirmado na sequência de It: A Coisa. A informação é do site Deadline.

Frey interpretará o personagem Don Hagarty, que é conhecido por ser o namorado de Adrian Mellon (Xavier Dolan) na história. Sua participação não deverá ser uma das principais, mas sim uma ponta dentro da trama.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa, Capítulo 2 | Ator do palhaço Pennywise fala sobre o filme

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 16/07/2018
 
doc6wkbbjpuo2b7nfisbko-770x512.jpg

Em uma entrevista com a Collider, o ator Bill Skarsgard, que interpretou o palhaço Pennywise em It: A Coisa, comentou sobre o processo dessa sequência e como conseguiu criar um personagem ainda mais ou tão assustador quanto o original:

 

“Sim, é estranho. É um pouco estranho porque é tudo muito diferente agora. A primeira vez que fiz isso, ninguém sabia o que eu faria, então era apenas toda essa expectativa. Eu não sabia se funcionaria, ou se as pessoas responderiam. Havia muita preocupação sobre isso. Mas isso também era legal porque eu estava apenas fazendo o meu trabalho e ninguém sabia o que era ou poderia me dizer como eu deveria fazer isso. Eu estava tipo, eu vou me distanciar da performance de Tim Curry, e depois eu mesmo tenho algumas coisas estranhas. Eu trabalhei muito de perto com Andy (Muschietti), o diretor. Desta vez, porque o filme se tornou um fenômeno, é quase como se eu estivesse me adaptando novamente.”

O astro, que também esteve presente em Deadpool 2, comentou sobre como conseguir assustar o elenco agora, composto por adultos:

“Fora da câmera, eu posso sair com todo o elenco adulto agora. É estranho e é surreal porque alguns deles são realmente grandes estrelas e eles estão vindo para o seu negócio. Eles estão entrando na coisa que eu, Andy e as crianças fizemos. Eles estão se juntando à banda, de certa forma. Eles estão animados e eu me diverti muito saindo com todos eles. Vai ser uma experiência fotográfica muito diferente com todos os adultos, com certeza, mas será divertido. Eles são pessoas muito legais e talentosas, então eu acho que trarão muito à mesa.”

It: A Coisa, Capítulo 2 | Elenco adulto é fotografado junto pela primeira vez

“Porque a cada 27 anos o mal visitar a cidade de Derry, Maine, It: Capítulo 2 traz de volta os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – como adultos, quase três décadas depois dos acontecimentos do primeiro filme”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa, Capítulo 2 | Possível início de continuação é revelado em evento

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 19/07/2018

Antes da San Diego Comic-Con, o Scare Diego, evento destino aos filmes de terror, tomou conta da cidade norte-americana. Na noite de quarta (18), o possível início de It: A Coisa – Capítulo 2 foi apresentado ao público.

 

A produtora New Line apresentou o que seria um vídeo de bastidores ainda do início da produção. Junto com as imagens, que não foram disponibilizadas para o público em geral, três pontos chamaram atenção.

O primeiro é um Pennywise (Bill Skarsgård) mais velho e mais assustador, conforme jornalistas. Depois, a atriz Jessica Chastain, que interpreta a Beverly adulta, apareceu em uma cena com um celular na mão.

Mas, o que mais chamou atenção foi o que pode ser a abertura do filme. O Clube dos Perdedores, todos já adultos, aparecem reunidos em um restaurante chinês no Derry.

“Então, sobre o que vocês querem conversar?”, pede Richie (Bill Hader).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It: A Coisa – Capítulo 2 | Finn Wolfhard aprova escolha de Bill Harder para seu papel adulto: “Ídolo”

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 06/08/2018
 

No lançamento da comédia Dog Days, o ator mirim Finn Wolfhard foi perguntado sobre as gravações de It: A Coisa – Capítulo 2. Entre as perguntas, estavam o que o jovem artista, conhecido por Stranger Things, acha sobre Bill Haderinterpretar a sua versão adulta no longa.

 

Wolfhard se mostrou feliz com a escolha e ainda declarou que Hader é um dos seus ídolos.

“Eu pensava nele desde o início. Ele é um dos meus heróis”, declarou o jovem ator.

Finn também foi questionado se passou dicas sobre o personagem para o Hader. Os dois vivem versões diferentes de Richie.

It: A Coisa – Capítulo 2 | Fotos do set reúnem versões jovem e adulta de Richie

“Dirigir Bill seria um sacrilégio”, respondeu rapidamente o ator.

Além disso, Wolfhard negou que o elenco adolescente esteja gravando com os adultos. O ator garantiu que os grupos conversam, mas que não há gravações com todos juntos.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

It: A Coisa 2 | James McAvoy se machuca lutando com Pennywise no set

Ator publicou imagem no Instagram

  •  
  •  
  •  
  •  
NATÁLIA BRIDI
18.08.2018
09H05
ATUALIZADA EM
18.08.2018
09H54

James McAvoy já sentiu o peso da ameaça representada por Pennywise em It: A Coisa 2. O ator, que interpreta a versão adulta de Bill Denbrough no segundo filme, publicou uma imagem com compressas sobre as pernas e a explicação de que estirou os músculos das coxas lutando com o monstro. McAvoy depois atualizou o post para dizer que está bem e que Pennywise é quem precisa se cuidar. 

O diretor Andy Muschietti retornará para a continuação. Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. O primeiro filme conta apenas a parte da infância e a continuação deve mostrar como os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 9/5/2018 at 5:56 PM, conan said:

. Ele tem cara de criança espevitada com aquele dentinho. Pessoalmente não gostei do trato que deram para ele.

 

Eu adoro. E acho que esse dentinho dá justamente um certo ar infantil dentro da configuração mais macabra e animalesca do Pennywise do Skarsgard.

 

'IT: A Coisa - Capítulo 2': Bill Hader se assusta com o Pennywise em novas fotos

Por Renato Marafon 
Publicado em 20/09/2018 às 09:57
 
COMPARTILHE!
 

Bill Skarsgard está tocando o terror como Pennywise no set de 'IT: A Coisa - Capítulo 2', e deu um baita susto no ator  Bill Hader - que depois caiu na risada.

Clique as imagens abaixo:

 

Um dos momentos mais macabros da obra de Stephen King sem dúvida é o chamado Ritual de Chüd, e o roteirista Gary Dauberman contou ao Cinema Blend que levará às telonas essa importante passagem do livro.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Na trama, cerimônia é descrita como um ritual nativo-americano em que as crianças/adultos precisam se reunir e fazer o palhaço Pennywise rir enquanto mordem sua língua.

"O Ritual, sem dúvida, foi desafiador. É um importante componente do livro que tivemos que usar. É algo difícil de balancear, mas porque nós trabalhamos antes, esse momento virou mais uma conversa. É algo orgânico, algo como moldar uma pedra e encontrar o jeito mais acessível em um dos aspectos mais metapsicológicos do livro"

As filmagens de 'IT: A Coisa - Capítulo 2' estão a todo vapor e o roteirista Gary Daubermancomentou ao Slash Film que os fãs podem esperar do longa.

"No primeiro filme, todos eles estão na escola, e depois você vê eles 27 anos juntos. Não acho que isso seja um spoiler, mas no segundo eles estavam espalhados pelo país. Então nós vemos algumas peças de quem eles se tornaram, o que é realmente animador. E depois é ótimo ver todos retornando para Derry. O final, acredito que deixará o público satisfeito e talvez vá partir um pouco o coração"

O site Joblo publicou novas imagens do astro Bill Skarsgård retornando como o palhaço Pennywise no set de 'IT: A Coisa - Capítulo 2'. Confira:

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...