Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

It: Capítulo 2

Recommended Posts

 

 Warner parece confiante no material

 

Diretor confirma sequência de ‘It – A Coisa’; Confira a sinopse!

Publicado em 01/09/2017 às 15:48 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
653

Em entrevista ao Bad Taste, o diretor Andy Muschietti confirmou que irá dirigir ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ e afirmou que o projeto é prioridade para ele e a Warner Bros.

“A sequência de It – A Coisa é minha prioridade. Espero que a sequência tenha um orçamento maior. Depois, irei dirigir Robotech”, afirmou.

Confira a sinopse de ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘:

Uma promessa feita há vinte e sete anos chama 7 adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se Pennywise reaparecesse.

 

FONTE: CINEPOP

 

To botando fé no primeiro filme, mas vai ser nesse aqui que vão estar os desafios maiores. Os maiores problemas tanto do livro quanto da minissérie dos anos 90 é na parte em que as crianças se tornam adultas mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

It: A Coisa 2 | Diretor promete explorar origem de Pennywise e “múltiplas dimensões” da obra original

POR
 CAIO COLETTI
 -
 01/09/2017
 
 
 
  
it-1.jpg O palhaço Pennywise
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:36

 
 

O diretor Andy Muschietti (Mama) planeja começar produção na segunda parte de It: A Coisa já em janeiro de 2018, e já tem uma ideia das diferenças que veremos entre um filme e outro.

 

“Nós não mergulhamos nas múltiplas dimensões nesse primeiro filme, porque queria mantê-lo bem fixado nas crianças e no ponto de vista delas, não queria arranjar problemas com isso – temos mais um filme para fazer isso, ficou guardado para a segunda parte”, contou.

“Também haverá diálogo entre as duas linhas do tempo. Não veremos só o Clube dos Perdedores quando adultos, podemos voltar para 1989 e descobrir coisas novas sobre suas vidas e sobre Pennywise”, disse ainda.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

‘It – A Coisa’: Elenco mirim sugere quais atores devem interpretá-los na Parte 2

Publicado em 31/08/2017 às 15:11 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
616

Em entrevista à EW, os astros mirins de ‘It – A Coisa‘ sugeriram quais astros devem interpretá-los na Parte 2, que trará os personagens 27 anos mais velhos.

A Parte 2 ainda não tem previsão de lançamento.

 

it_1.jpg

Finn Wolfhard quer Bill Hader como sua versão adulta

 

it_2.jpg

Chosen Jacobs quer Chadwick Boseman como sua versão adulta

 

it_3.jpg

Sophia Lillis quer Jessica Chastain como sua versão adulta

 

it_4.jpg

Jeremy Ray Taylor quer Chris Pratt como sua versão adulta

 

it_5.jpg

Jaeden Lieberher quer Christian Bale como sua versão adulta

 

it_6.jpg

Wyatt Oleff quer Joseph Gordon-Levitt como sua versão adulta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha.. olha... Adorei essa escalação aqui.

http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-atores-que-podem-interpretar-o-clube-dos-perdedores-na-continuacao-de-coisa.html/10

Amy Adams com certeza absoluta pra ser Bev (Jessica não, deixa ela lá no X-Men...).Gozaria litros.

O Demolidor ou o Dexter pro Bill: Não sei. Gozaria litros em ambos, não sei qual seria meu favorito.

Bill Hader, com certeza, pro Ritchie (o Harry Potter acho que nada a ver).

Os outros, sim também. E nem curto o Lex Luthor Coringa, mas ele encaixa como Stan.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 02/09/2017 at 0:44 AM, Questão said:

 

 Warner parece confiante no material

 

Diretor confirma sequência de ‘It – A Coisa’; Confira a sinopse!

 

Tão confiante que (spoiler): Nos créditos finais aparece "It Capítulo 1". Ou seja, a sequel tava confirmada já no lançamento do filme mesmo.

Se bobear, acho que vai ter até capítulo 3, 4, Pennywise em Nova York, Pennywise no espaço, prequel, remake, reboot e etc. hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

IT: A COISA – DIRETOR QUER JESSICA CHASTAIN NA CONTINUAÇÃO!

 5h -  1 – Diretor quer que atriz assuma o papel de Beverly Marsh!

POR GUSTAVO FIAUX → Após seu estrondoso sucesso de bilheteria, IT: A Coisa já teve sua continuação basicamente confirmada no estúdio. O diretor Andy Muschietti já está se rejubilando com diversas ideias que podem vir a ser aproveitadas no Capítulo II, que mostrará o Clube dos Perdedores, já adultos, retornando para o Derry para enfrentar o maldito Pennywise.

Recentemente, em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Sophia Lillis, que interpreta a adorável Beverly Marsh, disse que adoraria ver Jessica Chastain assumindo seu papel na sequência… e o diretor Andy Muschietti também gostou da ideia. O cineasta conversou com a Variety a respeito do filme, e foi questionado pelo jornalista Justin Kroll a respeito da possibilidade de trazer Chastain para a continuação. Sua resposta foi a mais positiva possível:

“Jessi é uma atriz incrível e uma amiga excelente, e eu adoraria vê-la interpretando Beverly. Ela amou o filme e sentiu que os planetas estão alinhados para isso, mas ainda temos que esperar para fazer isso acontecer. Há muitas ideias para o resto do elenco, mas ainda é muito prematuro dizer os nomes agora.”

Com rumores de que a continuação pode chegar aos cinemas em 2019, é de se esperar que o elenco adulto seja em breve oficializado. Mas fãs do elenco infantil não precisam se desesperar: os atores também devem retornar no próximo filme, possivelmente em sequências de flashback!

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/coisa-diretor-quer-jessica-chastain-na-continuacao.html

Blé! Prefiro a Amy...-_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

IT: A COISA – ELENCO DAS CRIANÇAS RETORNARÁ NA SEQUÊNCIA ATRAVÉS DE FLASHBACKS!

 21h -  3 – Não nos despediremos dos atores mirins tão cedo.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

POR LUCAS RAFAEL  IT: A Coisa já é um fenômeno cultural na crítica especializada tanto quanto nas bilheterias. O filme do diretor Andy Muschietti obliterou recordes de bilheteria e cativou audiências graças ao charme de seus protagonistas mirins, que integram o clube dos perdedores. Agora, uma boa notícia para quem não quer desapegar das crianças tão cedo: elas retornarão na sequência, em forma de flashbacks.

O plano de uma continuação de IT focada nos adultos já era uma realidade nos estúdios da Warner, no entanto, o próprio Muschietti confirmou que os atores mirins irão regressar no segundo capítulo da franquia, aparecendo em sequências de flashback:

“No segundo filme, o diálogo entre as linhas do tempo será mais presente. Se estamos contando a história dos adultos, teremos flashbacks que nos levarão até os anos 80 e informarão a história no dia presente.”

Embora a sequência de IT ainda não tenha sido oficialmente aprovada, a produtora Barbara Muschietti expressou sua esperança de que o projeto aconteça rápido, considerando que os atores mirins em fase de crescimento interpretarão um papel importante:

“A esperança é que encontremos a melhor maneira em breve, já que é importante para Andy ter os flashbacks com as crianças, que estão crescendo bem rápido. Elas são um componente importante para o próximo filme.”

Já sobre as versões adultas dos personagens, existem rumores de que os responsáveis pelo elenco estão considerando atores desconhecidos para os papeis como a melhor opção.

Andy Muschietti falou também brevemente sobre o que os fãs podem esperar do futuro do personagem Mike Hanlon:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é mais sombria do que a do livro. Eu quero fazer seu personagem o mais importante para juntar todos novamente, mas ficar em Derry custou um preço para ele. Eu quero que ele seja um viciado, na verdade. Um viciado bibliotecário. Quando o segundo filme começa, ele é uma bagunça.”

Andy Muschietti falou mais a fundo sobre o trágico destino de Mike:

“Ele não é apenas o colecionador de conhecimento sobre o que Pennywise têm feito em Derry. Ele terá o papel de descobrir como derrotá-lo. A única maneira que ele pode fazer isso é usando drogas que alteram sua mente.”

Segundo o diretor, o destino de Mike se conecta com um elemento de história do livro de Stephen King que foi omitido do primeiro filme:

“A coisa rezona com o que as crianças fazem quando elas vão para a casa de fumo no Barrens. Inalando essa fumaça do fogo eles têm visões da Coisa, e da origem da Coisa, e do fogo caindo do céu que colidiu em Derry milhões de anos atrás. Trazemos isso para Mike, no fim desses 30 anos, Mike descobriu o ritual de Chüd.”

Assim como no livro original de Stephen King, um dos personagens não voltará para a segunda parte. Estamos falando de Stan Uris. Quando convocado por Mike, Stan irá tirar sua própria vida. Andy Muschietti comentou como a experiência de Stan no primeiro filme leva a essa decisão:

“Existe algo no futuro para ele, tirando sua própria vida, que encontra sementes nesse filme. Ele é um dos que não aceitam o que está acontecendo. E sendo aquele que não quer participar, ele recebe a pior parte.”

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/coisa-elenco-das-criancas-retornara-na-sequencia-atraves-de-flashbacks.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

IT: A COISA – ELENCO DAS CRIANÇAS RETORNARÁ NA SEQUÊNCIA ATRAVÉS DE FLASHBACKS!

 

É, vai ser difícil substituir a gurizada aí... Acho que pode rolar um "It Capítulo 1.5" pra fazer um novo filme com eles, antes de se tornarem adultos

hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 hours ago, Jailcante said:

Blé! Prefiro a Amy...-_-

 Eu não reclamaria de nenhuma das duas. Mas a Chastain já trabalhou com o Muschietti em MAMA, então o contato com ela deve ser mais fácil (em teoria).

 

4 hours ago, Jailcante said:

Já sobre as versões adultas dos personagens, existem rumores de que os responsáveis pelo elenco estão considerando atores desconhecidos.

  Eu to achando que vai ter um ou dois atores mais A List, e os outros vão ser mais desconhecidos.

  

4 hours ago, Jailcante said:

 

Andy Muschietti falou também brevemente sobre o que os fãs podem esperar do futuro do personagem Mike Hanlon:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é mais sombria do que a do livro. Eu quero fazer seu personagem o mais importante para juntar todos novamente, mas ficar em Derry custou um preço para ele. Eu quero que ele seja um viciado, na verdade. Um viciado bibliotecário. Quando o segundo filme começa, ele é uma bagunça.”

Andy Muschietti falou mais a fundo sobre o trágico destino de Mike:

“Ele não é apenas o colecionador de conhecimento sobre o que Pennywise têm feito em Derry. Ele terá o papel de descobrir como derrotá-lo. A única maneira que ele pode fazer isso é usando drogas que alteram sua mente.”

Segundo o diretor, o destino de Mike se conecta com um elemento de história do livro de Stephen King que foi omitido do primeiro filme:

“A coisa rezona com o que as crianças fazem quando elas vão para a casa de fumo no Barrens. Inalando essa fumaça do fogo eles têm visões da Coisa, e da origem da Coisa, e do fogo caindo do céu que colidiu em Derry milhões de anos atrás. Trazemos isso para Mike, no fim desses 30 anos, Mike descobriu o ritual de Chüd.”

  Eu tava achando que iam trocar os papéis do Mike e do Ben, já que no filme botaram ele sendo o pesquisador e tal.

 

4 hours ago, Jailcante said:

IT: A COISA – ELENCO DAS CRIANÇAS RETORNARÁ NA SEQUÊNCIA ATRAVÉS DE FLASHBACKS!

  Entendo, mas não sei se concordo.  por mais que eu fosse gostar de ver aquele elenco junto de novo, acho que o primeiro filme explorou de forma tão completa o universo das crianças que não sobrou muita coisa pra contar ali. Vão abordar o que aconteceu com as crianças depois de terem derrotado o Pennywise? Não sei se é tão relevante assim essa fase deles, sei lá!

  A ideia de dividir a adaptação em dois era justamente explorar profundamente cada uma das fases, com um filme pras crianças e outro pros adultos. Tá certo que tanto no livro quanto no telefilme de 1990, a parte mais legal da história são quando os personagens são crianças mesmo. Fora que pode tirar o ritmo do filme, e tirar o foco dos Losers adultos. Posso estar totalmente errado, mas deixaria o foco só nos adultos

De qualquer forma, acho que vai ser um filme bem diferente do original, já que não deve ter aquele tom de aventura juvenil do primeiro filme.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 hours ago, Jailcante said:

Acho que pode rolar um "It Capítulo 1.5" pra fazer um novo filme com eles, antes de se tornarem adultos

hehehe

 

 Cuidado com o que deseja...

 

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

Publicado em 12/09/2017 às 11:22 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
1K

Inicialmente concebido na forma de dois filmes, a adaptação do volumoso livro ‘It – A Coisa pode se tornar uma trilogia.

Seguindo os moldes de ‘Crepúsculo‘, ‘Harry Potter‘ e ‘Jogos Vorazes‘, o Capítulo 2 pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2.

Em entrevista à Variety, Andy Muschietti – diretor da franquia – gostou da sugestão de poder dividir o segundo filme em mais duas partes.

Quando perguntado se essa ideia poderia acontecer…

 

“Eu li essa ideia na imprensa, o que é engraçado. Eu entendo porque eles pensariam isso, a New Line originalmente dividiu O Hobbit em três filmes ao invés de dois. Isso faria sentido para nós porque me daria mais espaço para desenvolver os personagens e mais uma tela para desenvolver a jornada, mas para ser sincero, não houve conversas sobre isso e agora estamos projetando a história como um único filme.”

Do planejamento até o projeto final, muitas águas vão rolar. Afinal, ninguém esperava que Peter Jackson fosse dividir um livro de 320 páginas em uma trilogia.

Só para constar,  a versão americana de ‘It – A Coisa‘ passa das mil páginas.

A sequência é prevista para 2019…

 

FONTE: CINEPOP

 

Espero que a Warner não cresça o olho. Não precisa dividir em mais dois filmes não. Acho que um filme é mais do que o suficiente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
It - A Coisa: Sequência do filme vai explorar o psicológico de Pennywise
Por Renato Furtado — 04/09/2017 às 18:55
  

Segundo o intérprete do personagem, Bill Skarsgård.

169041.jpg

A sequência de It - A Coisa ainda não foi oficialmente confirmada, mas a julgar pelas primeiras reações ao longa de Andrés Muschietti (Mama) e pelo burburinho gerado pelo lançamento, é apenas uma questão de tempo e formalidade para que a continuação seja autorizada. Na verdade, o próprio Bill Skarsgård (Atômica), intérprete do palhaço Pennywise, já divulgou algumas de suas ideias para It - Parte 2:

"Estou ligado ao projeto mas isso é tudo que posso dizer. Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento e estou conversando com Andy sobre a trama, tentando descobrir como adaptaremos a segunda parte. É uma história diferente mas estou muito empolgado para mergulhar ainda mais neste personagem [...] Há profundidade em Pennywise e ele muda no decorrer do filme. Da primeira à última cena, há uma jornada [...] É isso que eu queria e é para onde quero ir no segundo filme, quero mergulhar no psicológico e nos espaços metafísicos deste ser transdimensional", afirmou o ator, em entrevista ao jornal britânico Metro.

 

FONTE: AD0RO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

It: A Coisa 2 | Ator confirma retorno do elenco infantil para continuação

POR
 CAIO COLETTI
 -
 15/09/2017
 
 
 
  
it-696x290.jpg Jaeden Lieberher em It: A Coisa
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:46

 
 

O diretor Andy Muschietti revelou em uma entrevista recente que It: A Coisa 2 não vai ser composto apenas por cenas do Clube dos Perdedores quando adultos, voltando a enfrentar Pennywise. Ao invés disso, flashbacks trarão de volta o elenco infantil.

 

Em entrevista ao THR, o ator Jaeden Lieberher, que interpreta Bill no filme, confirmou que todos os atores mirins voltarão para o filme: “Sim, eles anunciaram que voltaremos para a sequência. Estou tão feliz, surpreso e animado com isso”, disse o jovem ator.

A continuação de It: A Coisa ainda não tem data de lançamento, mas já confirmou o retorno do roteirista Gary Dauberman e do diretor Andy Muschietti.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
It - A Coisa: Diretor afirma que um misterioso personagem da trama será muito importante na sequência
Por Renato Furtado — 20/09/2017 às 15:00
  

Maturin, a Tartaruga.

1109130.jpg

Alguns elementos, acontecimentos e personagens do livro de Stephen King podem ter sido cortados do roteiro de It - A Coisa, mas há uma importante criatura da literatura do mestre do terror que está presente no filme e passou despercebida pela maior parte dos fãs. Estamos falando de Maturin, a Tartaruga — ser mítico que, segundo o diretor Andrés Muschietti, terá um papel muito importante em It - Parte 2:

"No momento em que você introduz o It, que é uma entidade maléfica interdimensional, a presença da Tartaruga não pode ser eliminada, funciona como um equilíbrio. Não parece que é importante, mas a Tartaruga está no filme. Como em todas as mitologias, há um deus do bem e um deus do mal. Não queria utilizá-la como um personagem fantástico, mas dei dicas de sua existência a cada vez em que as crianças estão em perigo ou algo assim [...] No segundo filme, a Tartaruga deixa algumas pistas durante a infância deles e das quais eles não se lembram. Eles terão que recuperar essas memórias do verão de 1989, e é assim que voltaremos ao ano de 1989. A chave para derrotar Pennywise está no passado e, enquanto adultos, eles não se lembram", declarou o realizador, em entrevista ao site SyFy Wire.

Não entendeu nada? Calma, o AdoroCinema explica: a Tartaruga citada por Muschietti é uma criatura ancestral que criou o universo em que vivemos e é a principal inimiga de Pennywise (Bill Skarsgård). A existência de uma Tartaruga gigante e cósmica pode não ser muito plausível no primeiro momento, mas é certamente um dos elementos mais importantes da segunda parte do livro de King por ser a única entidade temida pelo Palhaço.

Maturin — que faz parte do multiverso do autor e também é uma personagem importante da saga A Torre Negra —, é "apresentada" em It - A Coisa na sequência da pedreira, quando os membros do Clube dos Perdedores avistam o peculiar réptil no fundo do lago. Além disso, a Tartaruga também aparece em formato Lego, nas mãos de Bill (Jaeden Lieberher). Portanto, o auxílio de Maturin será essencial para derrotar o Pennywise em sua segunda vinda.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Esse é um elemento bastante delicado. Pra mi, é quando descamba pra esse lado mais cósmico que o livro do King se perde. Espero que o filme não vá pelo mesmo caminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×