Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Sobrenatural - A Última Chave

Recommended Posts

Me diverti com os dois primeiros, mas achei o ultimo bem "meh". E esse trailer parece indicar o mesmo caminho.

Mas uma coisa que acho interessante nessa franquia, é que diferente de outras franquias de horror, o foco não esta nos vilões e sim na "heroína" representada pela Lin Shaye, que enfrenta uma ameaça sobrenatural diferente a cada filme.

Vai estrear por aqui antes dos Estados Unidos

Sobrenatural: A Última Chave | 4° filme da franquia ganha data de estreia no Brasil

Posted by Matheus | dez 5, 2017

Sobrenatural: A Última Chave | 4° filme da franquia ganha data de estreia no Brasil
801

FONTE: A HORA DO MEDO

A Sony Pictures divulgou que o filme ‘Sobrenatural: A Última Chave’  estreia dia 18 de janeiro nos cinemas brasileiros.

O filme é o 4º filme da franquia ‘Sobrenatural’.

A atriz Lin Shaye (Elise Rainier), contou em uma entrevista recente detalhes sobre o novo filme da franquia:

“O novo filme da franquia, vai mostrar o passado de Elise. Veremos ela em um ponto muito diferente de sua vida. Ele começa logo após o fim do ‘Sobrenatural: A Origem’, quando ela sai com Specs e Tucker e eles estão começando sua companhia, a Spectral Sightings.
Por isso, começa em um lugar muito jovem, feliz e em seguida, vai ladeira a baixo. É uma história maravilhosa. Vamos descobrir quem é Elise e o que ela faz. Você vai conhecer minha família, voltamos para minha cidade natal, que ficava no Novo México. Vamos buscar o cara que está assombrando ela. É uma história maravilhosa. Acho que os fãs irão gostar muito. E é assustador em níveis que eles não conseguem imaginar.”

O diretor do filme é Adam Robitel.

Sobrenatural: A Última Chave “será o mais assustador da franquia”, diz produtor na CCXP 2017

Por
 Adolfo Molina
 -
 09/12/2017

sobrenatural-4-696x465.jpg Sobrenatural: A Última Chave.
Ouça este conteúdo0:0001:24Audima

Nesse sábado (06), durante a Comic Con Experience 2017, o quarto filme da franquia Sobrenatural foi destaque do painel da Sony Pictures.

Sobrenatural: A Última Chave é o próximo longa-metragem da franquia de terror, e para conversar sobre, participaram do debate a protagonista Lin Shaye e o produtor Jason Blum.

Mostraram uma cena exclusiva, onde aparece a personagem de Lin dentro de um esgoto, encontrando malas cheia de ossos de pessoas, até ser atacada por um monstro.

Durante a conversa, Lin explicou: “A minha personagem, que antes era coadjuvante e agora protagonista, terá um peso e maior desenvolvimento nesse filme. Então o público vai conhecer mais sobre Elise”. Blum complementou comentando que esse é o filme mais assustador da franquia e que é muito especial ver o desenvolvimento da personagem.

Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) assumirá a direção de Sobrenatural: Capítulo 4.

O terceiro capítulo da franquia arrecadou US$113 milhões ao redor do mundo, um bom resultado devido ao orçamento baixo do filme (em torno de US$10 milhões).

Sobrenatural: A Última Chave tem data marcada para 5 de janeiro de 2018 nos EUA.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Assisti ontem. Achei bem fraco.

É meio que filme de origem de Elise, com algo que envolve a infância dela. Poderia ter funcionado melhor, achei que bolaram algo interessante pra essa origem, mas o filme a partir de certo momento, acho que desiste de fazer algo "maior" ou mais interessante, e vai no feijão com arroz mesmo, e o final resolve tudo muito fácil demais.

Blé.