Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sobrenatural - A Última Chave


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Me diverti com os dois primeiros, mas achei o ultimo bem "meh". E esse trailer parece indicar o mesmo caminho.

  Mas uma coisa que acho interessante nessa franquia, é que diferente de outras franquias de horror, o foco não esta nos vilões e sim na "heroína" representada pela Lin Shaye, que enfrenta uma ameaça sobrenatural diferente a cada filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Vai estrear por aqui antes dos Estados Unidos

 

Sobrenatural: A Última Chave | 4° filme da franquia ganha data de estreia no Brasil

Posted by Matheus | dez 5, 2017

Sobrenatural: A Última Chave | 4° filme da franquia ganha data de estreia no Brasil
801
 
 
 
FONTE: A HORA DO MEDO

A Sony Pictures divulgou que o filme ‘Sobrenatural: A Última Chave’  estreia dia 18 de janeiro nos cinemas brasileiros.

O filme é o 4º filme da franquia ‘Sobrenatural’.

A atriz Lin Shaye (Elise Rainier), contou em uma entrevista recente detalhes sobre o novo filme da franquia:

“O novo filme da franquia, vai mostrar o passado de Elise. Veremos ela em um ponto muito diferente de sua vida. Ele começa logo após o fim do ‘Sobrenatural: A Origem’, quando ela sai com Specs e Tucker e eles estão começando sua companhia, a Spectral Sightings.
Por isso, começa em um lugar muito jovem, feliz e em seguida, vai ladeira a baixo. É uma história maravilhosa. Vamos descobrir quem é Elise e o que ela faz. Você vai conhecer minha família, voltamos para minha cidade natal, que ficava no Novo México. Vamos buscar o cara que está assombrando ela. É uma história maravilhosa. Acho que os fãs irão gostar muito. E é assustador em níveis que eles não conseguem imaginar.”

O diretor do filme é Adam Robitel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobrenatural: A Última Chave “será o mais assustador da franquia”, diz produtor na CCXP 2017

Por
 Adolfo Molina
 -
 09/12/2017
 
sobrenatural-4-696x465.jpg Sobrenatural: A Última Chave.
Ouça este conteúdo0:0001:24Audima

Nesse sábado (06), durante a Comic Con Experience 2017, o quarto filme da franquia Sobrenatural foi destaque do painel da Sony Pictures.

 

Sobrenatural: A Última Chave é o próximo longa-metragem da franquia de terror, e para conversar sobre, participaram do debate a protagonista Lin Shaye e o produtor Jason Blum.

Mostraram uma cena exclusiva, onde aparece a personagem de Lin dentro de um esgoto, encontrando malas cheia de ossos de pessoas, até ser atacada por um monstro.

Durante a conversa, Lin explicou: “A minha personagem, que antes era coadjuvante e agora protagonista, terá um peso e maior desenvolvimento nesse filme. Então o público vai conhecer mais sobre Elise”. Blum complementou comentando que esse é o filme mais assustador da franquia e que é muito especial ver o desenvolvimento da personagem.

Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) assumirá a direção de Sobrenatural: Capítulo 4.

O terceiro capítulo da franquia arrecadou US$113 milhões ao redor do mundo, um bom resultado devido ao orçamento baixo do filme (em torno de US$10 milhões).

Sobrenatural: A Última Chave tem data marcada para 5 de janeiro de 2018 nos EUA.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Assisti ontem. Achei bem fraco.

É meio que filme de origem de Elise, com algo que envolve a infância dela. Poderia ter funcionado melhor, achei que bolaram algo interessante pra essa origem, mas o filme a partir de certo momento, acho que desiste de fazer algo "maior" ou mais interessante, e vai no feijão com arroz mesmo, e o final resolve tudo muito fácil demais.

Blé.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
On 2/5/2018 at 12:32 PM, Jailcante said:

Assisti ontem. Achei bem fraco.

É meio que filme de origem de Elise, com algo que envolve a infância dela. Poderia ter funcionado melhor, achei que bolaram algo interessante pra essa origem, mas o filme a partir de certo momento, acho que desiste de fazer algo "maior" ou mais interessante, e vai no feijão com arroz mesmo, e o final resolve tudo muito fácil demais.

Blé.

 

 Mesmas impressões. Perderam a chance de fechar a "saga" com chave de ouro (com o perdão do trocadilho).

 Por que as boas ideias tão ali. Os traumas da Elise e  a relação com o pai abusivo. A reconexão com a antiga família através das sobrinhas, e o humor da "nova família" com os ajudantes, e mesmo o vilão é visualmente até interessante. De fato, é o filme que tem a premissa mais "diferente" da quadrilogia. Mas tudo é muito mal jogado, mal conduzido e corrido demais. Sobra mais uma vez pra Lin Shaye carregar o filme nas costas. Gosto da Elise como personagem, e da premissa de uma franquia de filmes que é conduzida pela heroína e não pelo vilão (diferente de 99% das franquias do gênero). Mas mais uma vez, Elise e Lin Shaye mereciam um filme muito melhor do que esta coisa excessivamente genérica aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...