Jump to content
Forum Cinema em Cena
Mozts

Red Sparrow (Francis Lawrence + Jennifer Lawrence)

Recommended Posts

Francis Lawrence reúne-se com Jennifer Lawrence mais uma vez para adaptação do livro de Jason Matthews, um ex-agente da CIA. A obra segue Dominika Egorova, uma bailarina recrutada ao "escola pardal", um programa russo de espionagem em que agentes aprendem a usar sedução como arma.

Elenco também inclui Joel Edgerton, Mary-Louise Parker, Jeremy irons, Ciarán Hinds, Charlette Rampling, etc.

http://www.imdb.com/title/tt2873282/

http://www.foxmovies.com/movies/red-sparrow

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

A princípio não gostei. Achei que esse fosse um filme para final do ano, "temporada Oscar", mas a vibe do trailer e o lançamento em março dão a impressão de ser um Atomic Blonde sem Charlize Theron ( o que certamente seria uma grande deficiência).

O trailer em maior qualidade (3x bit rate do YT): http://movietrailers.apple.com/movies/fox/red-sparrow/red-sparrow-trailer-1_h1080p.mov

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 14/09/2017 at 3:23 PM, Mozts said:

 

A princípio não gostei. Achei que esse fosse um filme para final do ano, "temporada Oscar", mas a vibe do trailer e o lançamento em março dão a impressão de ser um Atomic Blonde sem Charlize Theron ( o que certamente seria uma grande deficiência).

Pois é. Não me chamou muita atenção também.  E olha que a Lawrence precisa de um sucesso depois do floop de MÃE.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jennifer Lawrence revela que fez Operação Red Sparrow como resposta ao vazamento de fotos íntimas
Por Renato Furtado — 22/11/2017 às 16:05
  

O suspense de espionagem reúne a estrela com seu diretor na franquia Jogos Vorazes, Francis Lawrence.

4893432.jpg

Há três anos, Jennifer Lawrence foi vítima de hackers, que invadiram sua nuvem de arquivos pessoais para roubar e, posteriormente, divulgar inúmeras fotos íntimas da atriz na internet. A violação é, evidentemente, um grande trauma para a atriz, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lawrence revelou que começou o processo de superação através da produção de seu próximo filme, Operação Red Sparrow:

"O filme é muito sexual, algo que sempre me assustou muito. Sempre neguei fazer esse tipo de filme - especialmente depois do que aconteceu com a invasão. Sempre neguei fazer qualquer filme sensual assim. Então, finalmente fazer Operação Red Sparrow foi como recuperar algo que foi arrancado de mim", declarou a ganhadora do Oscar por O Lado Bom da Vida.

No longa, que reúne a estrela com seu diretor na franquia Jogos Vorazes a partir de Em Chamas, o cineasta Francis Lawrence, a atriz interpreta a espiã Dominika Egorova, uma Sparrow - ou agente especial da inteligência russa treinada para utilizar táticas de sedução contra os inimigos. Egorova, no entanto, acaba iniciando uma ardente e perigosa paixão com Nathaniel Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA e seu principal alvo.

Lawrence, que declarou ainda estar se recuperando das consequências do hack, é uma das atrizes mais bem pagas do mundo e pode escolher praticamente qualquer projeto que desejar. Assim, é interessante perceber que ela não só vem diversificando sua carreira nas telonas - com a opção por protagonizar o controverso Mãe!, de Darren Aronofsky -, como também utiliza o cinema para superar um trauma e enviar uma mensagem forte de apoio às vítimas que sofreram o mesmo que ela.

Coestrelado por Matthias Schoenaerts, Charlotte RamplingJeremy Irons e Mary-Louise Parker, Operação Red Sparrow estreia no dia 1º de março de 2018.

 

Fonte: Adoro Cinema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Operação Red Sparrow | Filme com Jennifer Lawrence ganha novas imagens

Filme estreia no Brasil em 1° de março de 2018.

Operação Red Sparrow“, novo filme estrelado por Jannifer Lawrence (“Mãe!”), ganhou duas novas imagens. Na primeira temos uma foto da protagonista Dominika Egorova (Lawrence) e a segunda traz uma turma de agentes do programa “Pardal”, que é o responsável por transformar homens e mulheres em armas letais. Veja:

4489542.jpg

3344276.jpg

O diretor Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) falou um pouco mais sobre o filme em uma entrevista recente ao USA Today:

“Estou atraído por personagens solitários e isolados em viagens solitárias e isoladas. Mas também gosto muito quando os personagens estão em um dilema no qual o público pode sentar e imaginar estar no lugar deles. Há elementos na história dela que nos permitem entrar no mundo dos espiões de forma mais pessoal e não de maneira política. É um pouco audaz, um pouco perverso, um pouco assustador e muito tenso”.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×